Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Banhos de Ervas  (Descarga Energética) EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Banhos de Ervas  (Descarga Energética) EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Banhos de Ervas  (Descarga Energética) EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Banhos de Ervas  (Descarga Energética) EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Banhos de Ervas  (Descarga Energética) EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Banhos de Ervas  (Descarga Energética) EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Banhos de Ervas  (Descarga Energética) EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Banhos de Ervas  (Descarga Energética) EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Banhos de Ervas  (Descarga Energética) EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banhos de Ervas (Descarga Energética)

+2
espancamente
Nienna
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banhos de Ervas  (Descarga Energética) Empty Banhos de Ervas (Descarga Energética) Qui Ago 23, 2012 7:18 pm

Nienna

Nienna
Regente


Uma dos muitos métodos de eliminação de energias negativas e limpeza de chakras é através dos banhos de ervas.
Quando executados da forma correta, observando-se os preceitos básicos, torna-se um poderoso mecanismo de limpeza tanto par ao corpo físico quanto para o astral.

Para que o banho tenha o efeito desejado é necessário observar sempre alguns preceitos básicos.

--> Colheita das ervas sempre durante o dia mágico (evitando os horários das seis e do meio dia em ponto)
--> Enquanto se colhe as ervas, deve-se entoar sempre o pedido de licença aos elementais da terra
--> Não deve-se colher ervas além do necessário para o uso, visto que todo o desperdício é um mal desnecessário.
--> Se possível, colha você mesmo as ervas que irá utilizar em seu banho.

Observados estes preceitos estamos prontos para a próxima etapa.

--> Os banhos deve ser feitos sempre durante o dia e de preferência deverá ser o último. (Ou seja, evitar tomar outro banho após o banho de ervas)
--> Tome primeiro um banho normal, depois o banho com as ervas, pois o mesmo só poderá ser despejado do pescoço para baixo (evitando o chakra do terceiro olho e o chakra da coroa)
--> Durante os três dias necessários para completar o ciclo de banhos, evite sair de casa nos horários de meio dia, seis da noite e meia noite em ponto.

Feito isso, o último preceito a ser observado é quanto ao descarte das folhas usadas durante o banho. Elas devem ser jogadas de preferência em um mata fechada ou água corrente.


2Banhos de Ervas  (Descarga Energética) Empty Banho de descarga energética Qui Ago 23, 2012 7:51 pm

Nienna

Nienna
Regente


Vamos ao primeiro banho.

Este banho relativamente simples, é um excelente mecanismo de descarga energética. Os componentes presentes em sua composição encerram todo o segredo da sua efetividade.

Material (vide imagens)

--> 3 Galhos de Guiné Petiveria alliacea
--> 3 Galhos de Aroeira Lithraea molleoides (olha ela mais uma vez)
--> 1 Alho macho (Diferenciado do comum por não conter os chamados dentes. Pode ser encontrado facilmente em casas especializadas em ervas)
--> Carvão Vegetal
--> Sal Grosso

Execução

Coloque água no fogo para ferver. Após levantar fervura, adicione as folhas e o alho macho, deixando ferver mais três minutos e desligando o fogo.
Em seguida adicione sal grosso a um balde com água e jogue do pescoço para baixo três vezes, repetindo a seguinte frase:

"Eu____(diga o seu nome)___ordeno que toda e qualquer energia desfavorável se retire de mim a partir deste momentoto"

Em seguida, sem se secar, pise sobre o tapete formado com carvão vegetal. (O mesmo vai ajudar a absorver as energias ruins)
Permaneça sobre ele enquanto faz uma oração da sua preferência e mentalize as energias ruins sendo sugadas pelo carvão.

Feito isso, pegue a água com as ervas e jogue sobre o seu corpo, mais uma vez do pescoço para baixo. E mais uma vez repita a seguinte frase:

"Eu____(diga o seu nome)___ordeno que toda e qualquer energia desfavorável se retire de mim a partir deste momentoto"

Não se preocupe com as folhas que vão cair no chão. Quando terminar, recolha o carvão e as folhas com as mãos calçadas em um saco plástico ou com a própria vassoura e coloque dentro de saco de lixo separado. Elas não deverão ser jogadas no lixo da sua casa. Deverão ser jogadas preferencialmente em mata fechada ou água corrente.

Este ritual deverá ser repetido durante três dias, observando-se os preceitos indicados anteriormente.

Obs.
Para maior êxito, evite comentar sobre o que está fazendo (Saber, ousar, querer, calar)
Se não for possível fazer isso sem que ninguém perceba, ao menos dê respostas superficiais e não se aprofunde muito no assunto.
Os três dias do ciclo de banhos devem ser observado com extrema disciplina. O rompimento do ciclo resulta na anulação dos seus efeitos.
Evite o uso de bebidas alcólicas e a prática sexual. Sexo é troca de energias!
E por fim,evite também ambientes com egrégora negativa.

Aroeira
Banhos de Ervas  (Descarga Energética) ANA_S.terebinthifolius1

Guiné
Banhos de Ervas  (Descarga Energética) Guine

Alho Macho
Banhos de Ervas  (Descarga Energética) Alhomacho

espancamente

espancamente
Conhecedor

Legal, eu queria mesmo um tópico sobre banhos de ervas.

Os procedimentos descritos acima são válidos para quem seguir, mas existem também outros procedimentos, não menos eficazes.
Por exemplo, ao invés de esperar as horas mágicas você pode simplesmente meditar por alguns minutos mentalizando o elemental da planta, pedindo licença para colher alguns ramos, solicitando que ative as propriedades naturais, vivas e Divinas existentes na planta, potencialize-as para que você, ao se banhar, as absorva, obtendo assim o fim para que o banho se destina (defesa, descarrego, prosperidade, amor, etc.)

Outro fato que devemos nos atentar é o de tomar o banho do pescoço pra baixo ou do corpo todo. Muitas energias farão um trabalho magnífico se forem jogadas diretamente no chakra coronal, ou Ori, ou, Coroa, ou acima da cabeça. Outras, de polaridade negativa, já não são recomendáveis.

Ex.:
- Um banho com pétalas de rosas, alfazema, jasmim, canela, é muito benéfico se jogado desde a Coroa, passando por todos os chakras (pode-se até esfregar as ervas nos chakras para maior purificação)
- Já um banho com Espada de São Jorge, Arruda, Comigo ninguém pode, é recomendável que se tome apenas do pescoço pra baixo, evitando que os chakras superiores recebam estas energias.

Como procedimento pessoal faço sempre uma prece antes de botar as ervas no fogo. Caso alguém se interesse posso postar. Funciona lindo! Cool

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

4Banhos de Ervas  (Descarga Energética) Empty Re: Banhos de Ervas (Descarga Energética) Ter Ago 28, 2012 10:22 pm

Convidado


Convidado

espancamente escreveu:
Como procedimento pessoal faço sempre uma prece antes de botar as ervas no fogo. Caso alguém se interesse posso postar. Funciona lindo! Cool

POSTE!!! Very Happy

Nienna

Nienna
Regente

espancamente escreveu:

Como procedimento pessoal faço sempre uma prece antes de botar as ervas no fogo. Caso alguém se interesse posso postar. Funciona lindo! Cool

Eu também faço orações durante praticamente todo o processo.

Mas por favor, não nos deixe mais curiosos. Poste seu conhecimento meu caro! Wink

Lancelot

Lancelot
Admin

Nienna escreveu:
espancamente escreveu:

Como procedimento pessoal faço sempre uma prece antes de botar as ervas no fogo. Caso alguém se interesse posso postar. Funciona lindo! Cool

Eu também faço orações durante praticamente todo o processo.

Mas por favor, não nos deixe mais curiosos. Poste seu conhecimento meu caro! Wink

Faça o favor meu caro.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

7Banhos de Ervas  (Descarga Energética) Empty Oração Qua Ago 29, 2012 5:30 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

Bem, a prece começa antes da colheita, quando uso ervas frescas, pedindo licença ao Trono Vegetal, e como sou umbandista também peço a licença de Ossain, orixá das folhas.

Quando uso ervas secas ou após a colheita das ervas frescas, coloco na panela com água, elevo as mãos acima da cabeça, imanto-as e faço este clamor:

"Sagrado Deus, Divino Criador, eu peço a vós, ao Sagrado Trono Vegetal, às Divindades Elementais desses vegetais que ativem as propriedades naturais, vivas e Divinas existentes nelas, e peço para que através do fogo, elas impregnem essa água com suas propriedades, potencializem, expandam e ativem-nas, para que eu, ao me banhar com essa água, absorva-as em todo o meu ser, e que elas adentrem corpo por corpo, envolvendo meu eixo magnético, meus 7 corpos sutis, campos energéticos, magnéticos, vibratórios, campo mediúnico, espírito, perispírito, e todas as demais partes do meu ser, me trazendo purificação, reequilíbrio energético, realinhamento e repolarização dos meus chakras, ativação das minhas funções espirituais e mediúnicas, amém."

Na verdade a oração nunca é igual, cada dia muda um pouco, não sei se as ervas influenciam ou a intuição vem de alguma outra parte, mas a síntese é quase sempre essa, visto que tomo esses banhos principalmente antes dos trabalhos mediúnicos, além de fazer uma magiazinha pra ativar ainda mais.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

8Banhos de Ervas  (Descarga Energética) Empty Re: Banhos de Ervas (Descarga Energética) Qui Ago 30, 2012 12:05 am

Nienna

Nienna
Regente

espancamente escreveu:Bem, a prece começa antes da colheita, quando uso ervas frescas, pedindo licença ao Trono Vegetal, e como sou umbandista também peço a licença de Ossain, orixá das folhas.

Quando uso ervas secas ou após a colheita das ervas frescas, coloco na panela com água, elevo as mãos acima da cabeça, imanto-as e faço este clamor:

"Sagrado Deus, Divino Criador, eu peço a vós, ao Sagrado Trono Vegetal, às Divindades Elementais desses vegetais que ativem as propriedades naturais, vivas e Divinas existentes nelas, e peço para que através do fogo, elas impregnem essa água com suas propriedades, potencializem, expandam e ativem-nas, para que eu, ao me banhar com essa água, absorva-as em todo o meu ser, e que elas adentrem corpo por corpo, envolvendo meu eixo magnético, meus 7 corpos sutis, campos energéticos, magnéticos, vibratórios, campo mediúnico, espírito, perispírito, e todas as demais partes do meu ser, me trazendo purificação, reequilíbrio energético, realinhamento e repolarização dos meus chakras, ativação das minhas funções espirituais e mediúnicas, amém."

Na verdade a oração nunca é igual, cada dia muda um pouco, não sei se as ervas influenciam ou a intuição vem de alguma outra parte, mas a síntese é quase sempre essa, visto que tomo esses banhos principalmente antes dos trabalhos mediúnicos, além de fazer uma magiazinha pra ativar ainda mais.

Bem legal! Gostei viu! Wink

9Banhos de Ervas  (Descarga Energética) Empty Re: Banhos de Ervas (Descarga Energética) Sáb Dez 07, 2013 7:26 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Peço desculpa se me estou a desviar do tópico inicial e a colocar a minha dúvida no sitio errado.
Tenho andado a pensar se não seria benéfico fazer um banho de limpeza, prosperidade...antes do inicio do novo ano, e como não percebo nada de conjugar ervas e os seus beneficios venho pedir ajuda Very Happy 

10Banhos de Ervas  (Descarga Energética) Empty duvida Seg Jun 02, 2014 10:48 pm

richa-o-anjo

richa-o-anjo
Recém Chegado

boa noite e se o banho for feito para ser dado a outra pessoa qual a maneira de o executar? quais as frases'?

11Banhos de Ervas  (Descarga Energética) Empty Re: Banhos de Ervas (Descarga Energética) Ter Jun 03, 2014 11:17 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

richa-o-anjo escreveu:boa noite e se o banho for feito para ser dado a  outra  pessoa qual a maneira de o executar? quais as frases'?

Pode ser usado os mesmos verbos, porem na segunda pessoas.....

Só aconselho que se prepare antes também.....

Para não transmitir ou receber qualquer energia inconveniente que "possa" estar presente tanto em vc como na pessoa que vai ajudar.....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos