Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Visconde de Mauá
energia - Energia Humana EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
energia - Energia Humana EmptyQui Maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
energia - Energia Humana EmptyQui Maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
energia - Energia Humana EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
energia - Energia Humana EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
energia - Energia Humana EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
energia - Energia Humana EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
energia - Energia Humana EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

» Feliz Natal 2017
energia - Energia Humana EmptyTer Dez 19, 2017 10:34 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Ocultismo » Energias-por Rubens Saraceni » Energia Humana

Energia Humana

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1energia - Energia Humana Empty Energia Humana em Qua Mar 13, 2013 10:33 am

ENERGIA HUMANA

Diferente da energia espiritual, pois é muito mais densa que a do sétimo grau negativo, é a energia humana. Na energia humana, o pico positivo é menor que o menor pico positivo das energias espirituais, assim como o pico negativo, é menor que o menor pico negativo daquelas energias. Isso pode dar abertura para raciocínios duais, porém veremos que há somente um raciocínio possível. Suponhamos que fossemos minúsculos grãos de areia, e que a menor vibração negativa fosse uma mão tentando nos pegar. Isso só seria possível, se essa "mão" tivesse uma pinça apropriada para tal fim, porque senão poderíamos ser esmagados pelo seu peso, sem que com isso, dei-xássemos de ser "grãos de areia". No máximo, sentiríamos sua pressão.
Pois é isso! Se adentramos num ambiente muito carregado de energias negativas, o máximo que tais energias podem nos provocar, é uma leve pressão, e isso porque o ponto de cruzamento entre a energia espiritual e a energia humana é muito distante.
Exemplo: Vemos que, a energia humana atravessa a energia espiritual mais densa, de ordem negativa e, em momento algum, os picos se encontram, ou se igualam em intensidade vibratória. Como a energia humana é muito mais densa, ela suporta a passagem da outra, sem que seu curso cíclico vibratório, tipicamente humano, seja interrompido. Essa energia humana, que é sustentada pela energia divina, é a condensação das quatro energias elementais puras (Água, Ar, Terra e Fogo). Estas energias dão origem ao corpo humano, através das energias geradora e conservadora. Temos nesta energia, o invólucro ideal para que o espírito humano vá, pouco a pouco, absorvendo as energias dos elementos originais. Ela age como se fosse um filtro, ou mesmo uma válvula apropriada, pois são muitas as formas de se processar tal absorção. A primeira ocorre no próprio corpo espiritual, quando ingerimos um alimento e suas vitaminas e proteínas sustentam nossa carne (saúde). O espírito, contido nos limites do corpo físico, recebe essa energização.
A segunda,ocorre através dos sentidos. Uma irradiação de ódio que alguém nos envia, chega até nós sob a forma de vibrações de origem ígnea, pois o ódio é destruidor. A inveja é de origem terrena, porque visa leva; para o seu vibrador aquilo que nos pertence. A paixão é de origem aquática, porque busca envolver o objeto desejado. O desejo é de origem aérea, porque quer intensificar-se na troca de energias com o objeto desejado.
São muitas as formas de re receber esses padrões de origem espiritual, enviados através dos sentidos que possuímos, e que nada mais são que a exteriorização do nosso magnetismo pessoal. Assim como demos exemplos de absorção das energias elementais negativas elevadas às faixas vibratórias espirituais, também poderíamos dar exemplos de absorções de energias positivas. Temos na absorção de energias das mais variadas ordens, a formação da energia humana, e temos na energia divina a sua sustentação, enquanto condensação de energias (corpo humano). Nós também absorvemos os mais variados padrões energéticos, oriundos das correntes que circulam pelo nosso planeta, ou que são irradiados a partir das condensações energéticas elementais, tais como: vegetais, minerais, aquáticos, ígneos, além da irradiação solar. Sendo assim, concluímos que a energia humana é muito mais densa que o mais denso padrão vibratório das energias espirituais. Por isso não podemos segurar um espírito (energia mais sutil) que nos trespasse, ou que trespasse a qualquer outra condensação energética (matéria). O magnetismo é uma forma de sentí-Ios, ou às suas irradiações, uma vez que ele é uma condensação energética daquilo que vivenciamos, tanto na carne, quanto em espírito. Se elevamos os padrões vibratórios dos nossos sentidos supra-físicos, podemos desenvolver a sensibilidade e a percepção, dois sentidos inerentes, tanto à carne quanto ao espírito. Isso nos tomará sensíveis aos padrões vibratórios mais sutís, permitindo (percepção) diferenciá-los quando positivos ou negativos. Temos consciência (percepção) de que a vibração energética do ódio é negativa, e a do amor, positiva. Também temos consciência de que o fumo e o álcool são energias viciadas, ao passo que a contenção alimentar e a regular absorção de líquidos puros (água, sucos de frutas), nos são energias virtuosas (boas). Por outro lado, se a energia humana é mais densa que a energia espiritual, não significa que seja mais forte, pois esta lhe é anterior e superior. Enquanto a energia humana é o veículo, a espiritual é o passageiro que um dia abandonará à terra, o que à terra sempre pertenceu. Na evolução, uma complementa a outra, e ambas são imprescindíveis.
Se a energia espiritual! é anterior e superior, ela necessita da energia humana para magnetizar-se positivamente e ascender, ou negativamente, e regredir. Esse movimento somente é possível através da energia humana. Sem ela, não existiria o espírito humano. como nós o conhecemos.

Ver perfil do usuário https://portaisdeluz.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum