Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Encontro com Mentor? EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Encontro com Mentor? EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Encontro com Mentor? EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Encontro com Mentor? EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Encontro com Mentor? EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Encontro com Mentor? EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Encontro com Mentor? EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Encontro com Mentor? EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Encontro com Mentor? EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro com Mentor?

+2
Lancelot
Ondine
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Encontro com Mentor? Empty Encontro com Mentor? Seg Mar 25, 2013 6:37 pm

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Semana passada, tive um desdobramento muito incomum, talvez possam me ajudar.

Sempre li que as pessoas, ao se desdobrarem, são acompanhadas de um mentor, eu nunca havia visto ninguém neste sentido. Nunca ninguém que me tomasse pela mão ou caminhasse comigo, ao contrário, eu estive sempre só em meio aos outros.

Então, nesta última vez, quando senti a vibração característica, o torpor tomando conta do meu corpo, comecei a falar com o mentor. Eu disse: ”mostra-te a mim, deixa-me ver como és, deixa-me saber que realmente não estou só. Quero te ver. Não quero ver as pessoas que estão no meu quarto, quero te ver.”

O meu quarto é escuro, de repente percebi tudo muito claro e entendi que não estava mais dentro de mim e quando sondei o ambiente, para minha surpresa, não estava no meu quarto, saí em outro lugar, era um lugar sem dimensões, sem paredes nem chão, cor neutra, semelhante ao cinza. E eu que esperava ver uma pessoa levei um choque! Estava a minha frente, mas não pertinho de mim, uma forma “robótica”, tinha cabeça, braços e pernas, mas era semelhante a um robô, meio “quadrado” e não tinha dimensões, era planificado, e era apenas uma forma preenchida por luz. E luz que brilhava e brilhava...

Sei que fui voando em direção a ele com meu braço direito estendido e disse: “És assim?” fui voando e repetindo a pergunta. Ele não disse palavra. Quando cheguei perto dele, quase a ponto de tocá-lo, voltei a mim.

Respiração ofegante, coração acelerado e aquela sensação de não entender nada. Tudo o que já li sobre mentores é que são espíritos com aparência de homens ou mulheres que transmitem grande segurança e paz...

Já souberam de alguma experiência parecida?

2Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Seg Mar 25, 2013 8:47 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Não sou a pessoa mais indicada para este assunto de viagens astrais. Acredito nos guias e pronto, pouco me importa a forma que ele me aparece.
Varios autores nos dizem que as entidades da outra banda, podem plasmar suas formas de forma que as identifiquemos da melhor forma.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

3Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Seg Mar 25, 2013 8:52 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Olá,
Não sou a pessoa com mais experiencia para falar muito no assunto pois ainda não fiz muitas viagens que me lembrasse, mas também já me aconteceu ter um encontro com um ser de luz, ou pelo menos eu penso que era, ele acompanhou-me e mostrou proteger-me.

4Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Seg Mar 25, 2013 9:08 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Acho que existem certas coisas que se devem ter sempre em conta.

Os seres têm a capacidade de plasmar suas formas, por isso ninguem nos garante que aquele ser que nos aguarda a quando das saidas do corpo, seja um mestre ou um mentor. Pode até ser um ser da rua de baixo.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

5Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Ter Mar 26, 2013 2:26 am

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Lancelot escreveu:Saudações.

Acho que existem certas coisas que se devem ter sempre em conta.

Os seres têm a capacidade de plasmar suas formas, por isso ninguem nos garante que aquele ser que nos aguarda a quando das saidas do corpo, seja um mestre ou um mentor. Pode até ser um ser da rua de baixo.

Comigo as coisas são um pouco mais complexas. Se estou em uma efc, não apenas "vejo" os seres do astral, mas há uma "ligação" com eles, não come eles, deixe-me explicar melhor, se são seres inferiores, fazem passar mal, se não, provocam-me fisicamente profunda sensação de prazer que beira ao êxtase. O mesmo acontece fora da efc, se uma entidade se aproxima para falar comigo, mediante audiência. Conversei com o Diretor Centro Espírita que me acompanha sobre isso, ele me disse que posso estar certa que uma mesma entidade não me pode provocar bem e mal-estar, pois da mesma fonte não jorra água doce e amarga, nem da mesma árvore se produz bons e maus frutos. Cri nestas palavras, pois é o Evangelho.

6Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Ter Mar 26, 2013 11:39 am

espancamente

espancamente
Conhecedor

Saudações e seja bem vinda(o).

Se o ser em questão era dotado de luz e lhe transmitia paz, não há dúvidas de que era um ser com polaridade positiva. Porém, as formas pregam mesmo peças na gente.
Posto que tudo é energia, ele poderia bem ter se mostrado como um animal da terra, um robô, um humano ou mesmo alguma forma alienígena. No fim das contas isso pouco importa, o que importa é o contato.

Muitos dos seres de luz não se mostram como realmente são, pois imagine um caso que não é tão difícil de acontecer:

Seres do baixo astral que queiram nos prejudicar e/ou nossos guias, tendo algum parâmetro (nome, imagem, qualquer referência) podem direcionar fluxos energéticos negativos e enfermiços, tanto para encarnados quanto para desencarnados.
É por isso que muitos guias dão nomes genéricos (nome da falange é o mais usado), por exemplo: Caboclo Pena Branca. Existem milhares de espíritos que atendem por essa alcunha, logo, fica difícil algum ser atingir o "pena branca" que ele quiser.

Da mesma forma como o que vemos fica gravado em nosso subconsciente, há seres nas trevas da ignorância com poder para adentrar nosso mental, identificar a imagem dos nossos guias apenas no intuito de prejudicar a nós e a eles. Por isso eles dificilmente se mostram, ou quando se mostram, plasmam aparências diferentes do que são em sua essência original.

Mas o assunto é longo e cabem aqui as mais profundas divagações.

No entanto, fique tranquila, quando passarmos para o lado de lá veremos que o tempo todo tivemos e temos uma grande família espiritual a nos amparar e guiar.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

7Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Ter Mar 26, 2013 4:33 pm

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Era esta a certeza que eu procurava. A de que não estou sozinha quando saio de mim e vagueio por aí... Muitos não sabem pelo que passei. Desde pequena me ocorrem as efc's e como eu não tinha o devido conhecimento julgava ter pesadelos acordada, cresci uma pessoa medrosa, que não não ficava só um segundo sequer. De dois anos para cá foi que entendi o fenômeno, pois era tratada por ter alucinações. Quando comecei a pesquisar sempre li que um mentor, guia, amparador, seja qual for o nome, conduz a pessoa no desdobramento, só que eu nunca tive ninguém a me guiar, sempre me vi só no meio dos outros das outras dimensões. Queria ter o consolo de saber que realmente alguém me acompanha.

Grata pelos esclarecimentos,

8Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Ter Mar 26, 2013 9:46 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Ondine escreveu:
Lancelot escreveu:Saudações.

Acho que existem certas coisas que se devem ter sempre em conta.

Os seres têm a capacidade de plasmar suas formas, por isso ninguem nos garante que aquele ser que nos aguarda a quando das saidas do corpo, seja um mestre ou um mentor. Pode até ser um ser da rua de baixo.

Comigo as coisas são um pouco mais complexas. Se estou em uma efc, não apenas "vejo" os seres do astral, mas há uma "ligação" com eles, não come eles, deixe-me explicar melhor, se são seres inferiores, fazem passar mal, se não, provocam-me fisicamente profunda sensação de prazer que beira ao êxtase. O mesmo acontece fora da efc, se uma entidade se aproxima para falar comigo, mediante audiência. Conversei com o Diretor Centro Espírita que me acompanha sobre isso, ele me disse que posso estar certa que uma mesma entidade não me pode provocar bem e mal-estar, pois da mesma fonte não jorra água doce e amarga, nem da mesma árvore se produz bons e maus frutos. Cri nestas palavras, pois é o Evangelho.

A mim acontece-me o mesmo, e não só em efc, também no dia a dia é a mesma coisa

9Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Qua Mar 27, 2013 12:49 am

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Cici escreveu:
A mim acontece-me o mesmo, e não só em efc, também no dia a dia é a mesma coisa

Olá Cici, comigo também, no dia a dia é a mesma coisa. Há cinco meses que "despertou" a audiência e agora os irmãos do outro lado falam comigo sem parar, estou a ouvir a voz dos espíritos e a voz sempre vem acompanhada de uma manifestação física. Às vezes é bem-estar, outras caio prostrada, sinto-me como que atropelada, quase a morrer. Só muita oração para permanecer com a cabeça no lugar.

10Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Qua Mar 27, 2013 10:03 am

Lancelot

Lancelot
Admin

E não consegues desligar?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

11Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Qua Mar 27, 2013 11:46 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:E não consegues desligar?
E voce está fazendo alguma coisa para controlar ????
Ou isso está lhe trasendo algum benefício que prefere manter ????

12Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Qua Mar 27, 2013 11:55 am

espancamente

espancamente
Conhecedor

Ondine escreveu:
Cici escreveu:
A mim acontece-me o mesmo, e não só em efc, também no dia a dia é a mesma coisa

Olá Cici, comigo também, no dia a dia é a mesma coisa. Há cinco meses que "despertou" a audiência e agora os irmãos do outro lado falam comigo sem parar, estou a ouvir a voz dos espíritos e a voz sempre vem acompanhada de uma manifestação física. Às vezes é bem-estar, outras caio prostrada, sinto-me como que atropelada, quase a morrer. Só muita oração para permanecer com a cabeça no lugar.

Bem, se isto está a lhe prejudicar, é certo que deves tomar alguns cuidados e se proteger. Claro que esse é um dom espiritual, está completamente desperto e ativo, e sendo um dom espiritual, antes de encarnarmos concordamos em manifestá-lo, afim de acelerar nossa evolução.

Recomendo que comece a estudar sobre mediunidade, leia um pouco sobre o assunto, sobre espiritismo, sobre umbanda, sobre ataques astrais e vampirismo energético, energias (tem uma seção sobre isso por aqui) e se familiarize com esse tipo de situação. Caso contrário você só ira penar nessa vida.

Mediunidade, clarividência, clariaudiência, todos esses fenômemos devem estar sob controle para que não aconteça exatamente o que acontece a você: dar passagem a qualquer espírito que se aproxime para drenar sua energia.

Com as devidas proteções, isso para de acontecer, elevando seu padrão vibratório, só os espíritos positivos se aproximarão e apenas para lhe abençoar.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

13Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Qui Mar 28, 2013 3:59 pm

Dark Angel

Dark Angel
Recém Chegado

Ondine escreveu:
Cici escreveu:
A mim acontece-me o mesmo, e não só em efc, também no dia a dia é a mesma coisa

Olá Cici, comigo também, no dia a dia é a mesma coisa. Há cinco meses que "despertou" a audiência e agora os irmãos do outro lado falam comigo sem parar, estou a ouvir a voz dos espíritos e a voz sempre vem acompanhada de uma manifestação física. Às vezes é bem-estar, outras caio prostrada, sinto-me como que atropelada, quase a morrer. Só muita oração para permanecer com a cabeça no lugar.

Olá Ondine,quando tive aquele encontro com a minha irmã,eu senti alguem do meu lado muito poderoso,senti que podia confiar nele,pois neste caso seria o meu mentor.Foi ele que me ajudou a encontrar a minha irmã,e foi ele que me trouxe de novo para baixo.Não o consegui ver,só senti mas sei que era energia...comigo acontece muitas vezes acordar com sensação que estou a noite inteira a falar com alguém,por vezes a minha cabeça acorda cansada de tanta conversa e troca de pontos de vista,não sei o que é e depois de acordar não me lembro de nada.

Beijos

14Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Qui Mar 28, 2013 6:41 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações Dark Angel.

Seja bem vinda a esta casa.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

15Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Dom maio 05, 2013 1:27 am

Dark Angel

Dark Angel
Recém Chegado

Lancelot escreveu:Saudações Dark Angel.

Seja bem vinda a esta casa.



Obrigado Lancelot,

peço desculpa de só responder agora mas a vida por vezes não deixa fazer o que mais gostamos...o trabalho e a família também nos roubam muita energia.

16Encontro com Mentor? Empty Re: Encontro com Mentor? Dom maio 05, 2013 7:45 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Dark Angel escreveu:
Lancelot escreveu:Saudações Dark Angel.

Seja bem vinda a esta casa.



Obrigado Lancelot,

peço desculpa de só responder agora mas a vida por vezes não deixa fazer o que mais gostamos...o trabalho e a família também nos roubam muita energia.

Tranquilo. Tudo tem seu tempo.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos