Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Auxilio à irmã Ritinha EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Auxilio à irmã Ritinha EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Auxilio à irmã Ritinha EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Auxilio à irmã Ritinha EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Auxilio à irmã Ritinha EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Auxilio à irmã Ritinha EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Auxilio à irmã Ritinha EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Auxilio à irmã Ritinha EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Auxilio à irmã Ritinha EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Auxilio à irmã Ritinha

+3
Ondine
blueangel
Cici
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Auxilio à irmã Ritinha Empty Auxilio à irmã Ritinha Sáb Set 21, 2013 10:56 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Olá queridos amigos do fórum.
Sinto-me fraca para lidar sozinha em oração por esta irmã. Esta semana conheci uma rapariga mais nova que eu, como não existem acasos eu acredito que tenha sido prepositado, muitas pessoas passam por nossas vidas diariamente, mas poucas param e entram. Eu apenas quis parabenizá-la por uma iniciativa que teve e conversa puxa conversa e descobri que temos bastante em comum, ainda conheço muito pouco dela, mas sinto que devo agir por tudo o que ela me contou. Gostaria de pedir que dirigissem um bocadinho das vossas orações a esta irmã de nome Ana Rita Batista (Ritinha) no sentido de afastar o negativismo que a ronda (suicidio, solidão) e de alguma forma força, e se possivel sem querer estar a pedir demais que ela conseguisse emprego.
Quero ressaltar que ela é ateia o que torna tudo muito complicado, não se pode falar nisso a falta de fé no futuro é incrivel, creio que hoje até ficou aborrecida comigo por eu tentar dar-lhe alguma. Se for preciso mais pormenores é só perguntarem. Obrigada

2Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Dom Set 22, 2013 5:51 pm

blueangel

blueangel
Aprendiz

No que puder ajudar, estarei sempre disponível. Nas minhas preces, estará presente a "imagem" da Ritinha.

3Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Seg Set 23, 2013 1:55 pm

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

A estarei colocando em minhas orações, Cici.
Fica na Paz

4Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Seg Set 23, 2013 2:16 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

Vou colocar o nome dela nas minhas práticas, mas já ressalto que sem fé no Criador, a energia provavelmente passará direto por ela, sem realmente haver uma absorção da mesma, uma vez que a fé é o ativador para a recepção dessas energias.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

5Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Seg Set 23, 2013 3:17 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Espancamente...vc disse tudo..

6Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Seg Set 23, 2013 3:51 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Voce deve continuar a conversar com ela.......
O negativismo q ronda ela, muitas vezes é combatido com conversas certas, que tenham assuntos elevados, com sentimento de boa vontade e principalmente sem sair da realidade humana q temos q trilhar......

As pessoas se aborrecem, porem se o q foi dito foi evolutivo e bem intencionado, com certeza ela está avaliando as mensagens q recebeu.... e assim uma sementinha começa a grelar.......

Quanto ter ou não ter crenças, vá com calma neste assunto, cuidado para não invadir o livre arbítrio dela......

Eu, particularmente falando, conheço ateus q tem fè mais convicta do que muitos que seguem uma tendencia religiosa.......

Ter fé não precisa ser tão somente em "DEUS", mas o importante é ter fé em alguma coisa........ nem q seja em si mesmo somente, como a maioria dos ateus tem.....
E está fé por si só já alcança os outros campos mais elevados............

Alguém disse um dia "DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS"

Continue com essa missão, o objetivo pode nem sempre ser o q pensas, portante despreocupe-se com o resultado....

Nem todas as missões q nos aparecem para auxiliar alguem tem isso como real objetivo.....
Algumas, tem como objetivo principal, despertar algo em nós q está adormecido.....

7Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Seg Set 23, 2013 8:17 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Obrigada a todos pelas vossas orações.
Valeu pela explicação Sandoval, vou continuar sim com a missão, se falhar pelo menos tentei Rolling Eyes irei dando noticias da Ritinha.

8Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Dom Set 29, 2013 11:20 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

estes momentos são bons para despertar em nós a sensibilidade...
Não essa sensibilidade pregada por pessoas de moral fragilisada...
Mas a sensibilidade q é regida pelos sete sentidos......
Apure-os e isso desenvolvera cada vez mais a sua espiritualidade.....
Não forçe e nem relaxe... Apenas observe e atue nas horas propícias......

E lembre-se de uma coisa.....


"A mão q doa uma rosa fica mais perfumada de quem a recebe "

9Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Dom Set 29, 2013 6:29 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Olá Smile a Ritinha parece-me mais calma, na quinta foi a uma apresentação para um emprego, mas não era bem a àrea dela, hoje oficialmente ficou desempregada, foi o ultimo dia de trabalho dela, vamos ver como ela está

Sandoval escreveu:Não forçe e nem relaxe... Apenas observe e atue nas horas propícias......
É isso que tenho tentado fazer, não invadir de mais, mas estar sempre lá pronta

10Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Seg Set 30, 2013 1:11 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval escreveu:


"A mão q doa uma rosa fica mais perfumada de quem a recebe "

"Todos os caminhos são válidos, só que uns são mais difíceis que outros"

Ou pacíficos, não é mesmo Sandoval?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

11Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Ter Out 01, 2013 1:32 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:
Sandoval escreveu:


"A mão q doa uma rosa fica mais perfumada de quem a recebe "
"Todos os caminhos são válidos, só que uns são mais difíceis que outros"

Ou pacíficos, não é mesmo Sandoval?

Com certeza meu amigo .... nem todos são pacíficos......
e assim tem sido desde os velhos tempos....... lembra ?????????

12Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Ter Out 01, 2013 5:33 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Quem é a moça de branco????

É a Gwen?

É a unica que eu não lembro.......

https://portaisdeluz.forumeiros.com

13Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Qui Out 03, 2013 4:22 am

Convidado


Convidado

Moça de branco??

Eu nem indicação de imagem presente no texto tenho! É como se não existisse nada... Ou você anda sonhando com fantasminhas, ou a firewall chinesa anda ainda mais potente!

LOLOLOLOLOL


Quanto à Ritinha...

Há limites no auxílio que podemos dar aos outros. Nalguns casos, tudo o que fazemos para aquela pessoa, é em vão, já que de facto falta coisas que é ela que deve dar a si própria. E como tal, a Lei e a Justiça Divinas barram as nossas actuações, pois não somos nós que temos de fazer pelo outro, mas ele quem tem de fazer por si, no seu tempo, quando o seu livre arbítrio decidir.

No entanto... E como nada é por acaso... Com frequência a vida dá voltas e junta-nos a pessoas, como a Ritinha, que precisa sem dúvida de ajuda, ainda que possa não estar preparada par recebê-la. Creio que podemos e devemos estar lá para os outros, nem que seja para deixar uma porta aberta, pois um dia poderá chegar a altura em que eles queiram e precisem de passar por ela e precisarão de alguém que os apazigue, pois o processo nem sempre é fácil (seja em que assunto for).
Muitas vezes as pessoas simplesmente precisam de ser ouvidas. Elas não ouvirão os nossos conselhos senão quando estiverem de facto preparados para ouvir e ver uma determinada realidade, mas vão precisar de desabafar. Às vezes é ouvindo a si próprias que as pessoas chegam às conclusões que precisam, e acabam por só o fazer se de facto desabafarem com alguém. Ou seja, verbalizarem em vez de só pensarem.
Isto é algo muito simples, mas muito necessário no dia-a-dia.
Por vezes a maior compaixão que podemos ter é ouvir o outro e dar espaço para que ele próprio faça a sua própria magia, a sua própria alquimia, a sua própria transformação.

Não há caridade ou magia maior do que dar espaço para o próprio se construa a si mesmo.
O acto mais importante que podemos ter, muitas vezes se resume apenas a "estar lá". E o resto é o resto...

Abraços.

14Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Qui Out 03, 2013 8:21 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

É isso que eu tenho em mente Gwen Smile Ela ainda não saiu da situação em que se encontra, mas acho-a bem mais calma

15Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Sex Out 04, 2013 2:37 am

Convidado


Convidado

Cici escreveu:É isso que eu tenho em mente Gwen Smile Ela ainda não saiu da situação em que se encontra, mas acho-a bem mais calma
Então aí é esperar para ver...

Boa sorte com tudo!

16Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Sex Out 04, 2013 8:20 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Obrigada

17Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Sex Nov 15, 2013 11:14 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Passei para dar noticias, não tem sido fácil as conversas com a Ritinha, talvez eu tenha um mal, ser demasiado frontal sem deixar a pessoa livre para pensar, ela melhorou bastante a seguir a todas as orações, mas depois tudo piorou de novo, a seguir que a cadelinha dela morreu, ela está a isolar-se bastante, talvez lhe faça bem para se encontrar com ela.

18Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Sáb Nov 16, 2013 11:35 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Bom dia Cici.

Nas maiores dificuldades se ganham as maiores conquistas.

É certo que não pudemos ajudar todos. Que a maior ajuda deve vir deles mesmos.

Mas tambem é certo que não devemos desistir à primeira dificuldade. Tem casos que são longos, e o resultado positivo depende da nossa percistencia.


No mais, podes sempre contar com esta casa.

Nos meus trabalhos pessoais da proxima terça colocarei o nome dela em vibração.

Peço tambem que tenhas força e coragem nesta empreitada.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

19Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Sáb Nov 16, 2013 7:44 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Olá Lancelot, eu não sou de desistir, mas quando a pessoa me diz que não quer ser ajudada eu não sei se posso fazer mais alguma coisa sem ser ouvir e estar lá, embora tenha sido directa insistindo que ela precisa de ajuda. Obrigada a todos e a si Lancelot por toda a ajuda e disponibilidade que tem tido, também continuarei com as orações na hora erta a Ritinha receberá a ajuda que precisa. Vou tentar amigo, sinto-me muito cansada fisicamente nos ultimos tempos.

20Auxilio à irmã Ritinha Empty Re: Auxilio à irmã Ritinha Sex Jan 03, 2014 11:12 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Queria agradecer a todos as orações e trabalhos pela Ritinha, vejo-a orientada e com vontade de mudar, acho que agora é com ela mesmo. Obrigada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos