Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desde quando o ser humano caminha por este planeta??????

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Lancelot

Lancelot
Admin

Sinceramente não sei. Mas coloquemos algumas dicas.

Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? Hamm

Um martelo incrustrado num bloco de arenito, descoberto em Kingoodie, MyInfield, em 1844 pelo físico David Brewster.
O arenito, foi datado pelo dr. A. W. Med, do Centro Britânico de Pesquisas Geológicas, estimando sua formação num período situado entre 360 e 460 milhões de anos.

Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? Sphere

Esfera metálica proveniente de Klerksdorp
(na África do Sul) que tem três linhas paralelas
entalhadas ao redor do que seria seu equador.
Esta esfera foi achada junto com muitos outros objetos num depósito mineral Pre-cambriano,
datado em 2.8 bilhões de anos!

Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? ImageRBO

Em 1925, no território da antiga União Soviética, foi encontrado um cérebro petrificado, preservado de maneira espantosa por aproximadamente 260 a 340 milhões de anos (Período Carbonífero), quando, segundo a ciência ortodoxa, não existiam seres humanos.

Olhando sem muita atenção, ele parece com um cérebro humano, mas não é. Ele possui uma fissura logitudinal e mais de quatorze circunvoluções. Porém, ele é idêntico em sua estrutura ao do homem moderno. Sem dúvida pertenceu a um ser inteligente. Naqueles tempos... quem teria sido?

Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? Gutierrez

Fóssil de uma mão humana descoberta próximo da cidade de Bogota, na Colombia.
Pertencente hoje à coleção Gutierrez.
A rocha onde ela (a mão) está estampada tem uma idade calculada em: de 100 a 130 milhões de anos!

Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? Dedo

Objeto recentemente achado numa coleção de fósseis encontrados em Axel Heiberg, uma Ilha no Ártico canadense.
Parece ser um " dedo " humano fossilizado.

Ele não foi reconhecido logo que foi encontrado e o Dr. Carl Baugh do Creataceous Evidences Museum.

A idade dode fóssil é de aproximadamente 100 a 110 milhões de anos.

O espécime é conhecido pela designação "DM93-083".

Na radiografia de visão lateral, as áreas escuras são interpretadas como as partes interiores dos ossos e da medula óssea. (Estas áreas têm menos densidade que as pedras circunvizinhas).

Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? Pegada1

Esta é a imagem da mais velha pegada fossilizada achada até hoje. Foi descoberta em junho de 1968 por William J. Meister, um colecionador amador de fósseis. Calcula-se que ela tenha ao redor de 300 a 600 MILHÕES de anos!!!...
Trata-se da estampa da sola de uma sandália esmagando um trilobite.

Trilobites são pequenos invertebrados marinhos, parentes de caranguejos e camarões que floresceram a uns 320 milhões de anos antes de serem extintos a 280 milhões de anos atrás. Pensa-se que os humanos atuais tenham surgido a 1 ou 2 milhões de anos.

Será que este achado prova que haviam civilizações muito anteriores às conhecidas pelos homens ou então será que comprovam visitas de extraterrestres vindos de outros mundos?

Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? Sandal

Meister fez este notável achado durante uma expedição de caça a fósseis a 43 milhas ao oeste de Delta, em Utah. Ele estava acompanhado pela esposa e por duas filhas. A família já havia descoberto vários pequenos fósseis de trilobites quando Meister dividiu uma laje de pedra de aproximadamente duas polegadas de grossura e descobriu esta excelente impressão.

Disse ele que a pedra caiu aberta "como um livro" revelando a pegada de um ser humano. A outra a metade da laje de pedra mostra um molde, quase perfeito, da pegada e vários fósseis de trilobites. Incrivel!!! O humano estava usando uma sandália!

A sandália que esmagou o trilobite 'vivo' era 10 1/2 polegadas de comprimeno e 3 1/2 polegadas de largura; o salto do sapato estava emendado ligeiramente mais acima da sola, exatamente como seria uma impressão de um sapato atual.

A propósito: os humanos só começaram a usar calçados a poucos milhares de anos.

Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? ImagePND

Na remota Península de Kamchatka, a 200 km de Tigil, Arqueólogos da Universidade de St. Petersburg descobriram um fóssil estranho. A autenticidade da descoberta foi certificada.
De acordo com o arqueólogo Yuri Golubev, ocorre que, neste caso, a descoberta surpreendeu (demais) os cientistas por sua própria natureza, pelo menos – invulgar, capaz de mudar a história (ou pré-história).

O mecanismo esta envolvido pela rocha, fossilizado junto com a mesma.



Não é a primeira vez que um artefato mecânico, um objeto antigo, ou algo parecido com isto é encontrado naquela região. Mas, surpreendentemente conservado, este artefato específico está – à primeira vista, incrustado na rocha (o que é muito compreensível, já que a península de Kamchatka abriga numerosos vulcões).



Submetido a análise, o conjunto mostrou ser feito de peças de metal que parecem formar um mecanismo, uma engrenagem que pode ser de um tipo de relógio ou computador.

O surpreendente é que todas as peças foram datados como tendo 400 milhões de anos

Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? Image3II

Em 1944, um sino metálico foi encontrado dentro de um grande pedaço de carvão em West Virginia por Newton Anderson.
O carvão betuminoso no interior do qual foi extraído em sua jazida
que se estima tenha se formado a cerca de 300 milhões de anos.
O que é um sino de bronze com um badalo de ferro
fazendo em carvão atribuído ao Período Carbonífero?
O Institute for Creation Research levou o sino para o laboratório da Universidade de Oklahoma. Lá uma análise de ativação nuclear revelou que o sino contém uma mistura incomum de metais, diferente de qualquer produção moderna de ligas conhecidas (incluindo o cobre, zinco, estanho, arsénico, iodo e selênio).

Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? ImageQP4Desde quando o ser humano caminha por este planeta?????? ImageFH3

Uma pedra misteriosafoi encontrada por trabalhadores, em 1872,
nos arredores do lago de Winnipesaukee, em New Hampshire.
É uma pedra escura, esculpida em forma de ovo,
com cerca de 4 polegadas de comprimento
e 2 1/2 polegadas de espessura,
tendo gravados em sua superfície uma variedade de símbolos.
Nas extremidades tem dois furos tão perfeitos que só poderiam ter sido efetuados por maquinas construídas após o século XVIII.
A origem e finalidade do artefato ainda são desconhecidas
- não há outros objetos conhecidos similares ou com mesmo desenho.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

espancamente

espancamente
Conhecedor

é meu irmão, a ainda temos quem acredite na lenda de Adão...

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Lancelot

Lancelot
Admin

espancamente escreveu:é meu irmão, a ainda temos quem acredite na lenda de Adão...

E não será a lenda de Adão uma alegoria, uma metáfora?

Quando algo está longe do nosso alcance temos sempre a tendência de filosofar sobre o assunto.

Lembrei-me agora que existe uma tribo em África que defende a existência de uma segunda esfinge. E também temos alguns estudiosos que defendem que a esfinge que se conhece é muito mais antiga que aquilo que os arqueólogos de hoje defendem.

E porque não olharmos com outros olhos o filme 10.000 AC?

Para não falar dos inúmeros relatos das civilizações perdidas.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

espancamente

espancamente
Conhecedor

recomendo esse documentário para maiores reflexões...

estou a baixar outros, caso seja inerente ao assunto, posto aqui....

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Nienna

Nienna
Regente

Interessante como é a sincronicidade das coisas...

(Fugindo um pouco da pergunta do tópico, mas ainda permanecendo no tema)


A alguns dias eu estava conversando com o Neo sobre a história da raça humana, e ficamos fazendo umas continhas básicas.
Segundo os cientistas o ser humano está sobre a terra desde algo em torno de 4 a 1milhão de anos a.C. Para se ter uma noção, os dinossauros viveram por aqui algo em torno de 160 milhões de anos (alguns dizem que chegaram aos 200 milhões de anos)

A questão é a seguinte, independentemente de a quanto tempo estamos por aqui, acho que a pergunta que mais importaria seria; Quanto tempos ainda vamos ficar aqui?
srsr

A resposta pode vir de várias formas, a depender do ponto de vista. Uns podem dizer que vamos permanecer aqui até que o Sol complete o seu ciclo de vida e se transforme em uma gigante vermelha, engolindo os planetas que orbitam a sua periferia.
Outros podem dizer que isso depende de variáveis não calculáveis como por exemplo a queda de algum corpo estelar em nosso planeta.

Mas os mais conscientes, com certeza, responderiam que isso vai depender de todas essas variáveis, mas principalmente de um outro fator de extrema importância.Como nos comportamos aqui na terra.

Quando falo em comportamento, estou falando de uma forma abrangente mesmo. Comportamento ecológico, comportamento político, social e etc.
Sinceramente fico muito preocupada quando vejo notícias que falam da construção e armazenamento de armas de destruição em massa como bombas, vírus letais e etc. E essa preocupação se estende tb aos fatores ambientais, como poluição e degradação do meio ambiente.

Nos, seres humanos, em muito nos assemelhamos a uma praga que se disseminou pelo planeta, pois a medida em que aumentamos nossa população, aumentamos tb os níveis de destruição da terra.

Sou uma pessoa que acredita na hipótese de gaia, e acredito que a terra é sim um organismo vivo. Tal como nós, quando infectados por algum microorganismo que se multiplica descontroladamente padecemos, a terra tb sofre com o nosso crescimento descontrolado.

Quando temos uma intoxicação alimentar, ficamos doentes pq um determinado microorganismo se desenvolveu em nosso intestino e o produto de sua atividade, seus metabólitos, fazem mal. (não é o microorganismo em si que nos causa o mal, mas sim os seus metabólitos)
A mesma coisa se passa com a terra. nós, humanos, crescemos e junto com o nosso crescimento a nossa atividade sobre o planeta tem crescido de forma descontrolada. O resultado disso é que a terra está sofrendo de intoxicação por humanos.E o resultado disso nós ja sabemos.

Por isso, acho que entender a quanto tempo estamos aqui, entre outras coisas, quem sabe ajude a mudar o nosso relacionamento com o meio ambiente.

Quem sabe né...

Lancelot

Lancelot
Admin

Concordo contigo Nienna. Esse factor é mais que visivel.

Mas acrescento mais dois factores:
•os nossos amigos verdes com antenas. Os extraterrestres.

•alguns autores defendem que estamos a atravessar a oitava era religiosa em nosso planeta.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Penso que o que acontece é cíclico, se somos um grupo com um inicio, temos um meio e um fim, a evolução pode ser infinita, mas as missões no planeta têm um fim, quando o grande grupo consegue encontrar o equilíbrio o planeta renova-se, que deve ser o que estamos a passar agora com a Nova Era e o fim do mundo do ano 2000.

Uma vez quis ver qual a dimensão do tempo de vida do planeta, tinha um escritório interior em casa que estava todo forrado a corticite, como tinha muitos rolos de máquina registadora, lembrei-me de os ir desenrolando e fui dividindo, com uma caneta, centímetros em milhões de anos e fui pregando rolo após rolo à parede, comecei no ano 1997 para trás, para caber dei mais espaço ao inicio, assinalei o Homem com o risco inicial, a Pré-história, civilizações antigas, dinossauros, mais civilizações, registei tudo aquilo que tinha lido, com datas disponíveis e apercebi-me do seguinte, se fosse vida evoluída no planeta, a partir dos primeiros microorganismos, íamos ter ao homem primitivo, mas se a terra pudesse ter tido vida alienígena havia tempo e tempo e tempo mais que suficiente para que civilizações inteiras tivessem iniciado e concluído as suas evoluções sem que umas soubessem das outras, os rolos e o espaço não chegaram para ir ter ao Big Bang, o escritório estava todo forrado e os rolos quase a acabarem, lembro-me que depois disso não me voltei a preocupar com o assunto, a curiosidade era tanta que estava ansiosa por morrer para poder saber tudo o que acontecera.
Até agora achava que isso é como as novelas e os filmes, curiosidade apenas, que importa? Estamos para cumprir as nossas missões, temos de nos focar em conseguir isso, o resto tem tempo, mas... hoje encontrei este tópico e voltou tudo de novo, lá se foram as missões, gostava muito que completassem o mais possível, em 1997 eu nem computador tinha, não via filmes desses, vou acabar de ver, mas é pena eu não saber inglês, só apanho metade, vi um crânio igual aos do Egipto, dos deuses que usavam aqueles chapéus compridos e agora enquanto não vir tudo não tenho sossego, mas ainda falta tanto para ler no Fórum... ai, ai!


(Não escrevi muito desta vez!)

Edit: Looool, 8ª, só não me sai a sorte grande!

http://atelieraziul.blogspot.pt/

Lancelot

Lancelot
Admin

Graça D'Alma este é um de seus temas favoritos.

Não quer contribuir?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

espancamente

espancamente
Conhecedor

Lilith, é possível ativar as legendas no vídeo, em português...


Lancelot, sabe me dizer então quanto mede aproximadamente uma Era Religiosa??

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Lancelot

Lancelot
Admin

espancamente escreveu:Lilith, é possível ativar as legendas no vídeo, em português...


Lancelot, sabe me dizer então quanto mede aproximadamente uma Era Religiosa??

 Espancamente, não sei responder a essa pergunta. Encontrei essas referencias nos livros do Rubens - O Cavaleiro do Arco iris e não me recordo dos outros. 
Mas recordo-me de ler no antigo PA inumeras referencias a outras referencias sem ser da Atlantida, Lemuria, em suma, as mais conhecidas.
Vou passar por lá a ver se eles salvaram essas referencias.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Podiamos tentar "adivinhar", pela lógica, suponhamos que os primeiros espíritos encarnaram no Homo neanderthalensis, (tradicionalmente considerado o último parente humano vivo, que se extinguiu há cerca de 24 mil anos, In wikipédia) eu atiro para o ar sensivelmente 30 mil anos... Very Happy 

http://atelieraziul.blogspot.pt/

Lancelot

Lancelot
Admin

Lilith Lua Negra escreveu:Podiamos tentar "adivinhar", pela lógica, suponhamos que os primeiros espíritos encarnaram no Homo neanderthalensis, (tradicionalmente considerado o último parente humano vivo, que se extinguiu há cerca de 24 mil anos, In wikipédia) eu atiro para o ar sensivelmente 30 mil anos... Very Happy 

 Não é por aí que a gente chega lá, até porque e segundo eu entendi isso pertence a esta Era religiosa.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Exactamente, se conseguirmos saber o tempo da nossa mais facilmente calculamos os das outras, deve ser idêntico, ficamos é à mesma sem saber o tempo entre umas e outras scratch 

http://atelieraziul.blogspot.pt/

espancamente

espancamente
Conhecedor


Bom, se cada religião tem um ciclo médio de 7.000 anos aproximadamente, fica incógnito o parâmetro para o cálculo médio da Era Religiosa.

Posto que não há informações espirituais se cada religião abre uma Nova Era, ou se uma série de religiões, culturas e tradições abertas tem que ser completamente fechadas (como aconteceu com Lemúria e posteriormente repetiu-se com Atlântida) para que outra Era Religiosa se inicie.

Eu aposto na segunda hipótese, o que nos faz crer que esse medianos 30.000 anos do "aniversário de Adão" só fazem jus a era religiosa atual. Que segundo os espiritualistas modernos, católicos, evangélicos, testemunhas de jeová, judeus, muçulmanos, macumbeiros e esquisotéricos, está para se transmutar...

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Convidado


Convidado

espancamente escreveu:
Bom, se cada religião tem um ciclo médio de 7.000 anos aproximadamente, fica incógnito o parâmetro para o cálculo médio da Era Religiosa.

Posto que não há informações espirituais se cada religião abre uma Nova Era, ou se uma série de religiões, culturas e tradições abertas tem que ser completamente fechadas (como aconteceu com Lemúria e posteriormente repetiu-se com Atlântida) para que outra Era Religiosa se inicie.

Eu aposto na segunda hipótese, o que nos faz crer que esse medianos 30.000 anos do "aniversário de Adão" só fazem jus a era religiosa atual. Que segundo os espiritualistas modernos, católicos, evangélicos, testemunhas de jeová, judeus, muçulmanos, macumbeiros e esquisotéricos, está para se transmutar...

Os antigos Egípcios "liam" as Eras como a astrologia moderna, em períodos de aproximadamente 25.500 anos. Esse é o tempo que leva o Sol/Sistema Solar/Terra a dar uma volta completa em torno do centro da Galáxia e voltar ao ponto de partida. Esses são os dados científicos actuais também. Mas sem stress... Quando fazemos um cálculo dessa dimensão, 500 anos de "erro" é considerado aceitável! rsrsrsrs

Assim sendo, a cada quarto de volta, que é aproximadamente 6500 anos (vejam que este dado é um dado médio e arredondado - directamente dos cálculos astronómicos, tal como os 25.500, já que 6.500x4=26000, e não 25.500) se entraria numa fase diferente de génese evolutiva em termos das próprias estrelas.
Astronomicamente falando, existe 4 ondas de densidade gravitacional que emanam do centro da galáxia. Ao passar sobre elas, o material que está em rotação em torno do núcleo galáctico sofre contracção e alteração devido às diferentes condições de gravidade. O gás explode e novas estrelas se fazem. Sistemas solares se criam. A vida acontece. Os magnetismos mudam.
Isto é astronomia. Até aqui, ciência comprovada e estudada já na nossa era actual.

Os Maias e os Egípcios têm algumas constatações deste fenómeno. Ele já era discutido, de algum modo, ainda que com outra linguagem.
Ora, como toda a onda, ela tem uma frente e uma baixa de seguida, antes que nova onda surja. Na queda da civilização Maia, um pouco antes da invasão espanhola, Pacal Votan, o último "enviado dos Céus" a esse povo teria dito "agora devo ir, pois vem aí a Idade das Trevas/a Época Sem Luz"... Bom... todos sabemos historicamente o que veio a seguir, não só para eles, mas a nível mundial.
Neste momento estaríamos em transição. Muitos falam do início da Era de Aquário... Ela não chegará num dia específico, simplesmente, irá chegando... No entanto em termos cronológicos, o que os Maias previam era a entrada na onda gravitacional a 21.12.2012 - não, não era o fim do mundo. Era o fim do "calendário" da respectiva Era. O Calendário Maia em si é perpétuo... Poderemos ver essa data como um ponto de inflexão a partir do qual se inicia uma lenta subida energética, como se de um início de onda se tratasse. Por subida energética entenda-se um influxo criativo que nos vai atingir como Sistema planetário, como Planeta, como espécie, como indivíduos, como um Todo.

Quanto a reformas religiosas... Bom, elas se fazem necessárias, não? De tempos a tempos o próprio conhecimento se revela ao homem com novas cores, se ele estiver disposto a deixar de ver a preto e branco. Acredito que para as religiões ainda vivas no plano terrestre seja uma altura de rever os conceitos existentes e interpretá-los "uma oitava acima".
Todas as religiões têm uma parcela de saber, que não desdiz nenhuma outra, simplesmente existe num contexto. Se começarmos a ver outros ângulos e entender de outras formas, talvez seja possível um entendimento diferente de textos existentes. Então veremos quanto tempo levará à humanidade a "casar" dentro de si diferentes contextos para o que já conhece e aceitar os contextos dos outros, nalguns casos vendo-os também sob o seu entendimento.

Não é à toa que conflitos religiosos têm explodido no mundo nos últimos tempos. A resistência à Verdade é grande... A tentativa de tomar o Poder e tentar ficar no Controlo das massas também. Mas como todas as ondas, ela não poderá ser parada nem diminuída na sua força. A mudança é inevitável. Quer leve meia dúzia de séculos, que se comece a amenizar amanhã, o mundo será varrido por essa força e não será mais possível ficar com os olhos fechados.

Nós estamos aqui, encarnados, agora. Não será coincidência. Esta transição é algo que fomos marcados para viver. O porquê disso cada um saberá (ou não!), mas facto é que é aqui que estamos. Nem há dois séculos, nem daqui a quatro. Então tentemos entrar na onda. Mais vale nadar no sentido da onda e tentar passá-la nadando por cima, do que esperar que ela role sobre as nossas cabeças ou nos apanhe de costas. Conselho de quem cresceu na praia!

tongue 

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Muito sobre esta questão já está sendo divulgado pela ciência.....
A história de Adão e Eva não é lenda.......
Etão pouco é de origem bíblica, essa história tem origem em civilizações muito mais antigas de onde os judeus copiaram ela.......
A ciência já revelou que, de acordo com seus estudos, o meteoro que atingiu a terra na era pré histórica, não pareceu acidental.... mas sim proposital.... agora, quem provocou ??????

Sabe-se perfeitamente que a raça humana não conseguiria sobreviver em conjunto com aqueles gigantes..... seria o objetivo facilitar nossa colonização ?????

Elo perdido não existe, porque somos fruto de uma experiência......
A teoria de Darvin é furada...... tudo na terra se adequá conforme necessidade evolutiva....
Não faz sentido sermos no passado peludo para combater o frio, depois perdermos todo os pelos, para depois usarmos peles de animais para aquecermos.....

Tudo na terra tem uma curva de evolução.... e quando comparamos as curvas evolutivas das plantas, dos peixes, dos animais, das aves.... todos esses seguem uma mesma velocidade e padrão de tempo.... mas.... no caso da raça humana essa curva está totalmente fora dos padrões..... sendo possível identificar até dois períodos de aceleração no nosso desenvolvimento mental e físico..... perfeitamente explicados quando se faz alteração no DNA.... mas, quem fez essas alterações em nós ?????????

São enumeros os artefatos e construções, que, na tecnologia atual, ainda não seriam possíveis reproduzi-los..... então quem os fez ?????????

Se hoje ainda somos ignorantes de certa forma, imagine a mentalidade das primeiras civilizações ao verem seres parecidos conosco "aterrizando em naves com asas"......  acho que até eu chamaria eles de "anjos celestiais"........

Se neste período ainda estávamos decidindo em chamar de carroça nossos veículos.... que outro nome eu daria alem de "carruagens de fogo voadoras" para as naves espacias gigantes......

O ouro por nós hoje é reverenciado por questões de riqueza,  isso já faz parte de nosso DNA em ve-lo como tal....... mas todos os Deuses de todas as escrituras sagradas existentes, falam em ouro constantemente, sabe-se que o ouro não é um metal genuíno na formação de nosso planeta... o ouro existente me nosso planeta é decorrente de uma colisão de um meteoro composto basicamente dele.... que fez com que o ouro se fundisse na solo de nosso planeta.......

Teriam esses "deuses" vindo aqui com seus "anjos" para retirar "OURO" ?????? - o melhor metal para confecção de tecnologia eletrônica que existe ????????

Se vieram os bonzinhos, com certeza vieram os malzinhos...... desencadeando uma guerra entre eles, que registramos como a guerra dos anjos..... sendo os vencedores os primeiros a chegarem aqui, forçando os perdedores, a lançarem no nosso convívio os "anjos decaídos", para derrubar o poder do "DEUS dono desse planeta".......

Até evidências dessa guerra, que foi de âmbito nuclear, existe.....

Não seriam os nossos mentores espirituais, esses mesmos visitantes do passado se comunicando conosco através de portais e dimensões que ainda não podemos explicar ??????


Só para finalizar, com um exemplo típico de como a mente humana interpreta as coisas inexplicáveis , para si mesmos é claro....

Na segunda guerra mundial, os aliados encontraram uma ilha perdida nas proximidades do Japão, e descobriram a existência de uma civilização que nunca teve contato com a nossa... ficaram enlouquecidos quando viram os aviões e os mantimentos que caiam de paraquedas..... depois que a guerra acabou e todos os aliados se retiram da ilha..... até na data de hoje, existe um enorme avião feito de madeira e palha, para o qual essa tribo até hoje reza como se fosse um Deus que manda alimento dos céus, pedindo que retorne......

Isso não diz nada para voces ???????..... rsrsrsrsrsrsrs

Lancelot

Lancelot
Admin

A mim me diz que eles tinham fome. Kkkkkkkkkkjj.

As evidências são mais que muitas e só não vê quem não quer ver.

Não tem como explicar certas coisas. Obra do acaso? Ou o acaso da obra?
E entendamos obra como experiência casual ou proposital

https://portaisdeluz.forumeiros.com

espancamente

espancamente
Conhecedor

Entendo, já havia suposto isso, mas como não podemos confirmar, fica difícil.

Mas esse período que você se referiu de 25.500 anos, é inexato, pois uns falam em 26.500, outros em 26.600, outros em 25.625, enfim, é quase isso.

Alguém lembra uma vez que (acho que foi até eu mesmo que postei) sobre o nosso sol ser integrante de um sistema maior, (micro=macro), e que explicava mais ou menos esse ciclo, dizendo ainda que a cada meia volta nesse ciclo, que seria 'das trevas' o sistema solar passa por uma faixa luminosa onde demora mais ou menos 2000 anos para percorrê-la e voltar a outra parte, "sem luz" novamente??

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Lancelot

Lancelot
Admin

Aproveitando as tuas palavras Sandoval, vou deixar de forma resumida uma pequena teoria, que de alguma forma mostra esses booms tecnológicos.

À 2000 anos, quando Cristo vagueava pela terra, começo desta data porque para trás é irrelevante, existia um pequeno pedaço de terra à Beira mar plantado, de pouca importância, com pouco mais de meia dúzia de colonatos. Esse pedaço se chama hoje Portugal. Nessa era eram mais os homens das cavernas que propriamente ditos os homens civilizados. E no espaço de 1100 anos evoluiu devagarinho com o auxilio do povo muçulmano. Evolução pequena mas continua. E assim continuou com o auxilio do maior defensor dos Templários, S. Bernado. por mero acaso, e só por mero acaso, acontece aquele episódio com os templários em França, na qual se diz que muitos se refugiaram em Portugal e Inglaterra. Certo ou errado, ou por obra do acaso, Portugal, um país cheio de homens das cavernas, passa do anonimato, à maior potencia mundial, isto tudo em pouco mais de 100 anos.
O que será que permitiu este facto? Rsrsrsrrs
Eu acho que foi o acaso mesmo. Porque se fosse os Templários a Inglaterra tambem tinha tido esse boom nessa altura, mas por acaso só o teve uns anitos mais tarde, quando Portugal potencia era só uma memoria de tão fugaz que foi.
O boom inglês tambem não foi num curto espaço de tempo?
E o boom norte americano foi diferente?

scratch scratch scratch 

No final de contas é só uma teoria resumida e rebuscada.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

espancamente

espancamente
Conhecedor

Encontrei o que eu disse há pouco...

os físico escreveu:O Sol gira ao redor de Alcione (♫ não deixe o samba morreeeerrr......)cheers 

Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação — localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, levando 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por 12 resulta em 2.160, tempo de duração de cada era. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de cinturão de fótons.

Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da Terceira Dimensão. A ida do homem à Lua, nos anos sessenta, simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

A cada dez mil anos, o Sistema Solar penetra no anel de fótons por dois mil anos, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de 12.000 anos.

Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros 2.000 anos dentro deste disco de radiação.


No site abaixo o texto continua, e é interessante, a meu ver.
Sol gira ao redor de Alcione

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Há alguns anos deixei de ler acerca de mistérios, civilizações antigas e extraterrestres, porque comecei a não ter respostas para as dúvidas que me surgiam, hoje há mais informação, mas continuo a aprender para conseguir chegar lá: Os extraterrestres são como nós, o nosso Deus, ou destino, é o mesmo, quando eles morrem, são espíritos mais avançados, porque andam a evoluir à mais tempo.

Isso faz deles grandiosos espíritos evoluídos?
Uma entidade espírita aceita esse tipo de designações, vê-se assim superior?
Os outros espíritos que se lhes referem tratam-nos assim, com reverência, pompa e circunstância?

Eu acho que alguma coisa não está bem, então os humanos muito menos evoluídos conseguem ser mais humildes?
Será humildade louvar a Deus ou a quem quer que seja?
Eu respeito tudo e todos da mesma forma na terra, para mim, evoluídos ou não, valemos todos por igual. Somos todos filhos do mesmo, vamos todos para o mesmo.
Se essas hierarquias servem apenas na cabeça dos que pensam que são superiores aos outros.
Se quanto mais evoluídos somos na terra, mais humilde nos sentimos...
Então depois de evoluir regredimos?
Ou estou eu a baralhar tudo?

Alguma coisa me escapa!

http://atelieraziul.blogspot.pt/

Convidado


Convidado

espancamente escreveu:Encontrei o que eu disse há pouco...

os físico escreveu:O Sol gira ao redor de Alcione (♫ não deixe o samba morreeeerrr......)cheers 

Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação — localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, levando 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por 12 resulta em 2.160, tempo de duração de cada era. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de cinturão de fótons.

Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da Terceira Dimensão. A ida do homem à Lua, nos anos sessenta, simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

A cada dez mil anos, o Sistema Solar penetra no anel de fótons por dois mil anos, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de 12.000 anos.

Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros 2.000 anos dentro deste disco de radiação.


No site abaixo o texto continua, e é interessante, a meu ver.
Sol gira ao redor de Alcione


OK...

Agora vou dizer algumas coisas que podem não cair bem.

O texto referenciado aparece citando questões de um outro artigo... de um senhor Boris Artemenko.

A teoria do Sol em torno de Alcione teve origem, ao que parece, Kardecista, tendo sido uma das "revelações" pelos espíritos.
Muita gente ligada aos Maias tem preenchido lacunas, que nem eles entendem, através de conhecimentos de outros povos. Mal não haveria não fosse a já enorme salada russa que muitos têm feito - sendo uma delas a "previsão" do fim do mundo! No artigo de Boris você verá referência aos Maias.
Esse texto cita coisas que nunca afirmadas na realidade pela ciência, como por exemplo o cinturão de fótons.
Como por exemplo uma órbita em torno de Alcione que não só não foi comprovada, mas ao contrário, foi afastada de hipótese. Alcione encontra-se num enxame aberto de estrelas. Uma espécie de berçário estelar. Nós estamos a cerca de 440 anos-luz desse local, que aliás se detecta como estando afastando-se da nossa posição.
Nalguns textos até se supunha que Alcione e o Sol seriam um binário. Esse aí ainda é mais difícil, eu diria até impossível.
Já agora, os Maias de facto reverenciam 5 direções que para eles são importantes em muitos níveis. Sírius, Órion, Plêiades, Arcturus, Proxima-Centauri. A meu ver, a informação sobre girarmos em trono de Alcione seria mais uma forma de informação velada sobre algo do que astrofísica factual.

O texto sobre a rotação em torno de Alcione (de Boris) inclusivé tem uma altura que inviabiliza a ciência atual por, supostamente, as instrumentações não serem ainda precisas. Bem... Quando alguém tenta num texto supostamente científico desprovar a própria ciência para provar o seu ponto de vista, eu fico de pé atrás. Não que esse não pudesse ser um assunto abordado - a precisão e exactidão instrumental - mas a forma como é feita, para mim deixa a desejar. Mais parece um "como existe esse problema, quem tem razão somos nós!", e isso não é um diálogo científico.
No mais esse texto referencia os Maias como tendo feito essa afirmação sobre Alcione, quando a afirmação seria sobre o centro galáctico (a rotação de 26.000 anos). Alcione fica no sentido oposto ao centro galáctico...
Os ditos estudiosos dos Maias na actualidade também já falam do cinturão de fotões, porém isso é soma de "estudos" contemporâneos, os Maias nada falavam sobre isso. Nem havia vocabulário para tal... Mas os Maias falavam sim do centro galáctico. Ainda que alguns movimentos actuais tenham "absorvido" o mito da rotação em torno de Alcione, não pararam para de facto observar que esta se encontra no sentido oposto ao centro.

Então muito há a discutir ainda sobre esse assunto...

Eu pessoalmente fiquei um pouco de pé atrás...

Quanto ao texto específico que você colocou, tem os primeiros parágrafos "baseado no estudo" desses cientistas que aí você tem citados. Baseado sem dúvida no artigo de Boris Artemenko, que cita a rotação Sol-Alcione.
Depois entra na citação de uma Barbara Marciniak e uma Barbara Hand Clow, onde o assunto deixa de ser sobre o texto de Alcione em si, sendo outras fontes e que se referem a canalizações e à evolução da humanidade.

Mas olhemos de novo... Os cientistas citados no estudo: vou citar uma matéria precisamente sobre aquele que na ciência já é considerado o "mito de Alcione":

"Comecemos pelos nomes citados, três deles são realmente de astrônomos:
Edmund Halley - britânico, também matemático (1656-1742)
Friedrich Wilhelm Bessel - alemão, também matemático (1784-1846)
José Comas Sola - espanhol (1868-1937)
Nenhum dos três jamais se envolveu em qualquer estudo ou hipótese de uma possível órbita do Sol em torno de Alcyone. Halley e Bessel estudaram as Plêiades, mas seus estudos foram voltados para o movimento próprio de suas estrelas, o que nada tem a ver com as idéias de Paul Hesse.
Paul Otto Hesse - escritor esotérico alemão, publicou em 1949 um livro intitulado “Der Jüngste Tag” (The Recent Day) em que apresentou suas idéias sobre o Sol orbitando Alcyone e a existência do cinturão de fótons. É possível que neste livro ele tenha citado de forma abusiva os três astrônomos. Em um dos textos que encontrei, afirma-se inclusive que Hesse recebeu o Premio Nobel de Ciência!
Portanto, nenhum astrônomo jamais calculou qualquer órbita de 26.000 anos, do Sol em torno de Alcyone, foi tudo imaginado pelo escritor alemão.
Nosso sistema solar tem de 4,5 a 5 bilhões de anos, como poderia orbitar uma estrela que não tem mais de 100 milhões de anos? Todas as estrelas da nossa galáxia se movem, assim como o nosso Sol. Algumas se afastam de nós, outras se aproximam, os astrônomos já determinaram que o Sol segue na direção aproximada da estrela Vega, da constelação da Lira."


Bom... Então aqui temos um pequeno problema de ordem científica quanto à teoria de Alcione.

Mais uma vez, creio que a informação "girar em torno de" não deve ser tomada no sentido literal, mas mais como influência energética/espiritual...


E sim, tal como tinha dito, os 26.000 anos ou 25.500 são cálculos médios aproximados e arredondados, não factuais ao ano... Temos de assumir um erro de 500 anos no resultado geral dependendo da forma como o cálculo foi feito. Um coisa é certa: o valor real situa-se no intervalo entre os 25.500 e os 26.500 (valor aproximado ao milhar).



Última edição por Gwenhwyfar em Dom Jul 21, 2013 11:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir erro ortográfico)

Lancelot

Lancelot
Admin

Gwen tu passou no bar antes de escrever isto?

Meus parabens.

Aquilo que uma garrafa de marafo não faz.... Rsrsrdr

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Nosso sistema solar tem de 4,5 a 5 bilhões de anos, como poderia orbitar uma estrela que não tem mais de 100 milhões de anos?

Aha, lá está, é uma Fé que se tem, de alguma forma o nosso sistema solar sabia que um dia Alcyone ía estar lá!


Adorei o texto!

http://atelieraziul.blogspot.pt/

Convidado


Convidado

Desculpem, a minha net foi abaixo quando estava a responder a outra coisa...


Sandoval escreveu:Muito sobre esta questão já está sendo divulgado pela ciência.....
A história de Adão e Eva não é lenda.......
Etão pouco é de origem bíblica, essa história tem origem em civilizações muito mais antigas de onde os judeus copiaram ela.......
A ciência já revelou que, de acordo com seus estudos, o meteoro que atingiu a terra na era pré histórica, não pareceu acidental.... mas sim proposital.... agora, quem provocou ??????

A história de Adão e Eva tem lapsos... Muito é simbólico, outro tanto é factual. Há quem acredite na influência alienígena, mas até agora, ela ainda não foi de facto provada.

Porém falando de outro assunto, em relação a meteoritos e afins, vários ciclos existem no nosso planeta, mas que são de longa duração: a inversão dos pólos - que segundo os cientistas estaria atrasada uns 2000 anos... Se acontecer do modo brusco que ocorreu no passado, toda a vida na Terra sofrerá um novo restart. Enquanto isso acontecer estaremos vulneráveis a todo o género de impacto meteorítico, já que é o nosso campo magnético que os repele.


Sabe-se perfeitamente que a raça humana não conseguiria sobreviver em conjunto com aqueles gigantes..... seria o objetivo facilitar nossa colonização ?????

Existem evidências de gigantes no nosso planeta. Na ilha de Malta ainda subsistem as evidências remanescente de uma aldeia que pela sua estrutura pertenceu a indivíduos com estatura superior à humana. Porém outras evidências mostram que os primeiros hominídeos  teriam estaturas até 4 metros. Mas por outras evidências se revela também que a gravidade do nosso planeta se alterou no passado. Ou melhor, não a gravidade, mas a aceleração gravítica, o que influencia como a gravidade total é sentida... Basicamente o que isto implica é que o limite de crescimento, a massa máxima para os animais terrestres diminui. Vejamos, não se encontram animais terrestres do tamanho de alguns dinossáurios do passado - neste momento a curva máxima corresponde sensivelmente à massa do elefante. Para bípedes - que é o nosso caso - a massa também diminuiu, sendo que não nos é possível ter estaturas de 4 metros hoje em dia. O que alterou a aceleração gravítica? Impacto meteorítico? Pode ter influenciado, mas até agora a hipótese mais aceite é precisamente uma alteração no eixo de rotação da Terra, algo que pode ser equacionado pela redistribuição registada geologicamente de alguns mares, zonas climatéricas húmidas/desérticas no passado.
A inclinação do eixo (não a sua inversão! esse é um fenómeno diferente!) é aliás algo bastante discutido em várias correntes tanto científicas como espirituais.
Associando isto ao que estava falando com o espancamente, é possível que o eixo tendo-se alterado, as "regras do jogo" da mudança de Eras se tenha alterado também. Afinal, a inversão era algo definitivo em termos de conclusão e reinício e a nossa está atrasada, não coincidentemente, desde há 2000 anos...


Elo perdido não existe, porque somos fruto de uma experiência......
A teoria de Darvin é furada...... tudo na terra se adequá conforme necessidade evolutiva....
Não faz sentido sermos no passado peludo para combater o frio, depois perdermos todo os pelos, para depois usarmos peles de animais para aquecermos.....

A teoria de Darwin é furada já há muito tempo. Está mais que provado que nós podemos ser "da família" de alguns animais, mas não somos descendência deles, somos a nossa própria espécie, com evolução própria. No entanto, a teoria da evolução modificada tem razão de ser. As espécies evoluem e adaptam-se ao meio. A evolução pode não ser assim tão constante e calma, mas também isso faz parte. Está provado que muitas espécies tudo o que precisam é de se reproduzir uma vez e a próxima geração já estará adaptada ao novo meio (entenda-se, o DNA já terá alterações), o que pode não garantir a sobrevivência geral dos indivíduos mas garantirá que 30% deles, na ausência de predação incontrolada, conseguirá adaptar-se ao novo habitat e manter a espécie. Em caso de uma grande alteração magnética na Terra, alguns de nós podem morrer, outros adaptar-se-ão. A menos que o eixo inverta, aí morre tudo...

Tudo na terra tem uma curva de evolução.... e quando comparamos as curvas evolutivas das plantas, dos peixes, dos animais, das aves.... todos esses seguem uma mesma velocidade e padrão de tempo.... mas.... no caso da raça humana essa curva está totalmente fora dos padrões..... sendo possível identificar até dois períodos de aceleração no nosso desenvolvimento mental e físico..... perfeitamente explicados quando se faz alteração no DNA.... mas, quem fez essas alterações em nós ?????????

Nem tudo tem uma curva assim tão constante. Depende das alterações ao meio. Nesse aspecto somos privilegiados, pois o Homem tendencialmente é quem faz o meio. Guerras, fomes, mudança de localização geográfica... Temos, como raça passado inúmeras tribulações e essas forçaram-nos a evoluir, quantas vezes de modo brusco. Mas é característica humana, talvez das mais louváveis, a sua capacidade de adaptação. Muitas vezes a negros custos, ainda assim... Há que ver que somos uns pequenos guerreiros nesse ponto. Vivemos em quase todos os locais do globo terrestre. A nossa adaptabilidade é imensa. Soubessemos não destruir a natureza que tocamos e aí sim, seríamos sábios. O que ninguém pode discutir é a nossa capacidade de sobrevivência.

São enumeros os artefatos e construções, que, na tecnologia atual, ainda não seriam possíveis reproduzi-los..... então quem os fez ?????????
Lógico que independentemente da ciência envolvida, temos "ajudas externas" e não só de espíritos, mas de seres de outras dimensões, alguns que são literalmente "extra"-terrestres, no entanto convém lembrar que o nosso percurso não começou ontem e que houve alturas em que as nossas capacidades eram infinitamente superiores às que temos hoje. Muito conhecimento e capacidade se perdeu, culpa do nosso mau uso.

Se hoje ainda somos ignorantes de certa forma, imagine a mentalidade das primeiras civilizações ao verem seres parecidos conosco "aterrizando em naves com asas"......  acho que até eu chamaria eles de "anjos celestiais"........
E no entanto houve uma altura em que o contacto com eles não era feito desse local de ignorância, mas de um local de sabedoria. Muitas civilizações antigas têm o registo de contacto com seres de outros "mundos", e por muito que fossem reverenciados, eram vistos como amigos, sábios que partilhavam informação. Na nossa mais actual civilização é que temos a tendência e endeusar muita coisa. Por exemplo, ao que parece, muito do que se conhece sobre os cânones de medicina chinesa teriam sido passados "pelos sábios das estrelas", mas em nenhuma altura eles são cultuados como deuses. São vistos, no entanto, com a mesma reverência que se vê Confúcio - um sábio, que contribuiu para o bem do povo, e que ainda hoje é reverenciado pelas suas qualidades como um ancestral de todo um povo e que aliás é objecto de oferendas - mesmo não sendo visto como uma divindade. Civilizações mais antigas muitas vezes trouxeram uma mentalidade "pré-queda" em relação a esses seres. As mais modernas ou sociedades que sofreram grande alteração nem tanto.
Se neste período ainda estávamos decidindo em chamar de carroça nossos veículos.... que outro nome eu daria alem de "carruagens de fogo voadoras" para as naves espacias gigantes......

O ouro por nós hoje é reverenciado por questões de riqueza,  isso já faz parte de nosso DNA em ve-lo como tal....... mas todos os Deuses de todas as escrituras sagradas existentes, falam em ouro constantemente, sabe-se que o ouro não é um metal genuíno na formação de nosso planeta... o ouro existente me nosso planeta é decorrente de uma colisão de um meteoro composto basicamente dele.... que fez com que o ouro se fundisse na solo de nosso planeta.......

Sem ofensa, mas gostaria de saber de onde veio a informação de que o ouro não é de formação natural em nosso planeta...
Segundo consta, os minerais da crosta terrestre, (e poucos são exceção) formaram jazidas na Era Proterozoica - fruto do intenso vulcanismo que "juntou" alguns minerais num mesmo ponto (onde o fluxo vulcânico existia) por fruto do calor e desgaseificação do magma que terá formado também correntes aquáticas  que teriam diluído e arrastado esses minerais concentrando-os depois num ponto. Mas no geral, como todos os elementos, foram formados a partir de fusão nuclear ainda quando o sistema solar se formou. Poucos são os elementos que se tem confirmação de origem extra-terrestre. E mesmo esses, muitas vezes vêm polvilhados de elementos que são abundantes por cá. Apesar da fraca concentração de átomos de ouro sobre a crosta (à superfície), o que se sabe é que a sua distribuição é uniforme sobre o planeta, o que não é consistente com um impacto meteorítico.


Teriam esses "deuses" vindo aqui com seus "anjos" para retirar "OURO" ?????? - o melhor metal para confecção de tecnologia eletrônica que existe ????????

Se vieram os bonzinhos, com certeza vieram os malzinhos...... desencadeando uma guerra entre eles, que registramos como a guerra dos anjos..... sendo os vencedores os primeiros a chegarem aqui, forçando os perdedores, a lançarem no nosso convívio os "anjos decaídos", para derrubar o poder do "DEUS dono desse planeta".......

Que seres de outros locais cá tenham vindo recolher materiais - não só ouro - isso acredito plenamente. Como acredito que ainda hoje em dia muitos conseguem controlar uma dose de pessoas de entre a população humana com intuitos (alguns deles) pouco bons e certamente muito pouco evolucionistas. Prova disso são alguns cultos e as filosofias dos seus seguidores - assunto para outra altura. No entanto, creio que hoje em dia não será o Ouro o que eles mais procuram.
É que os humanos têm capacidades que muitos deles não terão pela própria maneira como são feitos. Até em termos espirituais somos uns "bichos" interessantes. Mas isso, até em termos de espíritos é um factor a ter em conta. Ou não?
É que a existência de seres de outras orbes e planetas não implica que divindades, espíritos, diversos seres dimensionais e DEUS não sejam factuais e reais...


Até evidências dessa guerra, que foi de âmbito nuclear, existe.....
As evidências de eventos nucleares sobre a crosta resumem-se a impactos meteoríticos. Poucos são aqueles cuja existência é apenas teórica, já que o estudo dos locais de impacto é factual. A menos que comecemos a incluir Hiroshima e Nagazaki... Não há indícios de "guerra" nuclear na crosta...

Não seriam os nossos mentores espirituais, esses mesmos visitantes do passado se comunicando conosco através de portais e dimensões que ainda não podemos explicar ??????
Como disse acima, sim e não. Há diversas classes de seres - chamemos assim - neste universo. A existência de uns não reduz nem acrescenta os outros. Sabemos que o nosso espírito sobrevive à morte da matéria. Um espírito não é um extra-terrestre, simplesmente esta num plano diferenciado. Um Dragão ou Elfo são de dimensões comunicantes com a terrestre, porém não terrestres, mas ao que parece nem por isso são de outros planetas, mas de outras dimensões. Podem ser interpretados como extra-terrestres? Sim e não, dependendo da classificação de "extra"-terrestre. Seres de outros planetas, galáxias, etc..  são seres de facto "extra"-terrestres e podem sim, a meu ver, ser nossos mentores.
Mas lá está, a meu ver não dá para colocar tudo no mesmo saco.



Só para finalizar, com um exemplo típico de como a mente humana interpreta as coisas inexplicáveis , para si mesmos é claro....

Na segunda guerra mundial, os aliados encontraram uma ilha perdida nas proximidades do Japão, e descobriram a existência de uma civilização que nunca teve contato com a nossa... ficaram enlouquecidos quando viram os aviões e os mantimentos que caiam de paraquedas..... depois que a guerra acabou e todos os aliados se retiram da ilha..... até na data de hoje, existe um enorme avião feito de madeira e palha, para o qual essa tribo até hoje reza como se fosse um Deus que manda alimento dos céus, pedindo que retorne......

Depois da queda consciencial da humanidade, até uma fogueira por si só era um Deus... Não que não se possa aceder a Divindades por esse elemento, mas a redução de Deus ao elemento e a sublimação do elemento a Deus é o próprio significador da incapacidade de entender a diferença entre ambos. No entanto, Deus Criador está em todas as coisas que criou, pois tudo tem vida, então de alguma forma, essa memória ficou, a de recorrer ao elemento como elo de contacto.
A ideia de orar para "os Céus" também ficou dessa época em que o diálogo e a troca entre seres que vinham "de fora" era natural. Quando a nossa ligação era íntima e natural. Não é só uma questão simbólica...


Isso não diz nada para voces ???????..... rsrsrsrsrsrsrs
Tudo o que Homem não entende endeusa ou endemonia. Simples assim. E quanto menor é o contacto com outras realidades, maior é esse desconhecimento.
Não me levem a mal... há tribos de índios que pouco mais contactam do que com a própria tribo e ainda assim a sua "comunicação" com outros mundos é mais completa e esclarecida do que a nossa. Então não é por se estar perdido no meio do deserto ou do mato e sem contacto com o resto da humanidade que se está sem contacto com o resto do mundo... se me fiz entender!



Última edição por Gwenhwyfar em Dom Jul 21, 2013 5:36 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mais uma vez, erro ortográfico... aff)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos