Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
ARREPENDIMENTO - por Luciana Vanni Gatti EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
ARREPENDIMENTO - por Luciana Vanni Gatti EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
ARREPENDIMENTO - por Luciana Vanni Gatti EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
ARREPENDIMENTO - por Luciana Vanni Gatti EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
ARREPENDIMENTO - por Luciana Vanni Gatti EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
ARREPENDIMENTO - por Luciana Vanni Gatti EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
ARREPENDIMENTO - por Luciana Vanni Gatti EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
ARREPENDIMENTO - por Luciana Vanni Gatti EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
ARREPENDIMENTO - por Luciana Vanni Gatti EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ARREPENDIMENTO - por Luciana Vanni Gatti

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ARREPENDIMENTO - por Luciana Vanni Gatti Empty ARREPENDIMENTO - por Luciana Vanni Gatti Qua maio 28, 2014 10:04 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Lendo o texto de uma pessoa desiludida com as religiões que abraçou, me fez refletir que o maior problema não está na religião ou doutrina, mas sim na dificuldade das pessoas de agir com Amor e desprendimento.
Eu também já fui espirita e sentia que faltava espaço a minha concreta participação. La, você tem que fazer inúmeros cursos antes de poder participar, dar sua contribuição. Quando conheci a Umbanda me senti acolhida como em um abraço de mãe. Não me esqueço da primeira vez que tive o privilegio de conversar com Vó Joana.
Era um momento difícil de minha vida e foi como se ela me tivesse colocado no colo e me consolado com um amor tão especial...
Foi inesquecível. Isto é o que mais amo em minha religião: a possibilidade de conversarmos e sermos esclarecidos por espíritos iluminados e com uma consciência muito acima da que temos enquanto seres encarnados neste plano material. Os seres humanos encarnados têm as suas mazelas, limitações, dificuldades.
Nas outras religiões os padres, pastores, reverendos, etc, são pessoas com suas limitações, como todos nós, apenas um pouco mais esclarecidos (nem sempre), estudados, mas na Umbanda você não fala com o ser humano que está ali na sua frente, você tem o privilegio de poder conversar com alguém que já passou por isto e já ultrapassou este estagio de existência e hoje está muito além, em condições de auxiliar aos que estão aqui.
Eles têm uma consciência superior e condição de olhar as situações sob uma ótica mais abrangente e ver onde erramos para chegar ao ponto em que estamos. Têm condições de nos mostrar qual conduta nossa está nos trazendo situações difíceis para nossa vida.
Enfim nos dão oportunidades reais de aprendizado e entendimento para nossa evolução.
Nossa religião é única e Maravilhosa. Mesmo que dentro dela tenha o ser humano com suas limitações...coisa que tem em toda religião neste mundo material, certo?!
Que cada um encontre o melhor caminho para a sua evolução.
O meu é na Umbanda.
Saravá a todos os meus irmãos umbandistas e saravá a todos os meus irmãos em Deus.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos