Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Energias Viciadas EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Energias Viciadas EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Energias Viciadas EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Energias Viciadas EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Energias Viciadas EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Energias Viciadas EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Energias Viciadas EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Energias Viciadas EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Energias Viciadas EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Energias Viciadas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Energias Viciadas Empty Energias Viciadas Ter Mar 12, 2013 11:20 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Energias viciadas são opostas às energias virtuosas. Portanto, se falamos nas energias luminosas, não podemos deixar de abordar suas opostas, ou sem cor. Uma energia viciada nada mais é que a vivência de um princípio viciado. Eles são sete na origem, e milhares no meio. Eis alguns: Ódio, Inveja, Soberba, Ambição, Paixão, etc. Pois bem, quando despertamos tais princípios (sentidos) em nosso todo espiritual, o oitavo canal, aquele da corrente contínua de energia cósmica, nos energiza até a máxima capacidade de absorção que tivermos. Se não dermos vazão a esse acúmulo, somente conseguiremos neutralizá-lo com o aumento de absorção de energias virtuosas. Como a vasão se processa de forma negativa (dor, tristeza, lamentos, mágoas, etc.), recomendamos sua neutralização, pois assim os desejos se transformarão em vontades. As vontades são as alavancas que impulsionam o homem para a frente, e para cima. Um ser humano, quando desperta em seu emocional as vibrações de um princípio viciado, coloca-se em desarmonia total, e passa a acumular mais e mais energias negativas, que o lançarão no desequilíbrio extremo. Um ser que desequilibra seu racional devido à insistência em vivenciar os tais princípios viciados, e não quer voltar à razão (energia virtuosa), irá descer no padrão vibratório, até chegar a um ponto onde vibrará em seu todo espiritual somente a dor, a energia negativa que nos chega através do canal de absorção de energia cósmica, mais baixa e difícil de ser suportada.
Notem que, o canal de absorção dessa energia entra no topo da cabeça, e sai pelo ponto de força localizado nos órgãos sexuais. Logo, se um princípio viciado não for ativado, ela
não se acumulará no emocional, que capta apenas as energias do princípio que estiver vibrando. Essas energias entrarão, nos energizarão, e sairão sem causar dano algum. Mas, caso somente um princípio viciado esteja vibrando no emocionai, a energia que preenche o seu padrão irá inundar e viciar por inteiro o indivíduo, ativando as energias humanas e físicas, até um ponto em que elas se esgotem por completo na vivência do princípio alimentado pelas energias viciadas. Observem com atenção este detalhe de suma importância: o ser humano incorpora ao seu todo espiritual, energia humana (carnal) e energia física (elemental), Caso um princípio viciado se instale em seu emocional durante sua passagem pela carne, ele irá vibrá-lo até que se esgote, até que toda energia humana e toda energia física sejam neutralizadas pelas energias virtuosas. Somente assim ele deixará de pulsar, tanto na carne quanto em espírito, aquele padrão energético viciado. Pois bem, é isto! As energias viciadas não existem, assim como não subsistem, por si só. Para que isso aconteça, o emocional deve estar vibrando um, ou vários princípios viciados. Se isso não ocorrer, elas sairão tão silenciosamente quanto entraram em nosso todo físico e espiritual. Apenas com estas explicações, poderíamos colocar por terra todas as absurdas teorias criadas a respeito de Deus (Luz) e do Diabo (Trevas): se Deus é a Virtude (energias virtuosas), e o Diabo é o Vício (energias viciadas), fica claro que ambos se instalam em nós apenas se vivenciarmos, ou princípios virtuosos, ou princípios viciados. Assim, teríamos apenas dois fios (canais) a nos energizar, sem maiores danos: o prateado (energia universal) e o escuro (energia cósmica), que chegam ao topo de nossas cabeças, e dali irradiam-se pelos nossos corpos carnal e espiritual. Mas, como não é possível libertar as coisas religiosas dos princípios viciados que em todas as religiões existem, dizemos o seguinte: É muito mais agradável aos olhos de Deus, o ser humano que não é religioso, mas é virtuoso, que o ser humano que é religioso, mas é viciado.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos