Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Acordar estranho EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Acordar estranho EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Acordar estranho EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Acordar estranho EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Acordar estranho EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Acordar estranho EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Acordar estranho EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Acordar estranho EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Acordar estranho EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acordar estranho

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Acordar estranho Empty Acordar estranho Sáb Abr 13, 2013 12:30 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Olá a todos,
não sei bem por onde começar, esta semana decidi parar com os antidepressivos, pois não sentia melhoras, durante o tempo em que os andei a tomar nem sonhanha nem nada fui reduzindo até que parei mesmo, e esta semana tenho tido vários sonhos, inclusivé os pesadelos voltaram, mas esta noite que passou aconteceu uma coisa muito estranha, eu não associo ao facto de ter parado com a medicação, creio que me projectei ao fim de tanto tempo, mas antes da projecção acordei cheia de frio, como se estivesse no inverno num daqueles dias muito frios mesmo e nem sequer está frio abri os olhos e vi uns olhos e um nariz escuros contornados por um azul, como se fosse uma luz neon. Depois sem me preocupar muito voltei a adormecer e ai sim veio a projecção, eu penso que me projectei (para mim ainda são um pouco turvas as projecções) mas pelo aspecto do sol eu estava em projecção, pertencia a uma sociedade secreta e tinhamos um sitio secreto, era uma lagoa de agua completamente transaprente muitas arvores e depois alguém desse circulo ajudou-me a conseguir um part-time num call center Laughing eu fiquei agradecida, depois sai desse sitio e fui ter com o suposto chefe desse circulo que se chamava Diablo e perguntei-lhe se ele tinha poderes mágicos para me ajudar, ele disse que não, sai de lá e acordei normalmente.
Gostava de saber o que foi aquele frio aquela visão.

2Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sáb Abr 13, 2013 9:10 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Cici escreveu:Olá a todos,
não sei bem por onde começar, esta semana decidi parar com os antidepressivos, pois não sentia melhoras, durante o tempo em que os andei a tomar nem sonhanha nem nada fui reduzindo até que parei mesmo, e esta semana tenho tido vários sonhos, inclusivé os pesadelos voltaram, mas esta noite que passou aconteceu uma coisa muito estranha, eu não associo ao facto de ter parado com a medicação, creio que me projectei ao fim de tanto tempo, mas antes da projecção acordei cheia de frio, como se estivesse no inverno num daqueles dias muito frios mesmo e nem sequer está frio abri os olhos e vi uns olhos e um nariz escuros contornados por um azul, como se fosse uma luz neon. Depois sem me preocupar muito voltei a adormecer e ai sim veio a projecção, eu penso que me projectei (para mim ainda são um pouco turvas as projecções) mas pelo aspecto do sol eu estava em projecção, pertencia a uma sociedade secreta e tinhamos um sitio secreto, era uma lagoa de agua completamente transaprente muitas arvores e depois alguém desse circulo ajudou-me a conseguir um part-time num call center Laughing eu fiquei agradecida, depois sai desse sitio e fui ter com o suposto chefe desse circulo que se chamava Diablo e perguntei-lhe se ele tinha poderes mágicos para me ajudar, ele disse que não, sai de lá e acordei normalmente.
Gostava de saber o que foi aquele frio aquela visão.

Saudações Cici.

Honestamente, os unicos seres que saberão o significado dessa visão será vc e os seus mentores, guias, mestres, etc.
Na maioria das vezes os guias nos mostram coisas que no momento não entendemos. Só vimos a entender parcial ou totalmente no tempo. Ou seja, quando for a hora certa. Mas de nada custa, ter uma conversa com eles. Pedindo auxilio na compreensão da mensagem.
Poder-te-ia dar a minha visão sobre a tua projecção, mas acho que só iria atrapalhar as coisas.
Não procures a pressa em tuas compreensões, um passo atrás do outro é a forma ideal de caminhar.



O plano espiritual fascina imenso, mas foge enormemente á nossa compreensão.
Somos como crianças acabadas de nascer.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

3Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Dom Abr 14, 2013 12:01 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Obrigada Lancelot

nem tinha pensado em mensagens do meu guia através dos sonhos, vou seguir o seu concelho.
E agora que falou nisso eu antes de adormecer pedi para me projectar para ir aprender algo com ele, mas realmente o que aconteceu foi tão estranho que nem pensei que pedi ajuda.
Mais uma vez obrigada

4Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Seg Abr 15, 2013 3:25 pm

Convidado


Convidado

Minha cara, você fez o desmame adequado dos antidepressivos?

É que o corte radical com os mesmos pode desequilibrar o seu psiquismo, há que fazer as coisas de forma faseada, acompanhada pelo médico. Nada contra cortá-los - especialmente se não vê melhorias, mas tenha cuidado pois os mesmos interferem no organismo, especialmente a nível hormonal. Só isso por si pode alterar mecanismos simples como a sudação, o frio e o calor, quando tomados em grande dose, ou por contrário, subitamente parados.

Quando os sonhos são confusos,normalmente é porque a nossa mente anda a filtrar a(s) fonte(s) dele(s) de modo errático. Isso nem sempre tem algo de anormal.

De qualquer modo, concordo com o Lancelot, se mais algo existe, os seus guias é quem podem dizer.

Mas fica o conselho: tente não desequilibrar o seu psiquismo, pois isso a pode deixar susceptível a várias influências.

5Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Seg Abr 15, 2013 9:43 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Eu não sei se fiz de forma adequada, mas fui reduzindo, confesso que por minha autoria a medicação Sad mas tomar ou não tomar eu sinto o mesmo, a mesma ansiedade, mas mudei de médico e amanhã tenho consulta.
Eu pensei que pudesse ser da medicação, mas como vi um vulto a olhar para mim achei que talvez não fosse e aliado ao frio, dizem que são coisas más...o que vale é que não liguei muito ao assunto no momento.
Pois eu tenho-me sentido um bocado estranha.
Obrigada Gwenhwyfar

6Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Qua Abr 17, 2013 11:17 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Ponderei muito antes de escrever este post. Trata-se de uma opiniao pessoal, logo vale o que vale.
Mediunidade é uma ferramenta muito importante em nossas vidas, mas como todas as coisas boas tem um senao, não existe receita nem formula que nos ensine a lidar com ela e aproveitar o que ela tem a nos dar. Cabe a nós, aprender cada dia um pouco, passado algum tempo esse pouco transforma-se em muito. E esse muito nos vai dar o equilibrio necessário para lidar com ela.
Já passei por isso Cici, depressão, medicamentos, sei o quanto é dificil dar a volta. Deixei de ser homem durante um ano, tinha eu 29 anos, por isso dou valor e reconheço a dificuldade em reagir. E digo mais, saí dessa depressão quando parei de me lamentar da vida e fui á luta por uma vida melhor.
Isto tudo, para no final deixar um conselho pessoal. Não aconselho as projecçoes sem o equilibrio interior, a firmeza pessoal e a devida proteção. Sem estas 3 podes encontrar muita coisa que por fora aparente ser luminoso, mas por dentro ser negro e consumidor que nem um onix. Como foge do nosso entendimento, jamais se sabequem nos aparece. Daí eu recomendar um pouco de cuidado com o que se faz.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

7Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Qui Abr 18, 2013 6:11 pm

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Lancelot,

Como é que se toma cuidado com aquilo que não se controla? No meu caso, as projeções acontecem independente da minha vontade, são espontâneas. Se sinto que cheguei a um lugar que me amedronta oro intensamente, pedindo a Deus proteção, se sinto que o lugar me dá paz, oro em agradecimento, mas ainda não aprendi a permanecer dentro de mim.

8Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Qui Abr 18, 2013 8:12 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Ondine escreveu:Lancelot,

Como é que se toma cuidado com aquilo que não se controla? No meu caso, as projeções acontecem independente da minha vontade, são espontâneas. Se sinto que cheguei a um lugar que me amedronta oro intensamente, pedindo a Deus proteção, se sinto que o lugar me dá paz, oro em agradecimento, mas ainda não aprendi a permanecer dentro de mim.

Ondine lhe respondo com outra pergunta. Como é que vc faz para manter seu corpo limpo?
A higiene corporal é algo tão banal que se faz quase mecanicamente.

Pense um pouco sobre o assunto.

Dentro dos seus conceitos e principios o que será que pode ser feito para proteger, resguardar e amparar todo um processo mediunico?

Escreva aqui suas conclusões.

Não existe receita, apenas umas poucas orientações, o resto tem que partir de vc mesma.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

9Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Qui Abr 18, 2013 8:27 pm

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Processo mediúnico para mim é completa incógnita. É como já disse: a única arma que já aprendi a usar, por fé, é a oração. Falo com Deus em qualquer lugar e circunstância. Se tenho mágoa, peço a Deus me ajude a perdoar, se me sinto triste, peço que Ele me alegre com Sua presença e assim prossigo sempre, até hoje o único método de higiene espiritual que conheci foi esse.

Sei que tenho um longo caminho a percorrer e não sou autodidata rsrsrs

10Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Qui Abr 18, 2013 10:09 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Ondine escreveu:Lancelot,

Como é que se toma cuidado com aquilo que não se controla? No meu caso, as projeções acontecem independente da minha vontade, são espontâneas. Se sinto que cheguei a um lugar que me amedronta oro intensamente, pedindo a Deus proteção, se sinto que o lugar me dá paz, oro em agradecimento, mas ainda não aprendi a permanecer dentro de mim.

Eu as vezes peço, mas para ir aprender algo de útil, as vezes consigo outras vezes não. Mas na maioria das vezes não controlo quando me projecto, isto é muito recente para mim, eu não sabia que a maioria dos sonhos que tinha eram projecções, e nunca percebia o porque de só sonhar com espiritos.


Obrigada Lancelot, a sua opinião vale bastante acredite, eu já ando nisto à 1 ano e meio, mas só recentemente decidi recorrer a ajuda médica, também já me deu essa força de que falou, mas tive uma recaida e agora sinto-me pior, depois a aliar aos factores que referiu de mediunidade, projecções...

11Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sex Abr 19, 2013 9:15 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Gente, a mediunidade vai ser sempre uma incógnita, algo inexplicável então é deste ponto que devemos aprender a nos comportar de acordo com as situações que nos são apresentadas, muitas das vezes sem avisos, quando as manifestações começam a surgir, no início é perturbador principalmente p/ aqueles que não tem nenhum conhecimento e nem credibilidade nesta esfera oculta. Posso afirmar de experiência própria que desequilibra , nos tira do eixo realmente e os portais são abertos podendo ocorrer situações nada agradáveis se a pessoa não tiver um apoio sério e capaz de ajudar a equilibrar as sensações que nos pegam de surpresa e que derrubam realmente se a pessoa deixar o medo e a imaginação negativa tomar conta. É preciso procurar ajuda, fazer um tratamento espiritual, eu fiz em casa por não me sentir bem em certos lugares que por excesso de informações e visualizações me deixavam com mais medo e atrasando meu desenvolvimento, mas isto vai de cada um.
O importante é aceitar e se aprimorar para o bem , agora se a tendência for contrária deve suportar as consequências inevitáveis que surgirão que levam a loucura.
Este campo é sagrado e deve ser respeitado, este é o princípio de uma bela caminhada na espiritualidade, enfrentar com naturalidade e paciência , pois é o tempo nosso maior professor e guia de uma mediunidade abençoada.
Luz da vida

12Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sex Abr 19, 2013 10:25 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Uma coisa muito importante que observei ao longo deste tempo e que só assim é que aprendemos e,que o objetivo de toda espécie de dons existentes são para nos ensinar, nos melhorar como ser humano e compreender que não é para nos orgulhar e sim, aprendermos a afastar as reações malignas e ajudar os que tiverem influenciados e aprisionados por energias desagradáveis prejudicando vidas e atrasando as almas que precisam evoluir.
A responsabilidade é grande mas, não estamos sós.
Luz da vida

13Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sex Abr 19, 2013 10:27 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Luz da Vida escreveu:Gente, a mediunidade vai ser sempre uma incógnita, algo inexplicável então é deste ponto que devemos aprender a nos comportar de acordo com as situações que nos são apresentadas, muitas das vezes sem avisos, quando as manifestações começam a surgir, no início é perturbador principalmente p/ aqueles que não tem nenhum conhecimento e nem credibilidade nesta esfera oculta. Posso afirmar de experiência própria que desequilibra , nos tira do eixo realmente e os portais são abertos podendo ocorrer situações nada agradáveis se a pessoa não tiver um apoio sério e capaz de ajudar a equilibrar as sensações que nos pegam de surpresa e que derrubam realmente se a pessoa deixar o medo e a imaginação negativa tomar conta. É preciso procurar ajuda, fazer um tratamento espiritual, eu fiz em casa por não me sentir bem em certos lugares que por excesso de informações e visualizações me deixavam com mais medo e atrasando meu desenvolvimento, mas isto vai de cada um.
O importante é aceitar e se aprimorar para o bem , agora se a tendência for contrária deve suportar as consequências inevitáveis que surgirão que levam a loucura.
Este campo é sagrado e deve ser respeitado, este é o princípio de uma bela caminhada na espiritualidade, enfrentar com naturalidade e paciência , pois é o tempo nosso maior professor e guia de uma mediunidade abençoada.
Luz da vida

Então poderei dizer que o meu desiquilibrio neste momento tem a ver com a espiritualidade e não com a minha vida? (Não sei se me exprimi bem)

14Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sex Abr 19, 2013 10:40 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Penso que vc conhece a resposta. Rsrsrs

https://portaisdeluz.forumeiros.com

15Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sex Abr 19, 2013 10:58 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Lancelot escreveu:Penso que vc conhece a resposta. Rsrsrs

Tem toda a razão Laughing Mas eu também associo a um episódio na minha vida, é certo é que se não acontecesse não teria descoberto nem me iniciado neste processo todo de controlo da espiritualidade

16Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sex Abr 19, 2013 11:21 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Cici, quando fiz essas colocações foi exatamente para você como outros com situações parecidas com a sua façam uma reavaliação de suas vidas , entrem no seu espaço íntimo e veja o quanto este espaço tem a nos ensinar, se conheça primeiro, se ame e se respeite no bom sentido viu! assim as portas da vida se abrirão e te mostrarão o lado positivo desses momentos difíceis que passas. Nem tudo se resolve com remédios que te tiram do ar, se não for doenças físicas não se iluda e enfrente a realidade, será à partir daí que iniciará um longo processo de aprendizado e não espere fenômenos somente agradáveis que estes serão para energizar , mas serão os fenômenos e situações embaraçosas que lhe ensinará o verdadeiro objetivo de um dom espiritual, até que, com a prática é que chegará ao equilíbrio necessário para ter o entendimento e a tendência que naturalmente se aprimorará.
Saiba que conheci pessoas com dons que nunca pude imaginar que existe mas é com eles que ajudam quem os procuram para a cura dos males do espirito.
Haja com naturalidade e reze sempre pelos seus anjos da guarda te ajudarem.
Luz da vida

17Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sáb Abr 20, 2013 7:24 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Olá Luz da Vida é bom ve-la por aqui.

Gostaria de acrescentar mais uma coisa ao seu post. Vc me permite? Rsrsrsrs

Adentrar na espiritualidade jamais trará poder, trará responsabilidade e trabalho. Mas se colocarmos todos os elementos no prato da balança, vale bem a pena. O que recebemos da espiritualidade, dos nossos guias supera todos os sacrifícios que tenhamos que fazer. Opiniao pessoal.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

18Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sáb Abr 20, 2013 11:36 am

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Salve amigo, tuas palavras não só complementam nossas colocações como também enriquecem nosso pensamento, o que se faz necessário orientar através de nossas experiências este lado oculto, mas tão evidenciado nos dias de hoje pelo grande número de novatos perdidos ainda em sensações desconhecidas que causam tanto desconforto no iniciado.
Luz da vida

19Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sáb Abr 20, 2013 12:59 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Obrigada Luz da Vida e Lancelot, esclareceram-me muito com os vossos 2 ultimos posts. Está a ser dificil, muito mesmo, mas eu sei que não estou só Smile

20Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sáb Abr 20, 2013 2:39 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Luz da Vida escreveu:Salve amigo, tuas palavras não só complementam nossas colocações como também enriquecem nosso pensamento, o que se faz necessário orientar através de nossas experiências este lado oculto, mas tão evidenciado nos dias de hoje pelo grande número de novatos perdidos ainda em sensações desconhecidas que causam tanto desconforto no iniciado.
Luz da vida

Saudações.

Penso, falo com todo respeito, que esse desnorte se deva às inumeras informações erróneas, ao despreparo de muitos dirigentes espirituais, ao culto do fantástico e à fuga da realidade.

Quantos não navegam na maionese?
Quantos não se acham todo poderosos?
Quantos não procuram na espiritualidade uma fuga à vida real?
Quantos não enriquecem materialmente à custa da espiritualidade?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

21Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sáb Abr 20, 2013 4:40 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Esta é infelizmente a realidade, todas as suas interrogações são verdadeiras e a última interrogação é o objetivo maior desses despreparados , muitos sabem aonde isso leva mas querem pagar pra ver contando que tenham os bolsos cheios e o ego alimentado pelos suas vítimas.
Conheço um rapaz, da umbanda , quando descobriu o dom , montou um terreiro no fundo da casa onde recebia as pessoas, com o tempo se tornou orgulhoso, se adornava com jóias de ouro e prata e a vestimenta era de chamar atenção mas a forma de se expressar era de baixo nível e muito autoritário nos espaços públicos que frequentava, as poucas vezes que o encontrava na rua eu desviava o caminho pois seu comportamento me incomodava.
Não o tenho visto mais, mas espero que a vida não seja dura no momento da cobrança que virá no momento exato para que a justiça divina seja cumprida.
Luz da vida

22Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sáb Abr 20, 2013 4:55 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Querida Luz.

É nessa fase que a Lei Maior e a Justiça Divina atuam. Sabe através de quem? Rsrsrsrsrs

Exú de Lei executor.

Laroye


Ainda dizem por ai que Exu e Pombagira fazem magias negativas. Esses não são Exú nem Pombagira de Lei. Quando encontrarem um de frente, decreto vão distinguir quem é quem e quem faz o quê.
Até lá, acreditem no que quiserem.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

23Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sáb Abr 20, 2013 6:44 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Faço de suas palavras as minhas, abençoados aqueles que mesmo no momento de auto conhecimento, conseguem enxergar e distinguir o que pode lhe causar males no espirito ,sejam pessoas de má fé ou ambientes sem o alicerce necessário para o encaminhamento e preparo para um belo trabalho, que tem como objetivo servir de todas as formas possíveis, para o bem estar das pessoas e do espaço em que vivemos ,de graça sempre , sem interesses pessoais, porque dom é gratuito e doar é a nossa missão.
Esse é meu pensar e quando vejo alguém vendendo o dom , no mínimo é inconfiável, e gera muitas dúvidas por aquele que paga , consciente do erro que pratica, simplesmente pela curiosidade se vai dar certo o que procura .
Grande beijo, querido Lancelot.

24Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Sáb Abr 20, 2013 9:13 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Meus caros. Migrei estes dois últimos posts para a categoria debates, de forma que se possa debater o assunto sem interromper o raciocínio deste tópico.

Lancelot

https://portaisdeluz.forumeiros.com

25Acordar estranho Empty Re: Acordar estranho Ter Abr 23, 2013 3:43 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Cici escreveu:Obrigada Luz da Vida e Lancelot, esclareceram-me muito com os vossos 2 ultimos posts. Está a ser dificil, muito mesmo, mas eu sei que não estou só Smile

A dificuldade do assunto se prende com facto de não existir receita para compreender algo tao grandioso.
E como a maioria dos casos diferem, se torna dificil auxiliar e interpretar os médiuns em questão.
É um caminho, embora deva ser amparado, deve ser percorrido de dentro para fora e jamais do exterior para o interior. Deve ser percorrido pelo proprio médium. Jamais deverá carregar alguem ou ser carregado ao longo do caminho. Pois cada um tem seu proprio caminho a percorrer.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Estado estranho

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos