Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Intolerância religiosa EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Intolerância religiosa EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Intolerância religiosa EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Intolerância religiosa EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Intolerância religiosa EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Intolerância religiosa EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Intolerância religiosa EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Intolerância religiosa EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Intolerância religiosa EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Intolerância religiosa

+7
JasperWolf
Monge Copista
espancamente
N.T.M.
S.M.
Nienna
Lancelot
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Intolerância religiosa Empty Intolerância religiosa Dom Set 02, 2012 9:21 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações a todos.

Este tema não é novo.

É algo que é uma realidade.

Desde tempos imemoráveis, seculos incontáveis, que povos de todos mundo tentam impor a suas crenças.

Hoje mesmo, escutei falar, de terreiros de Umbanda que são invadidos e destruídos pelos evangélicos.

Este será o próximo tema em discussão.

Espero que tenha tanto sucesso como o ultimo.

Paz e Luz

https://portaisdeluz.forumeiros.com

2Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Dom Set 02, 2012 9:37 pm

Nienna

Nienna
Regente

Lancelot escreveu:
Desde tempos imemoráveis, seculos incontáveis, que povos de todos mundo tentam impor a suas crenças.

Hoje mesmo, escutei falar, de terreiros de Umbanda que são invadidos e destruídos pelos evangélicos.

Paz e Luz

A questão da intolerância religiosa por parte dos evangélicos é bastante complicada, e a cada dia que passa mais gritante.

Acreditando serem os detentores da verdade absoluta, possuem a total certeza de que todos os que não compartilham da sua fé são criaturas inferiores.

Uma certa vez, uma protestante que conheci, teve a petulância de me dizer a seguinte frase:

"Está escrito! Todo aquele que não for convertido e batizado, não é filho de Deus. É apenas criatura."

Fiquei muito triste com a colocação segregacionista dela. É esse tipo de visão que "justifica" atos de vandalismo como o que foi citado por vc Lancelot.
Acreditam que Deus está do lado deles e por isso se sentem no direito de discriminar a fé dos outro.

Até a Igreja Católica (que no passado ja foi bastante intolerante. Bem sabemos!), hoje já admite a existência da presença divina em todas as religiões.

E os protestantes querendo começar uma Jihad? Tisc tisc!

3Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Dom Set 02, 2012 10:04 pm

S.M.

S.M.
Caminhante

Entendo bem o que diz companheiro.

É só ligar a TV e:

Pastor: Quem é que esta ai?

"Possuido": é o Exu caveira!!!, Lucifer, etc.


Pessoas que acabam causando animosidade contra outras religiões por certos fatores ($$$)

Lamentavel e ridiculo... eu sei... mas devemos de lembrar, há 2 tipos de evangelicos: iludidos... e não iludidos.

Há egregoras e afinidades... feliz daquele que pertence a dos não iludidos. Cool

4Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Dom Set 02, 2012 11:21 pm

Nienna

Nienna
Regente

S.M. escreveu:

Lamentavel e ridiculo... eu sei... mas devemos de lembrar, há 2 tipos de evangelicos: iludidos... e não iludidos.

Há egregoras e afinidades... feliz daquele que pertence a dos não iludidos. Cool

Nisso concordo plenamente.

Eu mesma tive a oportunidade de conhecer excelentes evangélicos, que tinha discernimento e senso crítico apuradíssimos.

Um deles era grande amigo, que era TESTEMUNHA DE JEOVÀ, mas ele tinha um discernimento e senso crítico tão apurado que conversávamos sobre as mais diversas coisas. Até sobre os assuntos relacionados a magia a gente conversava sem problemas, com todo o respeito devido.
(Pena que ele precisou mudar de cidade).

Toda regra tem suas exceções!

5Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Seg Set 03, 2012 6:42 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Nienna escreveu:
S.M. escreveu:

Lamentavel e ridiculo... eu sei... mas devemos de lembrar, há 2 tipos de evangelicos: iludidos... e não iludidos.

Há egregoras e afinidades... feliz daquele que pertence a dos não iludidos. Cool

Nisso concordo plenamente.

Eu mesma tive a oportunidade de conhecer excelentes evangélicos, que tinha discernimento e senso crítico apuradíssimos.

Um deles era grande amigo, que era TESTEMUNHA DE JEOVÀ, mas ele tinha um discernimento e senso crítico tão apurado que conversávamos sobre as mais diversas coisas. Até sobre os assuntos relacionados a magia a gente conversava sem problemas, com todo o respeito devido.
(Pena que ele precisou mudar de cidade).

Toda regra tem suas exceções!


Dentro de todas as religiões existem excepções.

Mas analisemos algo, não farão essas intolerâncias parte da selecção natural?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

6Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Seg Set 03, 2012 9:18 pm

S.M.

S.M.
Caminhante

Perfeitamente... pois se não fosse assim não seriam tão significativos... de alguma forma ja esta na natureza do ser humano Neutral

Lideres de religiões a muito tempo tentam engrandecer o Status de suas religiões...
Muitas vezes o meio de provocar isso é criando animosidade com outras religiões.

Olhe a quanto tempo se tem o Antigo Testamento... lá já havia o processo de demonização dos deuses das religiões, de povos inimigos dos Hebreus.

No começo do cristianismo, cristãos foram perseguidos e mortos por Judeus...

Veremos também as Cruzadas que partiram da Europa para a Terra Santa... para tomar os territorios dos inimigos da Fé Cristã. (e aproveitaram a ocasião para tambem se vingar dos Judeus que encontravam pelo caminho).

Tem também a inquisição.

Temos inumeros exemplos.

7Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Ter Set 04, 2012 5:58 pm

N.T.M.

N.T.M.
Aprendiz

Temos sempre conosco que nossa verdade é a real...
Sendo que eu realmente concordo, que se você assim crê, assim deve ser pra você.

Falei sobre isso, no domingo na igreja que frequento, que é protestante... E um amigo meu comentou sobre como as "fitinhas de santo" que o povo usava, parecia funcionar.
E eu expliquei pra ele, que a fé move montanhas, ela por si só, é a vontade, e que nem sempre temos a fé nas "coisas certas" (e já entro na minha visão, que é bem relativa, de certo e errado)...
Tem gente que tem seu apoio em Santos, outros em Daemons, alguns em dinheiro, outros na família... E em todos os casos, se você os tirar o acesso ao "objeto" de tua fé, entrarão em desespero.

E todos, quando confrontados, defenderão com unhas e dentes o que creem.
E na real, acho isso válido... Se expressar sobre isso, é a única forma de se encontrar de fato algo válido a se direcionar.

E claro, a minha verdade, nunca será absoluta... Mas é ela que move O MEU mundo Cool

8Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Ter Set 04, 2012 10:26 pm

S.M.

S.M.
Caminhante

Como uma pessoa é capaz de subir ao telhado de uma casa com a ajuda de uma escada, de uma vara de bambu ou de uma corda, assim são vários os caminhos e meios para se aproximar de Deus, e cada religião do mundo apresenta um desses caminhos.
(Sri Ramakrishna)

duendeh

9Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Qua Set 05, 2012 1:10 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

https://portaisdeluz.forumeiros.com

10Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Qua Set 05, 2012 2:10 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/09/120902_campodebruxasebc.shtml


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/06/110602_macaco_bruxo_africa_do_sul_fn.shtml


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/01/120106_bruxaria_morte_is.shtml

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

11Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Qua Set 05, 2012 2:20 pm

S.M.

S.M.
Caminhante

Ai esta meu caro... as pessoas são uns coitados influenciáveis... imagine acusar crianças (os proprios filhos).

Algo lamentável... repugnante.

Mas sobre tirar falsamente pedaços de carne podre... falsos curandeiros também o fazem... entre outras "religiões".

Já o Pastor que age em nome de seu espírito santo ($) é digno de levar uma camassada de pau Evil or Very Mad

É típico... A Bíblia serve como pretexto para cobrar... e em vez de usarem o dinheiro para uma boa obra... usam para beneficio próprio.

12Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Qua Set 05, 2012 2:22 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

S.M. escreveu:Ai esta meu caro... as pessoas são uns coitados influenciáveis... imagine acusar crianças (os proprios filhos).

Algo lamentável... repugnante.

Mas sobre tirar falsamente pedaços de carne podre... falsos curandeiros também o fazem... entre outras "religiões".

Já o Pastor que age em nome de seu espírito santo ($) é digno de levar uma camassada de pau Evil or Very Mad

É típico... A Bíblia serve como pretexto para cobrar... e em vez de usarem o dinheiro para uma boa obra... usam para beneficio próprio.

Se o povo de cá não der um jeito,

o da outra banda dá... Twisted Evil

https://portaisdeluz.forumeiros.com

13Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Qua Set 05, 2012 8:55 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Caros amigos....

Tentarei deixar aqui meu simples entendimento sobre o assunto....

Como acredito que todos aqui já possuem um certo nível de entendimento quanto respeito ao livre arbitrio em nossas vidas.... Devemos começar nós mesmos a entender que "intolerancia religiosa" é um título usado para simplicar e/ou justificar as mentes mais humildes, ações que estão embasadas em fatores muitos mais complexos....

Como assim ???..... tudo começa pela fato sermos no nosso mais profundo eu, criaturas predadoras e dominantes e que de fato nunca deixaremos de Ser.... somente a cultura e educação que constituimos em nossa evolução serão capazes de dominar e conter esse nosso mais profundo instinto - mais nunca elimina-los...

Somando isto tudo ao fato de desde quando nos intendemos como seres dotados de inteligência em nível superior aos demais seres vivos, começamos a cultuar Deuses e eventos naturais que não podiamos e ainda não podemos explicar.....

A junção desses dois fatores ficou perfeito para os que nascem com dom de liderança.... onde passam a manipular esses fatores para ampliar seus campos de domínios... visando tão somente obter a trindade material -' PODER..... TER..... PRAZER.....

Tratando agora especificamente da questão evangélica..... ficará mais fácil entender o que relatei acima quando passarmos a analisar a forma como os lideres pastores conduzem seus rebanhos..... ou seja.... tudo que é prometido sempre está vinculado a trindade material..... sutilmente disfarçada ao fator religioso... para que os líderes mantenham sobre seus dominios e obdiência incondicional.....


Resumindo.... não trata-se de 'INTOLERANCIA RELIGIOSA"... mais de dominio e eliminação de qualquer outro tipo de pensamento que promova liberdade de pensamento e atitude.... que poderá evitar a total plenitude de possuir o trindade material.....

Espero não ter ficado confuso....

sds


Sandoval

14Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Qui Set 06, 2012 1:24 am

JasperWolf

JasperWolf
Estudioso

é uma questão desprezível se analisada.

Enquanto temos nas igrejas uma fazenda de frustrados orgulhosos temos nas ruas ignorantes com resquícios de imoralidade e perspectiva.

A intolerância sobe das classes mais baixas da sociedade como um vulcão que esta em erupção. Consequentemente como forma de defesa talvez, as pessoas que sofrem intolerância passam a ser intolerantes, até que vire uma pandemia como esta de nosso mundo atual.

Como ja disse a alguns dias...

Isso vai descarga abaixo companheiros fumando

15Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Qui Set 06, 2012 1:33 am

JasperWolf

JasperWolf
Estudioso

Sandoval escreveu:Caros amigos....

Tentarei deixar aqui meu simples entendimento sobre o assunto....

Como acredito que todos aqui já possuem um certo nível de entendimento quanto respeito ao livre arbitrio em nossas vidas.... Devemos começar nós mesmos a entender que "intolerancia religiosa" é um título usado para simplicar e/ou justificar as mentes mais humildes, ações que estão embasadas em fatores muitos mais complexos....

Como assim ???..... tudo começa pela fato sermos no nosso mais profundo eu, criaturas predadoras e dominantes e que de fato nunca deixaremos de Ser.... somente a cultura e educação que constituimos em nossa evolução serão capazes de dominar e conter esse nosso mais profundo instinto - mais nunca elimina-los...

Somando isto tudo ao fato de desde quando nos intendemos como seres dotados de inteligência em nível superior aos demais seres vivos, começamos a cultuar Deuses e eventos naturais que não podiamos e ainda não podemos explicar.....

A junção desses dois fatores ficou perfeito para os que nascem com dom de liderança.... onde passam a manipular esses fatores para ampliar seus campos de domínios... visando tão somente obter a trindade material -' PODER..... TER..... PRAZER.....

Tratando agora especificamente da questão evangélica..... ficará mais fácil entender o que relatei acima quando passarmos a analisar a forma como os lideres pastores conduzem seus rebanhos..... ou seja.... tudo que é prometido sempre está vinculado a trindade material..... sutilmente disfarçada ao fator religioso... para que os líderes mantenham sobre seus dominios e obdiência incondicional.....


Resumindo.... não trata-se de 'INTOLERANCIA RELIGIOSA"... mais de dominio e eliminação de qualquer outro tipo de pensamento que promova liberdade de pensamento e atitude.... que poderá evitar a total plenitude de possuir o trindade material.....

Espero não ter ficado confuso....

sds


Sandoval

Excelente explanação.

Os pastores passam até 2 horas enxendo linguiça através 2 versiculos de seu livro sagrado. Na verdade seus membros estão afundados de tal forma nessa eliminação de pensamento que falou, que para eles quanto mais se conseguir passar de suas errôneas concepções do universo, mais "servo de deus" o homem é.

Primeiro dá-se um bevre texto da biblia, depois dá-se o pecado ou transgressão que queira se falar (exortação ), depois para as abstinências necessarias para vc vencer a si próprio ( verdinho ) e se der colóca-se uma pessoa de quem se gosta para que seja recolhida a oferta para manutenção de seus templos. Tudo isso enquanto a liderança da igreja em seus ternos caríssimos exploram os trabalhadores.

funciona como uma multinacional psico escravizante se acompanharem meu raciocínio.

Conttinuemos o debate. hihi

16Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Sex Set 07, 2012 5:50 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Mas não esqueçamos que, não existe regra sem excepção.

Tem sempre gente boa em cada religião.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

17Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Sex Set 07, 2012 8:42 pm

JasperWolf

JasperWolf
Estudioso

Lancelot escreveu:Saudações.

Mas não esqueçamos que, não existe regra sem excepção.

Tem sempre gente boa em cada religião.

e essa parte é realmente uma lastima.



Última edição por JasperWolf em Dom Set 09, 2012 11:21 am, editado 2 vez(es)

18Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Sex Set 07, 2012 10:37 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Lastima porquê, meu caro?[center]

https://portaisdeluz.forumeiros.com

19Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Sáb Set 08, 2012 9:18 pm

JasperWolf

JasperWolf
Estudioso

acabei editando ao invés de respondendo verdinho

cá esta

Pare e pense na esquematização da vida dessas.

Eu tenho um cerco de pessoas enganadas ou iludidas com o protestantismo, pessoalmente posso dizer que em meio a esta massa exista pessoas talentosas, pessoas que as vezes inconcientemente e em forma mais leiga baforando simbologias magicas. Porém, sobre esse assunto não entro no sentimento ordinario que a palavra lamentar venha trazer a nossas mentes, mas procuro entrar no parecer mais intimo e criativo que irradiam, querendo ou não, energia bruta, a gema de si proprio.

pelo menos nos arredores de onde vivo percebo a frustração dos membros de uma igreja peculiar. Estes ao invés de sentirem-se animados e felizes para irem congregar em seu "templo", se mostram frustradas, alem de cansadas por ter trabalhado duro a semana inteira, corrido para resolver seus problemas no sábado e no domingo no momento de descanso, tem que comparecer ao templo, obrigatoriamente.

As palavras são longas mas posso assegurar a irrelevancia da questão, comparado ao universo que nós somos e a intenção primeira do fato. Isso apenas me mostra a necessidade que o nosso planeta tem em erradicar o mal dos seres não equilibrados em sua superficie para fazer a manutenção do equilibrio universal. E olha que nos dias em que vivemos imagino essas palavras serem bem sugestivas

Espero ter chegado perto do que pensava neste momento. se não cheguei, que sirva como um exemplo característico.

Abraços Smile

20Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Seg Set 10, 2012 12:51 am

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Lancelot

Boa Noite
Queria falar da intolerancia religiosa....
não da sua concepção....
Isso todos ja falaram ...
com exemplos notavéis do recrudescimento
desse sentimento tão abominavel...
mas quero falar o que nos motiva e nos leva...
a cometer verdadeiros atos cruéis....
É a vaidade ....
o orgulho....
a presunção de sermos superior aos outros...

Isso em nome de Deus!!!!
Deus que é Amor...
Deus...que é bondade....
Deus que Luz...

Namastê...


21Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Seg Set 10, 2012 10:23 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

JasperWolf escreveu:acabei editando ao invés de respondendo verdinho

cá esta

Pare e pense na esquematização da vida dessas.

Eu tenho um cerco de pessoas enganadas ou iludidas com o protestantismo, pessoalmente posso dizer que em meio a esta massa exista pessoas talentosas, pessoas que as vezes inconcientemente e em forma mais leiga baforando simbologias magicas. Porém, sobre esse assunto não entro no sentimento ordinario que a palavra lamentar venha trazer a nossas mentes, mas procuro entrar no parecer mais intimo e criativo que irradiam, querendo ou não, energia bruta, a gema de si proprio.

pelo menos nos arredores de onde vivo percebo a frustração dos membros de uma igreja peculiar. Estes ao invés de sentirem-se animados e felizes para irem congregar em seu "templo", se mostram frustradas, alem de cansadas por ter trabalhado duro a semana inteira, corrido para resolver seus problemas no sábado e no domingo no momento de descanso, tem que comparecer ao templo, obrigatoriamente.

As palavras são longas mas posso assegurar a irrelevancia da questão, comparado ao universo que nós somos e a intenção primeira do fato. Isso apenas me mostra a necessidade que o nosso planeta tem em erradicar o mal dos seres não equilibrados em sua superficie para fazer a manutenção do equilibrio universal. E olha que nos dias em que vivemos imagino essas palavras serem bem sugestivas

Espero ter chegado perto do que pensava neste momento. se não cheguei, que sirva como um exemplo característico.

Abraços Smile



Meu caro,

Cada religião, tem como objectivo recolher seus afins.

Sempre foi assim,

Assim é ,

e assim será.

fumando

https://portaisdeluz.forumeiros.com

22Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Seg Set 10, 2012 10:54 pm

JasperWolf

JasperWolf
Estudioso

Lancelot escreveu:
JasperWolf escreveu:acabei editando ao invés de respondendo verdinho

cá esta

Pare e pense na esquematização da vida dessas.

Eu tenho um cerco de pessoas enganadas ou iludidas com o protestantismo, pessoalmente posso dizer que em meio a esta massa exista pessoas talentosas, pessoas que as vezes inconcientemente e em forma mais leiga baforando simbologias magicas. Porém, sobre esse assunto não entro no sentimento ordinario que a palavra lamentar venha trazer a nossas mentes, mas procuro entrar no parecer mais intimo e criativo que irradiam, querendo ou não, energia bruta, a gema de si proprio.

pelo menos nos arredores de onde vivo percebo a frustração dos membros de uma igreja peculiar. Estes ao invés de sentirem-se animados e felizes para irem congregar em seu "templo", se mostram frustradas, alem de cansadas por ter trabalhado duro a semana inteira, corrido para resolver seus problemas no sábado e no domingo no momento de descanso, tem que comparecer ao templo, obrigatoriamente.

As palavras são longas mas posso assegurar a irrelevancia da questão, comparado ao universo que nós somos e a intenção primeira do fato. Isso apenas me mostra a necessidade que o nosso planeta tem em erradicar o mal dos seres não equilibrados em sua superficie para fazer a manutenção do equilibrio universal. E olha que nos dias em que vivemos imagino essas palavras serem bem sugestivas

Espero ter chegado perto do que pensava neste momento. se não cheguei, que sirva como um exemplo característico.

Abraços Smile



Meu caro,

Cada religião, tem como objectivo recolher seus afins.

Sempre foi assim,

Assim é ,

e assim será.

fumando

penso que isso não durará muito tempo.

Se notarmos bem, tudo esta mostrando que não será por muito tempo.

os cristianistas estão em meio ao caos do arrebatamento. Esse fato deixará muitos incontentes (um exemplo nítido).

hoje se quizermos podemos dispensar o uso do dialogo, podemos nos comunicar com a tecologia. se quizermos tirar uma foto, por exemplo, podemos tira-las com nossos celulares que automaticamente ja são enviados, ou armazenados que seja, diretamente na internet nos permitindo envia-la a qualquer canto do planeta.

com meios de comunicação ja tirando as proprias caracteristicas fundamentais do ser humano, com o caos provindo de todos os credos somados à estrutura socioeconomica e politica em que se divide os pedaços de terra de nosso planeta; é impossivel acreditarmos que tudo ficará por isso mesmo Wink

23Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Ter Set 11, 2012 4:07 pm

Convidado


Convidado

... só não esqueça, Jasper, que mais informação nem por isso é sinónimo de mais consciência.
Nisto estou com o Lancelot. Cada um conforme a sua afinidade.

24Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Ter Set 11, 2012 4:33 pm

JasperWolf

JasperWolf
Estudioso

Gwenhwyfar escreveu:... só não esqueça, Jasper, que mais informação nem por isso é sinónimo de mais consciência.
Nisto estou com o Lancelot. Cada um conforme a sua afinidade.

porém informação e consciencia juntos, forma uma bela dupla não? =)

mas atente-se minha cara, afinidade é perigosa quando se trata da vontade propria. mas sei que não há disso em nosso meio, opiniões à parte, somos todos iguais.

abraços.

25Intolerância religiosa Empty Re: Intolerância religiosa Ter Set 11, 2012 4:36 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

JasperWolf escreveu:
Gwenhwyfar escreveu:... só não esqueça, Jasper, que mais informação nem por isso é sinónimo de mais consciência.
Nisto estou com o Lancelot. Cada um conforme a sua afinidade.

porém informação e consciencia juntos, forma uma bela dupla não? =)

mas atente-se minha cara, afinidade é perigosa quando se trata da vontade propria. mas sei que não há disso em nosso meio, opiniões à parte, somos todos iguais.

abraços.


Verdade meu caro, somos todos iguais,........

Mas vibramos frequências diferentes, aí se encontra a tal afinidade.

É tudo uma questão de vibrações, ou niveis de vibração.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos