Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!!

+7
Neo
Lancelot
S.M.
Nienna
Monge Copista
Alerin
MAGGOBRANCO
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MAGGOBRANCO

MAGGOBRANCO
Determinado
Determinado


EDITEI



Última edição por MAGGOBRANCO em Sáb Out 06, 2012 11:16 pm, editado 1 vez(es)

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Válido!
Eu tentaria uma coisa a mais para impedir tais avacalhações: moderar a inscrição. Explico: A pessoa cria seu login normalmente mas no formulário existiria um campo pedindo a ela explicar como encontrou o forum e a que ela veio, em 3 linhas. Login criado, só seria ativado quando um moderador aprovasse ou não o pedido, bastando este ler o que foi respondido e verificar se o e-mail fornecido aparenta ser um tanto apelativo, o que denunciaria um bot ou um troll, por exemplo.

Monge Copista

Monge Copista
Admin

MAGGOBRANCO escreveu:Caríssimos Irmãos!!!


Temos enfim um maravilhoso local para estudarmos e nos divertirmos nas horas de folga, livre de pragas, blasfêmias da natureza e panacas e bots que postam lixo e insistem para que os adoremos, senão a trolagem é desencadeada!!!


Peço aos Irmãos que não comentem esse fórum em público, em outros sites e tampouco com nomes estranhos de membros de outros locais na internet, para que mantenhamos esse local limpo!!! Vejam por si sós que não é fácil manter certos caras longe de locais de convívio, que fazem de sua presença não uma companhia agradável, mas sim uma presença irritante que apenas faz com que as pessoas tenham nojo de visitar os fóruns, pois sabem o que os espera!!! Deixemos esses sujeitos ao lado, sem manifestar e propagandear o fórum Portais da Libertação em espaços públicos!!! Como eu tenho andado em vários locais, vi que um fórum que nos foi muito querido anteriormente foi muito mal administrado e caiu nas graças de bots, e o administrador está transferindo covardemente o fórum para outro local ao invés de mantê-lo a salvo, abandonando-o às traças como foi minha previsão!!! Já no fórum novo, percebi que um parasita que se acha uma divindade escolhida dos céus, que assola os fóruns de ocultismo está postando livremente por lá, tirando toda a seriedade do local, o que me levou a cancelar minha permanência naquele local antes mesmo de me fixar lá!!! Vamos então manter esse local aqui limpo e tranquilo, pois de nada adianta banir esses tipos de pragas, pois eles mudam constantemente de IP e nunca serão banidos de vez dos locais que assolam com suas idéias ferradas e egoístas!!!


Esse é meu pedido, Irmãos... segredo absoluto desse local aos estranhos, para que mantenhamos aqui o mais limpo possível!!!


Se a moderação quiser apagar esse tópico, entenderei perfeitamente, mas espero que esse pedido seja acatado pelos membros daqui!!!


Forte abraço a todos!!!

Que bom vê-lo novamente irmão......

Acho que sua observação é válida...... como sempre digo... "O MAL SÓ VENCE QUANDO O BEM ADORMECE"
Temos que policiar nossas ações para que não venham contra nós...
Especificamente neste caso ... evitar ao máximo criaturas indesejáveis...

sds

Sandoval



Nienna

Nienna
Regente

Alerin escreveu:Válido!
Eu tentaria uma coisa a mais para impedir tais avacalhações: moderar a inscrição. Explico: A pessoa cria seu login normalmente mas no formulário existiria um campo pedindo a ela explicar como encontrou o forum e a que ela veio, em 3 linhas. Login criado, só seria ativado quando um moderador aprovasse ou não o pedido, bastando este ler o que foi respondido e verificar se o e-mail fornecido aparenta ser um tanto apelativo, o que denunciaria um bot ou um troll, por exemplo.

Alerin, gostei muito da sua ideia. Se fosse possível transformá-la em realidade, seria realmente muito interessante.

Manteria o fórum a salvo, não apenas das pragas já citadas pelo Mago Branco, como também dos olhos profanos e curiosos.



S.M.

S.M.
Caminhante

A ideia da ativação por um moderador é perfeita... Evitara diversos aborrecimentos e transtornos futuros... se faz necessaria.
O Maggo esta certo... até haver, é melhor mesmo não haver divulgação...

Convidad


Convidado

Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! 137580-erro20de20processamento201



Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 6:49 pm, editado 1 vez(es)

Lancelot

Lancelot
Admin

Talvez exista outra solução.

Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! Fogueira

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:Talvez exista outra solução.

Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! Fogueira

Aprovado irmão.......
Pagar com a mesma moeda.....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidado


Convidado

A magnífica firewall chinesa (que é mais potente que a grande muralha da china) não me deixa ver 90% das imagens postadas neste fórum...

Por gentileza alguém me explica o que é que eu não estou a ver???

PS - acho interessante a activação por moderador, já que entretanto não temos muita gente no fórum. Mas esse poderá deixar de ser o caso, o que seria muito bom sinal. Porém tornará a tarefa do moderador um pouco mais sobrecarregada, sendo talvez uma boa altura para convocar outros Guardiões para rever as entradas KKKKKK. Notem no entanto, que nem toda a gente poderá chegar por convite ou indicação. Eu entrei num outro fórum aí há uns tempos fruto de pesquisa na internet e só depois descobri que o meu caro Lancelot também rumava por essas paragens... Até agora acho que a caminhada valeu a pena, por isso ponderem muito bem o que tencionam incluir como critérios de inclusão ou exclusão de modo a haver um meio termo, sem parasitas, mas sem excluir quem de facto queira aprender e partilhar informação.

Convidad


Convidado

Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! 137580-erro20de20processamento201



Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 4:28 pm, editado 1 vez(es)

Neo

Neo
Regente

eu estou vendo o q podemos fazer
em breve terão uma resposta.

MagoHellblazer

MagoHellblazer
Recém Chegado

Acredito que o conhecimento esta ai para todos, é uma questão de interesse,fé e conduta a pessoa optar por seguir ou não.

E para isso sao feitas as seleçoes, depois que a pessoa se cadastra.
Para separar o joio do trigo.
Para diferenciar o interessado do curioso.
Para separar o adepto do profano

Se vc procurar, encontra tudo por ai...todas as informações
o dificil é entender.
A questão é saber o que procurar.

A diferença é que quando vc começa sua Iniciação, vc entende o que procura.
Nao descobre as respostas, mas sim as perguntas que deve fazer.



O curioso para logo no começo, quando ve que aquilo nao era bem o que ele imaginava.

O profano nao tem a seriedade necessaria para se aprofundar nas outras etapas.
Ele se limita por pensar ja saber tudo o que precisa.

Esse por si so, ja é um processo de seleção natural.



O Ocultismo é um processo de seleção natural, uma vez que hoje em dia as pessoas sao céticas em relação a tudo.

Poucos sao os que tem interesse em conhecerem linguas mortas, ou se aprofundarem no assunto.

As pessoas encaram com cinismo ficar em frente a um altar, entoar latim, montar um ritual, uma operação mágicka.


Quando levado a sério o estudo do assunto a pessoa vai crescendo nos graus naturalmente.

Quando nao, ela simplesmente fica para tras no decorrer do caminho.



O verdadeiro adepto nao é aquele que procura status, mas sim aquele que visa crescimento e aprendizado, pois ele sabe que o status é consequencia de seu processo evolutivo.

Cool

Lancelot

Lancelot
Admin

O tempo diz o que a razão não pode dizer

(René Descartes)

https://portaisdeluz.forumeiros.com

MAGGOBRANCO

MAGGOBRANCO
Determinado
Determinado

Pessoal, o meu recado foi dado e estou me despedindo do Portais da Libertação!!! Explicarei o motivo:


Um certo local que nos foi muito querido, chamado Fórum do Portal Alternativo e que todos nós o conhecíamos acabou!!! Sim, está trancado, morto e atirado ás traças!!! Digo de coração que lamentei muito tamanha incompetência e arrogância da moderação e da administração de lá que preferiu fugir da raia a somar reforços no combate aos bots e trolls que assolavam o local livremente!!! Se alguém imagina o porquê que eu estou fazendo isso, é pelo simples motivo de ter encontrado aqui o administrador daquele local que nos foi muito querido, parada obrigatória de todos os dias após o trabalho, cujo local fiz amizades que perduram até hoje!!! Confesso que ofereci meus serviços ao magohelblazer para auxiliar na limpeza do local e assim manter a ordem lá!!! O que aconteceu foi que nem uma mensagem dizendo "não" eu recebi, sinal que a ignorância, a arrogância e a estupidez desse cara perduraram a ponto de preferir trancar o local e transferir ele para um outro site, ao invés de combater o mal que o assolava!!! Se ele pensou que eu queria ser moderador de lá para me aparecer ou ter status, ele se enganou, mas tudo bem, o Portal está ferrado agora!!! Tenho a moderação do fórum Via Sinistrae e isso me deixa extremamente satisfeito, pois o local está limpo de pragas, que por sinal já atacaram o novo Portal Alternativo!!! Incompetência da administração de lá, que vem aqui falar de maneira hipócrita e sínica, achando que está tudo bem!!! Enfim, fica aqui meu desabafo para que a moderação daqui o apague!!! Lamento, mas onde está o GRANDE E PODEROSO magohelblazer, o Maggobranco se retira, pois com gente hipócrita, arrogante e estúpida e covarde eu não me envolvo, pois para aproveitar os posts a gente prestava, mas quando era a hora de lutar pelo nosso local, a preferência foi mesmo de trancar tudo, implorar para os membros copiarem e colarem os textos no novo fórum para dar cara nova ao local... bem, parte de meus textos eu consegui apagar por lá, pena que os outros foram copiados, pois não queria que minha colaboração fosse para aquele local!!! Fica meu respeito e carinho aos Irmãos que tenho amizade, pois até essa me foi negada pelo magohellblazer pelo msn, creio que ele é importante demais para outras pessoas e não precisa de mais amigos, então me despeço de todos vocês, pois não quero compartilhar um local bom como esse com esse tipo de gente!!!

Forte abraços aos meus bons amigos daqui, mas estou me retirando!!! Adeus!!!

Nienna

Nienna
Regente

MAGGOBRANCO escreveu:Pessoal, o meu recado foi dado e estou me despedindo do Portais da Libertação!!! Explicarei o motivo:


Um certo local que nos foi muito querido, chamado Fórum do Portal Alternativo e que todos nós o conhecíamos acabou!!! Sim, está trancado, morto e atirado ás traças!!! Digo de coração que lamentei muito tamanha incompetência e arrogância da moderação e da administração de lá que preferiu fugir da raia a somar reforços no combate aos bots e trolls que assolavam o local livremente!!! Se alguém imagina o porquê que eu estou fazendo isso, é pelo simples motivo de ter encontrado aqui o administrador daquele local que nos foi muito querido, parada obrigatória de todos os dias após o trabalho, cujo local fiz amizades que perduram até hoje!!! Confesso que ofereci meus serviços ao magohelblazer para auxiliar na limpeza do local e assim manter a ordem lá!!! O que aconteceu foi que nem uma mensagem dizendo "não" eu recebi, sinal que a ignorância, a arrogância e a estupidez desse cara perduraram a ponto de preferir trancar o local e transferir ele para um outro site, ao invés de combater o mal que o assolava!!! Se ele pensou que eu queria ser moderador de lá para me aparecer ou ter status, ele se enganou, mas tudo bem, o Portal está ferrado agora!!! Tenho a moderação do fórum Via Sinistrae e isso me deixa extremamente satisfeito, pois o local está limpo de pragas, que por sinal já atacaram o novo Portal Alternativo!!! Incompetência da administração de lá, que vem aqui falar de maneira hipócrita e sínica, achando que está tudo bem!!! Enfim, fica aqui meu desabafo para que a moderação daqui o apague!!! Lamento, mas onde está o GRANDE E PODEROSO magohelblazer, o Maggobranco se retira, pois com gente hipócrita, arrogante e estúpida e covarde eu não me envolvo, pois para aproveitar os posts a gente prestava, mas quando era a hora de lutar pelo nosso local, a preferência foi mesmo de trancar tudo, implorar para os membros copiarem e colarem os textos no novo fórum para dar cara nova ao local... bem, parte de meus textos eu consegui apagar por lá, pena que os outros foram copiados, pois não queria que minha colaboração fosse para aquele local!!! Fica meu respeito e carinho aos Irmãos que tenho amizade, pois até essa me foi negada pelo magohellblazer pelo msn, creio que ele é importante demais para outras pessoas e não precisa de mais amigos, então me despeço de todos vocês, pois não quero compartilhar um local bom como esse com esse tipo de gente!!!

Forte abraços aos meus bons amigos daqui, mas estou me retirando!!! Adeus!!!

Poxa MAGGOBRANCO, compreendo os seus motivos, mas sentirei sua falta.

É uma pena que vc tenha optado por isso. Sad

Convidado


Convidado

Poxa, Tigrão... Vai não... Sad Sad Sad

Eu entendo o seu ponto de vista, mas esta casa tem outros donos, por favor, reconsidere!

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

[color=darkred][b]Pena?

Não considero uma escolha digna de pena... muito pelo contrário. Maggobranco é um ocultista de respeito e teve uma atitude nobre. Não direi verdades inconvenientes em campo neutro devido ao pedido de pessoas que respeito (como o fundador daqui, entre outros membros que admiro).

Mas cá entre nós...

Ele teve coragem de dizer uma verdade que muitos consideram inconveniente. Mas eu não. Não me retiro pq vai contra as minhas ideologias, mas compartilho da mesma opinião e possuo os mesmos motivos, levando em consideração que eu e minha digníssima esposa fomos expulsos do referido fórum, mas os moderadores do mesmo foram impedidos de apagar nossas informações... lembrando que os direitos dos textos são nossos. E a utilização deles sem permissão constitui em plágio, que é CRIME.

Não perderei tempo desabafando. Nem dando atenção a ratos. Não deixo insetos me expulsarem de minha casa. Eu os esmago.



Última edição por Chertograd Daemon em Qui Dez 20, 2012 8:02 pm, editado 1 vez(es)

http://viasinistrae.livreforum.com/

Convidado


Convidado

Não deixo insetos me expulsarem de minha casa.

.


Também penso assim. Se for um espaço que eu considero meu lugar e onde tenho meus amigos, então eu não saio. Independentemente de quem entre e apareça e independentemente das divergências que eu possa ter com essa pessoa.

Agora claro, apesar de não ter razões directas de ofensa, compreendo plenamente quem tem e as opções que toma em fruto disso.

Pena para mim é perder o convívio com quem eu chamo de amigo e irmão, não a atitude de sair...

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Talvez devido desde muito jovem ter ganho o mundo a fora, saindo do meu pequeno mundo que cerca, isso tenha me permitido a viver com as mais adversas situações, de onde aprendi a conviver, e tirar bons frutos principalmente quando encontramos idéias, comportamentos e índoles parcial ou totalmente diferente da minha.....

Talvez seja porque meu espirito é muito fraco mesmo, pois o que ganhei compreendendo ao próximo ???.... quando talvez deveria ter me retirado e voltado para o conforto do meu lar... lá o mundo é do jeito que quero..... embora o verdadeiro mundo afora não seja......

Talvez a minha formação atual seja pobre, pois sempre acreditei que morrer defendendo opiniões, posições e atitudes fosse a maneira mais cristalina de demonstrar arrogância e imaturidade... afinal do pobre ao rico são raríssimos os que não afirmam ser humildes... serão humildes mesmo ?... ou só quando a essa virtude lhes é conveniente ?????....

Ser líder de um grupo em qualquer situação não é fácil, e ela se agrava principalmente quando o grupo alcança dimensões de membros muito elevados..... não é possível escutar a todos e corremos o risco de escolher para escutar os que nada tem a contribuir com sua gestão....

Ser líder não é fácil quando somos arrogantes, a queda é certa e inevitável..... mas é isso que nos prepara... principalmente quando o líder fracassado aceita a condição de ser liderado novamente.... pura maturidade......

0 PORTAL ALTERNATIVO foi algo tão importante para todos que conheceram, que chega a provocar comentários, bons ou maus, provoca comentários..... foi onde tive oportunidade de desenvolver e contribuir todo o pouco conhecimento que tenho, é lamentável ter se acabado ???... sim.... mas abriu a minha mente... o que me importa são os benefícios conquistados, e sou grato pelo tempo que me serviu.

E se a causa foi má administração... paciência..... eu já fracassei em algumas lideranças também.... apesar que deve existir pessoas que nunca fracassaram nessa vida... tudo é possível ...

Mas é nessas horas que realmente vemos quando as virtudes não são convenientes em certas situações.... pois somente quem não considera os ensinamentos deixados por CRISTO, BUDA, DALAI LAMA, CHICO XAVIER, e outros..... vão agir totalmente inverso aos exemplos de perdão, reconsideração e mão amiga aos que sofrerem uma queda na vida por falhas meramente humanas.....

Eu particularmente ainda me considero muito inferior a esses seres, para poder repudiar e condenar qualquer um por erros cometidos.... eu ainda erro muito nessa vida, mas dependo da oportunidade de compreensão de alguns para poder reparar meus erros cometidos.....



Maggobranco, sentirei sua falta...... tantas seriam as contribuições que poderia compartilhar conosco ....


Bom domingo a todos

Sandoval

Nienna

Nienna
Regente

Chertograd Daemon escreveu:Pena?

Não considero uma escolha digna de pena... muito pelo contrário. Maggobranco é um ocultista de respeito e teve uma atitude nobre. Não direi verdades inconvenientes em campo neutro devido ao pedido de pessoas que respeito (como o fundador daqui, entre outros membros que admiro).


Não Chertograd, não me referi a pena no sentido pejorativo.
Quis dizer que seria uma pena não tê-lo mais entre nós.
Como eu disse, admiro muito o MaggoBranco e compreendo os seus motivos. Porém, sentirei muito a sua falta. Sad

Convidado


Convidado

Sandoval escreveu:Talvez devido desde muito jovem ter ganho o mundo a fora, saindo do meu pequeno mundo que cerca, isso tenha me permitido a viver com as mais adversas situações, de onde aprendi a conviver, e tirar bons frutos principalmente quando encontramos idéias, comportamentos e índoles parcial ou totalmente diferente da minha.....

Talvez seja porque meu espirito é muito fraco mesmo, pois o que ganhei compreendendo ao próximo ???.... quando talvez deveria ter me retirado e voltado para o conforto do meu lar... lá o mundo é do jeito que quero..... embora o verdadeiro mundo afora não seja......

Talvez a minha formação atual seja pobre, pois sempre acreditei que morrer defendendo opiniões, posições e atitudes fosse a maneira mais cristalina de demonstrar arrogância e imaturidade... afinal do pobre ao rico são raríssimos os que não afirmam ser humildes... serão humildes mesmo ?... ou só quando a essa virtude lhes é conveniente ?????....

Ser líder de um grupo em qualquer situação não é fácil, e ela se agrava principalmente quando o grupo alcança dimensões de membros muito elevados..... não é possível escutar a todos e corremos o risco de escolher para escutar os que nada tem a contribuir com sua gestão....

Ser líder não é fácil quando somos arrogantes, a queda é certa e inevitável..... mas é isso que nos prepara... principalmente quando o líder fracassado aceita a condição de ser liderado novamente.... pura maturidade......

0 PORTAL ALTERNATIVO foi algo tão importante para todos que conheceram, que chega a provocar comentários, bons ou maus, provoca comentários..... foi onde tive oportunidade de desenvolver e contribuir todo o pouco conhecimento que tenho, é lamentável ter se acabado ???... sim.... mas abriu a minha mente... o que me importa são os benefícios conquistados, e sou grato pelo tempo que me serviu.

E se a causa foi má administração... paciência..... eu já fracassei em algumas lideranças também.... apesar que deve existir pessoas que nunca fracassaram nessa vida... tudo é possível ...

Mas é nessas horas que realmente vemos quando as virtudes não são convenientes em certas situações.... pois somente quem não considera os ensinamentos deixados por CRISTO, BUDA, DALAI LAMA, CHICO XAVIER, e outros..... vão agir totalmente inverso aos exemplos de perdão, reconsideração e mão amiga aos que sofrerem uma queda na vida por falhas meramente humanas.....

Eu particularmente ainda me considero muito inferior a esses seres, para poder repudiar e condenar qualquer um por erros cometidos.... eu ainda erro muito nessa vida, mas dependo da oportunidade de compreensão de alguns para poder reparar meus erros cometidos.....



Maggobranco, sentirei sua falta...... tantas seriam as contribuições que poderia compartilhar conosco ....


Bom domingo a todos

Sandoval

Entendo também o seu ponto de vista, porém como disse somos humanos e humanos erram...
Tanto é digno da nossa compreensão aquele que cai por arrogância e admite o erro, como aaquele que se magoou e afastou. Independentemente de as coisas não serem feitas do jeito que nós faríamos ou nós gostaríamos, os outros tem escolhas, saturam-se, erram também... Perdem a paciência para dar outras oportunidades e ser compreensivos e pacientes com o próximo. Também isso é ser humano.

Sou a favor de segundas oportunidades, mas admito que também é meu dever estender compreensão a quem não está preparado para as conceder. Talvez com tempo as pessoas se acalmem e concedam a si e aos outros a oportunidade de começar de novo e curar velhas feridas, que neste momento estão abertas. Talvez isso não aconteça. Cai nas escolhas e no tempo de cada um.
Continuo a achar, tal como a Nienna, que é uma pena perder a presença de um amigo que poderia ter um grande contributo entre nós. Se vamos ter um novo e presente amigo a auxiliar-nos na caminhada, também o tempo o dirá. Gosto sempre de esperar para ver, pois é no tempo que novas oportunidades se fazem, e se vivem.

No mais seja bem-vindo quem vier por bem. E bem permaneça quem aqui bem se encontra.

Como já disse, não seria o facto de alguém "vir por mal" (caso algum dia viesse a ser o caso) que mesmo assim eu sairia de minha casa, do local em que tenho amigos e me sinto bem. Mas isso é postura minha, há que tirar o melhor das coisas... E fazer valer o seu lugar.
Gostaria que essa atitude também fosse adoptada por outros, mas não tenho o direito de lhes pedir isso... Só posso é tentar compreender também as posturas deles. E respeitá-las, sobretudo.

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações a todos os membros do fórum Portais de Libertação.


Vou direto ao assunto para que se faça um ponto final sobre o tema.

"Quem nunca errou que atire a primeira pedra!"

Uma das divergencias que tenho com MagoHell foi o facto de ele ter lavado roupa passada, que nada dizia respeito ao PA, em pleno PA. Logo não farei o mesmo aqui, pois se o fizer estou a ser igual.

A segunda se deve ao facto do voto de silencio, (experimentem educar um filho com base no silencio.) Como não concordo, permiti que todos expusessem seus pontos de vista.

Em terceiro não concordei com a forma de gestão, logo é meu dever tentar fazer melhor. Logo não será colocar a cabeça na areia como uma avestruz que resolvo o assunto ou demonstro alguma coisa.

Me lembro das escaramuças que tive com o Cherto. Temos formas e jeitos de pensar diferente, mas isso não implica que não exista respeito, ou que se crie ódio. São somente formas diferentes de ver o mesmo assunto. Vc lembra Cherto, Rubens saraceni? É mesmo. Ou Incorporação consciente ou inconsciente? Não foi. No entanto estamos cá discutindo de novo. Dentro do maior respeito. Alguma vez Cherto faltamos á educação um com o outro? Não. Mas responda para não ser só eu.

Meus caros, todos os caminhos têm dificuldades e adversidades. Têm acertos e erros. No entanto sem o erros jamais evoluiriamos. Sem a chamada segunda chance, jamais cresceriamos.

Só peço o seguinte:
Olhem em vosso interior e decidam o que querem fazer.

Eu me propus a realizar algo diferente. É o meu objectivo e de muitos outros aqui presentes.

Logo prosseguirei com ele.

O caminho continua.

lancelot.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lancelot

Lancelot
Admin

Termino afirmando que estes posts não serão apagados.

Que cada um seja responsável pelas suas palavras.

Fica na consciência de cada um.

MaggoBranco vc sabe a minha opinião.

"Se queres ser diferente, mostra que és diferente.
Não fales apenas, age."

Lancelot.

Horas de trabalhar, meus caros.

O bar está aberto.

Quem me acompanha?


Vejam como eu encontrei o Mauricio ontem.



Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! 1-baraberto

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Nienna

Nienna
Regente

Eu o acompanho Lancelot. ^^

25Um pedido aos Irmãos!!! Por Maggobranco!!! Empty Um pedido aos irmão!!! Por Magobranco!!! Dom Out 07, 2012 4:05 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Sabemos que conflitos existem, mesmo entre os mais unidos de um grupo ;é neste momento que devemos por respeito e consideração, ouvir e colocar-se no lugar daquele que acumulou dentro de sí , mágoas que não podemos e nem devemos julgar e sim mostrar em palavras a nossa compreensão e colocando-nos à disposição para um futuro entendimento abrindo sempre as portas relevando atitudes tomadas quando os nervos estão à flor da pele.

Luz da vida

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos