Reconhecem alguma coisa familiar?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lancelot escreveu:Vejam esta entrada de igreja.
Aceito comentários.
[img][/img]
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Maurício Jägermeister escreveu:
Tem um anjo (?) que parece que vai comer de hashi!
Neo escreveu:Maurício Jägermeister escreveu:
Tem um anjo (?) que parece que vai comer de hashi!
kkkkk
Lancelot escreveu:Repare melhor....
Esqudro, compasso na mão dos anjos
Alerin escreveu:Lancelot escreveu:Repare melhor....
Esqudro, compasso na mão dos anjos
Tem um ali com um caduceu com duas cobrinhas
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Maurício Jägermeister escreveu:
Você fotografou Cheshire! Fantástico!
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Sandoval escreveu:Um pouco sobre meu habitate mais comum da minha vida...
Este pico que aparece é chamado de "Pico da Onça Pintada"...porque será ????...rsrsrsrs
Já estive lá no topo... por azar não encontramos nenhuma onça em nosso caminho para fotografar...
[img][/img]
Nienna escreveu:
Um presente para o meu caro amigo Maurício.
Estava longe de tudo, apenas o mar e Eu, quando surgiu no horizonte uma conhecida muito familiar.
Como a imagem dela me lembra de tudo que está visível e ao mesmo tempo oculto, me lembrei de um certo amigo que é puro mistério, e resolvi dedicar esta fotografia a ele. ^^
Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Lancelot escreveu:
Olhe aqui eu cheio de inveja.
Lancelot escreveu:
Mauricio, seu charme vale o que vale.
Vc deu sorte com as mulheres.
Sandoval escreveu:Lancelot escreveu:
Esquenta não...Lancelot....
[img][/img]
Maurício Jägermeister escreveu:A fotografia, antes de tudo é um testemunho. É uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registo da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las.
...
Alerin escreveu:
As vezes também pode ser da forma mais improvisada do mundo, tipo tirar de um fusca em movimento com o braço esticado para fora, assim:
Ir à página : 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos