Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Auxílio Fraterno (Corrente energética II) EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Auxílio Fraterno (Corrente energética II) EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Auxílio Fraterno (Corrente energética II) EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Auxílio Fraterno (Corrente energética II) EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Auxílio Fraterno (Corrente energética II) EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Auxílio Fraterno (Corrente energética II) EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Auxílio Fraterno (Corrente energética II) EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Auxílio Fraterno (Corrente energética II) EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Auxílio Fraterno (Corrente energética II) EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Auxílio Fraterno (Corrente energética II)

+3
Alerin
espancamente
Nienna
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nienna

Nienna
Regente


Boa noite!

Neo, Lancelot e Eu, estamos trabalhando no desenvolvimento de um novo trabalho para o irmão Claudio Lopes Ferreira.

Com o auxilio divino, o mesmo deverá ser realizado dentro dos próximos 8 dias. (visando aproveitar os influxos da Lua Crescente/Cheia)

Desta vez faremos algo dentro de moldes mais flexíveis, visando uma melhor participação de todos.

Peço para que os interessados se manifestem e posteriormente enviarei as informações a cerca do trabalho.

Ats Nienna Stellar

Convidado


Convidado

Nienna escreveu:
Boa noite!

Neo, Lancelot e Eu, estamos trabalhando no desenvolvimento de um novo trabalho para o irmão Claudio Lopes Ferreira.

Com o auxilio divino, o mesmo deverá ser realizado dentro dos próximos 8 dias. (visando aproveitar os influxos da Lua Crescente/Cheia)

Desta vez faremos algo dentro de moldes mais flexíveis, visando uma melhor participação de todos.

Peço para que os interessados se manifestem e posteriormente enviarei as informações a cerca do trabalho.

Ats Nienna Stellar

Chego segunda-feira a Portugal e devo ter um jet-lag monstruoso em cima, mas conforme as minhas capacidades físicas na altura tentarei fazer o meu melhor.
Acha que ainda vou a tempo de participar?
Se assim for contacte por PM.

Abraços

espancamente

espancamente
Conhecedor

Também trabalharei forte nesse período, e agradeço a todos pela força. bighugyk

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Estou dentro!

Lord Ansato

Lord Ansato
Estudioso

Contem comigo, vamos fazer uma linda corrente, e Parabéns pela Iniciativa, e principalmente pelo amor (ao próximo, aos nossos irmãos que não conhecemos) XD

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Querido irmão

Como poderia não estar presente
Nessa corrente de cura
Vc...ja fez tanto por mim.....essa retribuição é muito pouco
Fique com Deus

Lancelot

Lancelot
Admin

Graça D'Alma escreveu:Querido irmão

Como poderia não estar presente
Nessa corrente de cura
Vc...ja fez tanto por mim.....essa retribuição é muito pouco
Fique com Deus

Faço minhas as palavras da Graça.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Caverna

Caverna
Determinado
Determinado

Companheiros,

Ainda não tenho certeza se poderei estar presente nessa data, devido a um compromisso anteriormente agendado.
Continuarei com minhas vibrações positivas.

Caverna, Ave!

Nienna

Nienna
Regente

Boa noite.

Gostaria de agradecer a todos que se disponibilizaram a ajudar.

O Trabalho deverá ser realizado na próxima segunda-feira, dia 29/10.

Amanhã enviarei uma MP com todas as informações necessárias para a realização do mesmo, e esclarecimento de eventuais dúvidas.

Ats Nienna Stellar


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos