Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Piano Bar Convívio  - Página 37 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Piano Bar Convívio  - Página 37 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Piano Bar Convívio  - Página 37 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Piano Bar Convívio  - Página 37 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Piano Bar Convívio  - Página 37 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Piano Bar Convívio  - Página 37 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Piano Bar Convívio  - Página 37 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Piano Bar Convívio  - Página 37 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Piano Bar Convívio  - Página 37 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Piano Bar Convívio

+14
Dag
Cardom
Rudson
N.T.M.
espancamente
S.M.
Nienna
Alerin
Neo
MAGGOBRANCO
Monge Copista
Graça D'Alma
Apolo
Lancelot
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

901Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 24, 2012 12:59 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Lancelot escreveu:

Saudações meus caros amigos.

Desejo que o espírito de amor e de fé que é o Natal esteja dentro de vós.

Piano Bar Convívio  - Página 37 Hobbit-Gandalf-300x199

Nestes poucos meses de vida muito aprendemos, mas muito generosos e humildes fomos.

Meus caros, hoje o bar estará fechado fisicamente.

Mas estará aberto em outras dimensões.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

902Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Sáb Dez 29, 2012 12:37 am

Mahya

Mahya
Caminhante

Feliz Ano Novo a todos, que a paz prospere em vossos corações
ORAÇÃO CELTA DO AMOR

Que jamais, em tempo algum,o teu coração acalente ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a musica seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.
Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração.
Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins.
Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.
Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível, tocando o centro do teu ser eterno.
Que um suave acalanto te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que o imanente invisível leve o teu viver.
Que o teu coração sinta a presença secreta do inefável !
Que os teus pensamentos e os teus amores, o teu viver e a tua passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome. Aquele amor que não se explica, só se sente.
Que esse amor seja o teu acalento secreto, viajando eternamente no centro do teu ser.
Que a estrada se abra à sua frente.
Que o vento sopre levemente às suas costas.
Que o sol brilhe morno e suave em sua face.
Que respondas ao chamado do teu Dom e encontre a coragem para seguir-lhe o caminho.
Que a chama da raiva te liberte da falsidade.
Que o ardor do coração mantenha a tua presença flamejante e que a ansiedade jamais te ronde.
Que a tua dignidade exterior reflita uma dignidade interior da alma.
Que tenhas vagar para celebrar os milagres silenciosos que não buscam atenção.
Que sejas consolado na simetria secreta da tua alma.
Que sintas cada dia como uma dádiva sagrada tecida em torno do cerne do assombro.
Que a chuva caía de mansinho em seus campos...
E, até que nos encontremos de novo...
Que os Deuses lhe guardem na palma de Suas mãos.
Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença.
Que tenhas alegria e paz no templo dos teus sentidos.
Que recebas grande encorajamento quando novas fronteiras acenam.
Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.

Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz!

Piano Bar Convívio  - Página 37 281650_551720191523202_1525040643_n

903Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qua Jan 02, 2013 4:37 pm

Convidado


Convidado

Bem, bem, bem...

Devido a nova incursão de "Seu" Sandoval no estoque, estou repondo a casa...
Ainda bem que o meu quartinho escondido é inviolável e praticamente impossível de achar. Já viu se tivesse que esperar pela reposição completa pelos fornecedores??? Ainda por cima depois de fim de ano???

De qualquer modo... Daqui a uma semana, até meu quartinho estará (ainda) mais cheio... hehehe

Até lá, Sandoval, está convidado a vir comprovar a qualidade dos novos lotes. Uma garrafa por lote, ok?

Piano Bar Convívio  - Página 37 331030_1349036145849_1
Esta é da minha terra... Muito boa por sinal...

Piano Bar Convívio  - Página 37 9k=
Um whiskey americano...
Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcTYPR2RRLhuxOSRz_XzuosUSqvA1eSLaFDBb6JBYUmI2WEXizoLcA
Esta veio comigo da China: Serpente e Escorpião destilando em Whiskey... "Venenoso" isso aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcR0MTsigSqvEi3pSr1zSy1WWZdgOtwyewRlKhxmU0ndcAipEUyG

Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcTn4xY76fVBOjKEp3sgAVmIoPO80B5FCObzahG4bEsoX2RVwghQ

Piano Bar Convívio  - Página 37 2Q==

Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcQxDj3wcqj02pYLnrR5P7xf8b35EPIivfDisRjoA-3l7UbKvJyiLw

Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcTEolK79FvgXpe-Fwt7qDP3RJcYmKlvrj_CnCdMAvLgEpIzD3xY

Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcQL2QhqL6ibVvKzbkTUUxANQdfH3w7b2Js7kqva0OE6PPaw_c-ahA

Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcRC3vnODJS-QJV5A_ayyrCJwjIRNdd3UVtugS3KWhxQfYgfc9p9

Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcSJzQ_6z1DXFkhsWc_ozUzqCqZfTuyEnS8obwOqa9lw-Hk7U3OkUQ

Piano Bar Convívio  - Página 37 Scotch_Whiskey_the_water_of_life_collection_350x640

Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcQdZpYaFzVZB3vtiXA4pQ0BDnUFIBD9YEUoTR5VVXwgc8B296PQ

Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcQK0TN4Saxwu7YatWShGHJL7AGuRPNUOd7FtxWkIB-_ACLoSaYv
... E aí vai um extenso estoque de whiskey escocês.



Última edição por Gwenhwyfar em Qua Jan 02, 2013 4:39 pm, editado 1 vez(es)

904Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qua Jan 02, 2013 4:38 pm

Convidado


Convidado

Essas são umas imagens do meu quartinho dos fundos... Algumas, apenas.
Não é para aguçar o apetite, viu Sandoval!
Mas encontrá-lo vai dar trabalho... Está mais protegido que a Diagon-Alley da entrada de Muggles (putz! não acredito que falei isso...)
... e não! Não vale pedir ajuda a seu patrão para achar!

Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcTHgQ8gEhSOvyILWxIoWSGrH3mlf4yp60iom2j5XIcL_BNP7CRI

Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcTBjhMuF7jrqnAskxHb18DYwnxDLY1KqxlQinMny0HmwWRVDoSdoQ

Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcSOx6FAbu6NquJEF77jwmH7f7YQXx_PkudYHX5pCQC6e8ClzgQ2vA

De qualquer modo, tenho bons guardas de serviço...

Piano Bar Convívio  - Página 37 2Q==
Olha o último que tentou entrar... Novo no fórum! Entrou de mansinho no estoque num dia que estava a arejar o meu quartinho... Nem chegou a fazer as apresentações!
Piano Bar Convívio  - Página 37 Z
Essa aí costuma estar na porta... ou no chão... ou num dos armários... bom! é só tentar entrar e se descobre logo onde!
Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcRUsvM0JPhEGjtMg2jc_RwmB-MSkbaZkK17OyCxGHIgKKksDtua3A
Como eu sou uma pessoa muito romântica, não resisti a arranjar-lhe companhia...
Piano Bar Convívio  - Página 37 2Q==
Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcTMH_WHRrywLume-Jgmat-IBPJm_sjaax1sKryO3n6lGOsQlshd3g
Esses dois também andam por lá. Custam muito a manter. São tigres, mas comem como leões! rsrsrsrs No entanto também têm dado muito jeito.
Piano Bar Convívio  - Página 37 Images?q=tbn:ANd9GcSwi9-KUPrPm_vKkqk_wCG093KUBm6P05Y1bypcYwVwqST5ScgH
Piano Bar Convívio  - Página 37 9k=
Piano Bar Convívio  - Página 37 9k=
Tomei a liberdade de instalar também algumas armadilhas... Mas estas são só exemplo. Não ia dar o ouro, né???
heheheheh
Nem vou falar das armadilhas "ocultas"... Então... Twisted Evil
Acho que para já o meu quartinho estará oculto.
Qualquer coisa eu faço-o saltar de dimensão temporariamente. affraid

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ah! e cuidado, tem mais bicharada por aí tomando conta... Mas são mais tímidos, não dá para fotografá-los facilmente...



Última edição por Gwenhwyfar em Qua Jan 02, 2013 6:09 pm, editado 2 vez(es)

905Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qua Jan 02, 2013 5:31 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval!

A coisa ficou tensa por estas bandas.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

906Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qua Jan 02, 2013 6:32 pm

Convidado


Convidado

... Nada disso!

O Sandoval nunca achou o meu quartinho dos fundos... E se achasse, bem... Já deixei uma amostra do que está lá dentro...

Mas eu sempre partilhei a minha pinga com o povo, por isso não há o que reclamar... No

Veja só... Deixei um stock enorme no bar e ainda convidei para conferir a qualidade dos lotes... Cool

907Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qui Jan 03, 2013 4:05 am

Convidado


Convidado

... Bom... Como o Bar continua deserto... Vou tomar algo e deixar uns copos cheios no balcão. Pode ser que alguém venha me acompanhar... Ou verificar o estoque!

Piano Bar Convívio  - Página 37 Z

908Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qui Jan 03, 2013 12:35 pm

Nienna

Nienna
Regente

Gwenhwyfar escreveu:... Bom... Como o Bar continua deserto... Vou tomar algo e deixar uns copos cheios no balcão. Pode ser que alguém venha me acompanhar... Ou verificar o estoque!

Piano Bar Convívio  - Página 37 Z


Estou aqui... Mas acompanho com agua mesmo! ^^

(nada de alcool por enquanto.)

909Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qui Jan 03, 2013 12:58 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Gwenhwyfar escreveu:...

O Sandoval nunca achou o meu quartinho dos fundos... E se achasse, bem... Já deixei uma amostra do que está lá dentro...


'QUARTINHO DOS FUNDOS"...... muito legal..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser beeeem bonito esse seu 'QUAAAAARTINHO DOS FUUUUUNDOS"...... KKKKKKKKKKKKKK

Acho que vou tentar encontrar esse 'QUAAAARTINHO DOS FUUUUNDOS'... já que de foto sua não tem nada.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Heee portuguesa.... fica esperta...... kkkkkkkkkkkkkkk



sds

910Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qui Jan 03, 2013 1:42 pm

Nienna

Nienna
Regente

Sandoval escreveu:
Gwenhwyfar escreveu:...

O Sandoval nunca achou o meu quartinho dos fundos... E se achasse, bem... Já deixei uma amostra do que está lá dentro...


'QUARTINHO DOS FUNDOS"...... muito legal..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser beeeem bonito esse seu 'QUAAAAARTINHO DOS FUUUUUNDOS"...... KKKKKKKKKKKKKK

Acho que vou tentar encontrar esse 'QUAAAARTINHO DOS FUUUUNDOS'... já que de foto sua não tem nada.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Heee portuguesa.... fica esperta...... kkkkkkkkkkkkkkk



sds

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

911Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qui Jan 03, 2013 2:41 pm

Neo

Neo
Regente

Sandoval escreveu:
Gwenhwyfar escreveu:...

O Sandoval nunca achou o meu quartinho dos fundos... E se achasse, bem... Já deixei uma amostra do que está lá dentro...


'QUARTINHO DOS FUNDOS"...... muito legal..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser beeeem bonito esse seu 'QUAAAAARTINHO DOS FUUUUUNDOS"...... KKKKKKKKKKKKKK

Acho que vou tentar encontrar esse 'QUAAAARTINHO DOS FUUUUNDOS'... já que de foto sua não tem nada.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Heee portuguesa.... fica esperta...... kkkkkkkkkkkkkkk



sds

Pânico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rotlaugh

Meu Deus!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

912Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qui Jan 03, 2013 3:48 pm

Convidado


Convidado

No

OMG...

Sempre com a cabeça no esgoto... Quartinho dos fundos, colega... É despensa!!! Arrumos!!!

Jesuiscristim, que gente...

Boa sorte para isso, de o achar.

E boa sorte para a foto. Depois dessa do quartinho dos fundo vai esperar o ano que vem... Evil or Very Mad

913Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qui Jan 03, 2013 4:05 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Bêbados... Evil or Very Mad

914Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qui Jan 03, 2013 4:14 pm

Neo

Neo
Regente

Gwenhwyfar escreveu: No

OMG...

Sempre com a cabeça no esgoto... Quartinho dos fundos, colega... É despensa!!! Arrumos!!!

Jesuiscristim, que gente...

Boa sorte para isso, de o achar.

E boa sorte para a foto. Depois dessa do quartinho dos fundo vai esperar o ano que vem... Evil or Very Mad



Pow o sandoval deixou a Gwen
sem graça, agora é q ela não mostra o rosto rss

Piano Bar Convívio  - Página 37 Avestruz

915Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qui Jan 03, 2013 4:47 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Gewn...

Não fique assim aborrecida comigo.....

É essa convivência com seu Zé que mata.....

Aceita essas flores como reparo de minha indelicadeza

[img]Piano Bar Convívio  - Página 37 9q06[/img]

sou um bom malandro....

sds

916Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Qui Jan 03, 2013 6:20 pm

Convidado


Convidado

É essa convivência com seu Zé que mata.....

Ó!! Não bota a culpa no seu Zé de a sua cabeça andar no esgoto... Eita médiunzins depravados... E a culpa sempre é das companhias! angryrazz

Seu Zé é gente fina, viu! hihi

Aliás, um enorme Laroyê ao povo da esquerda, também. Meus amigos do início ao fim...

...
Vai ficar esperando pela foto até o ano que vem... pancada

917Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Sex Jan 04, 2013 7:44 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Agora que sou um feliz desempregado, alguém aí tem uma vaguinha de programador pra mim? Very Happy

918Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Sex Jan 04, 2013 8:10 pm

Neo

Neo
Regente

Alerin escreveu:Agora que sou um feliz desempregado, alguém aí tem uma vaguinha de programador pra mim? Very Happy
olha a vaga não tenho,
mas senta aí vamos beber

Piano Bar Convívio  - Página 37 Valhala-hidromel-hidromel-tradicional_MLB-F-182610050_2032

919Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Sex Jan 04, 2013 8:49 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Opa! Eu tb faço hidromel Very Happy

920Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Sáb Jan 05, 2013 12:40 am

Mahya

Mahya
Caminhante

Neo escreveu:
Alerin escreveu:Agora que sou um feliz desempregado, alguém aí tem uma vaguinha de programador pra mim? Very Happy
olha a vaga não tenho,
mas senta aí vamos beber

Piano Bar Convívio  - Página 37 Valhala-hidromel-hidromel-tradicional_MLB-F-182610050_2032

Opa vou provar um pouquinho desse hidromel, será q é bom mesmo?
só não vale me deixar de porre rsrs

921Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Sáb Jan 05, 2013 4:26 am

Convidado


Convidado

... bom... ia dizer que estava interessada em arranjar um desses cornos de tomar bebida...

Mas depois lembrei-me que tenho que ter muito cuidado com o que digo... Não vá o "Sanduvas" ter outro dos seus acessos de infamidade e lembrar-se de dizer que sabe muito bem como eu posso arranjar um par de cornos... Twisted Evil

heheheheheheh...

922Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Sáb Jan 05, 2013 3:41 pm

Nienna

Nienna
Regente

Gwenhwyfar escreveu:... bom... ia dizer que estava interessada em arranjar um desses cornos de tomar bebida...

Mas depois lembrei-me que tenho que ter muito cuidado com o que digo... Não vá o "Sanduvas" ter outro dos seus acessos de infamidade e lembrar-se de dizer que sabe muito bem como eu posso arranjar um par de cornos... Twisted Evil

heheheheheheh...

Oh Deuses! Todos tem medo do Sandoval. kkkkkkkk

Tb quero Hidromel!

Alerin, por favor, sinta-se a vontade para confeccionar o seu tb. (A anos ando curiosa com essa sua famosa iguaria)

923Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Sáb Jan 05, 2013 6:42 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Terei 20 litros prontos na segunda-feira Very Happy

924Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Sáb Jan 05, 2013 9:43 pm

Convidado


Convidado

Alerin escreveu:Terei 20 litros prontos na segunda-feira Very Happy

Cuidado, Alerin! Não arranje um problema com bebida...!

Piano Bar Convívio  - Página 37 Problema%2Bcom%2Bbebida

925Piano Bar Convívio  - Página 37 Empty Re: Piano Bar Convívio Dom Jan 06, 2013 7:15 pm

Mahya

Mahya
Caminhante

Alerin escreveu:Terei 20 litros prontos na segunda-feira Very Happy
Será que 20 litros é o suficiente Sandovaus? drunken

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos