Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Influencia energética de espíritos familiares EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Influencia energética de espíritos familiares EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Influencia energética de espíritos familiares EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Influencia energética de espíritos familiares EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Influencia energética de espíritos familiares EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Influencia energética de espíritos familiares EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Influencia energética de espíritos familiares EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Influencia energética de espíritos familiares EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Influencia energética de espíritos familiares EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Influencia energética de espíritos familiares

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luke19

Luke19
Recém Chegado

Olá, gostaria de tirar uma dúvida.
Consideremos a hipótese de uma pessoa ter feito um acordo com um deamon da goétia e ter recebido um espírito familiar para lhe servir.
Essa pessoa passa a oferecer trabalhos para as pessoas como vidente.Dando respostas as dúvidas das pessoas, realizando trabalhos amorosos, financeiros e etc..
Mas com a presença do espírito familiar.
Passemos então a minha dúvida.As pessoas que visitam essa vidente, com uma certa frequencia podem acabar tendo sua alma afetada pelas impressões energéticas
do espírito familiar e ter a sua evolução espiritual prejudicada??

Lancelot

Lancelot
Admin

Luke19 escreveu:Olá, gostaria de tirar uma dúvida.
Consideremos a hipótese de uma pessoa ter feito um acordo com um deamon da goétia e ter recebido um espírito familiar para lhe servir.
Essa pessoa passa a oferecer trabalhos para as pessoas como vidente.Dando respostas as dúvidas das pessoas, realizando trabalhos amorosos, financeiros e etc..
Mas com a presença do espírito familiar.
Passemos então a minha dúvida.As pessoas que visitam essa vidente, com uma certa frequencia podem acabar tendo sua alma afetada pelas impressões energéticas
do espírito familiar e ter a sua evolução espiritual prejudicada??

Saudações meu caro.

Em primeiro lugar acho estranho essa pessoa ter comentado com alguem a ajuda que tem.
Na minha lógica, escravatura seja onde for ou como for, não é bem vinda. É tirar o livre arbitrio de um espirito. Isso o que é? Para mim e negativo.
Pessoas que fazem esse tipo de trabalho não costumam cobrar nada barato.
Mas note o seguinte, é minha opinião pessoal.

Quanto á sua duvida, no meu entender, tudo depende do propósito da visita. Se for com algum objectivo menos vão , pode sim, pois vc colhe o que semeia. Mas se for o caso de visitas cordiais, depende do seu equilibrio interno.

No entanto, não quero que entenda, que um erro é sinal de regressão. Sabe muitas vezes problemas que nos surgem na vida, servem para que nos preparemos para os que vêm no futuro. POr vezes temos que dar um ou mais passos atrás de forma que tomemos balanço e prosseguir na nossa caminhada.

Meu amigo, se puder, e caso queira desenvolva umpouco mais a razão das suas visitas. Talvez assim se possa ser mais incisivo na resposta á sua dúvida.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Nienna

Nienna
Regente

Bom Luke, eu não tenho tanto conhecimento em Goecia nem em Daemons, mas... vamos tentar.

Ao meu ver, não seria bem a impressão energética o maior risco, mas sim os contatos, respostas e trabalhos realizados por tal pessoa.

Como confiar em um daemon?

Bem... eu não vejo muito como! Mas enfim, deixo a resposta para os mais entendidos

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Como praticante do sistema, comento:

A influência do familiar se limitaria ao magista que domina o familiar. Consulentes não seriam afetados. Mas como para trabalhar com o Demonio em si o ocultista já teria que ter esta frequencia... ele apenas se manteria nela. Terceiros não seriam influenciados.

http://viasinistrae.livreforum.com/

5Influencia energética de espíritos familiares Empty Lancelot Qui Out 18, 2012 3:10 pm

Luke19

Luke19
Recém Chegado


Você mencionou sobre o propósito de minhas visitas.Bom, eu não me referi a mim. Não costumo consultar videntes.Era pra ser apenas um exemplo hipotético mas se refere a um conhecido meu que frequenta essa pessoa pois quer saber informações a respeito de um outro indivíduo, planos, pensamentos e afins. O propósito dele é basicemente esse. Me parece que ele também pediu trabalhos para manter essa pessoa sob controle ou impedir que ela faça determinadas coisas, algo nesse sentido.

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Luke19 escreveu:
Você mencionou sobre o propósito de minhas visitas.Bom, eu não me referi a mim. Não costumo consultar videntes.Era pra ser apenas um exemplo hipotético mas se refere a um conhecido meu que frequenta essa pessoa pois quer saber informações a respeito de um outro indivíduo, planos, pensamentos e afins. O propósito dele é basicemente esse. Me parece que ele também pediu trabalhos para manter essa pessoa sob controle ou impedir que ela faça determinadas coisas, algo nesse sentido.

Se o tal "vidente" estiver cobrando,é mais provavel que seu amigo esteja sendo enganado do que afetado astralmente...

http://viasinistrae.livreforum.com/

7Influencia energética de espíritos familiares Empty Chertograd Sex Out 19, 2012 9:11 pm

Luke19

Luke19
Recém Chegado

A vidente em questão não está enganando ele. Já ocorreram provas de que ela realmente tem as habilidades que diz ter. E em relação ao acordo dela. Não foi ela quem disse, pelo menos não diretamente.Digamos que descobriu-se por outros meios que ela tinha feito isso. Quanto ao fato de ele estar sendo afetado astralmente.Isso me foi falado. Mas eu não tinha certeza a respeito da possibilidade então eu resolvi perguntar aqui. Very Happy

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Pois, não há possibilidade, a menos q ele se ponha na frequencia da entidade...

http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

Frequência ou afinidade.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Lancelot escreveu:Frequência ou afinidade.

Daí temos que tomar cuidado com as nomenclaturas. Podemos ter "afinidade" ou gostar de uma entidade. Mas para que a recíproca seja verdadeira, devemos estar na frequencia dela...

http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

Certíssimo meu caro. Bem colocado.

as duas se complementam.

as afinidades têm a ver com o padrão ou frequência que se vibra em nosso interior.

No entanto, e fugindo um pouco, só em caso de trabalho negativo essa regra poderá não se utilizar.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

12Influencia energética de espíritos familiares Empty Lancelot Dom Out 21, 2012 12:08 am

Luke19

Luke19
Recém Chegado

Lancelot escreveu:Certíssimo meu caro. Bem colocado.

as duas se complementam.

as afinidades têm a ver com o padrão ou frequência que se vibra em nosso interior.

No entanto, e fugindo um pouco, só em caso de trabalho negativo essa regra poderá não se utilizar.

Desculpe a ignorancia mas o que você quis dizer com " só em caso de trabalho negativo essa regra poderá não se utilizar." ??

Convidado


Convidado

Luke19 escreveu:
Você mencionou sobre o propósito de minhas visitas.Bom, eu não me referi a mim. Não costumo consultar videntes.Era pra ser apenas um exemplo hipotético mas se refere a um conhecido meu que frequenta essa pessoa pois quer saber informações a respeito de um outro indivíduo, planos, pensamentos e afins. O propósito dele é basicemente esse. Me parece que ele também pediu trabalhos para manter essa pessoa sob controle ou impedir que ela faça determinadas coisas, algo nesse sentido.

Saudações!

Tendo em conta os pedidos feitos pela pessoa que recorreu a essa vidente, não será que o que está a ocorrer com ela é pura e simplesmente a velha acção da Lei do Retorno?

14Influencia energética de espíritos familiares Empty Gwenhwyfar Dom Out 21, 2012 3:09 am

Luke19

Luke19
Recém Chegado

A pessoa que frequenta a vidente não esta passando por dificuldades, ainda...
A minha dúvida era sobre as possibilidades de isso ocorrer por causa da influencia energética do espírito. Very Happy

Convidado


Convidado

Luke19 escreveu:A pessoa que frequenta a vidente não esta passando por dificuldades, ainda...
A minha dúvida era sobre as possibilidades de isso ocorrer por causa da influencia energética do espírito. Very Happy

Da Lei do Retorno ninguém escapa. Nem que seja uma questão de tempo.
Se ocorrerá pela influência do mesmo espírito que a esta a auxiliar através da vidente ou não, isso já será uma outra questão. Mas você colocou bem: não está passando por dificuldades, ainda...
Nem que seja do outro lado do véu, a colheita será obrigatória. A forma de colheita é que vai depender de muita coisa...
Como aliás, sempre depende.

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

"Lei do retorno"... pode ser algo um tanto relativo...

http://viasinistrae.livreforum.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos