Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
AS DIMENSÕES PARALELAS - por José de Brito Irmão EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
AS DIMENSÕES PARALELAS - por José de Brito Irmão EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
AS DIMENSÕES PARALELAS - por José de Brito Irmão EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
AS DIMENSÕES PARALELAS - por José de Brito Irmão EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
AS DIMENSÕES PARALELAS - por José de Brito Irmão EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
AS DIMENSÕES PARALELAS - por José de Brito Irmão EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
AS DIMENSÕES PARALELAS - por José de Brito Irmão EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
AS DIMENSÕES PARALELAS - por José de Brito Irmão EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
AS DIMENSÕES PARALELAS - por José de Brito Irmão EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AS DIMENSÕES PARALELAS - por José de Brito Irmão

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lancelot

Lancelot
Admin

Nessa abordagem não vamos falar das Dimensões Paralelas à nossa Dimensão Humana, onde evoluem os seres naturais, mas sobre as Dimensões Paralelas dentro da nossa Dimensão Humana.
A Dimensão Humana, aquela onde vivemos e estamos em esforços de evolução, tem o seu próprio grau energético, vibracional e magnético e esse grau está subdividido em sub-graus, que compõem a Faixa Neutra Espiritual Humana.
Na nossa Faixa Neutra Espiritual temos os sub-graus horizontais e os verticais. Nos horizontais temos três sub-graus ascendentes e três sub-graus descendentes.
Vivemos no corpo, no quarto sub-grau horizontal e nele desenvolvemos a nossa consciência sobre o mundo que nos cerca e sobre a Criação Divina.
Nos sub-graus verticais, temos três sub-graus à esquerda e três sub-graus à direita e, temos o quarto sub-grau onde vibramos com os nossos sentimentos que podem ser virtuosos ou viciados por desequilíbrios íntimos. Nesse cruzamento se definem os quadrantes energéticos, vibratórios e magnéticos que estão estreitamente associados ao nosso mental.
Essa Faixa Neutra nos seus sub graus horizontais ascendentes, está magneticamente paralela aos três sub-graus inferiores da Faixa Espiritual Positiva Humana e, nos três sub-graus descendentes está paralela aos três sub-graus superiores da Faixa Espiritual Negativa Humana.
Nos seus sub-graus verticais à esquerda, está paralela aos sub-graus da Dimensão Natural à nossa esquerda e, nos sub-graus verticais à direita, está paralela aos sub-graus da Dimensão Natural à nossa direita.
Entenda-se o conceito de paralela, como estando no mesmo grau magnético embora o grau vibracional seja diferente. Este paralelismo permite a passagem entre os sub-graus de uma dimensão para outra e, é chamada de Zona de Transição.
É importante que saibamos que os nossos Guias Espirituais Humanos, se alojam nessas paralelas à nossa dimensão tanto à direita como à esquerda, facilitando o acesso à nossa dimensão para os trabalhos de socorro, e proteção.
Este paralelismo acontece também com outras dimensões, exemplos:
Nas Faixas Horizontais Superiores da Faixa Espiritual Positiva Humana, acontece o paralelismo com as Faixas Inferiores da Dimensão Celestial ou Plano Celestial; nas Faixas Horizontais Inferiores da Faixa Espiritual Negativa Humana, acontece o paralelismo com as Faixas Inferiores da Dimensão Cósmica, ou Plano Cósmico.
Observe que no nosso modo humano de olhar, as Faixas Celestiais estão voltadas para cima e as Faixas Cósmicas estão voltadas para baixo, só que o nosso alto e embaixo, é conceitual porque nos dois casos os seres em evolução nesses Planos estão em ascensão.
É de se notar que os sub graus horizontais de no. 4 de todas as dimensões, sempre é um ponto de decisão. Ascende ou descende, sobe ou desce.
Na Faixa Espiritual Humana positiva, a decisão de descer, sempre representa “queda” vibratória e magnética, ou seja, adensamento do corpo energético, já a decisão de ascender representa sutilização energética.
Porém, na Faixa Espiritual Negativa Humana, a decisão de “descer” acarreta transformações energéticas nos corpos deformando-os.
Porque que isso acontece?
Respondo: por causa do paralelismo. As faixas superiores da Faixa Espiritual Positiva Humana, estão impregnadas de energias celestiais proporcionando a sutilização dos corpos.
Já, as Faixas Inferiores da Faixa Espiritual Negativa Humana, estão impregnadas de energias cósmicas que atuam de forma destrutiva e deformante nos corpos humanos.
Nos dois casos, tanto no ascender nas Faixas Positivas, como no “descer” nas Faixas Negativas, acarreta em afastamento da nossa Faixa Neutra Espiritual Humana.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos