Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!!

+7
Neo
Lancelot
S.M.
Nienna
Monge Copista
Alerin
MAGGOBRANCO
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Sandoval

Irei preferir não comentar a sua postagem... para não alongar ainda mais este assunto.

Nienna

Apenas peguei carona na sua postagem. Não ligue.

Lancelot

Faço questão de responder. Até hoje acho que os livros do Rubens Sarraceni não são nada bons, mas nunca desrespeitaria alguém usando uma discordância de pensamento como base. Nunca nos faltamos ao respeito.
Não irei insistir ou me alongar no assunto. Mas aviso desde já que não ofereço o mínimo de respeito ou consideração a quem não se dá ao respeito ou a quem não merece. Eu respeito todos os ideais e filosofias diferentes da minha, sem julgar. Mas não me peçam para respeitar hipocresia e arrogancia. Nem que o próprio Buda me pedisse, paciência com isso é curta.... demais.

Uma boa tarde a todos.



Última edição por Chertograd Daemon em Qui Dez 20, 2012 8:02 pm, editado 1 vez(es)

http://viasinistrae.livreforum.com/

27Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 Empty Voz amiga Dom Out 07, 2012 4:45 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Observando, também os participantes deste Portal, pude notar que a maioria são novos com mentalidade desenvolvida, definida quanto a forma de olhar o mundo sempre em busca de conhecimentos em campos pouco explorados e desinteressantes p/ maioria, por esta razão que, o melhor comportamento para alcançar o sucesso, é a compreensão, o interesse pelo outro, pelo que o outro pode acrescentar no seu curriculum da vida.
Quando houver desentendimentos seja qual for a razão, deve-se procurar um caminho amigável , despindo-se de orgulho e
qualquer tipo de comportamento inadequado que possa ferir , piorar e prolongar um mau estar dentro de um ambiente criado somente e com unico objetivo que é a evolução cultural , humana e espiritual de cada um deste pequeno espaço, mas grande na intenção de evoluir.

Luz da vida

Convidad


Convidado

MagoHellblazer escreveu:...

MIMIMI, MIMIMI, MIMIMI, MIMIMI, MIMIMI, MIMIMI...

Cool

Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 Constantine



Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 Ola-tudo-bem-vai-se-foder

Convidad


Convidado

Chertograd Daemon escreveu:...

Mas cá entre nós...

Ele teve coragem de dizer uma verdade que muitos consideram inconveniente. Mas eu não.

...

palmas palmas palmas palmas palmas

Convidad


Convidado

Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 137580-erro20de20processamento201



Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 4:29 pm, editado 1 vez(es)

Convidad


Convidado

MAGGOBRANCO escreveu:...

...Se alguém imagina o porquê que eu estou fazendo isso, é pelo simples motivo de ter encontrado aqui o administrador daquele local que...

... Tenho a moderação do fórum Via Sinistrae e...

...

Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 File.php?avatar=53_1349085269
MagoHellblazer
diz:
"Via Sinistrae", hummmm??......
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 Pensativo

Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 Tumblr_m9ovnvY7RJ1rsj88k


UHSAUHSADUHSDAUHSDAUHSDAUHSDASDA

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

HEHEHEHHEHEHELL

http://viasinistrae.livreforum.com/

Convidad


Convidado

Maurício Jägermeister escreveu:
MAGGOBRANCO escreveu:...

... ele se enganou, mas tudo bem, o Portal está ferrado agora!!! Tenho a moderação do fórum Via Sinistrae e isso me deixa extremamente satisfeito, pois o local está limpo de pragas...

...

MAGGOBRANCO escreveu:...

... o Portal está ferrado agora!!! Tenho a moderação do fórum Via Sinistrae e isso me deixa extremamente satisfeito, pois...

...

MAGGOBRANCO escreveu:...

... Tenho a moderação do fórum Via Sinistrae e isso me deixa...

...

MAGGOBRANCO escreveu:...

... moderação do fórum Via Sinistrae e...

...

MAGGOBRANCO escreveu:...

... fórum Via Sinistrae...

...

MAGGOBRANCO escreveu:...

... VIA SINISTRAE...

...

Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 File.php?avatar=53_1349085269
MagoHellblazer
diz:
"Via Sinistrae", hummmm??......
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 Pensativo



Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 ChallengeAccepted-500x500































Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 1183096220824

Convidad


Convidado

Pronto PAREI!!!!

hehehehehehe...

jocolor

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA

http://viasinistrae.livreforum.com/

espancamente

espancamente
Conhecedor

não entendo essa viadagem de implicação com o Mago Hellblazer... é porque todos queriam fazer do P.A um fórum primoroso e livre de bots cheio de conhecimento, uma fonte inesgotável de sabedoria e poderes místicos ocultos que só quem tem olhos poderia ver??

vão K-H, quem achou que a situação estava complicada veio e criou um novo fórum, não? simples ao extremo...

se ele também "colou na grade" é porque viu que realmente a parada lá tava sinistra, ou "Sinistrae, hmmmmm...." pirat

respeito o Maggobranco e todos os demais com a mesma pompa, até os que discordo da ideologia... mas esse lance de "onde ele vai ou não entro" soa como coisa de criança mimada....

tenho vários ex-amigos que colam na mesma banca que eu, e nem por isso eu saio andando, apenas ignoro da forma que acho mais leal...

mas se preferem achar que praticar ocultismo é ocultar conhecimento, fiquem "avonts"...

eu acho que TODOS, tirando os bots, que atuavam no P.A podem e devem adentrar esses domínios e somar, partilhar e criar novas fontes de conhecimento... fumando

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Convidad


Convidado

espancamente escreveu:não entendo essa viadagem de implicação com o Mago Hellblazer... é porque todos queriam fazer do P.A um fórum primoroso e livre de bots cheio de conhecimento, uma fonte inesgotável de sabedoria e poderes místicos ocultos que só quem tem olhos poderia ver??

vão K-H, ...

...

Concordo!

Ao diabo todos vocês que esperavam um mínimo de respeito por estarem construíndo o FPA, juntos! Ao diabo com todos vocês que esperavam um mínimo de consideração pelo trabalho que tinham de enriquecer aquelas páginas! Ao diabo com vocês que esperavam um pingo de bom senso da parte dele e de seu lambedor de bolas, quando o assunto era a conservação do fórum!

Ao diabo com vocês que se importavam com o FPA! Como bem disse espancamento, "vão cagar"!

Aos demais,... "me tragam,... me auxiliem,... me enalteçam,... me façam,... me lambam,... me idolatrem! Eu preciso de vocês! Eu quero! ... e como recompensa,... deixo vocês acreditarem que são merecedores da honra de habitar um lugar para chamar de nosso! Mas lembrem-se! É todo meu!"

Cool

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Com todo o respeito, por todos os membros do forum, sobre o assunto já disseram tudo ou mais alguem tem algo a acrescentar?

Na verdade, como foi dito desde o inicio, o forum é democrático e livre, mas não existe mais nada interessante a fazer do que falar do passado?

Me desculpem todos, mas o tempo de todos vós é precioso de mais, para ser perdido com erros do passado. É hora de seguir adiante e fazer aquilo a que nos proposemos.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Nienna

Nienna
Regente

Lancelot escreveu:Saudações.

Com todo o respeito, por todos os membros do forum, sobre o assunto já disseram tudo ou mais alguem tem algo a acrescentar?

Na verdade, como foi dito desde o inicio, o forum é democrático e livre, mas não existe mais nada interessante a fazer do que falar do passado?

Me desculpem todos, mas o tempo de todos vós é precioso de mais, para ser perdido com erros do passado. É hora de seguir adiante e fazer aquilo a que nos proposemos.

Concordo com o Lancelot.

Sem mais..

Nienna.

Convidad


Convidado

Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! - Página 2 137580-erro20de20processamento201



Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 4:31 pm, editado 1 vez(es)

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUAHUHAHUAHUHU

Ou seja

"foda-se, vão se cagar!"

O portal alternativo é fodão, como disse o evoluído budista,católico,sei lá mais que porra Sandoval! Existe pq é foda e todos devem prestar reverência ao grade rei de MERDA!

NÂO!
NÂO!

NÂO!

Pro inferno COMIGO!!!!

Melhor No inferno reinar nos vale do que na reverência e hipocresia do paraíso nos nutrir!!!!

Pro inferno com vocês! Falta de personalidade, excesso de hipocresia!!!!!!!!!!!!!

Pro DIABO, sim, pro DIABO aqueles que merecem! Aqueles que falam com pompa de um local MORTO por falta de competencia, como ME ACUSOU de ter sido! Em 1 mes eu fiz o que ele não fez em 5 anos!

Pro inferno sim, COMIGO! E se for válido o INFERNO, QUE O DIABO CARREGUE todos aqueles que colaboraram comigo! Pois o inferno reserva mais glórias que aquilo que chamam de glória!!!!

Parem de paga pausice, de poseragem, de falso estudo, de falsidade, de lambe cacetismo!!!!! PENSEM. POR SI. Sejam Lúcifer. Sejam conhecimento. Tragam um IDEAL.

Parem de MERDA
ISSO DÁ NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMO defender algo sem defesa????????????

Eu defendo OPINIÕES!ISSO não possui defesa!!!!!!!!!!!!!!!

QUE MERDA!QUANTA merda!Os que defendem esse bosta não são e nunca serao ocultista pois nunca pensarão por si!!!!!!!!!!!

Enxerguem com os próprios olhos. Sintam com as próprias línguas. Parem de engolir goela abaixo tudo que é excretado!!!!!!

Eu aceito divergências, mas eu não aceito babaquice! Podem me expulsar se quiserem, desde que ao menos um de vocês use a cabeça e veja toda MERDA que lhes cerca!!!!!!

Somar por ter "partilhado do PA"? Por favor! Um plagiador, mago de wikipédia, um merda! Um local que só acumulou como água estagnada!

Me banam! Por favor!Mas eu não aceito! Eu desafio, eu me ergo como Leviathan e blasfemo como Lúcifer! E faço questão, eu DESAFIO! Eu e meu VIA SINISTRAE!
PENSEM com a cabeça de vcs!!!!! Parem de ser vermes nojentos se ocultando atrás de varejeiras!!!!!!!!!!!!!!!


MADIÇÔES!!

não sejam com outros!




Última edição por Chertograd Daemon em Qui Dez 20, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)

http://viasinistrae.livreforum.com/

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

E espancamente, com todo respeito ao Lancelot


Mas antes de tocar no nome da senda Sinistrae, vá á merda. Vc é só um paga pauzinho. Nunca pensou sozinho e nunca fez nada de útil na senda ocultista. É só MAIS UM.

DOBRE A LÍNGUA pra tocar no mero NOME do meu Forum!

Vc não é um ocultista. Vc é só um novato.




Última edição por Chertograd Daemon em Qui Dez 20, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)

http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

O poder, a força, de alguém está sempre ligado á importância, quer negativa quer positiva, que vc dá a essa pessoa.

Vejam bem, o Mago passou por cá, disse bom dia, e despencou a maior confusão.

Virou tudo ao estalo, e ele rindo no canto sem se mexer.

Se a intenção dele era armar confusão, lhe dou os parabéns, pois conseguiu com somente 2 posts.

Mas só conseguiu porque lhe foi atribuída importância em demasia.

Reparem vcs não estão a discutir com ele, vcs estão a esgrimir forças entre vcs sobre ele.

Vcs vão continuar? Ou seguimos em frente?

Volto a fazer a pergunta, Não existe nada mais de interessante para debater?

Parece que não.

Se criou este espaço porque todo mundo estava cansado do que se passava pelo PA e não se conseguia trabalhar em paz. Não foi?

Ok, o espaço está criado. Quem quiser trabalhar, trabalhe, desenvolva seus raciocínios.

O passado serve de exemplo para o futuro, mas não para estar no presente.

Façam o que entenderem, este assunto já ganhou barbas.

Mas não esqueçam, naquilo em que este fórum for prejudicado, eu serei prejudicado pois dei a cara e tentei fazer algo diferente, mas vcs também sairão prejudicados, porque perdem um espaço limpo para trabalhar.

Pela ultima vez vou dizer, para mim este tema está encerrado.

Quem quiser que continue.

Lancelot

https://portaisdeluz.forumeiros.com

espancamente

espancamente
Conhecedor

Amigão Cherto, sei que você é apaixonado por mim, sempre se desdobra em me dar atenção... fico lisonjeado meu caro ahhh

O "Sinistrae" foi usado em alusão aos milhares de posts do Mauricio, ridicularizando o hellblazer... (veja acima)

Se isso é um fórum, e é seu, então é todo seu, faça o que quiser com ele...

Como eu disse para irem cagar, também estava cagando se você tinha um fórum com esse nome, a piada já estava feita várias vezes acima, eu apenas a reproduzi, como piada também, apenas isso.

Se eu sou ocultista ou não, sei que você não tem a menor capacidade pra saber.
O que identifico nessa postagem é um monte de gente rancorosa por que foi banida, pelos mais diversos motivos, motivos fúteis em sua grande maioria, mas que pelo jeito deve ter lançado-os numa depressão e dor profunda, pra ficarem remoendo isso até hoje, se dizem que pra vocês tanto faz o P.A.

Também nem conheço o mago hellblazer, pode ter certeza que troquei mais mensagens com você do que com ele.

Não me considero ocultista e também não sei "novato" em que área você pode estar se referindo. Se é por não ter lido nenhuma postagem minha que lhe fosse relevante, digo-lhe o seguinte: "Quem sabe não fala, e quem fala, é porque não sabe, pois se soubesse não falaria"

Nem vou comentar nada a respeito da minha opinião sobre você, uma vez que isso só interessa a mim, mas é bem fácil traçar um perfil psicológico de pessoas com o seu padrão vibratório...

Fique a vontade para ferver seu sangue e destilar seu ódio, sei que você só vibra emoções viciadas e não temo os debates, sejam eles respeitosos ou não.

Bem, vou me abster das piadinhas sobre a "Sinistrae", agora que sei que é um fórum, portanto, um polo de conhecimento, estou até inclusive vistando-o nesse momento e encontrando muita coisa interessante.

Caso queira estabelecer novamente um equilíbrio em nossos diálogos, faço-me aberto a isso, caso não queira, repito o convite feito no meu post anterior.

cancan

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

espancamente

espancamente
Conhecedor

E pra deixar claro, pois parecem não ter compreendido bem, não defendi UMA pessoa, mas defendo que QUALQUER pessoa possa se expressar aqui e que as outras não devem "fugir para as montanhas" apenas por discordar totalmente ou ter discrepâncias com qualquer outro membro do fórum.

No antigo fórum existiam mais de 10 pessoas com as quais eu não conseguia estabelecer um diálogo, mas nem por isso deixei de absorver os conhecimentos que chegavam lá e contribuir com o que eu achava válido. Entendam que o que quero passar é que não devemos nos privar de nossa liberdade, de nossas vontades unicamente por nos incomodar com presenças alheias.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos