Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Atendimento Portais de Libertação
Qui Maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Qui Maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Qui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Qua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Qua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Qua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

» Feliz Natal 2017
Ter Dez 19, 2017 10:34 pm por Lancelot

» O atomo sob a Luz da Clarividencia
Qui Set 14, 2017 9:01 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Ocultismo » Ocultismo em Geral » Portais » Portais de Libertação » As Cores e os Arcanjos nos Portais Dimensionais

As Cores e os Arcanjos nos Portais Dimensionais

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado
A capacidade do ser humano é um tanto limitada, para não dizer que totalmente limitada. Somos espíritos, porém encarnados.

Desta forma visualizamos o que o nosso olhar físico nos reserva. Diferente de quem possui o dom da vidência, conseguindo ver através dos campos espirituais, mesmo assim poucas coisas.

É importante colocarmos que, em muitos casos, as cores são análogas ao factor credo ou ao trabalho realizado com a específica colocação policromática na qual o trabalhador da espiritualidade trabalhará.

São codificados nos campos espirituais e nas dimensões, as cores ligadas a estes trabalhos, que são específicos ou direccionados a uma acção ou a uma força que se distingue através da cor.

Estas codificações astrais existem exactamente para que os espíritos que militam nestes orbes codificados, sejam direccionados para as tarefas que lhes foram incumbidas, distinguindo também a sua posição de actuação e grau espiritual.

Porém, as cores tomam outras nuanças, tonalidades, vibrações, energias, que variam a cada dimensão. Estas dimensões, como citámos, são infinitas, respeitando o que já foi escrito na literatura, onde os autores descrevem e enumera as dimensões, isto talvez para que todos possam entendê-las melhor.

Mas, como infinitas, assim como o universo não podemos compreender estas codificações astrais, como factores limitantes e sim de alto valor relevante aos estudos da espiritualidade.

Estas formas codificadas são para que se direccionem as forças existentes e são imprescindíveis aos espíritos que galgam os degraus da evolução, assim como nós encarnados.

As dimensões oferecem-nos muito mais. Desta forma fica registrado: os Arcanjos, bem como os seres de alto grau de iluminação, transcendem a limitação de actuarem apenas numa circunstância ou apenas sobre uma codificação.

Colocado nos Portais de Libertação, as cores dos Arcanjos, para definirmos a linha que estes Seres Celestiais actuam dentro dos Mistérios dos Portais. Porém, estes Seres de Alto Grau de luminosidade, bem como os Mestres espirituais, os Ascensionados, actuam sobre vários mistérios, e se revestem das nuanças multicoloridas, muitas destas, não visualizadas ao olho humano, e actuam dentro do conceito humano.

Desta forma explicamos as variações de tons e cores, onde estes seres actuam. Libertando das limitações, deixamos com que todas as forças do bem entrem nas vidas dos necessitados e, desta forma, desprendidos, porém, extremamente actuantes na luz, sobre um Mistério Divino ou sobre vários, se assim o Criador determinar e nos direccionar.

Ortiz Belo de Souza

http://portaisdelibertacao.pt/

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum