Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Magia. Divulgá-la ou não?

+4
Luke19
Lancelot
espancamente
Nienna
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 Empty Re: Magia. Divulgá-la ou não? Ter Fev 12, 2013 11:43 pm

Nienna

Nienna
Regente



Chertograd Daemon escreveu:Há prós e contras aqui. Quando divulgamos, abrimos espaço a novos adeptos e novos "talentos". Contribuimos com a evolução e mudança da sociedade em geral.

Mas também criamos monstros, charlatões, exploradores (até mesmo sexuais) corruptores de ensinamentos milenares. Seres desprezíveis que devem ser destruídos antes que se proliferem ainda mais.

Chertograd Daemon escreveu:
No caso específico do Marcelo Del Debbio, eu o considero um bom escritor para determinados assuntos - já em outros, ele peca por falar daquilo que não sabe e talvez nunca chegue a saber.

No geral, cabe a cada um saber até onde expor para "leigos" e mundanos as artes da Magicka, sempre atentando as consequencias deste ato. [/i]

Estou de acordo com vc Cherto.

Perguntei para o Lyktos se ele conhecia o trabalho do Marcelo pq ele foi uma das pessoas que me levaram a levantar este questionamento.

Bom, na minha opinião ele é uma pessoa extremamente inteligente e tem um excelente projeto. Mas...
As vezes ele peca por falar e satirizar demais.

Sinceramente, Workshop e cursinhos de Ocultismo?
Eu particularmente, não concordo.

Deixo com vcs este print que fiz.

MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 563613_523343554354198_400334237_n


27MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 Empty Re: Magia. Divulgá-la ou não? Qua Fev 13, 2013 12:34 am

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Nienna

Senhorita, seu post anterior diz mais que você pensa. Essa história de "Mão Esquerda"/ "Mão Direita" começou a "aflorar" pelo facebook do mesmo após um breve debate comigo no Teoria da Conspiração, onde eu fui digamos... "Mal recebido" pelos membros ao anunciar uma determinada palestra em uma cidade do RJ.
Enfim, foi uma longa história a cerca também de um debate sobre a ONA.

Enfim, sobre as palavras do próprio MDD, se vangloriar de não ter problemas é algo ruim. Eu tenho muitos problemas. Absurdamente muitos. Contas, falta de grana, brigas familiares, brigas na rua, ataques astrais, ataques físicos, doenças.

A cada um que eu supero eu evoluo e me torno alguém melhor. Se ele não tem isso, eu tenho notícias bem ruins a ele.

http://viasinistrae.livreforum.com/

28MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 Empty Re: Magia. Divulgá-la ou não? Qua Fev 13, 2013 12:43 am

Nienna

Nienna
Regente

Chertograd Daemon escreveu:Nienna

Senhorita, seu post anterior diz mais que você pensa. Essa história de "Mão Esquerda"/ "Mão Direita" começou a "aflorar" pelo facebook do mesmo após um breve debate comigo no Teoria da Conspiração, onde eu fui digamos... "Mal recebido" pelos membros ao anunciar uma determinada palestra em uma cidade do RJ.
Enfim, foi uma longa história a cerca também de um debate sobre a ONA.

Enfim, sobre as palavras do próprio MDD, se vangloriar de não ter problemas é algo ruim. Eu tenho muitos problemas. Absurdamente muitos. Contas, falta de grana, brigas familiares, brigas na rua, ataques astrais, ataques físicos, doenças.

A cada um que eu supero eu evoluo e me torno alguém melhor. Se ele não tem isso, eu tenho notícias bem ruins a ele.


Acompanhei alguns fragmentos dessa polêmica. rsrsrsrs

29MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 Empty Re: Magia. Divulgá-la ou não? Qua Fev 13, 2013 12:49 am

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Nienna escreveu:Acompanhei alguns fragmentos dessa polêmica. rsrsrsrs

Sinta-se a vontade para add aquele meu perfil senhorita. Apenas mantenha o nome do mesmo incógnito em público, questão de privacidade. rs

http://viasinistrae.livreforum.com/

30MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 Empty Re: Magia. Divulgá-la ou não? Qua Fev 13, 2013 1:20 am

Lyktos

Lyktos
Buscador

Ri demais desse seu PRINT!Nienna essa é uma pérola!
cafeh cafeh

31MAGIA - Magia. Divulgá-la ou não? - Página 2 Empty Re: Magia. Divulgá-la ou não? Sex Fev 15, 2013 12:11 am

Nienna

Nienna
Regente

Lyktos escreveu:Ri demais desse seu PRINT!Nienna essa é uma pérola!
cafeh cafeh

O Facebook e sua inesgotável fonte de humor. kkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos