Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA

+7
Neo
Monge Copista
Cici
Lilith Lua Negra
Caverna
Graça D'Alma
Lancelot
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Lancelot

Lancelot
Admin

Errado Neo.

Em cada assunto sério dez idas ao bar. Rsrsrsrsrsrs

Mas afinal, a Nienna fez os salgadinhos ou não?

Breve chega ai o Monge e fica de mau humor.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Neo escreveu:
Em dez assuntos sérios, duas brincadeiras...

cafeh 
8>
Sendo um pouco diferente comigo.......
A cada dez assuntos meios..... nove são brincadeiras e um é verbo de ligação......

Convidado


Convidado

Monge Copista escreveu:
Neo escreveu:
Em dez assuntos sérios, duas brincadeiras...

cafeh 
8>
Sendo um pouco diferente comigo.......
A cada dez assuntos meios..... nove são brincadeiras e um é verbo de ligação......
Pois... Também ia já comentar isso...

Desde quando a minha estatística ficou em 8:2 ???

Toda a gente sabe que eu falo sério 2 vezes em 10 e... só se for inspirada! Senão é asneiral, mesmo!

Dragonfly

Dragonfly
Recém Chegado

Um copo deste ofereço eu ao Lancelot.
Mas só desta vez rsrsrs


PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Cardhu-12yo-single-malt-scotch-whisky-700ml

Lancelot

Lancelot
Admin

Eu aceito, mas melhor beber às escondidas.

O Monge Copista anda por ai. Rsrsrsrsr

Um brinde minha cara.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Sirius

Sirius
Caminhante

Ainda existem REIS...neste mundo!

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Chivas-royal-salute-62-gun-salute-01

Maxweel


Aprendiz

Cardhu é um uísque luxuoso de malte único. É produzido em quantidades limitadas, através dum processo de destilação deliberadamente lento, e amadureceu durante 12 anos em barris de carvalho especialmente seleccionados. Apresenta uma aparência dourada de mel, cheio e encorpado, com notas de pêra, urze e nozes Atraente e intrigante. Com um pouco de água - ainda harmonioso mas menos pronunciado, revela um pouco de malte de cereais, madeira suave, especiarias e traços fracos de fumo. Corpo suave e agradável. No paladar é bem equilibrado e liso. Agradável em qualquer momento, com muito pouco ou sem água. Final bastante curto e seco.

-----------------------------------

Hoje em dia, o uísque ROYAL SALUTE é a mais cobiçada recompensa das pessoas bem sucedidas em todo o mundo. Sua embalagem de porcelana inglesa, verdadeira peça de coleção, e sua alta qualidade, um produto da melhor arte escocesa de destilar uísque, fazem dele um uísque de luxo respeitado e apreciado por conhecedores no mundo inteiro.
-
A história
A história começou em 1949 na Escócia, época em que reinava George VI e o mercado de uísque crescia rapidamente. A empresa Chivas Brothers, funda pelos irmãos James e John Chivas, que já tinha adquirido a reputação de produzir os melhores uísques escoceses envelhecidos, possuía a garantia real, dada pelo rei, e com o mercado de uísque se globalizando, a empresa logo se tornou uma peça importante no cenário mundial. Ainda em 1949, na destilaria de Strathisla, um funcionário encheu o último uísque destilado de Chivas Brothers. O barril foi selado e armazenado, até que fosse necessária sua utilização. Alguns anos mais tarde, em 1952, o anúncio da morte do rei George VI aguçou o sentimento nacionalista escocês. Sua filha, a então jovem princesa Elizabeth, era casada com o tenente Philip Mountbatten e tinha um filho, o príncipe Andrew da Grécia. Elizabeth seria então coroada rainha, em 2 de junho de 1953.
Foi então que a Chivas Brothers decidiu criar um novo uísque escocês para celebrar a coroação. Uma tradição antiga da Marinha Real Inglesa regia que os grandes eventos começavam com uma salvação de tiros de canhão e, no caso da rainha Elizabeth seriam 21 tiros, como era feito para saudar integrantes da realeza e grandes estadistas. A destilaria decidiu saudar a nova rainha com um uísque envelhecido 21 anos que tivesse o brasão da salvação real, ou “Royal Salute” (“Saúde Real”). Somente a Chivas Brothers tinha em estoque uísques envelhecidos o suficiente para criar tal produto e comercializá-lo. O máster blender da destilaria foi então chamado para criar o uísque ROYAL SALUTE 21 anos, que seria lançado no dia da coroação da rainha Elizabeth II.
o dia da coroação, as garrafas de porcelana verde de ROYAL SALUTE foram enchidas com o precioso líquido e seladas. No mesmo dia em que a primeira garrafa foi presenteada à Rainha Elizabeth II, outras foram colocadas à venda para divulgar a coroação da nova rainha e compartilhar a sua homenagem com seus súditos. Desde então, ROYAL SALUTE esteve associado com poder e prestígio, sendo consumido nos mais altos e refinados ambientes da sociedade e do governo do mundo inteiro. Somente 2.500 caixas foram produzidas em seu primeiro ano de mercado, criando um estilo exclusivo e luxuoso em torno do ROYAL SALUTE. Pouco depois, em 1955, o uísque passou a ser comercializado em garrafas de porcelana marrom. O ano de 1960 foi marcado pelo surgimento de um verdadeiro ícone: a tradicional garrafa de porcelana azul envolta em um saco de veludo da mesma cor. No final desta década, ROYAL SALUTE estava disponível em três cores de garrafas: verde, azul e marrom (que seria substituída pela vermelha em 1985).

Modestos nas escolhas .......

Brindamos, as vezes umas 2 doses com gelo faz bem. Abrasços.

Dragonfly

Dragonfly
Recém Chegado

Pra mim pode ser puro, pra não estragar Very Happy 

Brindemos brinde

Lancelot

Lancelot
Admin

Dragonfly escreveu:Pra mim pode ser puro, pra não estragar Very Happy 

Brindemos brinde
Eu sou da mesma opinião.

Puro sem gelo.

Mas brindemos 4 vezes. acho melhor assim.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Maxweel


Aprendiz

bebendo aff Forte ......  hehe

Sirius

Sirius
Caminhante

dance bebendo bebado brinde 

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Muuuuito bacana o texto sobre o royal salute....
Muuuuito esclarecedor......

Só que, enquanto vcs liam o texto..... a garrafa misteriosamente secou....... Rolling Eyes Sad musica

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 <a href=PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Wn5i  " />

Sirius

Sirius
Caminhante

elephant :

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Geisha

Sirius

Sirius
Caminhante

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Geisha_kyoto

Dragonfly

Dragonfly
Recém Chegado

Aqui fica um café, no capricho, para a Gwenhwyfar.

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Amazing_latte_art_01

Como dizem os americanos: no hard feelings Smile 

Convidado


Convidado

Dragonfly escreveu:Aqui fica um café, no capricho, para a Gwenhwyfar.

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Amazing_latte_art_01

Como dizem os americanos: no hard feelings Smile 
Agradeço a intenção, mas de facto não tomo café... E leite só bebo terapeuticamente.
Apesar de adorar o cheiro do café com leite, do cappucino... Ah... Bons tempos...

Hoje em dia é mesmo infusões de ervas... E chocolate quente What a Face ...

Lancelot

Lancelot
Admin

Gwen deixa-tê de esquisitices.

Vem beber um whisky comigo. Paga a Dragonfly.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Dragonfly

Dragonfly
Recém Chegado

Eheheh, enquanto houver na garrafa, fica à descrição!

vinho 

Convidado


Convidado

Lancelot escreveu:Gwen deixa-tê de esquisitices.

Vem beber um whisky comigo. Paga a Dragonfly.

Sim senhor! Convidando para ser o outro a pagar...
Lance, Lance... Estás cada vez mais igual a ti próprio!


Pode ser batida de morango? Eu preferiria... Whisky é bebida de monge...

Lancelot

Lancelot
Admin

Dragonfly escreveu:Eheheh, enquanto houver na garrafa, fica à descrição!

vinho 

Essa já ardeu faz tempo. rssrsrsrsr

venha a próxima...

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Whisky_HD_wallpaper_0020

Escolhe tu..

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lancelot

Lancelot
Admin

Monge Copista escreveu:Muuuuito bacana o texto sobre o royal salute....
Muuuuito esclarecedor......

Só que, enquanto vcs liam o texto..... a garrafa misteriosamente secou....... Rolling Eyes Sad musica

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 <a href=PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Wn5i  " />
Salve Mago.

Tomei a liberdade de adquirir algumas preciosidades.
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Christmas-whisky-selection-21



Monge, convidei uns amigos nossos. Espero que não se importe.

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Exu
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Povo-de-aruanda-176
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 EXU7C
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Guerreiro
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 MARABO+E+CAVALO+NEGRO
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 66891_477898812282121_1201206286_n
PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Exu-umbanda+1

desta vez não vieram sozinhos

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Convidado


Convidado

É... mas batida de morango, népia, né verdade???

Vais ter muitos amigos a continuar assim...

Evil or Very Mad 


Já não trago o Johnnie Walker's Swing para partilhar com a malta.

(Pausa para amuo completamente infantil)

.................................................

Três horas depois, com a mesma roupa...

.................................................

Pronto, está bem... Eu perdoo!

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Johnn

Toma lá o Whisky...

Dragonfly

Dragonfly
Recém Chegado

Lancelot escreveu:Essa já ardeu faz tempo. rssrsrsrsr

venha a próxima...  Escolhe tu..
Hummm....scratch 

Para digestivo do almoço aceito uma dose reforçada deste,

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Johnnie_walker_black_label_2

Sirius

Sirius
Caminhante

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 China

Sirius

Sirius
Caminhante

PIANO BAR CONVIVIO --------FEEEEESTAAAAAAAA - Página 3 Spy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos