Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Visconde de Mauá
OS VAMPIROS - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
OS VAMPIROS - Página 2 EmptyQui Maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
OS VAMPIROS - Página 2 EmptyQui Maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
OS VAMPIROS - Página 2 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
OS VAMPIROS - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
OS VAMPIROS - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
OS VAMPIROS - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
OS VAMPIROS - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

» Feliz Natal 2017
OS VAMPIROS - Página 2 EmptyTer Dez 19, 2017 10:34 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Ocultismo » Ocultismo em Geral » OS VAMPIROS

OS VAMPIROS

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Qui Jan 03, 2013 9:31 pm

Gwenhwyfar escreveu:
Tudo tem a ver com a vibração, o magnetismo interno de cada um. A lei das Afinidades.

Veja se vc lembra desta frase:

"Quem merece recebe, quem deve tem que pagar."

Repare, cada um é responsável pelos seus actos, independente do local onde se encontra.

A protecção é dada até onde é permitido dar. Entenda permitido, por Lei Maior e Justiça Divina.

Lembro de há bem pouco tempo tempo alguém, amigo seu, certamente, ter dito o seguinte:
"Aqui dentro desta casa vocês estão seguros. Mas não vacilem. Não incorporem fora deste lugar. Este é solo sagrado e nesta casa vocês são amparados. Fora daqui vocês não sabem o que estão a incorporar."

Gwen todo amparo tem seus limites. E esses limites não são definidos por nós encarnados. e tu decerto continuas a perguntar porque é permitido? "A razão tem razões que até a própria razão desconhece." Quem sabe o médium tem algumas lições a aprender. Quem sabe os dirigentes também tenham algumas lições a aprender.

Muitas vezes um assistente chega a uma casa precisamente porque não sabe o que se passa com ele. Então é ajudado, doutrinado e eventualmente entra para o desenvolvimento mediúnico na casa, se assim for decidido pelas entidades da casa e pelo próprio.

Muito bem. Ao começar, a menos que se seja do género de pessoa que realmente tem uma forte afinidade com a incorporação e a faz de um modo bem fácil, todo o mundo tem dificuldade, não diferencia as vibrações de um guia para o outro, nem sabe dizer se está incorporando uma entidade feminina ou masculina, passa pelo animismo, passa pelo misticismo, passa por todas essas dificuldades e tem de as vencer se quiser um vínculo real com os seus guias e realmente quiser incorporá-los. Não é um caminho rápido nem fácil.

Gwen, se o médium desvirtuar no meio do caminho, que responsabilidades se poderão indexar aos dirigentes e aos Guias chefes de uma casa? Nenhuma. Pois o médium é o principal e único responsável pelo caminho que seguiu. Muitas vezes são as próprias entidades do médium que permitem que isso aconteça, de forma a existir aprendizado.

Sempre ouvi dizer que numa casa bem fundamentada não incorpora Guia que não seja de Lei. Muitas vezes os problemas com a entidade não são com a entidade, mas com o médium que está a influenciar o comportamento.

Então assim sendo, se dá para um corpo astral incorporar e ser tomado como um guia, se dá para uma pessoa iniciar um desenvolvimento mediúnico (quando nada sabe) e ser de tal modo desamparado que pode estar a ser mais prejudicado do que ajudado, sem sequer ser avisado pelos mentores da casa... Qual é a segurança que um médium pode ter no amparo que está a receber??? Como vai confiar e "entregar-se" às suas entidades para que estas mais facilmente se liguem a ele??? Agora explica ISSO...

Vamos com calma Gwen, as dúvidas são para ser esclarecidas. Seu pensamento está seguindo um caminho mais pedregoso. Pense assim, o que impede um médium de se perder no caminho? nada. Qual é a segurança que vc tem ao depositar o seu dinheiro no banco? nenhuma. Quanto ás entidades, elas estão contigo desde o inicio, se as reconheces ou não vai do teu intimo. Olha o exemplo que o Sandoval deu. O que te impede de ires comprar um vestido carissimo e atirares as culpas para a tua Pombagira? Nada. Ou seja talvez a tua consciencia.rsrsrsrrsrsrsr. Se fazes o bem, o que te impede de fazer o mal? nada.

Não ponho em casa que um médium não se ligue a um corpo astral por afinidade... Mas NUM TERREIRO OU CASA ESPÍRITA DE CONFIANÇA??? Dentro do solo sagrado desses locais??? Com os Guias a ver??

"Sim com os Guias a assistir."

Se isso é possível não sei se quero desenvolver mais NA VIDA. Confio muito em meus Guias (são os meus melhores amigos), mas não confio assim tanto na minha percepção que me permita a isso...

Ver perfil do usuário https://portaisdeluz.forumeiros.com

27OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Jan 04, 2013 1:20 pm

Convidado


Convidado
Vamos com calma Gwen, as dúvidas são para ser esclarecidas. Seu pensamento está seguindo um caminho mais pedregoso. Pense assim, o que impede um médium de se perder no caminho? nada. Qual é a segurança que vc tem ao depositar o seu dinheiro no banco? nenhuma. Quanto ás entidades, elas estão contigo desde o inicio, se as reconheces ou não vai do teu intimo. Olha o exemplo que o Sandoval deu. O que te impede de ires comprar um vestido carissimo e atirares as culpas para a tua Pombagira? Nada. Ou seja talvez a tua consciencia.rsrsrsrrsrsrsr. Se fazes o bem, o que te impede de fazer o mal? nada.

Lancelot, meu caro, vou colocar o seguinte, que aliás são até palavras de um Guia seu...

"O destino de todos nós é cair. Cair para voltar a levantar."

Então pode ter a certeza em que haverá alturas em que todos nós estaremos na mó de baixo. Todos. Então com certeza médiuns se perderão no caminho. Com certeza haverá altura em que estarão em baixa vibração.
O dever de toda a religião é ajudar o adepto a religar-se. À Luz, não às trevas. E uma coisa é aprendizado e afinidade. Não coloco uma vírgula contra o que você disse.
Agora o que eu coloco é que no início, médium nenhum sabe nada de nada do que está a fazer. Vai aprendendo. Vai procurando conexão. Vai conhecendo os Guias de um modo bem diferente do que apenas falando com eles, rezando, quando trabalha a incorporação.
O que impede de você nesse início ter problemas pessoais e cair? Nada. O que impede de nessa altura estar com más influências energéticas? Nada.
Então volto a colocar. Onde está a doutrinação, o apoio, isso tudo, se ao início te deixam fazer uma ligação doentia com algo que tu crês ser um Guia teu, que formará um vínculo ainda mais forte e difícil de quebrar depois??? É uma questão importante a se meditar, Lancelot. Uma coisa é isso acontecer a um médium já com algum desenvolvimento (como tu), que saberás bem a esta altura ver a diferença. Outra é acontecer a alguém como eu, que começou "hoje de manhã".
Depois tem outra coisa: é uma coisa colocar que uma pessoa se apega a um corpo astral de um falecido, outra bem diferente haver um que faz uma excelente mímica de um Preto-Velho e tu vais ligar-te a ele num terreiro. Isso implica ele estar lá à disposição para saltar em cima do primeiro incauto. Isso a mim não me deixa segura. Sempre pensei que houvesse resguardo em relação a esse tipo de actuação.

Dizes que vai do íntimo de cada um reconhecer se é Guia ou não. Eu digo que não é assim tão simples. A minha mediunidade não é primariamente direccionada à incorporação. É muito mais ligada a outras vertentes. É mais fácil reconhecer um Guia quando lido com um Oráculo e vou "bater um papo" com um do que incorporando...
Se já antes tinha dificuldade em "deixar acontecer", depois desta... Acho que nunca na vida vou conseguir incorporar. Pior, já nem sei se quero.
Dificilmente saio do terreiro, pois é lá que está aquilo em que eu acredito. Mas trabalho de incorporação? Hmmm... Não me parece. Ou pelo menos nem tão cedo.

28OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Jan 04, 2013 1:38 pm

Nienna escreveu:

Eu tenho um primo que faleceu mais ou menos na mesma época, ainda tenho fotografias dele, mas evito deixa-las a vista, pois caso contrário estariam me fazendo lembrar dele durante todo o tempo. E, sinceramente, não acho que isso seja legal.

Asua atitude está quase correta... mas isso é natural ... com o tempo aprimoramos....

Como exemplo , vou lhe revelar um fato que ocorre comigo:

Quando meu pai faleceu.... senti que perdi "nesta esfera de vida" meu maior amigo..... meu maior mestre na terra
Mas... me senti feliz... pois já estava com idade avançada... sofrendo com uma doença que cada dia degenerava seu velho corpo....
Só nesse pensamento já quebrei qualquer vínculo de intenção em envoca-lo direta e indiretamente.....
Seu corpo astral paracia em casa de vez em quando ... natural.... apesar do considerá-lo espiritualmente muito elevado, pois não se prendia a nada material na terra, mas ali foi seu lar, seu campo santo e naturalmente seu corpo astral ainda ficaria por ali até desaparecer.... e assim foi...

Agora o que realmente importa para voce saber:

Tenho varias fotos dele..... só como memória de quem foi meu mestre nest mundo um dia... isso não é invocar
Tenho livros que pertenciam a ele.... não pelo fato de ter sido dele, mas pelo conteudo que vale a pena... dessa forma não é âncora
Quando em aflição... lembro dos ensinamentos dele e envoco seu "espirito" para algum auxílio.... só que não mais como meu pai, mas como um ser que considero elevado e que continua sendo mestre ... e ele aparece em sonho com ensinamentos.... isso jamais o tornará vampiro, seu corpo astral, já não existe mais e ele n~~ao aparece mais como meu sendo meu pai....

Resumindo... tudo está na forma de como se lembra, da forma de como se guarda alguns objetos e da forma de como (se necessário) se chama pela "essência' do ente querido....

'SÃO AS INTENÇÕES (EM QUALQUER ATO DE NOSSA VIDA) QUE VAI SELECIONAR NOSSAS COMPANHIAS... SEJAM VISÍVEIS OU "INVISÍVEIS".....

sds

Sandoval


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

29OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Jan 04, 2013 2:16 pm

Sandoval escreveu:
'SÃO AS INTENÇÕES (EM QUALQUER ATO DE NOSSA VIDA) QUE VAI SELECIONAR NOSSAS COMPANHIAS... SEJAM VISÍVEIS OU "INVISÍVEIS".....

sds

Sandoval

"Diz-me com quem andas e eu dir-te-ei quem és."

Ver perfil do usuário https://portaisdeluz.forumeiros.com

30OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Jan 04, 2013 2:19 pm

Gwenhwyfar escreveu:
"O destino de todos nós é cair. Cair para voltar a levantar."


Muito obrigada Gwen, já nem lembrava dela. Todos os Guias que comigo trabalham dão esse ensinamento. Parece que fazem questão que a gente caia. rsrsrrsrsrsrsrs

Ver perfil do usuário https://portaisdeluz.forumeiros.com

31OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Jan 04, 2013 2:44 pm

Lancelot escreveu:
Gwenhwyfar escreveu:

E agora eu pergunto... Numa casa com Guias de Lei e uma apropriada sustentação e dirigente legítimos... Seria deixado isso acontecer a um médium da casa? Seja no centro espírita ou no terreiro?

Seria sim Gwen.

Gewn...

Estava esperando voce desenvolver mais seu raciocinio para poder lhe responder....

Voce diz que a percepção não é tão simples assim..... eu digo que é...
Tudo é simples.... nós é que criamos as dificuldades.....

Quanto a questão em sí ... existe uma longa distância entre PROIBIIR e IMPEDIR... entendeu ?????

Exemplo mais simples que ocorrência em família não existe: Todo pai toda mãe que dentro do lar, ainda tem responsabilidades sobre seus filhos.... orienta no sentido do que deve e o que não deve ser feito, com exemplos , doutrinas e até pribições..... mas pergunto....
Quem que esteja lendo este post agora, pode afirmar que seguiu a risca todas as orientações ??????
Quem não se esqueceu de alguma ??????
Quem não queboru alguma ??????
Quem não fingiu seguir alguma ?????

Eu respondo por mim... cometi todas essas infrações....rsrsrs..... e agora adivinhem quem me tirou das enrascadas em que me meti ????? -preciso responder ????? - e quem via tudo de fora, não esitava em dizer que a culpa era dos pais..... tadinhos.... sempre os pais os culpados.....

Todo centro religioso (sério) se responsabiliza pelos seus filhos, mas não podem ser responsabilizados pela índole dos mesmos.
Como disse a casa proibe, mas não tem como impedir a capacidade da mente humana de desrespeitar, desleixar ou intencionalmente procurar agir contra as regras é enorme.....

E quando se busca educar, devemos evitar todo tipo de constragimento em seu meio.... expor o erro de um filho na frente dos irmãos não é educar.... seja num lar ou em um centro religioso.... isso não significa também permitir.... significa paciência no educar...

sds

Sandoval




_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

32OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Jan 04, 2013 2:45 pm

Convidado


Convidado
Lancelot escreveu:
Gwenhwyfar escreveu:
"O destino de todos nós é cair. Cair para voltar a levantar."


Muito obrigada Gwen, já nem lembrava dela. Todos os Guias que comigo trabalham dão esse ensinamento. Parece que fazem questão que a gente caia. rsrsrrsrsrsrsrs
rotlaugh rotlaugh rotlaugh rotlaugh rotlaugh rotlaugh rotlaugh rotlaugh

Só você para me fazer rir no meio desta conversa...

33OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Jan 04, 2013 3:14 pm

Convidado


Convidado
Sandoval escreveu:
Lancelot escreveu:
Gwenhwyfar escreveu:

E agora eu pergunto... Numa casa com Guias de Lei e uma apropriada sustentação e dirigente legítimos... Seria deixado isso acontecer a um médium da casa? Seja no centro espírita ou no terreiro?

Seria sim Gwen.

Gewn...

Estava esperando voce desenvolver mais seu raciocinio para poder lhe responder....

Voce diz que a percepção não é tão simples assim..... eu digo que é...
Tudo é simples.... nós é que criamos as dificuldades.....

Pode ser, mas sabe... As dificuldades de uns não são as de outros.

Quanto a questão em sí ... existe uma longa distância entre PROIBIIR e IMPEDIR... entendeu ?????

Exemplo mais simples que ocorrência em família não existe: Todo pai toda mãe que dentro do lar, ainda tem responsabilidades sobre seus filhos.... orienta no sentido do que deve e o que não deve ser feito, com exemplos , doutrinas e até pribições..... mas pergunto....
Quem que esteja lendo este post agora, pode afirmar que seguiu a risca todas as orientações ??????
Quem não se esqueceu de alguma ??????
Quem não queboru alguma ??????
Quem não fingiu seguir alguma ?????

Eu respondo por mim... cometi todas essas infrações....rsrsrs..... e agora adivinhem quem me tirou das enrascadas em que me meti ????? -preciso responder ????? - e quem via tudo de fora, não esitava em dizer que a culpa era dos pais..... tadinhos.... sempre os pais os culpados.....

Todo centro religioso (sério) se responsabiliza pelos seus filhos, mas não podem ser responsabilizados pela índole dos mesmos.
Como disse a casa proibe, mas não tem como impedir a capacidade da mente humana de desrespeitar, desleixar ou intencionalmente procurar agir contra as regras é enorme.....

Não estou a "culpar" os Guias ou os dirigentes. Se passou isso, peço desculpa. Simplesmente é chocante para mim que qualquer um possa cair e na altura que mais precisa que um "toque" seja dado para que a pessoa acorde, um aviso, alguma coisa, isso seja deixado acontecer. Lógico que o que nós atraímos de nós depende, mas eu pessoalmente que sou bem especialista em cair também, tinha (sei lá) uma ilusão de naquele espaço estar segura e estar, nem que fosse naquelas alturas apenas, conectada apenas com seres que me amparariam e não o contrário. Já bem basta o assédio cá fora que a todos estamos sujeitos... Falo por mim... Tenho um enorme amor aos meus Guias, tenho mesmo. Mas todo o amor que tenho por eles não impede que sejam eles apenas a rodear-me, não impede que tenha de rever todos os pensamentos e emoções que tenha de muitas vezes rezar aos Orixás para elevar o espírito só para cortar uma qualquer tentativa de penetração no mental ou emocional. Não impede que à mínima tristeza ou irritação eu não sinta que essa brecha é logo aproveitada para plantar qualquer um pensamento ou emoção negativa, de modo a tentar que ela brote... Se nem no terreiro estou segura... rsrsrsrsrs... Bom... Como eu vou incorporar, então???

E quando se busca educar, devemos evitar todo tipo de constragimento em seu meio.... expor o erro de um filho na frente dos irmãos não é educar.... seja num lar ou em um centro religioso.... isso não significa também permitir.... significa paciência no educar...

Nem eu propunha tal coisa. Mas do mesmo modo que o Guia às vezes nos "puxa a orelha" porque é preciso um raspanete (em consulta), eu gostaria que um me dissesse "olha, estás a receber a entidade errada" se isso fosse o caso. Entende a diferença?

sds

Sandoval




Sabe, Sandoval... Todos nós somos santos com pés de barro. Falhos. Humanos.

Sujeitos a ter de nos provar todos os dias.

Não sou do género de pessoa que acredita que há mal em todo o lado, que tem sempre alguém a nos perseguir.
Mas nos últimos anos, à medida que o tempo foi passando várias vezes vi ataques serem feitos a trabalhadores da espiritualidade e ocultistas, de modo a minar os trabalhos em que estes se inserem, eventualmente também chegou a minha vez. E sabe, não é assim tão fácil navegar o barco na tormenta como as pessoas dizem. A Umbanda é a minha religião. Amo-a. É mais do que um trabalho espiritual, pois nem sinto que precise de de facto trabalhar como médium para gostar dela, para ter nela a minha casa. Mas nesta fase me desculpe: minhas inseguranças eram algumas, agora são muitas, por isso coloco que não será fácil eu voltar a incorporar.

A intenção conta muito, mas não só a intenção conta. Ela apenas diferencia muita coisa...

34OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Jan 04, 2013 4:15 pm

Gewn...

Voce tem um don de me fazer escrever... e eu detesto escrever....rsrsrs

Vamos lá....

".....Mas todo o amor que tenho por eles não impede que sejam eles apenas a rodear-me,.......
Eu ando na rua e estou cercado de pessoas boas de de pessoas mal intencinadas..... tenho que aprender a indentificá-las...
Seu orixas, seus guias e nem seu anjo da guarda existe para protege-la... mas para ensinar a voce se proteger... eles não estão perto de nós para lutar nossas batalhas...


"... Se nem no terreiro estou segura... rsrsrsrsrs...

Quem está seguro hoje em dia em sua prórpia casa ????... nem numa delegacia ou quartel estaremos seguros....
Mas..... maaaaas. estarás de alguma forma amparada para uma defesa em conjunto......

Bom... Como eu vou incorporar, então???..."

Incorporação Gewn, é uma condição pessoal, e não intenção externa..... se voce tiver que incorporar... voce vai incorporar de qualquer jeito...
isso é um portal que se abre em nós e não aberto por outros..... só podemos decidir quem pode entrar e solicitar a hora que pode entrar, mas isso demanda tempo também.... razões já explicadas

Vou encurtar um fato : Uma vez conheci um médiun que disse a todos que nunca mais iria incorparar guia nenhum..... de repente o guia pegou ele no trabalho e levou ele para casa e só lá o deixou.... ai a maioria até o dono da casa falaram uma grande tolice ... ' Recebendo peia de caboco ... quando caboco quer ninguem segura".... rsrsrsrs.... errado... guia nenhum faz isso com seu filho....
0 portal da incorporação se abre poquqe faz parte de nossa constituição astral, é um processo natural e involutário.... guia nenhum abre essa porta.....
Eu falei para esse mediun outra coisa..... "agradeça a este guia a compaixão dele por voce, pois com seu portal de incorporação aberto, voce estava sujeito a receber qualquer coisa... ele no fundo te salvou de algum problema bem pior".....

Nem eu propunha tal coisa. Mas do mesmo modo que o Guia às vezes nos "puxa a orelha" porque é preciso um raspanete (em consulta), eu gostaria que um me dissesse "olha, estás a receber a entidade errada" se isso fosse o caso. Entende a diferença?

Por favor não se sinta ofendida... entenda minha mensagem..., mas voce está pedindo para ser amamãezada, papaizada.... e quando seus pais se forem ???? - como voce vai ficar..... voce tem que aprender a andar com suas próprias pernas, a se auto defender para sobreviver..... "pai e mãe" não são eternos......

sds

Sandoval





_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

35OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Jan 04, 2013 4:51 pm

Convidado


Convidado
Sandoval escreveu:Gewn...

Voce tem um don de me fazer escrever... e eu detesto escrever....rsrsrs

Vamos lá....

".....Mas todo o amor que tenho por eles não impede que sejam eles apenas a rodear-me,.......
Eu ando na rua e estou cercado de pessoas boas de de pessoas mal intencinadas..... tenho que aprender a indentificá-las...
Seu orixas, seus guias e nem seu anjo da guarda existe para protege-la... mas para ensinar a voce se proteger... eles não estão perto de nós para lutar nossas batalhas...
Releia o que eu escrevi e você vai entender que não estou colocando que eles me deviam estar a proteger na rua enm em todos os momentos do meu dia. Estou a colocar que por muito que os ame (e isso me liga a eles), não são a minha única ligação. Não sou perfeita, simples assim. Tenho dificuldade como todo o mundo e isso me liga também a outras orbes por vibração. Essa é batalha minha, e não deles e coloquei isso bem específico, creio eu.


"... Se nem no terreiro estou segura... rsrsrsrsrs...

Quem está seguro hoje em dia em sua prórpia casa ????... nem numa delegacia ou quartel estaremos seguros....
Mas..... maaaaas. estarás de alguma forma amparada para uma defesa em conjunto......
Isso era o que eu achava. Agora já não sei se será bem assim...

Bom... Como eu vou incorporar, então???..."

Incorporação Gewn, é uma condição pessoal, e não intenção externa..... se voce tiver que incorporar... voce vai incorporar de qualquer jeito...
isso é um portal que se abre em nós e não aberto por outros..... só podemos decidir quem pode entrar e solicitar a hora que pode entrar, mas isso demanda tempo também.... razões já explicadas

Vou encurtar um fato : Uma vez conheci um médiun que disse a todos que nunca mais iria incorparar guia nenhum..... de repente o guia pegou ele no trabalho e levou ele para casa e só lá o deixou.... ai a maioria até o dono da casa falaram uma grande tolice ... ' Recebendo peia de caboco ... quando caboco quer ninguem segura".... rsrsrsrs.... errado... guia nenhum faz isso com seu filho....
0 portal da incorporação se abre poquqe faz parte de nossa constituição astral, é um processo natural e involutário.... guia nenhum abre essa porta.....
Eu falei para esse mediun outra coisa..... "agradeça a este guia a compaixão dele por voce, pois com seu portal de incorporação aberto, voce esta sujeito a receber qualquer coisa... ele no fundo te salvou de algum problema bem pior".....
Um dirigente a quem respeito, mas não é o da minha casa um dia falou assim: "Incorporação toda a gente tem capacidade para fazer. Poucos são os médiuns que de facto não têm alguma necessidade desse trabalho para seu equilíbrio. No entanto nem toda a gente a oportunidade ou a vontade de entrar nesse caminho". Tem muitas formas de se chegar ao mesmo lugar. Muitas vezes há coisas mais eficazes que outras e afinidades mais fortes que outras. Então não vejo que apesar de ser um recurso que beneficiaria a maioria, tenha de ser sempre vivido.
Agora, lógico que há médiuns que escolheram essa via ainda antes de reencarnarem, como uma missão, e esses terão uma vivência necessariamente diferente e uma conexão diferente.
Pessoalmente, não acho que seja o meu caso... Não me vejo dessa forma.


Nem eu propunha tal coisa. Mas do mesmo modo que o Guia às vezes nos "puxa a orelha" porque é preciso um raspanete (em consulta), eu gostaria que um me dissesse "olha, estás a receber a entidade errada" se isso fosse o caso. Entende a diferença?

Por favor não se sinta ofendida... entenda minha mensagem..., mas voce está pedindo para ser amamãezada, papaizada.... e quando seus pais se forem ???? - como voce vai ficar..... voce tem que aprender a andar com suas próprias pernas, a se auto defender para sobreviver..... pai e mãe não são eternos......

Descanse que não me sinto ofendida... A sério... Mas entenda o que eu quero dizer quando coloco isso... Eu estou começando um caminho, diferente de alguém que incorpora faz anos, diferencia vibrações de guias, etc. . Ou seja, da mesma forma que seus pais lhe corrigem quando você faz algo errado em criança e não vão de certeza fazê-lo nos mesmos assuntos quando você for um adolescente - aí passam directo ao deixar você se queimar para aprender, que também faz parte.
Se os Guias nos doutrinam (e ao lado deles todos nós somos crianças, sem excepção... nem estamos perto do grau evolutivo deles) e nos amparam em tantos assuntos, então porque não poderiam explicar também esse, dizer alguma coisa? Será assim tão estranha essa minha questão? Seria pedir muito? Sei lá... Faz-me confusão essa parte específica do assunto... Eu gostaria de ser informada, nem que fosse para aprender a lidar com o assunto. Entende?
Também isso, creio eu, faz parte do processo de aprendizagem.


sds

Sandoval




36OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sab Jan 05, 2013 1:13 am

Gwenhwyfar escreveu:
A "incorporação' em si não existe, foi um termo grosseiro porem mais aceitável para tentar explicar essa manifestação....

Sei... é o termo popular, porém o que acontece é acoplação entre os chakras, permitindo troca de fluidos, pensamentos, emoções, induzindo movimentos... Que o médium transmite, se não puser barreiras ao processo (ou seja, dependendo do grau de familiaridade com o guia e confiança no mesmo, ela acontece com maior ou menor facilidade).


Agora é minha vez de perguntar....rsrsrsrs

voce pode me explicar melhor essa colocação de "acoplação entre os chakras", no casa da incorporação ??????

sds

Sandoval


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

37OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sab Jan 05, 2013 5:03 am

Convidado


Convidado
Bom... Estou lendo isso e são 3h30 da manhã, sensivelmente, onde eu estou.

A primeira coisa que me vem à cabeça é "vais mesmo tentar explicar isto direitinho a esta hora?" e a segunda é "se tentares vais conseguir?"

rsrsrsrsrsrsrs

Bom, vou tentar, mas se a explicação ficar curta ou ininteligível, me desculpem e eu tentarei de novo.

Um espírito na verdade não incorpora, uma vez que ele não toma de facto seu corpo, sua matéria. Ele não está dentro (in) do seu corpo (corpore) durante o processo comummente chamado de "incorporação".

O que de facto acontece (explicação dada por Guias, viu Sandoval... Mas quer dizer que seja a verdade absoluta nem a verdade toda...) é que no processo da incorporação o que se dá é uma espécie de acoplação (este termo é espírita na origem).
Ora, na altura da "incorporação" há uma espécie de ligeiro "desvio" no eixo do médium, ou melhor na sobreposição entre os seus corpos, ou até coloquemos, entre seu corpo físico e sua aura, como se dois eixos paralelos se formassem, alinhados na vertical, mas com esse "desnível".
Esse espaço permite que haja ligação (como um link) entre seus chakras (no seu eixo) e os chakras do Guia (lembrando que um espírito pode ter muitas formas, mas não deixa de ser um ser sétuplo como nós). Nós nunca "saímos" propriamente do corpo durante uma incorporação, salvo raras (mesmo muuuuuuito raras) excepções, que constituem um tipo especial de mediunidade de incorporação.
Esse "desnível" ser maior ou menor poderá estar ligado a uma facilidade ou não de incorporar, mas não é determinante. Mais se relaciona com o nosso grau de consciência durante a incorporação (refiro-me aqui a diversos grau entre a chamada "incorporação consciente" e "incorporação inconsciente"), sendo que a grande maioria dos médiuns são médiuns conscientes, pelo menos quando começam. A matéria é e será sempre nossa e nós controlaremos se ela é tomada ou não e o que é feito com ela, em qualquer dos casos... No entanto o trabalho de conexão permite um à-vontade com os Guias e deixar que eles de facto manipulem a nossa matéria para falar, mexer-se, etc.. Esse movimento e tudo o mais efectuado pelos Guias parte do fluxo energético que eles induzem nos chakras. Aqui reside outra das pequenas maravilhas da incorporação: os Guias são capazes de nos equilibrar esses centros energéticos e emitir qualidades/virtudes através de factores que trocam connosco. [factores são as energias mais subtis na Criação. Seriam talvez equivalentes a algo como as Super-Cordas em tamanho. São normalmente nomeadas conforme o efeito ou qualidade de vibram e propagam na Criação - exemplos: factor criador, factor decantador, factor atrasador, factor adiantador, etc..]
Quem nunca ouviu um Guia dizer para o médium "receber a sua entidade X para que ela o descarregue" ou "receber a sua entidade X e pedir Y para ela".
As entidades conseguem limpar-nos sem se prejudicar, equilibrar-nos. Em troca recebe também factores que necessita da nossa parte. Os Orixás, seres Naturais, ou os seres Encantados, absorvem de nós o factor humanizador, que é facilitador das suas evoluções, enquanto nos deixa com os factores ligados ao Seu Pai ou Mãe Orixá, por exemplo. Com os Guias a troca é um pouco mais complexa. Porém há factores que normalmente só desenvolvemos ou acedemos ao estar encarnados e isso por vezes lhes é útil, como para nós é útil absorver os factores que os mesmos possuem a partir dos seus mistérios pessoais, sentidos da vida desenvolvidos e Pai e Mãe Ancestrais.

Continuando... Depois de haver essa acoplação entre os chakras, é como se existisse um Guia nas nossas costas (e não dentro de nós) mexendo com o nosso corpo à distância (e não a partir de dentro de nós) através desses links nos chakras. Quando o Guia se move, nos movemo-nos, algo semelhante a um fantoche. Quando o Guia fala, seus influxos são enviados ao e pelo chakra laríngeo, e nós falamos. Diferente do processo intuitivo puro ou da clariaudiência em que depois se repete o que o Guia passou, ainda que muitas vezes o processo intuitivo possa acontecer em simultâneo para o médium. Quando o Guia pensa (e é algo que nos interessa ouvir e não falar ao consulente), os seus pensamentos chegam ao nosso mental, quando o guia quer que nós visualizemos os planos que ele visualiza, pode (atenção que nem sempre o fazem) abrir a visão do médium, mesmo que temporariamente para que ele veja e aprenda algo, através do chakra do terceiro olho.
As nossas capacidades mediúnicas particulares vão ser acentuadas e utilizadas pelos Guias no trabalho. Outras poderão ser trabalhadas e adquiridas, fruto de os Guias usarem desses métodos em trabalho connosco. Porém, segundo é dito, algumas particularidades são muito específicas em termos de mediunidade e não aconteceram a menos que o médium (e não o Guia) tenha a capacidade de as manifestar nesta encarnação. Cito como exemplo a mediunidade de materialização.

Espero que isto tenha saído inteligível... Se não for o caso me desculpem...

38OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Seg Jan 07, 2013 9:40 am

Gwen tu às 3.00 consegue escrever isto tudo?

Acho que descobri quem assaltou o hidromel. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Ver perfil do usuário https://portaisdeluz.forumeiros.com

39OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Ter Jan 08, 2013 9:38 pm

Convidado


Convidado
Lancelot escreveu:Gwen tu às 3.00 consegue escrever isto tudo?

Acho que descobri quem assaltou o hidromel. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.


Opá, não gozes!!! Embarassed

Estive a reler o texto e o que não faltam são calinadas gramaticais. Há ali coisas que eu sei o que queria dizer, mas pergunto-me se toda a gente entenderá o que isso era... Porque... bem... não sei se ficou assim tão bem explícito, já que os verbos ficaram meios confusos...

Epá... EU com sono sou pior do que um bêbado... Porre bebado bebendo
Muito pior...

40OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Seg Fev 11, 2013 8:53 pm

Lyktos

Lyktos
Buscador
Sinceramente estou me surpreendendo com vocês, estou gostando desse forúm. Embarassed
Nossa, Sandoval falou e disse, não tenho nem como citar...foi realmente perfeito!É uma pena que muitas pessoas "acreditem" que estão a sugar energia de outra, o que me faz pensar o quanto ela está enganada.E muitos ainda defendem essa idéia com todas as forças possíveis, dizem que vampirizam energias em rituais, que a melhor energia para se vampirizar é a da face, etc.Penso o quanto esse tipo de pessoas se ilude e não acredita em sua própria energia, algo realmente espantoso.Como já disse no tópico sobre A divulgação da Magia, uma laranja podre contamina toda a cesta, e dessa forma que vem acontecendo com relação ao vampirismo.Fico realmente feliz que hajam pessoas sérias e que estejam dispostas a compartilhar suas opiniões, parabéns Sandoval!Gostei realmente muito de suas palavras!Um abraço especial e muita prosperidade a você!
Razz hihi


_________________
king Hekate Enigma clown
"Algum dia o Bobo da Corte se torna Rei e o Rei se torna o Bobo da Corte"
Ver perfil do usuário

41OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Seg Fev 11, 2013 9:02 pm

Lyktos escreveu:É uma pena que muitas pessoas "acreditem" que estão a sugar energia de outra, o que me faz pensar o quanto ela está enganada.:

Tem a certeza??????? rsrsrsrsrsrs Eu entendo o que vc quer dizer Lyktos, mas no entanto esta frase pode ter duplo sentido.

Eu lhe mostro, veja se reconhece: "Com excessiva frequência os seres humanos se desconectam da poderosa fonte de energia Universal e passam a se sentir fracos e inseguros. Para obter energia, costumamos manipular os outros ou obrigá-los a nos dar atenção, e, por conseguinte, energia. Quando conseguimos dominar as outras pessoas dessa maneira, nós nos sentimos mais poderosos, mas elas se sentem enfraquecidas e frequentemente reagem e nos agridem. A competição pela escassa energia humana é a causa de todos os conflitos entre as pessoas."

Quanto ao Sandoval, a culpa disto é do patrão dele e do whisky. Very Happy Very Happy Very Happy


Sandoval, nos encontramos no bar? bounce bounce bounce bounce bounce

Ver perfil do usuário https://portaisdeluz.forumeiros.com

42OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Seg Fev 11, 2013 9:49 pm

Lyktos

Lyktos
Buscador
Lancelot escreveu:"Com excessiva frequência os seres humanos se desconectam da poderosa fonte de energia Universal e passam a se sentir fracos e inseguros. Para obter energia, costumamos manipular os outros ou obrigá-los a nos dar atenção, e, por conseguinte, energia. Quando conseguimos dominar as outras pessoas dessa maneira, nós nos sentimos mais poderosos, mas elas se sentem enfraquecidas e frequentemente reagem e nos agridem. A competição pela escassa energia humana é a causa de todos os conflitos entre as pessoas."
Claro, Lancelot, mas ainda sim espero que a maioria dos "vampiros" pare de agir como "larvas astrais" se é que me entende, a maioria infelizmente quer provar a todo custo que "drena" a energia vital de outrem através da vampirização e isso a torna mais forte e rejuvenecida.Para mim isso é um comportamento típico de uma larva astral!(que coisa ridícula, sinceramente, esse tipo de pessoa é uma larva para não dizer outro nome)kkkkkkkk, espero que essas pessoas parem de agir como tal e se tornem verdadeiros ocultistas!Eu não apoio isso, não gosto, e sou contra qualquer "larva astral", se algo consegue me irritar é essa postura inadequada desse tipo de pessoa.Já ouvi pessoas dizendo que drenaram a "energia vital" da própria mãe!Isso é um total absurdo, me desculpe mas eu não consigo entender o que leva uma pessoa assim a agir como uma "Larva astral", e ainda insistir a drenar a energia da própria mãe...(no comment's)
E SIM ESSE TIPO DE PESSOA É A MAIORIA HOJE EM DIA!
No No No No


_________________
king Hekate Enigma clown
"Algum dia o Bobo da Corte se torna Rei e o Rei se torna o Bobo da Corte"
Ver perfil do usuário

43OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Fev 15, 2013 3:17 am

A convite do meu caro Lancelot, irei expor aqui alguns de meus estudos sobre este tema, que é de grande interesse em meu caminho e em meus estudos.

Existem dois tipos de vampiros. O Astral e o Físico. Dentro dos vampiros astrais, temos várias hierarquias de entidades, desde meras larvas astrais até formas-deuses e egrégoras imensas baseadas em se alimentarem de redes energéticas. Algumas ordens se valem dessas entidades para proteção e favores em troca da manuntenção deste fluxo, como é o caso da Temple of Vampire, uma famosa ordem vampírica.

Dentro dos vampiros físicos existem os involuntários e os voluntários. Os vampiros involuntários normalmente sofrem de alguma forma de "deficiência energética", como por exemplo desalinhamento de chakras ou podem ser obsediados por algum ente menor.
Os vampiros voluntários, normalmente o fazem para ganhar algo com isso, e não aleatoriamente. Seja alimentar uma entidade ou canalizar o fluxo de uma pessoa para um ritual específico. Esta idéia presente atualmente de que "vou sugar todos pq sou um predador" é inútil e nociva, uma corruptela de técnicas de manipulação energética que traz diversas consequencias ao indivíduo.

Nas ordens que faço parte, o Vampirismo é uma ferramenta de aperfeiçoamento, utilizada quando necessário e sob condições específicas, após um treino para não sofrer influências das "vítimas". O yoga ahrimânico por exemplo é muito utilizado para prevenir essas influências e danos e manter o praticante são. A energia roubada tem sempre um destino e a presa é sempre escolhida a dedo.


_________________
"Vei Victvs! - Woe of the vanquished!"
Ver perfil do usuário http://viasinistrae.livreforum.com/

44OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Fev 15, 2013 7:37 pm

Lyktos escreveu: me desculpe mas eu não consigo entender o que leva uma pessoa assim a agir como uma "Larva astral", e ainda insistir a drenar a energia da própria mãe...(no comment's)
E SIM ESSE TIPO DE PESSOA É A MAIORIA HOJE EM DIA!
No No No No

oOque leva a agirem assim ????... são os mesmos motivos de um serial killer, são os mesmos motivos de estruprador, são os mesmos motivos de ladrão....etc.....

"As histórias podem ser diferentes mas o tema é o mesmo"


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

45OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Fev 15, 2013 7:56 pm

Chertograd Daemon escreveu:
Nas ordens que faço parte, o Vampirismo é uma ferramenta de aperfeiçoamento, utilizada quando necessário e sob condições específicas, após um treino para não sofrer influências das "vítimas". O yoga ahrimânico por exemplo é muito utilizado para prevenir essas influências e danos e manter o praticante são. A energia roubada tem sempre um destino e a presa é sempre escolhida a dedo.

DICIONÁRIO AURÉLIO:

VÍTIMA: Pessoa contra quem se comete crime ou contravenção - Pessoa sacrificada aos interesses ou paixões alheias - Pessoa arbitrariamente condenada à morte, ou torturada, violentada

ROUBADA: Tirar com violência; despojar, saquear - Furtar, subtrair (coisa alheia) - Praticar roubos; proceder como ladrão

PRESA: Pessoa explorada ou atormentada - Coisa ou pessoa arrebatada ou apreendida com violência ou rapacidade; despojo

Nada pessoal cherto, apenas usando suas próprias palavras para fortalecer o que escrevi sobre vampiros.. e essas descrevem corretamente...

Como disse anteriormente: 0 que leva a agirem assim ????... são os mesmos motivos de um serial killer, são os mesmos motivos de estruprador, são os mesmos motivos de ladrão....etc..... "As histórias podem ser diferentes mas o tema é o mesmo"


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

46OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Fev 15, 2013 8:46 pm

Sandoval

Sendo bem claro quanto as "palavras" distorcidas por sua pessoa para tentar condenar o ato do Vampirismo:

Leis humanas não aplicam a ocultismo. "Contravenções", "crimes","Assassinatos" no sentido utilizado se limitam a princípios meramente mundanos e convenções para uma convivência social humana tranquila. Muito diferente da vida de um Ocultista, onde tudo é feito com uma finalidade específica (e não mundana), e a paz é uma utopia, bem como na Natureza Selvagem. Há uma cadeia que sempre se move e mantém o Equilíbrio.
Mas já que o sr. trouxe para este lado, interprete como um ladrão que rouba um ladrão. Ou um assassino de assassinos.

"a presa é sempre escolhida a dedo."


Como disse anteriormente: 0 que leva a agirem assim ????... são os mesmos motivos de um serial killer, são os mesmos motivos de estruprador, são os mesmos motivos de ladrão....etc..... "As histórias podem ser diferentes mas o tema é o mesmo"

Não são os mesmos motivos, quando analisamos a ótica da mera "satisfação pessoal" e dos objetivos maiores. Não condene o leão apenas pela sua pena da zebra. Não espero que ovelhas entendam a mente do lobo também... mas para uma explicação rápida nas crenças normalmente difundidas por aqueles que se intitulam "caminhantes da mão direita"...
Quando um Satanista exerce sua Ira, ele está meramente aplicando o que vocês conhecem como "karma", "lei do retorno", "lei tríplice", ou seja qual nome a filosofia esteja dando agora. Quando um Ocultista assume o papel de Vampiro Energético e se vale desta ferramenta para um fim, se ele for um alguém digno, sua presa valerá bem menos que o objetivo final alcançado. É simples assim.


_________________
"Vei Victvs! - Woe of the vanquished!"
Ver perfil do usuário http://viasinistrae.livreforum.com/

47OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Fev 15, 2013 8:52 pm

Chertograd Daemon escreveu:

Nas ordens que faço parte, o Vampirismo é uma ferramenta de aperfeiçoamento, utilizada quando necessário e sob condições específicas, após um treino para não sofrer influências das "vítimas". O yoga ahrimânico por exemplo é muito utilizado para prevenir essas influências e danos e manter o praticante são. A energia roubada tem sempre um destino e a presa é sempre escolhida a dedo.

Sendo assim, consideras o vampirismo um acto predatório, certo?

Ver perfil do usuário https://portaisdeluz.forumeiros.com

48OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Fev 15, 2013 8:59 pm

Mas Cherto, permita que eu tente entender.

Independente do destino da energia, temos duas formas de retira-la.

Ou como predador, ou como parasita. Peço que não entendas mal estes termos. Eu explico.

Predador, tipo leão, chega lá e consume tudo de uma vez.
Parasita, tipo parasita mesmo, é aquele que vai consumindo aos poucos consuante a necessidade.

Falei certo?

Ver perfil do usuário https://portaisdeluz.forumeiros.com

49OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Fev 15, 2013 9:07 pm

Chertograd Daemon escreveu:Sandoval

Sendo bem claro quanto as "palavras" distorcidas por sua pessoa para tentar condenar o ato do Vampirismo:

Leis humanas não aplicam a ocultismo. "Contravenções", "crimes","Assassinatos" no sentido utilizado se limitam a princípios meramente mundanos e convenções para uma convivência social humana tranquila. Muito diferente da vida de um Ocultista, onde tudo é feito com uma finalidade específica (e não mundana), e a paz é uma utopia, bem como na Natureza Selvagem. Há uma cadeia que sempre se move e mantém o Equilíbrio.
Mas já que o sr. trouxe para este lado, interprete como um ladrão que rouba um ladrão. Ou um assassino de assassinos.

"a presa é sempre escolhida a dedo."


Como disse anteriormente: 0 que leva a agirem assim ????... são os mesmos motivos de um serial killer, são os mesmos motivos de estruprador, são os mesmos motivos de ladrão....etc..... "As histórias podem ser diferentes mas o tema é o mesmo"

Não são os mesmos motivos, quando analisamos a ótica da mera "satisfação pessoal" e dos objetivos maiores. Não condene o leão apenas pela sua pena da zebra. Não espero que ovelhas entendam a mente do lobo também... mas para uma explicação rápida nas crenças normalmente difundidas por aqueles que se intitulam "caminhantes da mão direita"...
Quando um Satanista exerce sua Ira, ele está meramente aplicando o que vocês conhecem como "karma", "lei do retorno", "lei tríplice", ou seja qual nome a filosofia esteja dando agora. Quando um Ocultista assume o papel de Vampiro Energético e se vale desta ferramenta para um fim, se ele for um alguém digno, sua presa valerá bem menos que o objetivo final alcançado. É simples assim.

Vamos com calma meus senhores. Eu só pretendi conhecer o outro prato da balança.

Cherto e Sandoval, os polos(+-) sempre existiram e vão existir. Eles são necessários para que haja equilibrio.

Para mim é como o Céu e o Inferno. Ambos são necessários. Ou seja, se só existisse o inferno para onde iriam os santos?
Ou seja, ambos servem para recolher seus afins.

Para completar, vamos ver um caso simples. Um Exú, tanto pode ser protector, como no instante seguinte um executor. Isto tudo em relação á mesma pessoa. Certo?

Ver perfil do usuário https://portaisdeluz.forumeiros.com

50OS VAMPIROS - Página 2 Empty Re: OS VAMPIROS em Sex Fev 15, 2013 9:10 pm

Lancelot escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:

Nas ordens que faço parte, o Vampirismo é uma ferramenta de aperfeiçoamento, utilizada quando necessário e sob condições específicas, após um treino para não sofrer influências das "vítimas". O yoga ahrimânico por exemplo é muito utilizado para prevenir essas influências e danos e manter o praticante são. A energia roubada tem sempre um destino e a presa é sempre escolhida a dedo.

Sendo assim, consideras o vampirismo um acto predatório, certo?

Só falta dizer agora que um estrupador é um ser necessário que ataca pessoas que merecem esse destino
Só falta dizer agora que um serial killer é um ser necessário que ataca pessoas que merecem esse destino
Só falta dizer agora que um vampiro é um ser necessário que ataca pessoas que merecem esse destino

Passaram de parasitas para 'predadores"..... ???????????????? !!!!!!!!!!!


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum