Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Portais Negativos EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Portais Negativos EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Portais Negativos EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Portais Negativos EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Portais Negativos EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Portais Negativos EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Portais Negativos EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Portais Negativos EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Portais Negativos EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais Negativos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Portais Negativos Empty Portais Negativos Qui Jan 03, 2013 4:20 pm

Convidado


Convidado

Saudações!

Devido a questões colocadas noutros tópicos, acho por bem deixar aqui alguns apontamentos sobre estes portais específicos.

PORTAIS NEGATIVOS

Portais negativos são acessos a planos ou dimensões com polaridade negativa. Sendo dimensão local de seres específicos e realidades diferentes da nossa e plano algo pertinente a um nível vibratório com diferente do nosso, mas em que a realidade será semelhante com diferença de grau.
Dando um exemplo, um plano inferior ao nosso em vibração terá seres como cá, mas diferenciados. Podemos ter seres humanos animalizados em seu mental, as condições ambientais serão mais severas, etc.. Uma dimensão diferente da nossa poderá ser uma que consista apenas de seres decompositores, ou apenas de seres consumidores.
Até um certo nível de vibração nos planos inferiores, estes são planos que se assemelham ao nosso em vários aspectos, em que seres humanos evoluem, aprendem, e esgotam a sua negatividade, vivem os seus Karmas, etc.. Mas esses planos serão falados depois.
A partir de um certo nível de vibração, os planos inferiores tornam-se também dimensionais. Ou seja, Para descer mais em vibração, entrar-se-á em planos cuja função na natureza é a de decantar os planos de cima que naturalmente "descarregam" para lá.
Não significa com isso que dimensões negativas sejam dimensões, portanto, trevosas, mas que o que se dá nesses locais tem polaridade negativa: nesses locais se decompõe, esgota, drena, reduz, purifica, consome, elimina, todo o tipo de negatividade e em qualquer forma.
Estes planos/dimensões são essenciais ao bom funcionamento da Vida. Tal como vermes e larvas no nosso meio, ou os abutres e hienas, que consomem os cadáveres e permitem que a doença não propague e infeste os seres viventes, voltando a colocar essa energia em circulação.
No seu meio natural, os seres dessas dimensões negativas sempre têm alimento. Pois a natureza vibratória e energética desse plano os sustenta naturalmente. Desse modo eles não pereceriam se deixássemos de para lá enviar negatividade. Porém um dos métodos que a espiritualidade se utiliza é o de descarregar os excessos nesses locais, de modo a manter o equilíbrio da própria Vida. Isso em nada prejudica os seres que lá habitam, pois apenas se lhes fornece alimento extra.

Dito desse modo, quem poderá "abrir" legitimamente um portal para acesso a essas dimensões será alguém capaz de regular o equilíbrio entre os planos. Ou pelo menos essa será a acção natural.

Porém, como o ser humano sempre adora perverter as coisas (estando encarnado ou desencarnado), muitos seres trevosos (agora sim, trevosos, e não negativos) abrem estes portais de modo a prejudicar os seus semelhantes.

No próximo post explicarei como isso é conseguido, pelo menos em parte...

2Portais Negativos Empty Re: Portais Negativos Qui Jan 03, 2013 6:57 pm

Convidado


Convidado

Entidades de Luz
Guardiões de Lei
Orixás (ou nomenclatura equivalente...)

Estes seres são responsáveis por regular a saída e entrada de vibrações no nosso plano, mantendo o equilíbrio.

Os seres humanos têm também a capacidade de acessar a estes planos. Porém, não temos tanta sabedoria quanto os acima citados. A melhor maneira de acessar seja o que for na espiritualidade sem causar dano é fazê-lo através da outorga desses seres, para que estes possam reger esses processos e não seja causado algum desequilíbrio.
O que vai contra o equilíbrio natural é necessariamente um acto de acção trevosa. Reequilibrar é legítimo, causar o caos e o desequilíbrio, não.

Magos Negativados e alguns espíritos trevosos no astral usam-se do conhecimento sobre a abertura destes portais para o activar em ambientes ou numa pessoa de modo específico.
Num ambiente será algo como abrir uma fissura num local em que os dois mundos se comunicam e por onde frequentemente saem os seres dimensionais. Pode ocorrer num local onde persistentemente há descida de vibração, mas é mais fácil criar-se um portal a um domínio de obsessores e seres trevosos do que um portal negativo (de acesso a dimensões negativas) a menos que esse fosse já um local de fluxo dessas energias (por exemplo um anterior local de trabalho de um Mago Negro) ou por meio de um desses seres trevosos.
Numa pessoa ocorre um processo no qual o embaixo da pessoa é acedido e se abre um portal aos seus pés e que acompanha essa pessoa para onde ela for. Os seres que desse portal saírem automaticamente se "colarão" à pessoa pois é o seu primeiro (e muitas vezes único) veículo de alimento uma vez que saiam.
Mas não podem voltar para onde vieram? Não. Esses portais, quando abertos dessa maneira, são unidireccionais. O seres saem e não entram, mas a pessoas está constantemente vulnerável à influência de planos, dimensões e seres inferiores.
É frequente nestes casos a pessoa começar a ter distúrbios de saúde sem explicação, chegando a poder desencarnar num período de tempo relativamente rápido, pois está à mercê de todo um arsenal do baixo astral.

Como falado anteriormente, para se aceder a uma dimensão, há que ter a chave da mesma.
Seres trevosos, quando têm algum grau de evolução nas Trevas, têm o conhecimento necessário a fazê-lo.
Magos Negros usam-se de simbologia adequada para evocar a abertura, têm de descer a sua própria vibração indo de encontro à que querem projectar e a partir desse ponto, com os procedimentos certos, abriu um portal dessa dimensão sob a "vítima" desejada.
Vou frisar neste ponto algo bem interessante, que em muito se refere também à colheita do que se plantou. O que acham que acontece a esse Mago, que teve de abrir o portal e descer a sua vibração só para depois ter a capacidade de projectar essa mesma abertura? Estará se colocando ao mesmo nível que projecta. Terá aberto para si um mesmo portal. Por muito boas que sejam as suas protecções, estará tão exposto como o ser que quer atacar. É uma questão de tempo até colher em igual medida o que projectou.

O que acontece então, quando é fechado um portal, suponhamos até de um ambiente, se retiram esses seres da vida de uma pessoa, mas estes não são de novo conduzidos ao seu local natural? Bem, esfomeados, mais cedo ou mais tarde colar-se-ão ao próximo ser que entre em contacto com eles...

Este é infelizmente o caso de algumas Larvas Astrais, Vermes espirituais, etc.. Que possuem instinto e não necessariamente um raciocínio. Eles simplesmente tentarão comer o mais parecido com o que acham nas suas orbes.

No entanto, seres dimensionais há vários. Há seres vegetais, minerais, encantados, etc. em campos negativos. Não por se terem necessariamente negativado, mas porque essa é a sua natureza, a do pólo negativo. No entanto, muitos desses seres possuem já algo como um grau de evolução consciencial e não são instintivos, mas racionais. Muitas vezes é um alívio para eles serem devolvidos à sua dimensão de origem. Na realidades eles estão em sofrimento ao estarem retidos na nossa dimensão.

Depois claro, que também há seres negativados com a capacidade de viajar ou residir nessas dimensões, mas em dimensões de vibração tão díspar da humana, normalmente não conseguimos, como humanos "viver" lá. Outros seres no entanto conseguem...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos