Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
O que são Portais? EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
O que são Portais? EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
O que são Portais? EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
O que são Portais? EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
O que são Portais? EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
O que são Portais? EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
O que são Portais? EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
O que são Portais? EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
O que são Portais? EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que são Portais?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que são Portais? Empty O que são Portais? Sáb maio 04, 2013 8:28 pm

Convidado


Convidado


O que são Portais?

Portais são passagens dimensionais por onde todo o universo se inerliga. Através dessas passagens forças e vibrações universias fluem dando sustenatação e equilibrio aso mundos, planos e dimensões.
Essas passagens estão em nós e todos nós somos capazes de acede-las e nos beneficiar das irradiações divinas sustentadoras da criação.
Compreendemos essas passagens como um Portal de Libertação, como um estado de trancisão onde através de um espaço mágico saímos da realidade comum acedemos realidades divinas de onde recebemos força e luz.

O que são os Portais de Libertação?

O Portais de Libertação não é uma ordem religiosa, mas sim uma ordem, um trabalho espiritualista e universalista de carácter espiritual e iniciático aberto a todos que queiram desenvolver seus potenciais interiores.

O curso Portais de Libertação visa o crescimento consciencial, espiritual e humano através do entendimento e da utilização de Mistérios Divinos denominados por nós Portais de Libertação.

Portais são aberturas, são passagens que nos permitem interagir entre realidades e usufruir de forças e poderes divinos, que são absorvidos , direcionados e irradiados pelo iniciado que busca beneficiar-se dessas vibraçoes com também utiliza-lo em beneficio de seu semelhante.
Essa ação abre e desenvolve os campos mentais e espiirtuias do iniciado que passa a ter uma maior compreensão de Deus, do universo e de si mesmo, encontando o equilibrio que propociona uma vida mais plena e feliz.

O principal objectivo dos trabalhos espirituais e dimensionais dos Portais de Libertação é o esclarecimento e o tratamento espiritual, e através deles beneficiar um melhor estado de equilíbrio e saúde a nível emocional, psíquico, inclusive físico.

O tratamento energetico e espiritual é recomendado pela Organização Mundial de Saúde – OMS – deste de 1998 quando à definição de saúde passou a ser considerado por esse órgão como um estado completo de bem estar do ser humano integral: biológico, psicológico, social e espiritual. Não sendo considerado ações espirituais distúrbios clínicos ou psíquicos deste que o mesmo não ocorra contra a vontade do individuo e esteja dentro de parâmetros sociais, espirituais ou religiosos.

Assim os Portais de Libertação vêm dentro desse âmbito de estruturação espiritual e social promovendo diversas actividades espirituais, destacando-se cursos e tratamentos espirituais tanto no Brasil como no exterior, nomeadamente em Portugal e no Canadá.

Como age e se sustentam os Portais de Libertação?

A ação dos Portais de Libertação se da através do processo de projeção consciente, onde o iniciado através das vibrações recebidas se desloca espiritualmente, ou desloca a quem estar a atender as dimensões sempre sobre o amparao dos Guias. Mestres e Guardiões de luz.
O trabalho é sustentado por elementos naturais que dão acesso as dimensões em especial as pedras (cristais), que foram os elementos escolhidos pelos mestres sustentadores do mistério.
Os trabalhos ainda agem e se sustentam através dos metais, das ervas e dos simbolos sagraos abertos dentro do sistema.

O simbolo master dos Portais é a estrela de seis pontas que representa o equilibrio divino e a comunhão de poderes dos Mestres regenetes da Traide Sagrada de Órion, Sírios e Plêiades.

Assim através dos influxos espirituais recebidos e do fortalecimento das vibrações mediunicas existe a elevação da força e poderes do iniciado que se sobrepõe às esferas e ações trevosas pelo aspecto hierárquico adquirido nas iniciações.


http://portaisdelibertacao.pt/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos