Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Maurício Jägermeister escreveu:Cheng que me desculpe... mas,... deixe isso para um profissional!Lancelot escreveu:Mauricio, me parece que as noites vão ser longas.
Vc vai ter que fazer horas extra.
"Hora extra"?
...
Já estava na hora!
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Maurício Jägermeister escreveu:
Que história é essa de "guardar para servir em aniversários"? Se Abbath estivesse aqui teria morrido de desgosto por essa. Afinal, não há sempre alguém no mundo aniversariando?
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Graça D'Alma escreveu:EPa....
Pessoal.....
Pelo jeito perdi a Noitada
Quantos risos ...
Quantos reencontros
Aja....MUM ...
Aliás.....nestes tempos módicos ....
ja baixei o status... pra vinho...daqueles bem barato
kskkskks
Viu???....Mauricio.....
Quantas emoções...
Isso não se compra....
Isso é privilegio daqueles que sintonizam no 5G da Gwen
Estamos na mesma "teia"
Vamos rir e divertir...
Como diz Nemesis...é emocionante
Ver todos juntos de novo...
MAGGOBRANCO escreveu:
Cheng, pol favol, uma lodada dupla plos nossos amigos pol conta do senhol Maggoblancosan... hai!!! (agora imaginem o som de um gongo chinês.BÓÓÓÓÓÓÓÓOÓÓÓÓÓÓÓÓMMMMMMMMMM)
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Sandoval escreveu:Enquanto voces conversam .... eu estou aqui no deposito do bar..... .....
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Lancelot escreveu:Sandoval escreveu:Enquanto voces conversam .... eu estou aqui no deposito do bar..... .....
Vc está a fazer o inventário?
Nienna escreveu:
Maurício
(ja tomando a liberdade)
Por favor uma rodada de alguma coisa bem forte pra todo mundo.
Neo, por favor se apresente ao balcão. Quero propor um brinde a Lancelot e a vc. Os dois grandes pilares desse fórum. ^^
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 40