Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Tudo são  Rosas EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Tudo são  Rosas EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Tudo são  Rosas EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Tudo são  Rosas EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Tudo são  Rosas EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Tudo são  Rosas EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Tudo são  Rosas EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Tudo são  Rosas EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Tudo são  Rosas EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo são Rosas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tudo são  Rosas Empty Tudo são Rosas Sáb maio 04, 2013 7:22 pm

Convidado


Convidado

Depois de um dia bastante tumultuado, cheguei a casa cansado e, porque não dizer, bastante chateado.
Tomei um banho de ervas e resolvi abrir os Portais de Libertação para me reequilibrar e receber um pouco de luz e orientação interior.
Depois de ter feito os meus trabalhos dentro dos Portais, pedi aos meus Mestres e Guias orientação sobre uma questão que me incomodava. Assim, através do amor e da sabedoria de mestre António, tive a oportunidade de receber este belo e simples ensinamento que passo a dividir com vocês.
- Tudo são rosas. – disse o mestre que se manifestou dentro do Portal.
- Como, meu Pai, são rosas, se estão vilipendiando o meu trabalho e o meu nome? Sei que nada acontece por acaso e é por isso que aqui estou, pedindo os seus conselhos. Se for possível, gostaria que o Senhor me explicasse o que estou a fazer para atrair esta situação.
- Quando o Divino Criador colocou os seus filhos na terra, ele colocou rosas nos seus caminhos para que os seus caminhos fossem sempre de rosas. E por rosas sempre caminhamos.
Alguns são mais calmos, prudentes, sábios, sensatos e fazem o seu caminho devagar, procurando sempre desviar-se dos espinhos que estão na sua jornada.
Outros são mais apressados, imprudentes e infantis. Estes não olham onde pisam, nem por onde ou como caminham e estão sempre a pisar espinhos. No desespero da dor, pulam, sem saber para onde, e muitas vezes acabam pisado outros espinhos. E assim fazem a sua jornada.
Claro que ninguém fará a sua jornada sem pisar um espinho, porque, às vezes, no nosso caminho só há espinhos. Por isso temos que ser inteligentes e pisar no menor, porque este dói menos.
Muitos encontram-se cansados da sua jornada e resolvem seguir outro rumo ou tomar um atalho. Mas são somente as folhas da rosa. Depois de caminhar por algum tempo sem os espinhos do caule, acabam voltando ao mesmo caule. Quando são mais compreensivos, resignam-se e retomam a sua caminhada. Quando são mais rebeldes, resolvem passar para o outro lado do caule, sem antes pisar um espinho, é claro, e caminhar pela outra folha. Mas, como à primeira, acabam por voltar ao ponto de paragem da sua jornada. Depois de algum tempo e algum esforço conseguem alcançar as pétalas e esquecem-se de tudo. Afinal, caminham pelo mais macio dos caminhos, aproveitando a suavidade, inebriados pelos mais sublimes perfumes e assim acabam por se esquecer que tudo nesta vida é transitório, passageiro e, como tal, as pétalas murcham. Mas logo a seguir encontram uma nova rosa colocada pelo Divino Criador para que eles possam seguir o seu caminho de rosas.
- Certo, meu Pai. Obrigado pelo ensinamento e pelo belíssimo exemplo que me deu. Compreendo tudo o que o Senhor me disse, mas o que eu estou fazendo no caminho para estar acontecendo isto comigo?
- Como tudo na vida são rosas, rosas é o que sempre recebe.
Toda a gente um dia vai estar em evidência na vida de alguém e, quando isso acontecer, rosas irá receber.
Quando estiver em evidência na vida daqueles que gostam de você, receberá destes rosas sem espinhos para que possa se alegrar.
Quando estiver em evidência na vida daqueles que fingem gostar de você, receberá rosas com espinhos para que possa se machucar e eles se alegram com isso.
Quando estiver em evidência na vida daqueles que amam você, receberá apenas pétalas das mais lindas rosas de puro amor e carinho para que possa relaxar e usufruir.
Mas quando estiver em evidência na vida daqueles que por raiva, egoísmo, ganância, ignorância ou inveja não gostam de você, destes receberá apenas os espinhos. Porém, nunca esqueça que tudo são rosas.

E, deixando imerso e agradecido pelas mais simples das pétalas de sabedoria e amor, partiu. Mas o meu coração estava em paz.
Obrigado, meu Pai, pelas tuas palavras e pela tua presença na minha vida.

Heldney Cals

(http://portaisdelibertacao.pt/)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos