Insanus escreveu:
No meu caso os resultados não se realizaram, mas nem me admiro, pois dificilmente consigo ter as coisas assim tanto facilitadas, é algo que já aceitei na minha vida.
Em conclusão, achei o ritual muito interessante, espero que os “puristas” aceitem algumas alterações ao proposto inicialmente e muito provavelmente acho uma excelente solução para quem precise. Vou continuar a realizar o mesmo até comigo nos próximos dias e ver o que acontece de diferente.
Se tiverem alguma duvida ao que escrevi avisem.
Saudações meu amigo.
Estava em falta para contigo.
Quem me conhece, e no que respeita aos rituais, eu sou o mais liberal possivel. Pois acredito que cada um tem sua forma de os realizar. Aquilo que eu deixo são somente umas orientações dentro da minha visão e espero sempre que o outro lado pegue em tudo e transforme na sua própria visão. Eu sou um pouco contra os rituais ou rezas predefinidos.
Mas só para o esclarecer, o "verbo", quando bem feito, tem muito mais poder de realização que qualquer objecto fisico utilizado.
Por isso, eu não quero que pense que fez algo de errado. Vc fez de acordo com seu modo de vida e sua visão. Repare, se assim fosse, todas as religiões do mundo poderiam andar de mãos dadas.
E vais ver outra coisa. Se "hoje ou amanhã" decidires voltar a fazer o ritual, vais ver que ao longo do tempo ele vai se alterando naturalmente. Até porque vais ter sempre "alguém" a te orientar do outro lado.
Quero que tenhas também em mente que nem sempre os rituais oferecem os resultados desejados. Nem sempre é hora de tal acontecer. E nem sempre os nossos pedidos se fazem necessários em nossa vida.
As coisas só nos chegam consoante as nossas necessidades.
Meu amigo, se a tua vida, ou de outro individuo qualquer, fosse fácil ou um mar de rosas, a própria vida perdia o sentido e o gosto pela conquista.
Sempre que necessário aqui estarei para te auxiliar.
Um grande abraço.
Não imaginas como fiquei feliz com teu resumo.
lancelot