Ola...
aos que nao me conhecem...sou MagoHellblazer, do Forum Portal Alternativo.
Tive que por um ponto separando meu nick em dois, pois alguem se cadastrou utilizando meu nome, e utilizando meu avatar.
Enfim, apenas entrei para desejar felicidades a todos e parabeniza-los pela iniciativa.
É sempre bom encontrar pessoas dispostas e com Iniciativa a auxiliar o proximo, o que possibilita ajudar e auxiliar a todos de forma mais ampla.
Fico ainda mais orgulhoso em ver que os idealizadores deste forum sao amigos, Irmaos e conhecidos que tem encontrado seu caminho.
Lancelot...
desejo a voce e todos Irmaos muita felicidade em sua empreitada,
e fico feliz em saber que o que se iniciou com um tópico chamado "Portais da Libertação", hoje cresceu evoluiu se expandiu, tornou o conhecimento sobre o assunto mais amplo e se tornou este belo fórum.
Desejo de todo meu coração que vc seja bem sucedido em seu intento,
da mesma forma que vejo que fui bem sucedido em meu intento
quando com orgulho vejo meus Irmaos e amigos que do forum participam
encontrando e trilhando seus proprios caminhos,
pois essa sempre foi a razao de existencia do forum Portal Alternativo
"Um do Outro Cuidara"
M:.H:.P:.A:.
aos que nao me conhecem...sou MagoHellblazer, do Forum Portal Alternativo.
Tive que por um ponto separando meu nick em dois, pois alguem se cadastrou utilizando meu nome, e utilizando meu avatar.
Enfim, apenas entrei para desejar felicidades a todos e parabeniza-los pela iniciativa.
É sempre bom encontrar pessoas dispostas e com Iniciativa a auxiliar o proximo, o que possibilita ajudar e auxiliar a todos de forma mais ampla.
Fico ainda mais orgulhoso em ver que os idealizadores deste forum sao amigos, Irmaos e conhecidos que tem encontrado seu caminho.
Lancelot...
desejo a voce e todos Irmaos muita felicidade em sua empreitada,
e fico feliz em saber que o que se iniciou com um tópico chamado "Portais da Libertação", hoje cresceu evoluiu se expandiu, tornou o conhecimento sobre o assunto mais amplo e se tornou este belo fórum.
Desejo de todo meu coração que vc seja bem sucedido em seu intento,
da mesma forma que vejo que fui bem sucedido em meu intento
quando com orgulho vejo meus Irmaos e amigos que do forum participam
encontrando e trilhando seus proprios caminhos,
pois essa sempre foi a razao de existencia do forum Portal Alternativo
"Um do Outro Cuidara"
M:.H:.P:.A:.