Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Médium: uma pessoa interexistente EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Médium: uma pessoa interexistente EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Médium: uma pessoa interexistente EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Médium: uma pessoa interexistente EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Médium: uma pessoa interexistente EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Médium: uma pessoa interexistente EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Médium: uma pessoa interexistente EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Médium: uma pessoa interexistente EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Médium: uma pessoa interexistente EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Médium: uma pessoa interexistente

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Médium: uma pessoa interexistente Empty Médium: uma pessoa interexistente Sáb Abr 20, 2013 10:43 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Médium: uma pessoa interexistente


(Depoimento do médium Francisco Cândido Xavier em 10/04/1988,
extraído do livro “Chico Xavier – Mandato de Amor”)


Há muitos anos atrás, o professor Herculano Pires me dizia ser todo médium uma pessoa interexistente. Eu não compreendia muito bem o que ele queria dizer exatamente com isso e pedia-lhe maiores explicações. O professor tentava explicar-me, dizendo que o médium, ao mesmo tempo, vive duas realidades de vida distintas. Mas, mesmo assim, ficava eu por entender o que tentava me transmitir.
Passados alguns anos, quando o professor já havia desencarnado, compareci, como de costume, a uma reunião no Grupo Espírita da Prece, aqui em Uberaba. A reunião transcorria normalmente e comecei a receber, pela psicografia, uma mensagem de um rapaz recém-desencarnado, dirigida a sua mãe que se encontrava aflita. Durante a mencionada recepção da mensagem, enquanto minha mão escrevia, um espírito amigo aproximou-se e disse:
- “Chico, nós precisamos de você neste mesmo instante em uma reunião no plano espiritual, ligada por laços de afinidade ao Grupo Espírita da Prece. Você faça o favor de me acompanhar até lá!”
Com a devida permissão de Emmanuel, resolvi, então, seguir o amigo em espírito. Andamos muito até chegarmos a um salão muito amplo. Lá dentro, ocorria uma reunião e todos estavam em silêncio e prece. Com grande alegria, identifiquei a figura do professor Herculano Pires, presidindo o encontro.
Cumprimentamo-nos rapidamente pelo pensamento e soube que deveria substituir um médium que havia faltado ao serviço. Uma mãe em estado de sofrimento esperava obter notícias de seu filho. Ambos já estavam desencarnados, mas a respeitável senhora desesperava-se por não ter ainda se encontrado com o filho querido, desencarnado dez anos antes dela. O estado íntimo de angústia desta mãe
impedia-lhe a visão do filho dileto, que se encontrava em condição espiritual um pouco melhor. Assim, enquanto meu corpo físico psicografava uma mensagem de um rapaz no Grupo Espírita da Prece, em Uberaba, meu corpo espiritual também recebia uma mensagem de outro rapaz, com outro tema, na reunião do plano espiritual, completamente diversa da primeira.
Quando tudo terminou, o professor veio falar comigo:
- “Você entendeu agora, Chico, o que é ser interexistente?”
Só então eu pude compreender o que ele quis me dizer. Neste instante lembrei-me que minha abnegada mãe, D. Maria João de Deus, em uma de suas aparições, havia me asseverado com gravidade:
- “Chico, a mediunidade é uma enxada bendita de trabalho, quando sabemos aceitá-la com Jesus.”
E fiquei, então, a meditar sobre o assunto.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos