Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Ajuda para tentar perceber se possivel a mensagem de um sonho EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Ajuda para tentar perceber se possivel a mensagem de um sonho EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Ajuda para tentar perceber se possivel a mensagem de um sonho EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Ajuda para tentar perceber se possivel a mensagem de um sonho EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Ajuda para tentar perceber se possivel a mensagem de um sonho EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Ajuda para tentar perceber se possivel a mensagem de um sonho EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Ajuda para tentar perceber se possivel a mensagem de um sonho EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Ajuda para tentar perceber se possivel a mensagem de um sonho EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Ajuda para tentar perceber se possivel a mensagem de um sonho EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda para tentar perceber se possivel a mensagem de um sonho

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Olá a todos, esta noite tive um sonho em que predominou o número 7, sonhei com o meu falecido e querido avô, ultimamente tenho pensado muito nele e ele no sonho disse-me que não me queria ver a chorar e abraçou-me com força, mas antes disso ele estava numa cama de hospital ligado a uma máquina onde eu o vi ter uma paragem cardiaca o médico chegou e tirou a tensão onde apareceu 7 e 7 e quando ele já estava bom disse-me que quando se passassem 7 anos deixaria de estar sempre ao pé de mim, mas estaria por perto, eu fiquei sem perceber nada. Já agora de tarde estava a pensar e fui somar a data de nascimento dele que dá 7, já o dia em que faleceu é um 6 mas o enterro foi um 7. Sinto-me confusa. Sei que nem todos os sonhos representam alguma coisa, mas quando sonhamos com alguém que gostamos muito ficamos a pensar no que nos querem dizer

Lancelot

Lancelot
Admin

Olá Cici.

Durante 24 horas pensei bastante sobre o que haveria de escrever. E lhe garanto que foi dificil chegar a uma conclusão.

Cici, eu poderia falar aqui das várias possibilidades do numero 7, daquilo que eu entendi do seu sonho,..., mas honestamente acho que seria incorrecto da minha parte.

Repare, se o sonho ficou lucido em sua mente, foi porque os seus mentores espirituais assim permitiram. Logo, será algo que em algum momento da sua vida vc irá entender o porquê. Não se canse a querer entender tudo logo há primeira. Esse tempo chegará.

Alguns sonhos nos chegam como ensinamentos, outros como avisos, etc, mas repare, a mensagem foi para vc, e por mais que eu tente ou alguem tente interpretar jamais saberá ao certo qual o objectivo do seu sonho.

Não leve a mal o facto de não querer interpretar o seu sonho, mas acho que é algo que a si pertence.

Lhe deixo um conselho.
Durante alguns dias ao deitar, faça uma prece para os seus mentores, de forma que eles a ajudem a interpretar e entender a mensagem por eles deixada. Aponte num caderno aquilo que se lembrar no dia seguinte. Passado alguns dias junte tudo, e veja se consegue interpretar agora. Tome atenção também ao seu dia-a-dia, as mensagens também podem ser passadas durante o dia, em forma de pensamentos ou intuições.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Muito obrigada Lancelot assim procederei Smile já não é a primeira vez que recebo avisos dele e só mais tarde os percebo

Lancelot

Lancelot
Admin

Cici, arranja um bloco de notas e aponta.

Quem sabe daqui a uns tempos as coisas façam sentido todas juntas.

Se deixares tudo na tua memoria, vais perder uma grande parte de certeza.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:

Lhe deixo um conselho.
Durante alguns dias ao deitar, faça uma prece para os seus mentores, de forma que eles a ajudem a interpretar e entender a mensagem por eles deixada. Aponte num caderno aquilo que se lembrar no dia seguinte. Passado alguns dias junte tudo, e veja se consegue interpretar agora. Tome atenção também ao seu dia-a-dia, as mensagens também podem ser passadas durante o dia, em forma de pensamentos ou intuições.

Completando esse excelente conselho, a anotar o mais rápido possível com o máximo de detalhes que conseguir.

Comece por esse sonho pelo o que ainda lembra....

Talvez num futuro vc venha saber sozinha o significado dele....

Mas, porque o "mais rápido possível ????"

No exato momento que vc acorda, ao abrir os olhos, vc já perde aproximadamente 50% da lembrança que sonhou, e com o passar do tempo, outras informações vão se sobrepondo ao que restou, chegando a causar algumas confusões e alterações......

Então para evitar alterações e plena perda, anotar o mais rápido é o melhor caminho, e se treinar acordar e não abrir os olhos imediatamente, repassando tudo que sonhou, haverá uma grande possibilidade de registrar acima de 50% de lembrança.


Fica a dica........

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Obrigada Monge Copista pelo reforço, ele disse-me muitas coisas mas eu só lembro mesmo dessas duas frases que escrevi.
Acordar devagar vai ser complicado o meu despertador é um grande safado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos