Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
ACERVO DE PSICOGRAFIAS EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
ACERVO DE PSICOGRAFIAS EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
ACERVO DE PSICOGRAFIAS EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
ACERVO DE PSICOGRAFIAS EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
ACERVO DE PSICOGRAFIAS EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
ACERVO DE PSICOGRAFIAS EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
ACERVO DE PSICOGRAFIAS EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
ACERVO DE PSICOGRAFIAS EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
ACERVO DE PSICOGRAFIAS EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ACERVO DE PSICOGRAFIAS

+5
Lancelot
Graça D'Alma
Nienna
Luz da Vida
Monge Copista
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Out 08, 2012 12:41 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Esse espaço é dedicado a todos que de alguma forma receberam e/ou ainda recebem mensagens psicografas e também aos que queiram registrar mensagens de outrem....

Mas antes de darmos inicio aos registros que julgarem próprios para conhecimento público, esclarecemos o que é essa arte divina e como ela se manifesta em nós seres humanos.....

2ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Out 08, 2012 12:44 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Psicografia é a faculdade de os médiuns, sob a atuação de espíritos ou seres de outras dimensões comunicantes, escreverem com a própria mão ou, conforme o desenvolvimento mediúnico, com ambas as mãos ao mesmo tempo. Segundo Kardec, a psicografia pode ser mecânica, intuitiva, semi-mecânica ou inspirada.

Qualquer espírito pode se comunicar por meio da Psicografia. Entretanto, para que ocorra uma comunicação mediúnica, seja do tipo que for; será sempre necessário que o espírito que se comunica seja merecedor; assim como deve ser merecedor o médium. Outro fator importante para que ocorra a comunicação mediúnica é a afinidade entre o espírito comunicante e o aparelho mediúnico.

Classificação da psicografia

Conforme a mecânica do processo mediúnico, os médiuns psicógrafos podem ser classificados em três tipos: intuitivo, semi-mecânico e mecânico.



Intuitivo
Representando 70% dos médiuns psicógrafos, o médium intuitivo não abandona o corpo físico no momento em que escreve as mensagens dos espíritos. Neste caso, o espírito não atua sobre a mão para movê-la, atua sobre a alma do médium, identificando-se com ela e lhe transmitindo suas idéias e vontades. O médium as capta e, voluntariamente, escreve.
Portanto, tem conhecimento antecipado, mas o que escreve não é seu. Age como um intérprete que, para transmitir o pensamento, precisa compreendê-lo, apropriar-se dele e traduzi-lo. O pensamento não é seu, apenas lhe atravessa o cérebro. No início, o médium confunde com seu próprio pensamento e as mensagens, às vezes, extrapolam o conhecimento do médium.



Semi-mecânico
Os médiuns semi-mecânicos, que representam 28% dos médiuns psicógrafos, também não abandonam o corpo físico ao escreverem as mensagens. O espírito atua sobre a mão do médium, que não perde o controle desta, mas recebe uma espécie de impulsão.
O médium participa tanto da mediunidade mecânica como da intuitiva, pois escreve recebendo parte do pensamento dos espíritos pela comunicação e contato perispiritual, ao mesmo tempo em que outra parte é articulada pelos comunicantes, independentemente de sua vontade.
Os semi-mecânicos têm consciência do que escrevem à medida que as palavras vão sendo escritas. O médium tem um conhecimento parcial daquilo que lhe atravessa o cérebro perispiritual, mas passa a ignorar os trechos que lhe são escritos mecanicamente, sem fluir pelo cérebro físico.



Mecânico
Caso raro entre os médiuns psicógrafos (2%), os médiuns mecânicos, a exemplo dos outros dois tipos, não abandonam o corpo físico no momento de escrever as mensagens. O espírito desencarnado atua sobre gânglios nervosos à altura do omoplata e, dessa forma, age diretamente sobre a mão do médium, impulsionando-a. Esse impulso independe da vontade do médium, ou seja, enquanto o espírito tem alguma coisa a escrever, movimenta a mão do médium sem interrupção.
Certos médiuns mecânicos chegam a trabalhar com ambas as mãos ao mesmo tempo e sob a ação simultânea de duas entidades. E em condições excepcionais, o médium ainda pode palestrar com os presentes sobre assunto completamente diferente do que psicografa. Nesse caso, o espírito comunicante consegue escrever na forma que era peculiar na vida física.
O médium mecânico não sabe o que sua mão escreve. Somente depois, ao ler, é que ele vai tomar conhecimento da mensagem. A escrita mecânica costuma ser célere, muito rápida.

3ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Out 08, 2012 12:49 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Psicografia espontânea

É quando não citamos um determinado nome, mas quando pedimos a presença e a assistência de nossos mentores e guias espirituais. A Codificação nos ensina que toda a prece é uma invocação, e invocar é chamar através da oração, pedir um socorro, um auxílio ou uma proteção; ou seja, é evocar através do pensamento, e o médium escreve a mensagem dita pelo espírito comunicante.

Nos casos da espontaneidade é essencial para a credibilidade das mensagens recebidas, onde as informações podem ser checadas de uma forma mais isenta.

Qualquer comunicado com o invisível deve ser espontâneo.

Algumas pessoas acham que não devemos evocar nenhum espírito, sendo preferível esperar o que quiser comunicar-se, pois que vem espontaneamente, por sua própria iniciativa, prova melhor a sua identidade, pois revela assim o desejo de conversar conosco.




Psicografia por evocação

É aquela em que citamos o nome de determinado espírito, evocando-o de uma forma pessoal. Temos que tomar muito cuidado com este tipo, pois se mal usado ou orientado pode transformar a nossa reunião mediúnica em sala de consultas, objetivando mais o interesse pessoal do que a caridade . E que em seguida o médium escreve a mensagem dita pelo espírito.

Podemos evocar todos os espíritos, seja qual for o grau da escala a que pertençam: os bons e os maus, os que deixaram recentemente a vida e os que viveram nas épocas mais distantes, os homens ilustres e os mais obscuros, os nossos parentes, os nossos amigos e os que foram indiferentes e até os que nunca passaram pelo nosso mundo.

Mas isto não quer dizer que eles sempre queiram ou possam atender ao nosso apelo. Independente da sua própria vontade ou de não terem a permissão de um poder superior, eles podem estar impedidos por motivos que nem sempre podemos conhecer.

"Podemos evocar todos os Espíritos, seja qual for o grau da escala a que pertençam: os bons e os maus...". Podemos evocar todos os espíritos, mas isto não quer dizer que todos vão atender os nossos chamados. Eles virão conforme a nossa evolução, a necessidade e a seriedade do trabalho proposto.


Caso alguem queira registrar mais alguma consideração.... o espaço como sempre está aberto.....

que sejam bem vindas as mensagens .......

4ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Out 08, 2012 2:04 pm

Convidado


Convidado

palmas

5ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Out 08, 2012 11:49 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Até que enfim me encontrei, rsrsrrs.
Espero que, como eu, que encontrei nesta missão uma forma de aprendizado que ilumina meu espírito, virão outros nos agraciando com mensagens evolutivas e educativas para uma vivência baseada no equilíbrio de nossas atitudes e pensamentos.

Luz da vida bounce

6ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Out 09, 2012 12:52 am

Nienna

Nienna
Regente

Sandoval

Parabéns pela iniciativa. ^^

7ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Out 09, 2012 1:41 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Então que seja eu a abrir os registros de mensagens com uma psicografada por mim mesmo sendo a única sob essa condição....
Eu a fiz em condição semi-mecânica.....


Assim tem sido ao longo de toda a existência humana, voces nunca estiveram sós neste infinito universo. Seres de outras dimensões os acompanham com especial atenção aos que buscam sua evolução na mesma proporção em que ocorre a expansão do universo.

Somente os que tiverem boa vontade e que acreditarem acima de tudo que a vida continua após o estágio da matéria, estarão encurtando o caminho do progresso desejados para si.

Sucesso e coragem aos que resolverem realizar essa jornada, pois o Criador sempre lhes testará a fé. Para que sejam no momento certo, dignos de entrarem em sua morada e assim serem agraciados com sua imensurável justiça e bondade.

21 de julho de 2009



sds
Sandoval

8ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Out 09, 2012 2:03 am

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre


belo....belissimo...
amigo meu...
b:palma: palmas palmas palmas palmas palmas

9ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty ACERVO DE PSICOGRAFIAS Dom Out 14, 2012 12:57 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

A VIDA

Aqueles que acreditam que a vida se resume neste tempo limitado, neste plano terrestre, precisam urgente mudar este pensamento.
As mudanças estão acontecendo de forma visível neste plano.
o tempo passa rápido e muitos vão ficar para trás.
O avanço espiritual está sendo sentido em todas as classes sociais.
É preciso se preparar p/enfrentar momentos difícieis, mas necessários a evolução do ser encarnado.
Aconselho manter a mente clara e aberta aos objetivos a serem alcançados, o tempo é precioso e a futilidades devem ser esquecidas.
Muitos trabalhadores espirituais estão à postos para fortalecer e apoiar aos que querem se desenvolver espiritualmente.
A vida ensina, mais a eternidade cobra. Não pare no tempo, evolua.
O trabalho deve ser constante. Não abandone.

Psicografada em 26/05/2009

Luz da vida

10ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty TRANSFORMAÇÃO Qua Out 17, 2012 2:37 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

TRANSFORMAÇÃO
Ato contínuo e eterno em todos os momentos, minuto a minuto, em frações de segundo tudo se transforma. Só o tempo é eterno.
O segredo da felicidade é o desapego, é ser livre para não sofrer por coisas ou pessoas.
Tudo passa pela vida de um sêr deixando um aprendizado, uma experiência. Devemos amar e cuidar até o momento que Deus nos mostra outros caminhos o qual devemos seguir com a consciência tranquila do dever cumprido.
Mas a jornada de um sêr é, muitas vezes , só para crescer e orientar todo aquele que passa pelo seu caminho.
O universo é um só, e todos que nele vivem devem uns aos outros pelo sentido da vida.
A frase mais certa neste caso é: AMPARAI-VOS E FORTIFICAI-VOS.
Seguindo sempre em frente, independente do grau de parentesco ou de amizade, apenas a força do crescimento espiritual, este sim, é eterno no vai e vem das encarnações. Que Deus seja louvado.

Psicografada em 21/05/2010

Luz da vida

11ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty MUITOS OS CHAMADOS, POUCOS OS ESCOLHIDOS Qui Out 18, 2012 2:43 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

MUITOS OS CHAMADOS, POUCOS OS ESCOLHIDOS
Neste momento muitos estão sendo chamados, a cada segundo são muitos os chamados, mas de acordo com os benefícios praticados aos seus semelhantes e os cuidados consigo como matéria e espírito, a tolerância que praticaram com os irmãos terrenos, o desejo de evoluir respeitando os princípios divinais, obtém a oportunidade de subirem mais um degrau na sua evolução. a vida é importante para este grande passo de amadurecimento, adquirindo cada vez mais a liberdade que o corpo físico não pode contribuir. Liberem sempre o espírito para iluminar a sua alma, a capacidade é adquirida com a boa vontade de ser mais um dentre várias legiões de trabalhadores espirituais e que a luz alcançou de acordo com o mérito de cada um.
Para serem escolhidos realmente nós , amigos de jornada, temos a liberdade e todas as condições doadas por nosso criador para penetrarmos no fundo de suas almas e acompanhar os que realmente são puros de coração e sem nenhuma pretenção ou interesse, conseguem naturalmente ser um iluminado em espírito.
Sua luz é forte e verdadeira, nada os apaga, nem os prenúncios da morte, que já conhecem como um renascimento espiritual, seu verdadeiro lar.
O processo das vivências é contínuo até que não mais necessite se submeter as encarnações, pois quando alcança o ápice de provas para seu entendimento, naturalmente este será o escolhido para laboriar na evolução e equilíbrio e auto conhecimento de seus irmãos ainda adormecidos no grande e belo processo de evolução astral.
Nós trabalhadores estamos sempre à postos para os nascidos na espiritualidade.
LUZ é o príncipio do renascimento.

Psicografada hoje (18/10/2012)

Luz da vida

12ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty JUSTIÇA Ter Out 23, 2012 12:36 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Palavra forte, porém esquecida neste mundo da matéria, palavra digna de poucos, mas banalizada por muitos.
Palavra certa para aqueles que lutam por um ideal.
Palavra pura para os que tem uma mente iluminada.
Cada ser é conhecido por suas ações. Toda ação baseada na justiça é acolhida de forma plena, mantendo a consciência da pessoa sempre em paz consigo e com o próximo.Todas as ações baseadas na justiça tem como reajente a luz, conforto espiritual que demonstra o elevado espírito encarnado.
Assim deixo esta mensagem para aqueles que lutam por justiça em todos os campos da vida, que alimentem sempre este sentimento, que se torna um dos elementos para seu progresso espiritual.
O ser humano bonito é aquele puro de coração, justo e benevolente para consigo e seus irmãos perante Deus, nosso pai.

Psicografada em 19/05/2010

Luz da vida

13ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Out 29, 2012 4:00 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações, a todos os iniciados, a todos os irmãos que connosco vibram nesta jornada em busca da Paz Interior, Da Luz Divina e do Crescimento Consciente.
Neste mundo em que estamos vivendo, seja físico, seja paralelo, muito temos a crescer. De ambas as partes nosso motivo pricipal é o Crescimento em direção ao Divino Criador de todos nós. Porem, nem todos têm, o mesmo tempo, a mesma velocidade de evolução. É certo que, é nosso dever, que a evolução se deve dar em conjunto pelas diversas Raças que compões nossos planos e dimensões. Porem a evolução ou regressão individual se dá de forma constante, e urge a necessidades de todos os planos e dimensões interagirem entre si, no sentido de equilibrar o plano humano. Aqui o desequilíbrio é enorme. Palavras simbólicas, cheias de força como honra, poder, força, são utilizadas de forma deturpada do seu real sentido. No mais, o povo parece que escolhe regredir ao invés de evoluir. Será? Será difícil entender que o mundo físico é passageiro? E que de nada adianta regredir?
Meus Irmãos, olhem com vossos olhos internos. Vejam, enxerguem o que vos é transmitido. Tem irmãos que dependem do vosso trabalho no plano físico. Não se deixem cair. Se levantem. Lutem se for preciso. Ergam vossas espadas ancestrais, e transmitam tudo o que aprenderam neste tempo.
Meus Irmãos muito há a dizer, mas muito mais a fazer. Só quero que recordem, tem muitos irmãos que dependem de vocês, espíritos encarnados.

Saudações.


Lancelot



Última edição por Lancelot em Seg Nov 26, 2012 2:06 pm, editado 1 vez(es)

https://portaisdeluz.forumeiros.com

14ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Out 30, 2012 8:33 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

palmas palmas palmas

15ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Out 30, 2012 9:38 pm

Nienna

Nienna
Regente

Luz da Vida escreveu:Palavra forte, porém esquecida neste mundo da matéria, palavra digna de poucos, mas banalizada por muitos.
Palavra certa para aqueles que lutam por um ideal.
Palavra pura para os que tem uma mente iluminada.
Cada ser é conhecido por suas ações. Toda ação baseada na justiça é acolhida de forma plena, mantendo a consciência da pessoa sempre em paz consigo e com o próximo.Todas as ações baseadas na justiça tem como reajente a luz, conforto espiritual que demonstra o elevado espírito encarnado.
Assim deixo esta mensagem para aqueles que lutam por justiça em todos os campos da vida, que alimentem sempre este sentimento, que se torna um dos elementos para seu progresso espiritual.
O ser humano bonito é aquele puro de coração, justo e benevolente para consigo e seus irmãos perante Deus, nosso pai.

Psicografada em 19/05/2010

Luz da vida

palmas palmas

Muito boa!

16ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Out 30, 2012 9:49 pm

Nienna

Nienna
Regente

Lancelot escreveu: Não se deixem cair. Se levantem. Lutem se for preciso. Ergam vossas espadas ancestrais, e transmitam tudo o que aprenderam neste tempo.
Meus Irmãos muito há a dizer, mas muito mais a fazer. Só quero que recordem, tem muitos irmãos que dependem de vocês, espíritos encarnados.

Saudações.

Erguer espadas... Algo que, em muito, me lembra um companheiro de longas datas.

ACERVO DE PSICOGRAFIAS Arcanjo_Miguel

17ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qua Out 31, 2012 9:14 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações a todos os irmãos que aqui se fazem presentes.
Que as bençãos do Divino Criador estejam convosco.
Não desesperem em vossas dificuldades, elas fazem parte do vosso aprendizado.
Sintam que cada dificuldade, cada obstaculo, por mais dificil que seja, é mais uma forma de crescimento interno, de fortalecimento pessoal.
Olhai para cada uma delas com firmeza, fé e determinação.
Sabendo sempre que no fim de superada, renasceremos mais fortes e confiantes.

Meditemos sobre isto.

Lancelot



Última edição por Lancelot em Seg Nov 26, 2012 2:07 pm, editado 1 vez(es)

https://portaisdeluz.forumeiros.com

18ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty FILHOS DA NATUREZA Qua Out 31, 2012 11:38 am

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Natureza que Deus criou, com todos os elementos necessários para acolher todas as espécies de vida de acordo com suas necessidades físicas e biológicas.
O ser humano que veio com a missão de cuidar, amparar e proteger a natureza e tudo que nela vive, não está cumprindo esta missão, estão ao longo dos tempos acabando, aniquilando o que de mais belo que Deus criou.
Poucos ainda lutam pelo bem da natureza divina. Se não houver uma mudança de mentalidade, de equilíbrio, de estudo, de planejamento, o fim já começou com misérias, doenças, mortes trágicas, sem que nada poderá ser fazer para a transformação. É preciso união de todos para reverter este quadro que aí está.
Eduquem o seu próximo de alguma forma, alertando sempre que o bem estar não deve ser só seu, mas deve ser de todos.
O egoísmo e a ganância vedam os olhos dos fracos.
Lutem de alguma forma para abrir os olhos daqueles que não sabem as consequências da maldade com a mãe natureza.

Psicografada em 20/08/2010


Luz da vida

19ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty HUMANIZAÇÃO DO SÊR Dom Nov 04, 2012 2:08 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

O mundo em que vivem está em processo de aprendizado em relação ao sentimento de misericórdia uns com outros. Estão assistindo muitas calamidades, doenças, perdas, violências , loucuras e, toda espécie de agressão ao ser humano, tudo isso proveniente da ganância e ignorância do que é o ser humano.
Humano e humanidade são palavras que levam a um sentido que é o sentimento verdadeiro, o amor de que foram feitos.
Mesmo tendo assistido e aprendido através da história da humanidade que a razão maior da luta em todos os tempos foi e é em busca de igualdade, respeito e caridade, muitos ainda, se vergam para o lado negativo esperando através de uma falsa fortaleza de imposições e arbitrariedades, aniquilar um sentimento que irá se impor naturalmente e, que é a verdade e a vida.
Deus criou e pode destruir se não houver consciência da verdadeira razão de suas existências.
Mudem seus pensamentos, joguem o egoísmo fora, afaste qualquer sentimento de subjugar o seus semelhantes e respeitem as leis naturais que Deus criou, só assim o mundo em que vivem poderá retornar a recuperar o equilíbrio perdido pelas agressões a toda criação divina.
O mundo está em crise, a vida está em desequilibrio, a natureza está agredida e tudo retornará aos filhos de Deus.
Ensinem e amparem os desprotegidos, os fracos e todos aqueles que precisam de uma força maior para sobreviverem num caos que foi criado, e só Deus dirá o que esperar do futuro.
Desejamos que encontrem a paz e o caminho para uma vida de equilíbrio e bem estar, unido com a proteção a bela natureza e seus elementos que foi oferecido e que precisa de cuidados urgentes.
Que a luz divina com todos seus raios resplandecentes iluminem a terra e seus habitantes.

Psicografada em 03/10/2012

Luz da vida

20ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty O SER ILUMINADO Seg Nov 12, 2012 1:34 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Se mostra nos hábitos cotidianos, no decorrer da vida terrena. Este ser é comumente conhecido como tolo, bom ou estranho, por não agir como os outros seres.
O ser iluminado já é feliz com que possui, porém sempre atento em ajudar o seu próximo.
O ser iluminado vive e convive em qualquer canto deste planeta, habituando-se com mudanças fácilmente, porque sabe que a vida é passageira neste plano e o seu verdadeiro lar está em outro plano.
O ser iluminado procura tirar experiências úteis dos acontecimentos bons e ruins da estrada da vida.
O ser iluminado é calmo, ponderado e amoroso.
.O ser iluminado preocupa-se em dar o melhor de sí em benefício de seu irmão na terra.
Com esta mensagem, desejo que:
1- Alimentem seu espírito com qualidades;
2- Sirvam de exemplo sempre para aqueles impuros;
3-Sejam dedicados aos seus semelhantes de alguma forma, em benefício do bem e da paz.

Que DEUS, PAI CELESTIAL, consagre sempre o amor, a compaixão no coração de seus filhos.


Psicografada em 16/08/2010

Luz da vida

21ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Nov 12, 2012 1:38 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Luz da Vida escreveu:

Que DEUS, PAI CELESTIAL, consagre sempre o amor, a compaixão no coração de seus filhos.



SARAVÁ DIVINO CRIADOR OLORUM.

OLORUM É MEU CRIADOR.


Obrigado Luz, por mais esta lição de humildade e dever.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

22ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty PERDÃO Qui Nov 15, 2012 2:33 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Qual o verdadeiro sentido desta palavra?
Como alcança-la?
É mérito de todos?

O maior sentido do perdão é o AMOR, que só chega no coração após muitas experiências de vida, no caminhar na estrada que é o destino de cada um, o caminho escolhido para seguir nela.
Quando o AMOR chega no coração, a capacidade de perdoar é infinita. Para uns que trazem de berço virtudes, é fácil, mas para aqueles endurecidos e com baixa estima é dificil, mas não impossível, o universo interior de cada ser é um patrimônio espiritual singular e só cabe ao dono modificá-lo para melhor, varrendo tudo que é negativo, desgastante, inútil que não traz benefício nenhum ao ser, portanto após saber e conhecer o seu universo interior e, aliado a boa vontade, verás que todo ser vivente é imperfeito mas, à procura sempre da perfeição que, se alcançar será com muita dedicação para vencer as fraquezas de um ser em evolução.
O PERDÃO é passo primordial para elevação do espírito e do ser em questão.
Aprendendo a perdoar consequentemente ganharás o perdão.

Psicografada em 06/03/2012

Luz da vida

23ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty DÁDIVAS DIVINAS (1) Qui Nov 22, 2012 12:19 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Uma delas que trataremos neste momento é a ALEGRIA, é a expontaneidade vindo do coração é constante que transparece na fisionomia do ser.
Sorrir sempre, até nos momentos difícieis para aliviar o peso do sofrimento, é um remédio que cura males fisicos e espirituais. Briquem com a vida e espantem os males. Tudo é passageiro e o que fica são lições para a eternidade, para seguir adiante, a alegria clareia a alma e até resolve grandes problemas. Conservem esta dádiva tão linda e presente nas crianças que infelizmente perdem com os vícios da maturidade.
A ALEGRIA liberta, acalma e resplandece no espírito de quem cultiva. A ALEGRIA salva vidas, melhora os ambientes e cria um ímã maravilhoso, atraindo energias salutares para o bem estar geral de um ser.
Brinquem, cantem e espantem os males que estão sempre à espreita daqueles que levam muito à sério os acontecimentos da vida.
A vida é preciosa é deve ser bem vivida.

Psicografada em 22/03/2012

Luz da vida

24ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty A SALA DE MAGIAS Qui Nov 22, 2012 1:06 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Aqui neste nesta sala.... ACERVO DE PSICOGRAFIAS.... no meu entendimento.... é onde mais se aprende magia.....

Para muitos, é uma sala com montuado de palavras bonitinhas....

Para poucos alguns, são fórmulas da alta magia ASTRAL.....

Só com muita atensão e dedicação seremos capazes de reproduzir essas fórmulas em nosso laboratório íntimo.....

Quem assim o fizer... já pode se intular "MAGO"

sds

Sandoval

25ACERVO DE PSICOGRAFIAS Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Nov 22, 2012 1:08 pm

Neo

Neo
Regente

Sandoval escreveu:Aqui neste nesta sala.... ACERVO DE PSICOGRAFIAS.... no meu entendimento.... é onde mais se aprende magia.....

Para muitos, é uma sala com montuado de palavras bonitinhas....

Para poucos alguns, são fórmulas da alta magia ASTRAL.....

Só com muita atensão e dedicação seremos capazes de reproduzir essas fórmulas em nosso laboratório íntimo.....

Quem assim o fizer... já pode se intular "MAGO"

sds

Sandoval


Cool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos