Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Orientações - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Orientações - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Orientações - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Orientações - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Orientações - Página 2 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Orientações - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Orientações - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Orientações - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Orientações - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orientações

+10
Alerin
Anubisonfire
Cici
Lunacristalina
Ondine
Malklord
F3b0
espancamente
Monge Copista
Lancelot
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sex Out 24, 2014 8:36 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Alerin escreveu:Já consegui!
Estive meditando algo, aqui as únicas árvores ancestrais que conheço estão nas ruínas de uma antiga fazenda de café, o lugar é muito decadente, estou pensando se eu não deveria procurar outras árvores, pois imagino que as energias daquele lugar que estariam concentradas no pedaço de madeira podem ter efeito inverso num ritual de prosperidade.

Amigos F3b0 e Espancamente,

Gostaria de vos pedir que escrevessem um pouco sobre Oxumare e a sua onda vibratória renovadora.
Bem como sobre Obaluaie e a sabedoria.

Obrigado.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

27Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sex Out 24, 2014 11:02 pm

F3b0

F3b0
Aprendiz

Saudações!

O sagrado Orixá Oxumaré é par da Sagrada Orixá Oxum. São responsáveis pela irradiação do Amor Divino.
Oxumaré atua na parte negativa, renovando a vida e diluindo as agregações desequilibradas. Então podemos afirmar que Oxumaré atua no trono da Renovação, rege sobre a criatividade. Tem magnetismo negativo que é dual e bipolar, irradiado de forma ondeante. Uma onda dilui tudo e a outra trás o seu fator renovador que reagrupa tudo para que Oxum imante e agregue tudo novamente em novas e renovadas condições.

É temporal, diluidor e renovador.
É o tempo que dilui as agregações desequilibradas e o arco-iris que anuncia que a vida continua, já renovada.
É diluidor de paixões.
Rege sobre a genética renovadora da vida.
Regido pelo planeta Vênus.

Oxumaré imanta e magnetiza os seres machos.

É simbolizado pelo arco-iris.

É gerador natural do fator mineral renovador, mas também gera o fator temporal diluidor e também atua na parte divina.

Portanto, ele é a própria renovação divina.

28Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sex Out 24, 2014 11:11 pm

F3b0

F3b0
Aprendiz

O Sagrado orixá Obaluaê é regente da evolução. É positivo e atua no elemento terra e passivo no elemento água.
Sua irradiação magnética é bipolar, alternada em paralelas e continua em raios retos.
Estimula a evolução e rege sobre as passagens de um estágio a outro.
Obaluaê é associado à sapiência e à maturidade, à razão e ponderação.
Obaluaê é a transmutação continua tanto em termos de macro quanto de micro, pois ele é a própria qualidade transmutadora do Divino Criador Olorum.

Na morte Obaluaê transmuta e transporta para os campos divinos enquanto Omolu paralisa e direciona os seres recém chegados aos seus caminhos de merecimento.

29Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sex Out 24, 2014 11:21 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Obrigado F3b0.

Alerin,

Obteve agora a sua resposta?

30Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sex Out 24, 2014 11:23 pm

F3b0

F3b0
Aprendiz

A força destes dois Sagrados Orixás é suficiente para retirar tudo o que está errado nas nossas vidas e direcionar para que tudo seja transmutado. Novas energias e experiencias! Que as irradiações divinas encham nossos corpos, nosso mental e coração! Abraços fraternos.

31Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sáb Out 25, 2014 12:15 am

espancamente

espancamente
Conhecedor

O sagrado Orixá Oxumaré também rege sobre a sexualidade, quando usada de forma negativa.
A energia kundalini é regida por esse Orixá. Todos que quiserem transmutar sua energia criadora (sexual) e fazê-la subir pelos canais existentes no lado espiritual da coluna vertebral, chegando até o mental, onde poderá causar uma revolução consciencial, devem estar em equilíbrio nas suas conexões com este Orixá

O Orixá Obaluaiê, tem entre seus verbos-funções principais, os verbos "evoluir" e "transmutar". Sendo seu elemento principal a terra, ele nos ajuda a manter-nos os pés no chão, para que possamos transmutar nossos negativismos e evoluir. A associação dele com o Orixá Oxumaré é muito pertinente, pois o segundo tem entre suas funções principais o verbo "renovador". Também poderia acrescentar o verbo "consumidor" da Orixá Oroiná, para potencializar ainda mais a ação. Aliás, "potencializador" é um dos principais verbos do Orixá Ogum. Se formos perceber, todos se complementam de alguma forma. Todos utilizam todos os verbos, mas claro, como cada atua melhor em seu campo.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

32Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sáb Out 25, 2014 1:43 am

Malklord

Malklord
Recém Chegado

Nos Vemos do outro lado...

33Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sáb Out 25, 2014 4:45 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Quase consigo um acidente na rodovia, mas por uma boa causa, achei a bendita da árvore próximo à Rodovia Presidente Dutra

34Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sáb Out 25, 2014 6:09 pm

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Salve Oxumaré!
Salve Obaluaê!
Salve todos os Orixás!

35Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sáb Out 25, 2014 8:36 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Dúvida: para qual direção aponto o vértice superior do triângulo?

36Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sáb Out 25, 2014 9:19 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Alerin escreveu:Dúvida: para qual direção aponto o vértice superior do triângulo?

Deixa o teu mentor e o teu guardião fazer essa orientação.

37Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sáb Out 25, 2014 9:20 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Lancelot escreveu:
Alerin escreveu:Dúvida: para qual direção aponto o vértice superior do triângulo?

Alerin, eu sou adepto do trabalho livre de dogmas, por isso, deixo que vc mesmo responda á sua duvida.

38Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sáb Out 25, 2014 9:49 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Lancelot escreveu:
Lancelot escreveu:

Alerin, eu sou adepto do trabalho livre de dogmas, por isso, deixo que vc mesmo responda á sua duvida.

ok!

39Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Sáb Out 25, 2014 10:39 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Ritual realizado. Só tem um porém... eu bebi a água, sei lá, deu vontade.

40Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Dom Out 26, 2014 12:15 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Trabalho realizado também.

A ideia de beber a água foi excelente Alerin.

41Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Ter Out 28, 2014 1:01 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

Bem, como a coisa anda feia pro meu lado, fiz um ritual na semana passada, e outro somente ontem. Usei um espaço em cruz, não em triângulo como proposto, e adicionei mais alguns elementos. Esqueci de fotografar. Neutral Neutral

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

42Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Ter Out 28, 2014 1:25 pm

Strawberry

Strawberry
Recém Chegado

O meu fiz na 6ª feira e foi fantástico. Espero que tenha corrido bem a todos.

43Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Qua Out 29, 2014 12:20 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:Trabalho realizado também.

A ideia de beber a água foi excelente Alerin.

Na maioria dos rituais que eu realizo onde um dos componentes é a água, eu utilizo água mineral, pois em rituais de sentido evolutivo, todos os elementos sempre são purificados e revitalizados neste momento, sendo assim, ao final do ritual, consumo a água compartilhando também com as pessoas que se interessarem....

E assim, foi o ocorrido neste ritual, que optei em realizar na segunda feira.....

44Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Qua Out 29, 2014 10:19 am

F3b0

F3b0
Aprendiz

Também executei na Segunda. Foi tão bom que tive retorno até material, fui promovido kkkkk.
Abraços!

45Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Qua Out 29, 2014 9:38 pm

Strawberry

Strawberry
Recém Chegado

F3b0 escreveu:Também executei na Segunda. Foi tão bom que tive retorno até material, fui promovido kkkkk.
Abraços!

Boa! Fico feliz por todos Very Happy

46Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Ter maio 12, 2015 1:58 pm

Insanus

Recém Chegado

Após 6 meses de ter realizado este ritual acho que estou na posição de mostrar resultados concretos.

Fiz o ritual 3 vezes, para 2 pessoas diferentes e para mim.

O método usado foi ligeiramente diferente mas explico como e porquê.

O uso em si de objectos fisicos vai um pouco contra a minhas ideias, mas como me propôs a realizar o ritual sem colocar objecções de nada decidi o fazer. No entanto quando quis não possuia vários objectos necessários. Mas mesmo assim achava que algo podia ser feito por isso decidi fazer algo diferente. Em todos os casos disse exactamente o que estava escrito sem nenhuma alteração.

Existe um exercicio que faço muito raramente que consiste em concentrar e (mediante certo metodo) ir a um local privado e seguro. Basicamente é como estar num local apenas meu e como o faço sem objectos e de uma maneira simples decidi tentar. Por norma o local é sempre um espaço com muitas poucas alterações ao longo dos anos, apenas existe relva, uma arvore e um banco, por vezes uma mesa e por vezes tem lá apenas uma entidade. Nunca muda. Mas algo me levou a tentar isso. O processo em si demora uns 10 minutos e de uma forma muito simplista resume-se concentrando-se, a idealizar um caminho a percorrer e como destino final é esse espaço único. A grande diferença foi ao chegar. Primeiro era o numero de entidades, era como se tivesse um monte de pessoas a ver o que ia se passar. E depois era os objectos que se encontravam todos nos locais certos como descrito no ritual. Sinceramente ao inicio achei tudo mesmo estranho, mas nem coloquei nada em causa e fiz isso para uma pessoa.

Da segunda vez que fiz o ritual foi diferente, pois nem foi necessário ir a local nenhum, aconteceu tudo mais rapido e os mesmos objectos foi como se materializassem onde eu estava, neste caso estava no meu quarto. Desta segunda vez fiz para outra pessoa.

Na terceira vez fiz para mim. A única diferença da ultima vez foi as forças da Morte e da Lei estarem representadas por formas humanas que apesar de se manterem no seu lugar iam se mexendo e reagindo ao que era dito. Os dois primeiros rituais acabaram da mesma maneira, com a vela a apagar, este terceiro acabou de uma forma mais teatral com estas formas humanas se aproximarem e apenas com gestos dar a entender que estavam a cortar/matar algo.

Os resultados praticos foram os seguintes:

Com a primeira pessoa foi em mais ou menos um mês, a mudança na vida dela mesmo onde achava estar sem solução e mesmo hoje em dia os resultados encontram-se positivos.

A segunda foi mais rápido, os resultados ao que desejava deram resultado em cerca de uma semana.

No meu caso os resultados não se realizaram, mas nem me admiro, pois dificilmente consigo ter as coisas assim tanto facilitadas, é algo que já aceitei na minha vida.

Em conclusão, achei o ritual muito interessante, espero que os “puristas” aceitem algumas alterações ao proposto inicialmente e muito provavelmente acho uma excelente solução para quem precise. Vou continuar a realizar o mesmo até comigo nos próximos dias e ver o que acontece de diferente.

Se tiverem alguma duvida ao que escrevi avisem.

47Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Ter maio 12, 2015 10:35 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Não se preocupe com os "puristas", este fórum é de ocultismo, creio eu não existir purista em nossa casa....... se não, não é ocultista..... rsrsrsrs

Seus rituais apresentaram um bom resultado nas manifestações que relatas....

Só não entendi essa colocação abaixo, é contraditória aos primeiros parágrafos, perdoe-me se entendi errado.......

Insanus escreveu:

No meu caso os resultados não se realizaram, mas nem me admiro, pois dificilmente consigo ter as coisas assim tanto facilitadas, é algo que já aceitei na minha vida.

48Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Ter maio 12, 2015 11:05 pm

Insanus

Recém Chegado

Monge Copista escreveu:Não se preocupe com os "puristas", este fórum é de ocultismo, creio eu não existir purista em nossa casa....... se não, não é ocultista..... rsrsrsrs

Seus rituais apresentaram um bom resultado nas manifestações que relatas....

Só não entendi essa colocação abaixo, é contraditória aos primeiros parágrafos, perdoe-me se entendi errado.......

Insanus escreveu:

Tens razão, expliquei mal, no meu caso referia-me quando fiz o ritual dirigido a mim. Ou seja, quando o fiz com a intenção de ajudar a mim mesmo os resultados não se manifestaram rápidos, mas isso é algo normal, pelo menos quando é dirigido a mim.

Na minha "teoria" acho que pedidos pessoais são mais dificeis de obter que pedidos para outras pessoas, pelo menos na minha experiência isso é muito comum.

49Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Ter maio 12, 2015 11:46 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Insanus escreveu:...
Na minha "teoria" acho que pedidos pessoais são mais dificeis de obter que pedidos para outras pessoas, pelo menos na minha experiência isso é muito comum.

Talvez seja reflexo daquele dualismo que as pessoas classificam como magia branca e magia negra (mão direita, mão esquerda, etc), e, baseado nisso, seu inconsciente pisando no freio porque interpreta que o ganho pessoal seja classificado como algo de mão esquerda.

50Orientações - Página 2 Empty Re: Orientações Qua maio 13, 2015 4:19 pm

Insanus

Recém Chegado

Alerin escreveu:
Insanus escreveu:...

Talvez seja reflexo daquele dualismo que as pessoas classificam como magia branca e magia negra (mão direita, mão esquerda, etc), e, baseado nisso, seu inconsciente pisando no freio porque interpreta que o ganho pessoal seja classificado como algo de mão esquerda.

Talvez seja, se bem que para mim o problema de não existirem melhores resultados dirigidos à minha vida tem haver com outras razões, principalmente como geri alguns conflitos no meu passado. Nota, as coisas melhoram mas não ao ponto do desejado como aconteceu com as outras pessoas a quem dirigi o ritual, mas também os meus problemas nunca caiem para niveis dramaticos, pelo menos nunca piora.

Mas isso é algo que apenas eu consigo eficazmente resolver.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos