Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Visconde de Mauá
Qui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Qui Maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Qui Maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Qui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Qua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Qua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Qua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

» Feliz Natal 2017
Ter Dez 19, 2017 10:34 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Ocultismo » Ocultismo em Geral » Portais » Portais de Libertação » O que são Portais?

O que são Portais?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O que são Portais? em Sab Maio 04, 2013 8:28 pm

Convidado


Convidado

O que são Portais?

Portais são passagens dimensionais por onde todo o universo se inerliga. Através dessas passagens forças e vibrações universias fluem dando sustenatação e equilibrio aso mundos, planos e dimensões.
Essas passagens estão em nós e todos nós somos capazes de acede-las e nos beneficiar das irradiações divinas sustentadoras da criação.
Compreendemos essas passagens como um Portal de Libertação, como um estado de trancisão onde através de um espaço mágico saímos da realidade comum acedemos realidades divinas de onde recebemos força e luz.

O que são os Portais de Libertação?

O Portais de Libertação não é uma ordem religiosa, mas sim uma ordem, um trabalho espiritualista e universalista de carácter espiritual e iniciático aberto a todos que queiram desenvolver seus potenciais interiores.

O curso Portais de Libertação visa o crescimento consciencial, espiritual e humano através do entendimento e da utilização de Mistérios Divinos denominados por nós Portais de Libertação.

Portais são aberturas, são passagens que nos permitem interagir entre realidades e usufruir de forças e poderes divinos, que são absorvidos , direcionados e irradiados pelo iniciado que busca beneficiar-se dessas vibraçoes com também utiliza-lo em beneficio de seu semelhante.
Essa ação abre e desenvolve os campos mentais e espiirtuias do iniciado que passa a ter uma maior compreensão de Deus, do universo e de si mesmo, encontando o equilibrio que propociona uma vida mais plena e feliz.

O principal objectivo dos trabalhos espirituais e dimensionais dos Portais de Libertação é o esclarecimento e o tratamento espiritual, e através deles beneficiar um melhor estado de equilíbrio e saúde a nível emocional, psíquico, inclusive físico.

O tratamento energetico e espiritual é recomendado pela Organização Mundial de Saúde – OMS – deste de 1998 quando à definição de saúde passou a ser considerado por esse órgão como um estado completo de bem estar do ser humano integral: biológico, psicológico, social e espiritual. Não sendo considerado ações espirituais distúrbios clínicos ou psíquicos deste que o mesmo não ocorra contra a vontade do individuo e esteja dentro de parâmetros sociais, espirituais ou religiosos.

Assim os Portais de Libertação vêm dentro desse âmbito de estruturação espiritual e social promovendo diversas actividades espirituais, destacando-se cursos e tratamentos espirituais tanto no Brasil como no exterior, nomeadamente em Portugal e no Canadá.

Como age e se sustentam os Portais de Libertação?

A ação dos Portais de Libertação se da através do processo de projeção consciente, onde o iniciado através das vibrações recebidas se desloca espiritualmente, ou desloca a quem estar a atender as dimensões sempre sobre o amparao dos Guias. Mestres e Guardiões de luz.
O trabalho é sustentado por elementos naturais que dão acesso as dimensões em especial as pedras (cristais), que foram os elementos escolhidos pelos mestres sustentadores do mistério.
Os trabalhos ainda agem e se sustentam através dos metais, das ervas e dos simbolos sagraos abertos dentro do sistema.

O simbolo master dos Portais é a estrela de seis pontas que representa o equilibrio divino e a comunhão de poderes dos Mestres regenetes da Traide Sagrada de Órion, Sírios e Plêiades.

Assim através dos influxos espirituais recebidos e do fortalecimento das vibrações mediunicas existe a elevação da força e poderes do iniciado que se sobrepõe às esferas e ações trevosas pelo aspecto hierárquico adquirido nas iniciações.


http://portaisdelibertacao.pt/

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum