Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lancelot

Lancelot
Admin

As pedras pretas, possuem um enorme potencial de eliminar as energias negativas e nocivas que nos prejudicam nos aspectos físicos, emocionais e espirituais.


Elas são extremamente poderosas, por isso necessitam de cuidados especiais para utilizá-las. Funcionam como um aspirador de pó, sugando toda a energia negativa: elas realizam a "faxina pesada" e , por isso, devem ser limpas e energizadas com uma frequencia maior do que com os demais cristais.


Os cristais, como os banhos, incensos, entre outros recursos, ajudam você na limpeza e na energização do seu ambiente, do seu físico, do seu emocional e da sua aura.

O preto simboliza a ausência de cores e o seu poder está ligado à capacidade de absorver as energias negativas ou de as repelir.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

espancamente

espancamente
Conhecedor

eu sempre tomo o cuidado de envolver minhas pedras pretas em um pano branco, sempre que não estão em uso, pois as pedras negras são absorvedoras por excelência...

logo, após absorver a negatvidade existente, não param e começam a absorver até o que é positivo...

enrolá-las num pano branco inibe essa absorção.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Lancelot

Lancelot
Admin

espancamente escreveu:eu sempre tomo o cuidado de envolver minhas pedras pretas em um pano branco, sempre que não estão em uso, pois as pedras negras são absorvedoras por excelência...

logo, após absorver a negatvidade existente, não param e começam a absorver até o que é positivo...

enrolá-las num pano branco inibe essa absorção.

Espancamente, penso que uma consagração bem feita resolve esse problema.
Mas Vejamos

O onix consume

A Turmalina repele

A hematite absorve.

Acho que a mais complexa é a obsidiana, pois não só consome como depois reflete.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

espancamente

espancamente
Conhecedor

boas colocação, mas sabes algo quanto à granada?
quartzo fumê?
shungita?
nuumita?
ágata negra?
diamante negro?

temos inúmeras pedras de coloração negra...

já me corrigindo, quanto à turmalina e à hematita, não as enrolo em pano branco pois não há o problema da absorção infinita que eu relatei acima (isto é uma coisa que pessoal, que eu sinto, e posteriormente me confirmaram), somente a obsidiana e o onix que deixo enrolados...

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Lancelot

Lancelot
Admin

espancamente escreveu:boas colocação, mas sabes algo quanto à granada?
quartzo fumê?
shungita?
nuumita?
ágata negra?
diamante negro?

temos inúmeras pedras de coloração negra...

já me corrigindo, quanto à turmalina e à hematita, não as enrolo em pano branco pois não há o problema da absorção infinita que eu relatei acima (isto é uma coisa que pessoal, que eu sinto, e posteriormente me confirmaram), somente a obsidiana e o onix que deixo enrolados...

Espanca,...

O diamante negro e a nuumita não conheço.
A ágata negra nunca me chamou à atenção.

A shingite, acho uma caixinha desurpresas. Basta olhar a quantidade de elementos da tabela periódica presente na sua constituição. Mas se serve para purificar a àgua decerto serve para purificar a outra banda. Rsrsrsrsrs.
O quartzo fumado não o vejo como pedra negra. Vejo-a como uma pedra dourada.
A Granada, essa é complexa. Em minha opiniao, excelente para protecçao e para dissolver bloqueios.

Vou acrescentar mais duas:
O tectito, que tem a sua origem nas estrelas.

O azeviche(carvão fóssil), esta aqui tem varios elementos em seu favor. O vegetal, o eolico, o telurico, o mineral, o cristal, o fogo e o tempo. Só ainda não reconheci a água nele.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

6O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção Empty Turmalina Negra Qua Mar 05, 2014 1:40 am

Vento dos Montes

Vento dos Montes
Recém Chegado


Olá pessoal, já trabalharam com a turmalina negra? quais as recomendações sobre seu uso? Percebi que atraem fortemente as energias densas, isso pode incluir desencarnados? Como descarregá-las de forma segura?

Lancelot

Lancelot
Admin

Vento dos Montes escreveu:
Olá pessoal, já trabalharam com a turmalina negra? quais as recomendações sobre seu uso? Percebi que atraem fortemente as energias densas, isso pode incluir desencarnados? Como descarregá-las de forma segura?

Olá viva.

Seja bem vindo.

Não estarás a confundir a turmalina negra com o ónix?

Seja como for, acho que deves entender primeiro os cristais em si. Como eles funcionam na natureza.
Se fosse assim tão simples e com a quantidade de turmalinas negras á venda já não existiria energia densa alguma.

Qualquer cristal livre que seja, vive em plena harmonia e equilíbrio na natureza.
Cada cristal abre vários portais e o segredo em si está em saber usar as caracteristicas de cada cristal em si. Acima de tudo, com muito bom senso, porque não esqueçamos que se trata de seres vivos.

Adiante.
Seja como for, cada cristal precisa ser trabalhado para determinada tarefa. Se por acaso queres essa turmalina para protecção, é uma boa escolha. Honestamente, e em minha opinião, não a vejo como absorvente, mas sim como repelente.

Existem energias bem mais densas que certos desencarnados.

Mas nem tudo é um passe de mágica. Por vezes é mais fácil vender determinado artigo se ele assim for apresentado.

Para teres uma ideia, basta leres alguns livros sobre cristais, e verás que as caracteristicas não são tão lineares assim. Cada autor apresenta o cristal á sua forma, ou seja, da forma como ele o vê. E acredito que verás algumas diferenças.

Quanto ao método de limpeza eu prefiro o método da selenite. Também não é preciso ficar com tanto medo. Tudo é regido pela Lei Maior e pela Justiça Divina. Eu tenho mais de 100 turmalinas negras e nunca estou com problemas em como descarrega-las.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Vento dos Montes

Vento dos Montes
Recém Chegado


Salve Cavaleiro do Lago...


Acredito que sejam turmalinas pela composição filamentosa, sujeitas a "esfarelamento". Quando comprei senti uma energia muito boa, mas um tempo depois comecei a sentí-las "carregadas", desagradáveis de segurar. No outro dia, próximo ao lugar onde as deixei pude ver um campo energético agitado, como o ar sob o asfalto quente. Foi a mesma impressão que costumo ter em lugares "pesados", por isso me pareceu que elas estavam absorvendo energia negativa.

Li na internet que não se deve usar água pra descarregar a turmalina negra, então usei apenas sal marinho. Não havia sentido nada tão forte com a ametista, lápis-lazúli e outros cristais.

Apostei na turmalina pois ela rege os centros básicos de energia, justamente onde tenho encontrado mais "problemas". Sinto minha mediunidade reaflorando e tenho vivido uma fase de maior sensibilidade energética, com perturbações nos chakras do pé e perna esquerda.

Minha ânsia por ajudar tem me colocado numas frias no astral. Certos ambientes, bem como a radiação de celulares e computadores também incomodam um pouco. Já havia trabalhado num centro espírita há cerca de 7 anos atrás mas acabei me desligando da espiritualidade por uns anos. Penso que talvez possa estar sendo "convocado" ao trabalho pela Lei Maior novamente. Nesse caso, a proteção que espero dos cristais só será efetiva quando resolver esse outro lado, o que acha?

Lancelot

Lancelot
Admin

Este é um assunto que me é muito grato. Tenho uma enorme paixão por cristais e os pretos são os meus preferidos.

Usei todas aquelas que consegui encontrar.

Após me habituar à energia delas todas acabei de retornar para o ônix.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos