Mauricio bem vindo mais uma vez.
Uma rodada para todos por favor.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Maurício Jägermeister escreveu:Cheng que me desculpe... mas,... deixe isso para um profissional!Lancelot escreveu:Mauricio, me parece que as noites vão ser longas.
Vc vai ter que fazer horas extra.
"Hora extra"?
...
Já estava na hora!
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Maurício Jägermeister escreveu:"Barman"?
Fantástico!
Neo escreveu:Maurício Jägermeister escreveu:"Barman"?
Fantástico!
Merecia um rank especial.
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Lancelot escreveu:Maurício Jägermeister escreveu:Cheng que me desculpe... mas,... deixe isso para um profissional!Lancelot escreveu:Mauricio, me parece que as noites vão ser longas.
Vc vai ter que fazer horas extra.
"Hora extra"?
...
Já estava na hora!
Tem uma frase de um conhecido amigo nosso. Eu vou adapta-la pra vc.
Depois de tantas horas extra, um dia vc falará pra seus amigos:
"Se queres descanso, não sejas garçon."
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 12:38 pm, editado 1 vez(es)
MAGGOBRANCO escreveu:TCHÊ BAGUAL... NÃO DESPREZA O NOSSO CONHAQUE, PELO AMOR DE DEUS... O conhaque Presidente é um dos melhores já fabricados entre os nacionais, se não o melhor... qualidade e sabor perfeitos e equilibrados devido às uvas de região vulcânica e serrana do Rio Grande do Sul... Esse conhaque, quando adicionado uma pequena diose de extrato de ervas (bitter legítimo ou Underberg) faz maravilhas pelo ser humano... No meu entender, ele perde apenas pelo da região de Cognac, onde o legítimo cognac é fabricado de acordo com receitas seculares... o conhaque europeu é incomparável, claro, mas entre os nacionais, o Presidente dá de 10 a 0 em outras marcas... Dreher que me diga...