Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Estado estranho EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Estado estranho EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Estado estranho EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Estado estranho EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Estado estranho EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Estado estranho EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Estado estranho EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Estado estranho EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Estado estranho EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estado estranho

+5
Alerin
Monge Copista
Lancelot
Chertograd Daemon
Raquel_1987
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Estado estranho Empty Estado estranho Qui Fev 14, 2013 4:38 pm

Raquel_1987


Aprendiz

Preciso de uma luz... ontem aconteceu-me uma coisa tão estranha, que tenho de partilhar convosco:

Estava no sofá e parecia que alguém me tinha dado um xanax... parecia um verdadeiro zombie só a cair e a adormecer, uma sensação de dormência no corpo todo, isto foi momentâneo durante uns minutos, parece que falei qualquer coisa que não me lembro, disse-me o meu marido, coisas sem nexo, que não tinham qualquer significado para nós, mas lembro-me de andar a "viajar" como se a sonhar, mas estava acordada, tenho plena consciência disso, quase como se me tivessem dado uma anestesia geral e eu não me deixasse levar.
Ele ficou um bocado de pé atrás e mandou-me deitar, mas assim que me levantei e "sacudi" o que tinha, parece que o sono foi embora e deixou-me só de rastos..

Hoje estou bem, apenas parece que levei uma martelada na cabeça ...

Nunca me tinha acontecido assim, de outras maneiras sim, já me tinha sentido "exausta" mas nunca desta forma ...
Obrigado desde já por me lerem Smile

Beijinho Raquel *

2Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qui Fev 14, 2013 6:44 pm

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Características de vampirismo astral, mas pode ser meramente um casaço físico mesmo ou esgotamento mental. Se tem realizado alguma atividade intensa, tente tirar um tempo pra descanso.
Se não resolver ou não for o caso, se for mesmo algo estritamente astral... alinhamento de chakras e banimento resolvem isso de forma rápida.

http://viasinistrae.livreforum.com/

3Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qui Fev 14, 2013 6:52 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Chertograd Daemon escreveu:Características de vampirismo astral, mas pode ser meramente um casaço físico mesmo ou esgotamento mental. Se tem realizado alguma atividade intensa, tente tirar um tempo pra descanso.
Se não resolver ou não for o caso, se for mesmo algo estritamente astral... alinhamento de chakras e banimento resolvem isso de forma rápida.


Pode ser sim. eu acrescentaria o vampirismo encarnado\encarnado. Se assim for o banimento e o alinhamento só resulta até novo vampirismo.
Nesse caso teríamos que mudar o magnetismo interno.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

4Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qui Fev 14, 2013 7:58 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

È Raquel, me baseando em seu relato em “testemunho” e no que relata agora.... seja bem vinda ao sobrenatural...... rsrsrsrs

Seu canal de comunicação com outras dimensões está aberto.....

E como o mundo oculto ao nosso redor está atualmente na base de 100 almas penadas para cada uma alma de luz...... está mais do que na hora de “VOCÊ” bloquear a passagem para os visitantes que decidir serem indesejáveis.......

“Como que uma humilde casa num bosque, que embora não tenha cercado e nem grades.... mas para quem olha de longe já sabe qual o tipo de visitantes que será bem vindo.....”

Existem os mais variados rituais em todos os segmentos religiosos que auxiliam nestas situações: banimentos, rezadeira, portais, alinhamento de chakras, exorcismo, banhos de ervas, mesa branca, descarregos evangélicos (esse é brabo), etc...etc..etc...

Todos muitos válidos para pessoas comuns.... “pessoas comuns”, o que não é o seu caso.... Não que você seja uma pessoa melhor que muitas outras, mas você é diferente assim como muitos que estão neste fórum..... claro que esses rituais seja qual for o que você escolha será válido para você também, mas... “temporariamente”....

Você terá que descobrir qual o objetivo para ter canais aberto....
Você terá que descobrir de que forma deverá atuar em nossa dimensão alinhada com as outras em aberto....
Você terá que descobrir qual a melhor forma de manter-se protegida e equilibrada em todas essas dimensões de forma a evitar ao máximo visitantes indesejáveis dos canais abertos....

Neste fórum, existem muitos veteranos e veteranas neste assunto de bom senso e responsabilidade, que com certeza poderão auxiliar você nessas descobertas... de forma neutra e imparcial com as estradas que seguem......

5Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qui Fev 14, 2013 9:20 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Me pareceu algo relacionado a mediunidade, uma incorporação. Veja que não necessariamente precisa estar inconsciente para virar montaria de alguma casca desencarnada, é possível ver tudo, apenas não há como reagir. Por isso estou curioso na verdade com relação aos acontecimentos precedentes ao evento, pois algo criou o canal na mesma faixa de vibração da dita casca.
Pois bem, o que fez, viu ou ouviu antes de assentar-se ao sofá?

6Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qui Fev 14, 2013 9:31 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Lancelot escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:Características de vampirismo astral, mas pode ser meramente um casaço físico mesmo ou esgotamento mental. Se tem realizado alguma atividade intensa, tente tirar um tempo pra descanso.
Se não resolver ou não for o caso, se for mesmo algo estritamente astral... alinhamento de chakras e banimento resolvem isso de forma rápida.


Pode ser sim. eu acrescentaria o vampirismo encarnado\encarnado. Se assim for o banimento e o alinhamento só resulta até novo vampirismo.
Nesse caso teríamos que mudar o magnetismo interno.

Eu não acredito em encarnado/encarnado isoladamente, pois sempre tem que haver um desencarnado que se beneficie da "corrente". Explico: um encarnado é capaz de gerar sua própria energia sozinho, já que ele dispõe de um espírito, que é fonte inesgotável de energia. Por isso tem que ter alguma casquinha aí desesperada para se auto-preservar de sua inevitável desintegração, chupando energia alheia.

7Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qui Fev 14, 2013 9:42 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Para completar o leque.

"Vampirismo - acto de absorver(consciente ou inconsciente) a energia vital de um semelhante.

Pode acontecer de várias formas:

* Absorção feita de encarnado para encarnado.

* Absorção feita por espíritos desencarnados(sofredores) que, pelas razões mais diversas, ficam retidos em nosso campo magnético absorvendo as nossas energias saudáveis e irradiando as suas, que são enfermiças.

* Absorção de energias localizadas nas faixas vibratórias existentes ao redor de todo o ser humano, que derivam do nosso magnetismo mental. Este quando negativo e atractivo, coloca a pessoa em sintonia vibratória com faixas espirituais negativas que muitas vezes atraem larvas astrais, que se alimentam das suas energias físicas ou carnais, esgotando-o e tornando-o sem vontade própria, incapaz de reagir e superar a sua crise emocional.( Por isso as crises emocionais são tão difíceis de superar. Quem não passou por isso já?)

* Magia Negra - atinge a aura da pessoa, abrindo buracos nela através dos quais escapam suas energias fisicas e espirituais.

* Ovóides - são enviados ao campo electromagnético da pessoa e atraídos para dentro do campo energético espiritual, onde se alojam e passam a transmitir suas dores ao seu hospedeiro, alimentando-se de suas energias."

Pessoalmente, e dado certas experiências, considero o vampirismo astral um pouco mais perigoso, se é que assim o podemos chamar. "Perigoso" porque muitas vezes passa despercebido. Tipo parasita. Vai sugando nossa energia aos poucos, quase sem dar por isso.
Quanto ao vampirismo energético entre encarnados, acho que provoca mais impacto e é mais perceptível.

Cherto, vc que trabalha num outro campo de estudo, o que tem a dizer sobre isso.

Bem Sandoval, direi sobre o assunto, que esse trabalho, não tem tempo marcado. independente do caminho escolhido, existe sempre um tempo de aprendizagem e outro de assimilação.
Rapidez neste processo é sinonimo de queda eminente.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

8Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qui Fev 14, 2013 9:44 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Alerin escreveu:
Lancelot escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:Características de vampirismo astral, mas pode ser meramente um casaço físico mesmo ou esgotamento mental. Se tem realizado alguma atividade intensa, tente tirar um tempo pra descanso.
Se não resolver ou não for o caso, se for mesmo algo estritamente astral... alinhamento de chakras e banimento resolvem isso de forma rápida.


Pode ser sim. eu acrescentaria o vampirismo encarnado\encarnado. Se assim for o banimento e o alinhamento só resulta até novo vampirismo.
Nesse caso teríamos que mudar o magnetismo interno.

Eu não acredito em encarnado/encarnado isoladamente, pois sempre tem que haver um desencarnado que se beneficie da "corrente". Explico: um encarnado é capaz de gerar sua própria energia sozinho, já que ele dispõe de um espírito, que é fonte inesgotável de energia. Por isso tem que ter alguma casquinha aí desesperada para se auto-preservar de sua inevitável desintegração, chupando energia alheia.


Nem sempre Alerin.

"Com excessiva frequência os seres humanos se desconectam da poderosa fonte de energia Universal e passam a se sentir fracos e inseguros. Para obter energia, costumamos manipular os outros ou obrigá-los a nos dar atenção, e, por conseguinte, energia. Quando conseguimos dominar as outras pessoas dessa maneira, nós nos sentimos mais poderosos, mas elas se sentem enfraquecidas e frequentemente reagem e nos agridem. A competição pela escassa energia humana é a causa de todos os conflitos entre as pessoas."

https://portaisdeluz.forumeiros.com

9Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qui Fev 14, 2013 11:28 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Muito bem,lí agora todos que se manifestaram no momento que fazia meu parecer e com a saida do ar da internet perdí rsrsrsrs....., vou resumí o meu pensamento baseada na minha experiência neste assunto.
Só quem passa e sente na pele esses estranhos acontecimentos pode e deve esclarecer aos iniciados pontos importantes para sua proteção e dos quem convive com pessoas como nós.
Por trazermos uma "habilidade" a mais , todos nossos sentidos devem ser trabalhados, a nossa sensibilidade fica mais apurada com o passar do tempo, devemos nos imunizar contra opiniões e posicionamentos que possa abalar nossa caminhada, que não tem volta, isto não é uma doença , não somos loucos e muitos menos pertubados, já passei e passo muito raramente por situações complicadas mas que aprendí a me defender sozinha após muita ajuda de um irmão e um amigo que me protegeram das influências negativas de pessoas mau intencionadas e de lugares não apropriados que pode prejudicar um bom desenvolvimento e o equilíbrio em nosso auto conhecimento.
O que você precisa no momento é se conhecer, vigiar seus pensamentos porque é através deles que sofremos influências, o que espera da vida, o que cultivas no seu coração, como na vida existem pessoas prontas para maldade, no invisível não é diferente .
Uns desabrocham cedo , outros mais tarde, mais é o tempo que vai mostrar a tendência que deve seguir.
Existem vários caminhos e o que esperam da gente é beneficiar de alguma forma os que necessitarem de uma luz, de amor, de compreensão e para isso devemos possuir e cultivar bons sentimentos e praticar boas ações.
Essa é a nossa maior proteção contra qualquer ataque indesejável, maléfico que nos prejudica não nos permite evoluir e servir.
Mediunidade não é previlégio, é uma missão portanto orgulho ou outro qualquer sentimento de superioridade é mera ilusão, não siga este caminho e já será um grande avanço em seu aprendizado.
O objetivo maior é servir tanto os encarnados como os desencarnados, afinal possuímos um canal aberto e a sintonia depende de nós.
Bem vinda ao mundo do sobrenatural.
Continue conosco , fui trazida p/este forum e encontrei o espaço que precisava p/ espalhar os ensinamentos através das comunicações que recebo, fui bem acolhida e respeitada e é tudo que precisamos, não podemos exigir nada além disso ,afinal somos estranhos aos olhos dos ditos "normais".
Que seus anjos da guarda estejam sempre c/você.

Luz da vida


10Estado estranho Empty Re: Estado estranho Sex Fev 15, 2013 12:08 am

Nienna

Nienna
Regente

Bom, ja vi que muitos fizeram boas colocações para o seu relato Raquel. Eu vou apenas complementar de acordo com os meus conhecimentos, que podem não ser muitos mas talvez ajudem.

Luz da Vida escreveu:
O que você precisa no momento é se conhecer, vigiar seus pensamentos porque é através deles que sofremos influências, o que espera da vida, o que cultivas no seu coração, como na vida existem pessoas prontas para maldade, no invisível não é diferente .


Um fato que concordo plenamente com a Luz da Vida. Tudo começa do auto conhecimento.
È preciso observar quais são os seus padrões de pensamentos. Observar em qual contexto se deu esse fato. Pq só através da auto análise podemos observar se há ou não algo de errado conosco.


Chertograd Daemon escreveu:
Características de vampirismo astral, mas pode ser meramente um casaço físico mesmo ou esgotamento mental. Se tem realizado alguma atividade intensa, tente tirar um tempo pra descanso.

Eu compartilho da opnião do Cherto. Embora alguns possam discordar do que vou dizer, a mente é muito poderosa. E uma mente cansada faz estrago. Porém, não se deve descartar a ideia de ser sim algum tipo de vampirismo.

Se o assunto entra no campo da mediunidade então creio que neste fórum há algumas pessoas com bastante conhecimento de causa que podem lhe dar alguma orientação.







11Estado estranho Empty Re: Estado estranho Sex Fev 15, 2013 12:22 am

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Vou contar um dos casos complicados que me aconteceu já faz um tempo, mas marcou também como ensinamento.
Saí pela manhã e estava em uma livraria encostada no balcão, neste momento sentí uma pessoa atrás de mim e era um pedinte com uma aparência nada agradável e uma fisionomia que me deu arrepios; ele se afastou e olhei para trás para ver se não teria surpresas e meus olhos foram direto nos dele se afastando.
Voltei p/casa e na porta do elevador sentí uma forte dor de cabeça, precisamente na nuca e uma falta de ar inexplicável para quem estava bem, alegre de bem com a vida e não sentindo nenhuma dor.
Ao entrar no elevador sentí que havia alguma coisa mudado, entrei em casa estranha, a dor forte havia passado mas não estava bem, coloquei o livro na mesa e fui até a cozinha sentindo-me acompanhada, o coração palpitava de vez em quando e assim continuei durante a manhã, até que a coisa foi piorando que tive que sentar lembrando-me do homem estranho.
Nessa época tinhamos uma funcionária que era medium sensitiva, muito querida e, preocupada se aproximou de mim , neste momento a coisa pegou, o que veio comigo que não era nenhum anjo, ao contrário era uma alma errante e perniciosa , se apoderou dela de tal forma que ela se contorcia e desfigurada balbuciava que estava arrenpendido e precisava de ajuda para partir e veio em minha direção; coloquei minha mão na cabeça dela e neste momento ela arriou no chão e foi relaxando até desmaiar.
Rezei, pedí a Deus ajuda ela acordou sem lembrar de nada, apenas um mal estar que com água e açucar foi se recuperando até ficar bem.
Conclusão que fiz foi que veio comigo mas não achou espaço p/incorporar, precisava de ajuda e c/a graça de Deus encontrou, e o dia voltou ao normal e sentí um alívio muito grande de missão cumprida.
Contarei outros momentos de aprendizado para terem noção de como somos surpreendidos com casos estranhos, parece que somos testados sempre.

Luz da vida

12Estado estranho Empty Re: Estado estranho Sex Fev 15, 2013 3:05 am

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Eu desconsideraria a incorporação. Uma "incorporação" é algo absurdamente mais complexo e muito mais trabalhoso pra entidade - portanto ocorre quando há algum objetivo a ser cumprido pela mesma no local. Entes menores não "incorporam".

http://viasinistrae.livreforum.com/

13Estado estranho Empty Re: Estado estranho Sex Fev 15, 2013 12:02 pm

Raquel_1987


Aprendiz

Chertograd Daemon escreveu:Características de vampirismo astral, mas pode ser meramente um casaço físico mesmo ou esgotamento mental. Se tem realizado alguma atividade intensa, tente tirar um tempo pra descanso.
Se não resolver ou não for o caso, se for mesmo algo estritamente astral... alinhamento de chakras e banimento resolvem isso de forma rápida.

Olá Chertograd Smile

Obrigado desde já por responder.. Gostava de dizer que tinha sido por causa disso, mas felizmente ando muito organizada nos meus tempos, horários, e descanso .. Não faço qualquer actividade intensa, tirando a minha cabeça que não pára nunca.. Mas isso são outros "500" eheheheheh falando sério, não tenho nenhuma actividade intensa que me desse tal estado. Muito obrigado Smile

14Estado estranho Empty Re: Estado estranho Sex Fev 15, 2013 12:08 pm

Raquel_1987


Aprendiz

Sandoval escreveu:È Raquel, me baseando em seu relato em “testemunho” e no que relata agora.... seja bem vinda ao sobrenatural...... rsrsrsrs

Finalmente alguém que não me chama de "doida" Wink heheheheh

Seu canal de comunicação com outras dimensões está aberto.....

E como o mundo oculto ao nosso redor está atualmente na base de 100 almas penadas para cada uma alma de luz...... está mais do que na hora de “VOCÊ” bloquear a passagem para os visitantes que decidir serem indesejáveis.......

Já tinha calculado que tal coisa pudesse ser verdade, pois as "visitas" não são de agora, o meu relato em "testemunhos" é apenas um entre muitos, desde sempre que vejo, oiço e sinto coisas que mais ninguém perto de mim o faz, o que por vezes me levava em crer que seria eu que estaria a imaginar coisas, fazendo-me por de parte, este "dom" (?) e fazendo-me querer adormecê-lo, está visto que não resultou e que só complicou!

“Como que uma humilde casa num bosque, que embora não tenha cercado e nem grades.... mas para quem olha de longe já sabe qual o tipo de visitantes que será bem vindo.....”

Existem os mais variados rituais em todos os segmentos religiosos que auxiliam nestas situações: banimentos, rezadeira, portais, alinhamento de chakras, exorcismo, banhos de ervas, mesa branca, descarregos evangélicos (esse é brabo), etc...etc..etc...

Todos muitos válidos para pessoas comuns.... “pessoas comuns”, o que não é o seu caso.... Não que você seja uma pessoa melhor que muitas outras, mas você é diferente assim como muitos que estão neste fórum..... claro que esses rituais seja qual for o que você escolha será válido para você também, mas... “temporariamente”....

Você terá que descobrir qual o objetivo para ter canais aberto....
Você terá que descobrir de que forma deverá atuar em nossa dimensão alinhada com as outras em aberto....
Você terá que descobrir qual a melhor forma de manter-se protegida e equilibrada em todas essas dimensões de forma a evitar ao máximo visitantes indesejáveis dos canais abertos....

Esta é a minha maior busca, desde que me aceitei, faz um tempo já que me concedi a mim mesma, a liberdade de acreditar e encarar que efectivamente poderia ter uma porta aberta para alguma outro lado, o porquê sempre foi a minha maior dúvida, como posso ajudar? em que posso ajudar.. porque me sinto impotente de não saber o que fazer .. E só eu sei como fico perto de certas pessoas, lugares, e ambientes.

Neste fórum, existem muitos veteranos e veteranas neste assunto de bom senso e responsabilidade, que com certeza poderão auxiliar você nessas descobertas... de forma neutra e imparcial com as estradas que seguem......

E sem dúvida alguma que nada acontece por acaso, e não foi um acaso que vi aqui "parar", algo fez com que um mal entendido entre mim e o caro Lancelot, dessem origem a um convite e a abertura de novas portas, nada acontece à toa, e eu sinto em mim que isto não é de todo um acaso. Obrigado mais uma vez, por tão calorosa recepção e aceitação!

15Estado estranho Empty Re: Estado estranho Sex Fev 15, 2013 12:16 pm

Raquel_1987


Aprendiz

Luz da Vida escreveu:Muito bem,lí agora todos que se manifestaram no momento que fazia meu parecer e com a saida do ar da internet perdí rsrsrsrs....., vou resumí o meu pensamento baseada na minha experiência neste assunto.
Só quem passa e sente na pele esses estranhos acontecimentos pode e deve esclarecer aos iniciados pontos importantes para sua proteção e dos quem convive com pessoas como nós.
Por trazermos uma "habilidade" a mais , todos nossos sentidos devem ser trabalhados, a nossa sensibilidade fica mais apurada com o passar do tempo, devemos nos imunizar contra opiniões e posicionamentos que possa abalar nossa caminhada, que não tem volta, isto não é uma doença , não somos loucos e muitos menos pertubados, já passei e passo muito raramente por situações complicadas mas que aprendí a me defender sozinha após muita ajuda de um irmão e um amigo que me protegeram das influências negativas de pessoas mau intencionadas e de lugares não apropriados que pode prejudicar um bom desenvolvimento e o equilíbrio em nosso auto conhecimento.
O que você precisa no momento é se conhecer, vigiar seus pensamentos porque é através deles que sofremos influências, o que espera da vida, o que cultivas no seu coração, como na vida existem pessoas prontas para maldade, no invisível não é diferente .
Uns desabrocham cedo , outros mais tarde, mais é o tempo que vai mostrar a tendência que deve seguir.
Existem vários caminhos e o que esperam da gente é beneficiar de alguma forma os que necessitarem de uma luz, de amor, de compreensão e para isso devemos possuir e cultivar bons sentimentos e praticar boas ações.
Essa é a nossa maior proteção contra qualquer ataque indesejável, maléfico que nos prejudica não nos permite evoluir e servir.

Mediunidade não é previlégio, é uma missão portanto orgulho ou outro qualquer sentimento de superioridade é mera ilusão, não siga este caminho e já será um grande avanço em seu aprendizado.
Não podia estar mais de acordo, porque desde que encarei esta situação como assente na minha vida, percebi que me faltava mesmo qualquer coisa, e não era contar a ninguém, nem ter pancadinhas de orgulho ou superioridade, nada disso, é mesmo um sentimento imenso de que TENHO de fazer alguma coisa, um vazio qualquer que não sei explicar..

O objetivo maior é servir tanto os encarnados como os desencarnados, afinal possuímos um canal aberto e a sintonia depende de nós.
Bem vinda ao mundo do sobrenatural.
Continue conosco , fui trazida p/este forum e encontrei o espaço que precisava p/ espalhar os ensinamentos através das comunicações que recebo, fui bem acolhida e respeitada e é tudo que precisamos, não podemos exigir nada além disso ,afinal somos estranhos aos olhos dos ditos "normais".
Que seus anjos da guarda estejam sempre c/você.

Luz da vida

Obrigada minha querida, agradeço as tuas palavras, acredita que estar aqui e ser bem acolhida, respeitada e acima de tudo não ser desacreditada, tem para mim um peso imenso, acredita. Meu agradecimento é puro mesmo! Serei sempre uma estranha, mas que a ser, que seja uma estranha compreendida e bem orientada Smile Um grande beijinho *


16Estado estranho Empty Re: Estado estranho Sex Fev 15, 2013 12:24 pm

Raquel_1987


Aprendiz

Alerin escreveu:Me pareceu algo relacionado a mediunidade, uma incorporação. Veja que não necessariamente precisa estar inconsciente para virar montaria de alguma casca desencarnada, é possível ver tudo, apenas não há como reagir. Por isso estou curioso na verdade com relação aos acontecimentos precedentes ao evento, pois algo criou o canal na mesma faixa de vibração da dita casca.
Pois bem, o que fez, viu ou ouviu antes de assentar-se ao sofá?

Olá Alerin Smile Obrigado também por suas palavras.

Uma incorporação? não faço ideia, mas a crer nisso só se fosse pelas coisas que eu falei que não fazem sentido nenhum para nós, o meu marido diz que comecei a balbuciar palavras estranhas (incompreensíveis) e depois comecei a falar baixinho sobre um sítio qualquer, mas bem baixinho...

Na verdade, não houve nada relevante que antecedesse ao que aconteceu! tirando os habituais estalos constantes que oiço (e já não sou só eu), eu ouvi os tais estalos quando voltei a sair da cozinha, olhei para lá e perguntei-me mais uma vez que raio será aquele barulho, pois quando eu estou na cozinha ou alguém, não se ouvem estalos nenhuns, e voltei a sentar-me no sofá e foi aí que se deu este episódio...

17Estado estranho Empty Re: Estado estranho Sex Fev 15, 2013 8:08 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Chertograd Daemon escreveu:Eu desconsideraria a incorporação. Uma "incorporação" é algo absurdamente mais complexo e muito mais trabalhoso pra entidade - portanto ocorre quando há algum objetivo a ser cumprido pela mesma no local. Entes menores não "incorporam".

Acho que a única coisa trabalhosa para qualquer entidade, é tentar compreender porque certos humanos tendem a praticar atos nocivos a sí e ao próximo..... sabendo o resultado.

No mais "incorporação" só se torna complexo quando se tem dificuldade de entender as coisas mais simples... como esse agora....

Quem garante que neste caso já não exista um grande objetivo a ser alcançado ???????

só uma opinião....

18Estado estranho Empty Re: Estado estranho Sex Fev 15, 2013 8:41 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:Eu desconsideraria a incorporação. Uma "incorporação" é algo absurdamente mais complexo e muito mais trabalhoso pra entidade - portanto ocorre quando há algum objetivo a ser cumprido pela mesma no local. Entes menores não "incorporam".

Acho que a única coisa trabalhosa para qualquer entidade, é tentar compreender porque certos humanos tendem a praticar atos nocivos a sí e ao próximo..... sabendo o resultado.

No mais "incorporação" só se torna complexo quando se tem dificuldade de entender as coisas mais simples... como esse agora....

Quem garante que neste caso já não exista um grande objetivo a ser alcançado ???????

só uma opinião....

Concordo com vcs dois.

A incorporação se torna dificil, por causa dos magnetismos. E tanto é trabalhoso para a entidade como para quem incorpora.

"No mais "incorporação" só se torna complexo quando se tem dificuldade de entender as coisas mais simples"

Nós, seres humanos somos complicados por natureza. Temos tendencia sempre a buscar o complicado em nossa vida e esquecemos sempre do mais simples.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

19Estado estranho Empty Re: Estado estranho Sex Fev 15, 2013 8:54 pm

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Sandoval escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:Eu desconsideraria a incorporação. Uma "incorporação" é algo absurdamente mais complexo e muito mais trabalhoso pra entidade - portanto ocorre quando há algum objetivo a ser cumprido pela mesma no local. Entes menores não "incorporam".

Acho que a única coisa trabalhosa para qualquer entidade, é tentar compreender porque certos humanos tendem a praticar atos nocivos a sí e ao próximo..... sabendo o resultado.

Em que mundo BONITO você sobrevive Sandoval. Quando sair da sua casca de "conforto" quem sabe um dia alguma entidade mesmo não te explique. No momento meu tempo é escasso demais para perder tempo com palavras a respeito disso, mas se quiser uma aula prática, estou em férias ainda.

No mais "incorporação" só se torna complexo quando se tem dificuldade de entender as coisas mais simples... como esse agora....

Quem garante que neste caso já não exista um grande objetivo a ser alcançado ???????

Incorporação é algo realmente complexo, inclusive para entidades. Tanto quanto plasmar, é algo que só acontece em casos específicos. Se fosse fácil, não exigiria preparo e alinhamento com o Ente. Quem garante? A própria descrição da situação. É algo que já lidei mais de uma vez. Incorporação é algo bem diferente de uma Vampirização. Nem tudo no Ocultismo é Subjetivo.

só uma opinião....

http://viasinistrae.livreforum.com/

20Estado estranho Empty Re: Estado estranho Sex Fev 15, 2013 10:43 pm

Neo

Neo
Regente

Olá Raquel, ao meu ver assim como outros q postaram antes de mim, o q aconteceu pode ter sido vampirismo. carregue uma turmalina negra com vc talvez ajude para q não venha a acontecer novamente.

21Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qua Fev 20, 2013 1:48 am

Lyktos

Lyktos
Buscador

Oiii Raquel,
Tudo bem?, prazer Lyktos.Gostei muito de sua educação, parabéns, você foi gentil com todos.Sinceramente estudei muito, mas somente depois de um tempo percebi algo essencial, práticas simples mudam nossas vidas!O complexo serve como barreira para o nosso avanço, serve como um manto que cobre nossos olhos, e não nós deixa ver o que existe mais além.Não sei sobre sua rotina, mas se fizer o que eu aconselho resultará em uma melhor qualidade de vida para você e sua família.De fato esse acontecimento não é positivo, e sim negativo, perceptívelmente você esta “aberta” para esse tipo de ocorrencia(assim como todos nós estamos).Mas tem uma solução, primeiramente confie em si mesma, o poder da auto-confiança é maior do que todos nós pensamos.Não sei no que acredita, porém lhe digo fé ajuda muito em qualquer coisa em nossas vidas.Fé não se pode explicar, mas é algo poderoso, é algo divino, é algo que não deve ser dispensado.Acender uma vela e pedir proteção ao seu anjo de guarda ― sei que serei “imolado” depois de dizer isso por muitos ocultistas, não obstante a decisão de seguir o que você acha correto é só sua, é sua decisão ― é algo muito bom, isso dá luz a nós mesmo, eu também ponho um copo d'água.Recomendo que medite 45 minutos por dia, se quiser te explico com um vídeo se me mandar uma mensagem em privado.Segundo descarre a energia de sua casa com uma boa defumação no site ATOS NEGROS em QUEST eu tenho uma explicação na segunda QUEST de como fazer uma defumação.(como isso é patético vou por aqui em baixo)
Lyktos escreveu:
Pegue um copo e ponha a folha de louro e despeje um pouco de arroz(1/4 do copo de arroz) coloque os 3 dentes de alho e as 7 varetas de incenso(coloque os quais você comprou, em sete varetas) passe esse copo com os incensos acessos de dentro para fora até chegar na porta.Ao passar deve-se dizer inicialmente o:
Salmo 51
1 Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
2 Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado.
3 Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
4 Contra ti, contra ti somente, pequei, e fiz o que é mau diante dos teus olhos; de sorte que és justificado em falares, e inculpável em julgares.
5 Eis que eu nasci em iniquidade, e em pecado me concedeu minha mãe.
6 Eis que desejas que a verdade esteja no íntimo; faze-me, pois, conhecer a sabedoria no secreto da minha alma.
7 Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve.
8 Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste.
9 Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades.
10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável.
11 Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito.
12 Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
13 Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e pecadores se converterão a ti.
14 Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua cantará alegremente a tua justiça.
15 Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca proclamará o teu louvor.
16 Pois tu não te comprazes em sacrifícios; se eu te oferecesse holocaustos, tu não te deleitarias.
17 O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
18 Faze o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.
19 Então te agradarás de sacrifícios de justiça dos holocaustos e das ofertas queimadas; então serão oferecidos novilhos sobre o teu altar.
Depois diga:
“Purifica-me, oh Senhor, e estarei limpo; lava-me, e estarei mais branco do que a neve.”
Após diga:
Oh Deus de Abraão, Deus de Isaac, Deus de Jacob, digna-se a abençoar estas espécies odoríferas para que possam receber força, virtude e poder para atrair os bons espíritos, e para que dissipem e retire os fantasmas hostis. Por você, oh santo ADONAI, que vive reina pelos séculos dos séculos. Amém.
Eu lhe exorcizo em nome de Deus, oh espírito impuro e sujo, você que é um fantasma hostil, para que deixe este perfume, você e todos seus enganos, para que possa ser consagrado e santificado em nome de Deus Todo-Poderoso. Que o santo espírito de Deus conceda proteção e virtude àqueles que usam estes perfumes, e que os espíritos e fantasmas hostis nunca possam entrar nele, pelo inefável nome de Deus Todo-Poderoso. Amém.
Repita três vezes:
MORBALIA, MUSALIA, DAPHALIA, ONOMALIA, LITARISIA, GOLDAFARIA, DEDULSARIA, GEHUCULARIA, GEMINARIA, GEGROFARIA, CEDACH, GITACH, GODICH, ROGIL, MUSIL, GRASSIL, TANCRI, PUERI, GODU, AUGNOT, ASCHAROT, TZABAOTH, ADONAI, AGLA, ON, EL, TETRAGRAMMATON, SEDIM, ANESERON, EL, ANAPHAXETON, SIGILATON, PRIMEUMATON.
Termine com essa oração em sua porta e deixe o incenso queimar até o final:
Oh Senhor, digna-se abençoar e santificar esta criatura perfume para que seja um remédio para a humanidade, para a saúde do corpo e alma, pela invocação de seu santo nome. Que todas as criaturas que recebem este odor do incenso e destas espécies recebam saúde no corpo e na alma, pelo que formou os tempos. Amém.
Após de ter feito a limpeza jogue o arroz, o alho, o que sobrou dos incensos e a folha de louro em água corrente ou o enterre bem longe de casa.
Ok, isso ajuda muito, faça isso quando achar necessário.Olhe no site a QUEST POR COMPLETO!LÁ TEM MAIS COISAS INTERESSANTES.Depois disso sugiro que procure se desenvolver na espiritualidade, estudando técnicas e após um tempo aprender a se projetar fora de seu corpo(projeção astral).Se desejar entre para a Fraternidade Rosacruz que será muito interessante e gratificante.
Abraços,
Lyktos.

P.S:desculpe a demora para postar estou estudando muito e estou muito cansado também devido aos meus estudos!!!Ufff, estudar 7 horas por dia não é fácil!!!

22Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qua Fev 20, 2013 9:55 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Lyktos escreveu:
Acender uma vela e pedir proteção ao seu anjo de guarda ― sei que serei “imolado” depois de dizer isso por muitos ocultistas, não obstante a decisão de seguir o que você acha correto é só sua, é sua decisão ― é algo muito bom, isso dá luz a nós mesmo, eu também ponho um copo d'água.

Mais um macumbeiro.

Lyktos vc esqueceu a taça com mel. Twisted Evil

https://portaisdeluz.forumeiros.com

23Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qui Fev 21, 2013 12:12 am

Lyktos

Lyktos
Buscador

Ótima idéia...adicionarei pão-de-mel no cardápio do Bar!Eu amo pão-de-mel!Como sempre me dando inspiração Lancelot!
Razz

24Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qua Out 02, 2013 1:49 pm

Raquel_1987


Aprendiz

Olá a todos Smile

Eu sei que tenho andado ausente, aliás, ausente nem é o termo é longe mesmo... Tenho tido muito trabalho é verdade, mas não pode ser justificação para a minha ausência enorme depois de tudo o que "fizeram" por mim, mais que não seja o terem-me apoiado e ajudado a sair de algumas situações bem más.

Volto hoje, quando sei que já deveria ter voltado há muito tempo.
Volto hoje porque todo este tempo que estive longe, usei-o para aprender, para me conhecer, para tentar ver um pouco do meu caminho.
A jornada não tem sido fácil e muito menos simples de entender, mas extremamente enriquecedora e cheia de sentido.

Voltei-me para mim, para a minha alma, para o meu verdadeiro EU.
Já era comum entrar facilmente numa espécie de transe várias vezes ao dia, que me levava a viajar na minha cabeça (pensava eu), para os mais variados sítios.
Da última vez eu viajei até eles.
Eu não sei quem são eles, mas ouvi tudo o que tinham para me dizer, acima de tudo interiorizei muito o que escutei, as palavras que me eram dirigidas. Não foi mensagem nenhuma do "além" ou de premonições ou perto disso sequer, foi uma mensagem muito universal. Voltada para todos. E especialmente voltada para a situação que vivo.

Falavam do amor. Podem achar que estou louca, mas eu agora sei... Sei pelo menos que decisão poderei tomar, de consciência tranquila, sem raiva, sem mágoa e sem rancor.
A desilusão ainda não aprendi a afastar e apagar, muito menos o sofrimento e a revolta. Mas tudo o resto eu percebi .. o amor não escraviza, não corrói, não faz sofrer. Uma relação de amor (seja ela qual for) nunca pode ser destrutiva. O amor não destrói... constrói. E que todas as decisões que tomei, apesar de poder não parecer, foram de amor, com intenções de amor.
Da mesma maneira que um toxicodependente não acredita q ir para reabilitação seja um acto de amor, a verdade é que é. A intenção é a cura dele. O amor cura tudo.

Por isso eu sinto um ímpeto imenso de gritar EUREKA ahahahahah, dentro de mim e de dizer a todas as pessoas o que me foi "dito".

A meditação tornou-se frequente no meu dia a dia e espero aprofundá-la ainda mais.
Não voltei a esse sítio. A essa luz. A essa paz e conforto.
Mas sei q não preciso, um dia todos estaremos lá de novo Smile

Desculpem se pareço uma "louca" a falar... mas eu precisava desabafar isto... numa fase da minha vida que mais que nunca sinto que só eu poderei escolher o caminho que quero para a minha vida... e para a vida do meu filho, que ainda depende da minha... Sinto apesar de tudo uma culpa imensa, uma culpa horrível disfarçada de indiferença .. Q toda esta situação é culpa minha. (Eu sei q não sabem do que falo) Mas acima de tudo, sei que não posso continuar a oferecer o peixe, sem ensinar como se pesca... Desculpem o desabafo meio não desabafado.

Obrigado por tudo o que aprendi aqui, obrigado por estarem aqui.
Beijos grandes e prometo ser mais assídua!

Será loucura minha? Isto que me está a invadir

25Estado estranho Empty Re: Estado estranho Qua Out 02, 2013 2:07 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Bem, parece que criamos mais uma louca. Rsrsrsrrs

Bem vinda ao grupo. Rsrsrsrsrrs.

Por aqui todos somos loucos mesmo.


Fico feliz que te sintas feliz.

Como diz nosso Monge, muitos são os caminhos mas nem todos são pacificos.

Fico feliz que tenhas encontrado o teu.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acordar estranho
» O Estado Civil de Jesus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos