Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Sobre Energia e Impressões Energéticas - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Sobre Energia e Impressões Energéticas - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Sobre Energia e Impressões Energéticas - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Sobre Energia e Impressões Energéticas - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Sobre Energia e Impressões Energéticas - Página 2 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Sobre Energia e Impressões Energéticas - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Sobre Energia e Impressões Energéticas - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Sobre Energia e Impressões Energéticas - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Sobre Energia e Impressões Energéticas - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre Energia e Impressões Energéticas

+2
Lancelot
Chertograd Daemon
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Lancelot escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:
As unicas regras são, me afetar com o que vcs tem AQUI. Foto e nick. Uma imagem do jogo "Diablo 3" e o nome de uma música. Only. E falo de afetar realmente, fora do forum, algum ato concreto, seja bom ou ruim.

Saudações.

Cherto, tu achas correto o que estás a propor?

Acho.

O que tu ganhas se tiveres razão?

Todos nós ganhamos. Eliminamos ou aprovamos uma teoria.


O que tu perdes se não tiveres razão?

Nada.

Debater, reunir ideias, teorias novas,.... eu concordo.
Agora duelos energéticos só por desporto,...., Não acho que se deva brincar com isso.

Não estou brincando Lance.


Se vc precisar de algo meu que de alguma forma o auxilie, eu faço, agora isso,...., não acho lógico nem justo.

É o mesmo que vc dizer assim:" Experimente me dar um tiro, a ver se eu morro."

É mais como um "Duvida que meu colete a prova de balas funciona?Atire nele".

Mas, concluindo, cada um sabe de si. E todos aqui são bem grandinhos.
Cherto, se quiser continuar debatendo dentro do que temos feito, vc conta comigo.
Se quiser continuar com essa de cobaia, continue, mas por sua conta.

Sempre estive por minha conta meu caro. Agradeço toda a sua preocupação, de forma sincera. Raras são as vezes que demonstram tal atitude em relação a mim. Mas assumo os riscos e consequencias. Além disso, não seria a primeira vez que tentam algo.

Lancelot

http://viasinistrae.livreforum.com/

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Sandoval escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:[
Hã?Magista com maturidade nunca poe em teste?Meu caro um Ocultista, assim como um químico ou um Alquimista DEVE sempre que possível por em prática. Sem prática a teoria é como água estagnada. E espere apenas veneno da água estagnada.
[/i][/color]

Veja só meu caro Cherto..... voce está certo e errado ao mesmo tempo....rsrsrsrs

Vou te explicar.....

O que voce propõe é um 'TESTE" - testar significar comprovar , verificar se realmente é isso ou aquilo.... quem tem certeza do que é e do que faz, não sai testando....

Agora voce falou em "PRÁTICA' - praticar significa realizar, exercitar, treinar, usar em constante habito... que neste ponto concordo que todo ocultista deve fazer para não enferrujar...rsrsrs

sds

Sandoval

Meu caro, se engolimos tudo que lemos e teorizamos sem TESTAR, não seremos diferentes das grandes massas que obedece a tudo que lhes é servido. Testar, por a prova, é imprescíndivel para a evolução do conhecimento. Deixo a crença pela mera crença aos religiosos, e eu não sou um religioso sou um Ocultista. Fé sim, mas sem cegueira.

http://viasinistrae.livreforum.com/

espancamente

espancamente
Conhecedor

Chertograd Daemon escreveu:
Em primeiro lugar, não subestime minhas capacidades como Ocultista. Em segundo lugar, não subestime a minha honestidade e sinceridade, tanto comigo mesmo quanto para com os outros.
Vejo muitas suposições sobre minha pessoa, sem nenhum conhecimento. Vejo muita teoria sem ninguém por em prática.

Limitações? O que você chama de "lei" e "karma" são as piores limitações existentes. Eu estou além disso filosoficamente falando. Tenho nada a perder, então a quem quiser espancamente, meu desafio está proposto.

As unicas regras são, me afetar com o que vcs tem AQUI. Foto e nick. Uma imagem do jogo "Diablo 3" e o nome de uma música. Only. E falo de afetar realmente, fora do forum, algum ato concreto, seja bom ou ruim.

Meu caro, você mesmo se revela, sua natureza negativa foi você mesmo quem revelou. Não confunda "viver o negativo" com "praticar a maldade".
Lei e karma não são limitações, são apenas filosofias que se escolhe ou não seguir, é mais simples do que parece. Eu apenas escolhi não atingi-lo de forma negativa, pois não costumo fazer isso nem com quem me faz o mal.
Você cria a negatividade que o envolve, primeiramente criando em seu mental que eu tinha desdém sobre seu fórum, que a priori, desconhecia. Segundo, afirmando erroneamente que subestimo suas capacidades ocultas e sua honestidade. Terceiro, tentando imputar um sentimento de medo ou receio, devido a sua área de atuação.
Meu caro, expanda seus horizontes e descubra o que muitos estão descobrindo, o lado esquerdo e o direito são complementações de um mesmo mistério, a Luz não é nada sem as Trevas, e a recíproca também é verdadeira. Enquanto um ficar tentando anular o outro, serão duas forças se neutralizando, quando o mais humano é unir o negativo e positivo, fechando uma corrente forte e coesa, ativa e atuante.
Gostaria de esclarecer novamente que não me considero ocultista. Sou apenas um estudante de psicologia, filosofia, sociologia e magia, e nada disso está oculto pra quem tem olhos para ver.
Entendo bem seu sentimento de superioridade quando diz: "dobre a língua" ou "não me subestime", pois reafirmo, conheço muitas pessoas como você, e não nutro um sentimento negativo em relação a vós, pois sendo esta sua natureza, sei que está apenas agindo de forma natural.

Como eu disse que se for pelo positivo aceitaria o desafio, bem, enviei uma boa energia positiva para vós, só não sei se foi possível sentí-la ou não, devido a sutileza no padrão vibratório dessa energia. Mas ela chegou ao destino.
Não focalizei em nenhuma área (finanças, harmonia familiar, limpeza de ambiente, cura, etc.) pois você não especificou. Mas me coloco a disposição para continuar enviando-as, mesmo que você não precise delas.
hihi

Saudações.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Só observei um bando de blábláblá, filosofias de fundo de quintal e nada prático.

Não espancamente, nada mudou. O único fato bom esses dias foi o aniversário da minha esposa. Tirando isso, nem a mais leve alteração em nada. Exatamente como eu previ.

Dispenso "emanações de energia" que não são uteis em nada, além de uma massagem egóica a aqueles que insistem em determinadas asneiras. E caso queiram detalhes do meu cotidiano que comprovem, eu posso fornecer.


Muitas palavras bonitinhas, nenhuma ação.

http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Na verdade, somos um bando de fala-barato e de filósofos de segunda categoria. Mas foram esses mesmo que proporcionaram o desenvolvimento do tópico. Se assim não fosse ficaria pelo primeiro post ou se tornaria um monólogo.
Em boa verdade todos aqui e sem excepçao colocaram por escrito as suas verdades pessoais, essas mesmas verdades podem ser influenciadas por inumeros factores. Já imaginou se todos fossem budistas?
Este tópico tinha muito mais para dar, pois, independente da cultura de cada um, novas questoes se levantavam.
Nao me alongo mais, pois não tem necessidade, e no mais a capacidade receptiva humana é facilmente desmontavel.
Que cada um acredite no que quiser, correcto ou incorreto, o povo é livre.
Da mesma forma que vc, que tem suas verdades e crenças, eu tambem não acredito que vc saiba reconhecer o que vem, de onde vem e como vem.

Na verdade a carapuça me serviu, sou tudo isso que vc falou, mas mesmo assim, sendo inferior, dispus meu tempo a escuta-lo.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lancelot

Lancelot
Admin

Continuando.

Independente de quem tem razão, se chega ao local ou não, o primeiro beneficiário dessa energia é quem envia. Pois é colocada uma intenção, seja qual for o seu polo magnético, logo, se vc tem uma acçao a reacçao vem de seguida.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lancelot

Lancelot
Admin

No campo receptivo, muitos são os factores que podem influenciar essa recepçao.
Consciente ou inconsciente qualquer um pode blindar, pode colocar um escudo que não permita essa recepçao.
A frequência energética que o individuo se encontra pode não ser afim com essa energia enviada e rejeitar ela.
Essa energia pode não ser permitida pelos seus Guias, ou pela Lei Maior.
Essa energia pode só chegar no tempo certo.
Essa energia pode chegar de forma que o individuo nem a reconheça.
Essa energia pode ser influenciada e transmutada por acçao espiritual.
Essa energia pode ser modificada por seres que se encontram ao nosso redor.
Essa energia pode ser recebida de forma diferente conforme o local em que nos encontramos.
Essa energia pode ser recebida de forma diferente consuante o alinhamento planetário.

A lista é grande, por hora fiquemos por aqui.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Chertograd Daemon escreveu:Só observei um bando de blábláblá, filosofias de fundo de quintal e nada prático.

Não espancamente, nada mudou. O único fato bom esses dias foi o aniversário da minha esposa. Tirando isso, nem a mais leve alteração em nada. Exatamente como eu previ.

Dispenso "emanações de energia" que não são uteis em nada, além de uma massagem egóica a aqueles que insistem em determinadas asneiras. E caso queiram detalhes do meu cotidiano que comprovem, eu posso fornecer.


Muitas palavras bonitinhas, nenhuma ação.

rsrsrsrs......Isso eu conheço como Embriaguez do poder...

As pessoas que acreditam já deterem um poder de magia naturalmente ficam arrogantes, e ficam a testar os limites dos que subjulga (filisófos baratos)para ver ate aonde eles ( magos poderosos) podem ir… será isto para os magos poderosos uma atitude de dúvida do que realmente acreditam terem alcançado ??????.....

Mestre e discípulo conversavam numa esquina, quando uma velha os abordou.
“Saiam da frente da minha vitrine!”, gritou a velha. “Vocês estão atrapalhando os fregueses”.
O mestre pediu desculpas, e mudou de calçada.
Continuaram a conversa, quando um oficial aproximou-se.
“Precisamos que o senhor se afaste desta calçada”, disse o oficial. “O conde irá passar por aqui daqui a pouco”.
“Que o conde use o outro lado da rua”, respondeu o mestre, sem se mover.
Depois se virou para seu discípulo: “Não esqueça: jamais seja arrogante com os humildes. E jamais seja humilde com os arrogantes”.


sds

Sandoval

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Quantos vitimistas preenchem o tópico. Não há mais tempo a estes, tendo em vista minha dificuldade para digitação ter levemente se agravado hoje.

Então irei diretamente ao meu ponto.

Espancamente fez inúmeras afirmações sobre seu "poder" de sentir minha pessoa e meu "caráter mental e energético". Tudo que fiz foi pedir uma honesta comprovação desta capacidade - e se pedir confirmação for um crime, pecado ou indigno de um adepto, então me desconsidere como tal. O dia em que eu engolir qualquer asneira dita a mim como verdade, principalmente envolvendo afirmações "nas coxas" sobre mim, aí eu me considerarei um idiota. E isso é pior que qualquer opinião.

Como esperdo ele saiu pela tangente com mais falação, e também como esperado alguns correm em justificar ausência de resultados do mesmo. Daí eu apens comprovo o meu ponto.

É Sandoval, parece que "aquele um" não é quem afirmava ser.

Quanto as 'lições de moral", guardem a quem pediu, eu estou aqui para outra coisa. Enfim, já me estendi demais, e este gesso não me deixa mover os dedos direito, e a dor me impede de digitar demais. Por ora, é só.

http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Em boa verdade, em todo e qualquer grupo que seja, existem os vitimistas, os sábios, os inteligente, os ignorantes, os xico-espertos, etc.
Mesmo assim, seja qual for o grau de cada um, todos têm o direito de se exprimir, vitimistas ou não.

Mas quanto a resultados, só mesmo vc os poderá dar, se conseguir. Se vc diz que o resultado foi negativo, quem sou eu ou quem será alguem para contestar o que quer que seja.

No entanto minha colocação só se prende com o seguinte facto: se o desafio é entre vc e o Espancamente, porquê juntou todos os outros que participaram no mesmo grupo? Eu explico:
Chertograd Daemon escreveu:Só observei um bando de blábláblá,
Em português de POrtugal, esta sua colocação, significa, bando de fala-barato. Logo como bando é um grupo, logo todos os que participaram estão dentro desse bando. Entendeu? Se era essa ou não a sua intenção isso eu não posso dizer, só vc pode.
Aqui esclareço o porquê da minha colocação.

Agora quanto aos factores que podem influenciar a recepção, são a minha opinião. Não são defesa de nenhum desafio.
Chegou a sua hora de contrapor.

Lancelot

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante


Chertograd Daemon escreveu:Só observei um bando de blábláblá,
Em
português de POrtugal, esta sua colocação, significa, bando de
fala-barato. Logo como bando é um grupo, logo todos os que participaram
estão dentro desse bando. Entendeu? Se era essa ou não a sua intenção
isso eu não posso dizer, só vc pode.

Reformulando a frase pra melhor compreensão e menos carapuças (:

Só vi o membro que disse que iria agir falar muito (valendo-se de "um bando de bla´bla´bla´", ou de falação demais) e nada fazer além de justificar a ausência do ato e si.

http://viasinistrae.livreforum.com/

espancamente

espancamente
Conhecedor

Entendi, você queria que eu provasse que é plenamente possível sentir como as pessoas são únicas e exclusivamente através de suas palavras, digitadas sabe se lá de que lugar do planeta vem escritas. Entendo que enraizado no plano material você deseja provas concretas, essas nunca poderei lhe dar nesse lado da vida, pois a visão humana não abarca tamanha Divindade visual. O que eu chamo de dever cumprido (ajudar alguém, ou pelo menos tentar, enviando as energias Divinas, que podem ser recebidas ou não), já está feito e foi bem executado.

Se esperava ganhar na loto ou ter um harém à sua porta, bem, isso aí já é com os videntes de poste, que aliás, cobram caro.

De modo algum saí pela tangente, sustento tudo que afirmei e re-ratifico, sem tirar uma vírgula. Mas como disse Lancelot, que fique cada um com suas verdades, pois o que eu afirmei é que todo ser é atingível de alguma forma, bastando a mínima referência, o que você tentou a todo tempo transformar em um joguinho de "quem é o mago mais poderoso".

As asneiras que você julga que acredito (não as acredito, as sei, e saber difere de crer), tem me proporcionado uma vida de extrema satisfação e prazer.

Abdico aqui de tentar lhe trazer à luz da razão e tentar lhe dizer que há ferramentas de trabalho tão poderosa quanto as que você utiliza (sim, eu sei, você está satisfeito com o que tem, segue os ramos e rumos que lhe aprouvem).

Peço gentilmente que desconsidere todas as palavras que dirigi a vós, ó fonte do conhecimento.
Me absterei de agora em diante de comentar sobre vossas palavras, já que só sua verdade é verdadeira e só sua sabedoria é sábia.

Ademais, saudações. fumando

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Entendi, você queria que eu provasse que é plenamente possível sentir
como as pessoas são únicas e exclusivamente através de suas palavras,
digitadas sabe se lá de que lugar do planeta vem escritas. Entendo que
enraizado no plano material você deseja provas concretas, essas nunca
poderei lhe dar nesse lado da vida, pois a visão humana não abarca
tamanha Divindade visual. O que eu chamo de dever cumprido (ajudar
alguém, ou pelo menos tentar, enviando as energias Divinas, que podem
ser recebidas ou não), já está feito e foi bem executado.

Se não houveram resultados, não foi bem executado. Não trabalho comsuposições, trabalho com efeitos. Não me iludo com teorias do que "pode ser". E não é por estar enraizado no material, mas por usar o cérebro.

Se esperava ganhar na loto ou ter um harém à sua porta, bem, isso aí já é com os videntes de poste, que aliás, cobram caro.

Não, esperava no mínimo uma influência energética, ainda que através de sonhos, oráculos, nos momentos de meditação ou nos momentos do dia onde estou aberto a influências externas. Deixo o dinheiro para quem precisa dele, e as mulheres... bom, sou de uma e já me basta. rsrsrs

De modo algum saí pela tangente, sustento tudo que afirmei e
re-ratifico, sem tirar uma vírgula. Mas como disse Lancelot, que fique
cada um com suas verdades, pois o que eu afirmei é que todo ser é
atingível de alguma forma, bastando a mínima referência, o que você
tentou a todo tempo transformar em um joguinho de "quem é o mago mais
poderoso".

Me impressiona a lógica de alguns ocultistas! "Eu posso" - "Pois prove" - "Você só quer ver quem é mais poderoso, nada tenho a provar!" - Isso é merda das grandes.

As asneiras que você julga que acredito (não as acredito, as sei, e
saber difere de crer), tem me proporcionado uma vida de extrema
satisfação e prazer.

Você para mim é um problema seu. Só me interessa a parte em que cruzou meu caminho.

Abdico aqui de tentar lhe trazer à luz da razão e tentar lhe dizer que
há ferramentas de trabalho tão poderosa quanto as que você utiliza (sim,
eu sei, você está satisfeito com o que tem, segue os ramos e rumos que
lhe aprouvem).

A falta de lógica, o coitadismo e falar demais sem agir não me parecem frutos da razão. Nem de longe.


Peço gentilmente que desconsidere todas as palavras que dirigi a vós, ó fonte do conhecimento.
Me absterei de agora em diante de comentar sobre vossas palavras, já que só sua verdade é verdadeira e só sua sabedoria é sábia.

Eu iria lhe sugerir o que fazer com a sua ironia, mas prefiro respeitar as damas do fórum. Mas creio que você entendeu o recado. Agora baixe a crista,, enfie o rabo entre as pernas e faça como disse. Não dirija-se mais a quem você não Conhece.

http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

Chertograd Daemon escreveu:Entendi, você queria que eu provasse que é plenamente possível sentir
como as pessoas são únicas e exclusivamente através de suas palavras,
digitadas sabe se lá de que lugar do planeta vem escritas. Entendo que
enraizado no plano material você deseja provas concretas, essas nunca
poderei lhe dar nesse lado da vida, pois a visão humana não abarca
tamanha Divindade visual. O que eu chamo de dever cumprido (ajudar
alguém, ou pelo menos tentar, enviando as energias Divinas, que podem
ser recebidas ou não), já está feito e foi bem executado.

Se não houveram resultados, não foi bem executado. Não trabalho comsuposições, trabalho com efeitos. Não me iludo com teorias do que "pode ser". E não é por estar enraizado no material, mas por usar o cérebro.

Se esperava ganhar na loto ou ter um harém à sua porta, bem, isso aí já é com os videntes de poste, que aliás, cobram caro.

Não, esperava no mínimo uma influência energética, ainda que através de sonhos, oráculos, nos momentos de meditação ou nos momentos do dia onde estou aberto a influências externas. Deixo o dinheiro para quem precisa dele, e as mulheres... bom, sou de uma e já me basta. rsrsrs

[/color]

O facto de vc não ter recebido seja o que for, não implica que de alguma forma o trabalho, seja ele qual for, tenha sido mal executado.

Lancelot escreveu:No campo receptivo, muitos são os factores que podem influenciar essa recepçao.
Consciente ou inconsciente qualquer um pode blindar, pode colocar um escudo que não permita essa recepçao.
A frequência energética que o individuo se encontra pode não ser afim com essa energia enviada e rejeitar ela.
Essa energia pode não ser permitida pelos seus Guias, ou pela Lei Maior.
Essa energia pode só chegar no tempo certo.
Essa energia pode chegar de forma que o individuo nem a reconheça.
Essa energia pode ser influenciada e transmutada por acçao espiritual.
Essa energia pode ser modificada por seres que se encontram ao nosso redor.
Essa energia pode ser recebida de forma diferente conforme o local em que nos encontramos.
Essa energia pode ser recebida de forma diferente consuante o alinhamento planetário.

A lista é grande, por hora fiquemos por aqui.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Chertograd Daemon escreveu:
Eu iria lhe sugerir o que fazer com a sua ironia, mas prefiro respeitar as damas do fórum. Mas creio que você entendeu o recado. Agora baixe a crista,, enfie o rabo entre as pernas e faça como disse. Não dirija-se mais a quem você não Conhece.

Desculpa cherto,
Mas as vezes voce se comporta como aprendiz de feitiçeiro..... sentindo uma forte necessidade de comprovar suas habilidades e ser visto como um mestre da magia inabalável.....

Até onde entendo... desculpe minha ignorância... isso aqui é só um forum de debates.... que pode vir a ser formado de sábios a tolos...... eu sou um tolo.... deixe que falo por voce..... rsrsrsrsrs

Suas palavras acima demonstram um orgulho de se auto referênciar como entifdade de força suprema.... mas.... ao mesmo tempo deixa passar com muita facilidade uma fragilidade emocional, quando posto em duvida ou até contrariado nas idéias.....partindo para ofenças de baixo nível....

Mas uma vez peço desculpas... mas é impossível não compara-lo de certo modo com um cidadão chamado "Soldier of de Light"... que no mundo dele... só usava o cerebro lendo letra por letra de um livro..... como se fosse receita de bolo.....
Eu ainda sou muito fraco nesses assuntos... jurava que magia não devia ser tratada como receita de bolo...... ou seja não é só questão de efeitos... poupáveis e visíveis.....

Continue postando, e tenha tolerância com os que pouco sabem..... acredito que voce tenha nascido sabendo......

sds

Sandoval

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Chertograd Daemon escreveu:
É Sandoval, parece que "aquele um" não é quem afirmava ser.


rsrsrsrs... amigo Cherto....

Eu seria um rídiculo se afirmei aqui no forum ou em qualquer lugar que sou "aquele numero um"..... kkkkkkk

Eu sou orelha seca mano......

O máximo que faço é usar espanador para tirar poeira de mesa de mago...... kkkkkk

sds

Sandoval

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Sandoval escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:
Eu iria lhe sugerir o que fazer com a sua ironia, mas prefiro respeitar as damas do fórum. Mas creio que você entendeu o recado. Agora baixe a crista,, enfie o rabo entre as pernas e faça como disse. Não dirija-se mais a quem você não Conhece.

Desculpa cherto,
Mas as vezes voce se comporta como aprendiz de feitiçeiro..... sentindo uma forte necessidade de comprovar suas habilidades e ser visto como um mestre da magia inabalável.....

Até onde entendo... desculpe minha ignorância... isso aqui é só um forum de debates.... que pode vir a ser formado de sábios a tolos......

Suas palavras acima demonstram um orgulho de se auto referênciar como entifdade de força suprema.... mas.... ao mesmo tempo deixa passar com muita facilidade uma fragilidade emocional, quando posto em duvida ou até contrariado nas idéias.....partindo de ofenças de baixo nível....

Mas uma vez peço desculpas... mas é impossível não compara-lo de certo modo com um cidadão chamado "Soldier of de Light"... que no mundo dele... só usava o cerebro lendo letra por letra de um livro..... como se fosse receita de bolo.....
Eu ainda sou muito fraco nesses assuntos... jurava que magia não devia ser tratada como receita de bolo...... ou seja não é só questão de efeitos... poupáveis e visíveis.....

Continue postando, e tenha tolerância com os que pouco sabem..... acredito que voce tenha nascido sabendo......

sds

Sandoval


Sandoval;

Já que você não compreendeu, serei mais claro e mais direto:

Sim, eu gosto de testar conhecimentos. Acho isso digno. Na minha corrente filosófica, qualquer coisa que seja aceita sem primeiro passar por uma contestação, é marca de ingenuidade e sinal dos "cordeiros". Daí a necessidade de comprovações práticas e empiricidade, que assim como a análise histórica é parte do ocultismo (como um dia foi na Alquimia).

Mestre de magia inabalável? Não, apenas sei os meus limites. Se Você vê assim, é algo baseado em uma opinião sua. E Obrigado.

Fragilidade emocional? Se eu tenho ou não, em primeiro lugar, seria um problema meu e dos que me cercam. E não me recordo de você participar ativamente de algum dos meus círculos de amizade em grau algum. E aprenda uma coisa Sandoval, ofensa é ofensa. Se foi em forma de ironia ou mais diretamente, eu apenas considero a segunda mais sincera. Ou seja, o que você vê como "baixo nível" sou apenas eu mostrando com sinceridade o nível real a qual chegou o "debate" quando tentaram ironizar a minha pessoa.

Claro, querem me comparar ao Crysis agora. Típico... rs
Depois reclamam da violência com a qual eu me habituei a agir diante deste tipo de gente. Hipócritas. Pense melhor em quem se assemelha mais ao Crysis aqui Sandoval, e talvez você chegue a conclusões que eu garanto.... serão
Surpreendentes! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nasci sabendo? Quem sabe... não falam tanto de outras encarnações? Quem sabe um dia eu não tenha sido grande como vocês dizem que eu me julgo, sem ao menos saber a minha opinião sobre mim mesmo... ou os caminhos que sigo... Aliás, julgam com base em uma imagem e algumas palavras. Que são tudo que possuem sobre mim.


Não vejo necessidade ou desejo de algum membro para que eu continue postando. Creio que minha presença já foi tolerada por demais neste fórum. Se for realmente necessário ou importante, eu respondo. Do contrário, é inútil.

Aos que quiserem, minha caixa de mensagens está aberta, e estou aberto a ter uma "conversa" particular com quem achar que precisa. Isso vale especialmente a dois membros daqui. No mais, não me pertubem.

Sem mais por hora.

http://viasinistrae.livreforum.com/

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Sandoval escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:
É Sandoval, parece que "aquele um" não é quem afirmava ser.


rsrsrsrs... amigo Cherto....

Eu seria um rídiculo se afirmei aqui no forum ou em qualquer lugar que sou "aquele numero um"..... kkkkkkk

Eu sou orelha seca mano......

O máximo que faço é usar espanador para tirar poeira de mesa de mago...... kkkkkk

sds

Sandoval

Não me referi a sua pessoa.

http://viasinistrae.livreforum.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos