Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Lista de favoritos - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Lista de favoritos - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Lista de favoritos - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Lista de favoritos - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Lista de favoritos - Página 2 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Lista de favoritos - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Lista de favoritos - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Lista de favoritos - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Lista de favoritos - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de favoritos

+5
N.T.M.
Nienna
Lancelot
Graça D'Alma
Neo
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Qui Set 06, 2012 6:32 pm

Convidad

Convidado

Lista de favoritos - Página 2 137580-erro20de20processamento201

Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 7:24 pm, editado 1 vez(es)

27Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Qui Set 06, 2012 6:55 pm

Dirge

Recém Chegado

Não que seja um problema propriamente dito, mas tem horas q o filme enrola d+ (vide a cena do casamento). Mas nada que estrague essa belissima obra.

O Senhor dos Aneis tbem é uma trilogia longa, mas n tem cenas que ficam apenas adicionando tempo ao filme e q n contem nada de importante. Pelo menos em minha opnião.

28Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Qui Set 06, 2012 7:17 pm

Convidad

Convidado

Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 7:25 pm, editado 1 vez(es)

29Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Qui Set 06, 2012 8:57 pm

Nienna

Nienna
Regente

Maurício Jägermeister escreveu:Lista de favoritos - Página 2 TheGodfather

Obrigada por desfazer o mal entendido Maurício. ; )

30Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Seg Set 17, 2012 4:33 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Será que só eu sou fã dos filmes do Monty Python? musica

31Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Seg Set 17, 2012 6:12 pm

Convidad

Convidado

Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 7:26 pm, editado 1 vez(es)

32Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Ter Set 18, 2012 2:51 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Com esse filme aprendi que côcos migram
Bruxas pesam o mesmo que um pato
E que para ser rei é necessário saber diferenciar a andorinha africana da européia Cool

33Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Qui Set 20, 2012 10:12 pm

Nienna

Nienna
Regente

Lista de favoritos - Página 2 Poster-Brit-Marling-23Abr2011

Hoje assisti esse excelente filme.

Embora tenha estreado em 2011, A Outra Terra, não foi um filme de grande repercussão. Porém, é justamente aí que moram os verdadeiros tesouros.

A Outra Terra conta a história de Rhoda Williams, uma estudante de astrofísica no MIT, se anima quando vê um planeta e resolve dar uma olhada mais de perto. Ela atinge uma minivan e mata uma família. Ela é presa por quatro anos, e quando é solta, busca o viúvo da família, o compositor John Burroughs. O planeta que ela viu é uma cópia do planeta Terra, e um concurso de dissertações é feito onde o vencedor pode viajar em uma nave espacial para visitá-lo.

O grande segredo se encontra numa descoberta feita pelo projeto SETI (que para quem não sabe, existe na vida real--> http://www.seti.org/)***, onde indentifica-se que na outra terra, todos os seres humanos tem uma cópia sua vivendo uma vida parecida com a que levam aqui. (Algo como o paradoxo do viajante do tempo)

Falando assim, o filme pode parecer meio sem graça, mas eu garanto que não. Ele tem excelente fotografia e cenas poéticas.

Resolvi postar este trailer, pq nele tem uma das cenas que mais gosto.

*** Quanto ao projeto SETI, ele realmente existe. É um projeto americano que trabalha, única e específicamente, com a busca por sinais de vida inteligente no espaço. Para isso eles contam com o maior telescópio do mundo, o telescópio de Arecibo, em Porto Rico.
Muito interessante pra quem eventualmente acredite na possibilidade de existir vida extraterrestre.

34Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Qui Set 20, 2012 10:23 pm

Neo

Neo
Regente

ja ouvi falar mas nenhuma videolocadora q frequento possui este filme. :/

35Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Qui Set 20, 2012 10:28 pm

Nienna

Nienna
Regente

Neo escreveu:ja ouvi falar mas nenhuma videolocadora q frequento possui este filme. :/

Ora ora ora, e pra que serve a internet Neo? kkkk

Eu tenho o filme aqui, se quiser te passo. Wink

36Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Qui Set 20, 2012 10:41 pm

Neo

Neo
Regente

Nienna escreveu:
Neo escreveu:ja ouvi falar mas nenhuma videolocadora q frequento possui este filme. :/

a minha internet é lenta demais, nem me atrevo
teve uma empresa q até se recusou instalar internet aqui
no meio do nada por q não pegava o sinal, é sério.

37Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Qui Set 20, 2012 11:03 pm

Nienna

Nienna
Regente

Neo escreveu:
Nienna escreveu:

kkkk Meu Deus! Onde vc mora? Na lua? (acho que até lá tem WIFI) hehe

Brincadeira viu. xD

Vamos fazer assim. Eu mando pra vc por sedex. (Depois me passa o endereço por MP)

Mando esse e outros filmes. Wink

38Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Qui Set 20, 2012 11:08 pm

Neo

Neo
Regente

Nienna escreveu:
Neo escreveu:
Nienna escreveu:

kkkk Meu Deus! Onde vc mora? Na lua? (acho que até lá tem WIFI) hehe

Brincadeira viu. xD

Vamos fazer assim. Eu mando pra vc por sedex. (Depois me passa o endereço por MP)

Mando esse e outros filmes. Wink

LOL

então tá kk

39Lista de favoritos - Página 2 Empty Re: Lista de favoritos Ter Dez 11, 2012 5:59 pm

Mahya

Mahya
Caminhante

Uma pequena contribuição:

Um Olhar do Paraiso

Lista de favoritos - Página 2 Olhar_paraiso

Sinopse: 6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho.

George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue.

Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George.

Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

Título Original: The Lovely Bones
Gênero: Drama/Espiritualista
Direção: Peter Jackson
Elenco: Saoirse Ronan, Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Rachel Weisz
Tempo: 135 min.
Lançamento: 2009

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos