Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Sistemas Complexos EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Sistemas Complexos EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Sistemas Complexos EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Sistemas Complexos EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Sistemas Complexos EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Sistemas Complexos EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Sistemas Complexos EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Sistemas Complexos EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Sistemas Complexos EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistemas Complexos

+2
Lancelot
Lyktos
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistemas Complexos Empty Sistemas Complexos Sex Fev 08, 2013 3:30 am

Lyktos

Lyktos
Buscador

Oi,
Prazer sou Lyktos, como vocês podem ver, esse tópico foi criado no intuito de mostrar e esclarecer algum sistemas que aparentemente não existem.Sim, isso por incrivel que pareça acontece e sim talvez nem nós saberemos do que se trata.Onde você achou isso?Felizmente ou infelizmente eu participo de uma "comunidade" com um pessoal da Europa e dos Estados Unidos, e eu fico quase que "perdido" nas práticas deles.É realmente bem confuso e complexo.Para um inicio de discussão esta ótimo, com o avançar quem sabe não descobriremos mais.Aqui estão três fotos de uma das pessoas que pratica um desses sistemas, creio eu que o alfabeto em evidencia é o dos feiticeiros(eu e um amigo meu, Nimrod Alexander, estavamos avaliando o que era)e de acordo com Nimrod os símbolos em vermelho parecem ser de Veves.Eu adorei o sistema de postagem desse forúm, parabéns!
Sistemas Complexos Fezq
Sistemas Complexos Tumblrmhkg8vxjqx1r63r55
Sistemas Complexos Lolrid

Obrigado,
Espero que esse seja só o inicio! au lit



2Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sex Fev 08, 2013 12:24 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Antes de mais meu caro, seja bem vindo. fumando

Pode falar á vontade companheiro

A gente gosta de escutar, fumando um bom charuto e bebendo um bom whisky Porre

https://portaisdeluz.forumeiros.com

3Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sex Fev 08, 2013 2:28 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Salve.

Tens ai uma pedra que adoro.

Um rubi em zoisita.

Mesmo lindo a tua.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

4Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sex Fev 08, 2013 9:31 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Seja bem vindo.....


Realmente o que mais se encontra agora são “escolas preparatórias de magos , bruxos e feiticeiros” ... ainda tendo as etapas pos-graduação e mestrado..... e isso tem resultado no que você falou, em sistemas confusos e complexos... eu particularmente considero muito mais confusos do complexos...... rsrsrsrs

Gostaria que comentasse mais sobre esse sistema que gerou os símbolos das fotos que postou.....

Na meu conhecimento (que ainda é muito básico) vou comentar o que estou visualizando.....
Fora a belíssima pedra mencionada por Lancelot, acho que quem desenvolveu esse símbolo pode estar muito confuso, talvez quem sabe devido estudar muitos tipos de cultos..... e está talvez criando um mix entre eles.... isto é possível ?????... sim claro ....

Só que "no meu entender" está confuso.....

Quanto ao alfabeto nada a dizer, trata-se do “TEBANO”, que apareceu pelo período do ano de 1500, se observar ele tem uma forte semelhança com o latino antigo, ele foi visto pela primeira vez na obra 'Polygraphia'…… acredito mais que uma galera de "bruxos fromados" adotou esse alfabeto e anda espalahndo como de finalidade para bruxarias..... "até o alfabeto da cabala pode ser usado para bruxaria".... rsrsrsrs

Quanto aos símbolos nos discos vermelhos, poderia dizer que se originam do Voodoo, digo isso porque a maioria deles contem símbolos voodoos com pequenas alterações, distorções e acréscimos… como se querendo criar outros…..

Agora se eu for me basear nos símbolos voodos que foram usados para criar esses novos, começa a tal mencionada confusão (no meu entendimento)….. Pois vejo pentagrama em posição positiva com cristais de energia positivas… interagindo com símbolos voodos de energia negativa e destruidora…. Acompanhados de uma vela “vermelha”….

No final … não dá pra saber qual a intenção e objectivo desse ritual…. Desculpe se falei um monte de besteira….. estou aqui para aprender também…… rsrsrsrs


Ajude-me a tender, para que possamos dar andamento no tópico…

5Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sex Fev 08, 2013 9:48 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Me parece que este tópico vai ser longo.

Meus caros, passei pelo bar

Sistemas Complexos Charuto_com_whisky_glenmorangie

Alguém me acompanha?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

6Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sex Fev 08, 2013 10:42 pm

Convidado


Convidado

Lancelot escreveu:Me parece que este tópico vai ser longo.

Meus caros, passei pelo bar

Sistemas Complexos Charuto_com_whisky_glenmorangie

Alguém me acompanha?

Haja alguém a fazê-lo...

O pobre do bar anda às moscas! A última actividade que viu foi o Sandoval a arrombá-lo... É ruim! Evil or Very Mad

7Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sex Fev 08, 2013 11:06 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Calma pessoa... foi apenas força de habito....
Podem passar no bar.... já arrumei tudo.....
Está todo limpo ... e preparado para o inverno...

8Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sex Fev 08, 2013 11:22 pm

Lyktos

Lyktos
Buscador

Gostei muito de sua análise Sandoval, no final somos todos aprendizes.Mas vou complementa-la um pouco, cristais possuem diversas finalidades, inclusive de absorção de energia.Quando trabalhamos com entidades do que chamamos "baixo astral"(odeio esse termo Suspect )nós magistas por mais que pensamos que não absorvemos nada do espírito, acabamos por absorver muitas coisas, entre elas energia.Como se trata de entidades "pesadas" o magista em questão deve ter os usado para absorver parte da energia negativa que iria ser absorvida pelo próprio mago.Sei que isso parece impossível, mas sim é possível.Creio que este é um ritual de destruição, digamos apenas destruição pois essa discussão não iria levar em nada.Mas o que mais me intriga não é isso, o que realmente me intriga é o sistema do qual foi utilizado.O vodu tradicional é completamente diferente.Não acham o mesmo?
fumando

9Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sáb Fev 09, 2013 12:09 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lyktos escreveu:Gostei muito de sua análise Sandoval, no final somos todos aprendizes.Mas vou complementa-la um pouco, cristais possuem diversas finalidades, inclusive de absorção de energia.Quando trabalhamos com entidades do que chamamos "baixo astral"(odeio esse termo Suspect )nós magistas por mais que pensamos que não absorvemos nada do espírito, acabamos por absorver muitas coisas, entre elas energia.Como se trata de entidades "pesadas" o magista em questão deve ter os usado para absorver parte da energia negativa que iria ser absorvida pelo próprio mago.Sei que isso parece impossível, mas sim é possível.Creio que este é um ritual de destruição, digamos apenas destruição pois essa discussão não iria levar em nada.Mas o que mais me intriga não é isso, o que realmente me intriga é o sistema do qual foi utilizado.O vodu tradicional é completamente diferente.Não acham o mesmo?
fumando
É o que disse com outras palavras... voce foi mais direto.....
Trata-se talvez de um voodoo personalizado.... rsrsrs

10Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sáb Fev 09, 2013 10:55 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Liktos, vc por acaso não está interessado na vaga de barman?

É que isto de pensar com a goela vazia.....

O Sandoval por exemplo, não dá uma pra caixa.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

11Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sáb Fev 09, 2013 11:03 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Brincadeiras à parte.

Lyktos, acho que tem outros elementos mais propícios para a absorção de energias negativas.
Como vc bem disse os cristais são elementos duais, logo podem ser utilizados em ambas as polaridades.
No caso especifico considero que os minerais funcionam de melhor forma, não só porque absorvem melhor, como tambeem descarregam melhor.
Por isso se costuma dizer que a hematite é um autêntico para raios.
Aconselho um pouco importancia ao uso dos minerais.

Quanto ao voodoo deixo para os entendidos, não é meu campo de estudo.

Mais uma vez seja bem vindo.

E se estiver interessado a vaga de barman continua livre.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

12Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sáb Fev 09, 2013 4:21 pm

Lyktos

Lyktos
Buscador

Lancelot uma boa idéia, bom de ser garçom é que no final você virá psiquiatra, rsrsrsrsrsrsrs!Que tal uma nova bebida, uma bebida interessante, particularmente minha predileta.Cavalheiros alguem aceita um Dry Martini?
Sistemas Complexos TheDryMartini_bg
Aproveitem enquanto o garçom está de ótimo humor, vejo vocês no bar cavalheiros!
Sistemas Complexos James-bond-bebendo-dry-martini
vinho

13Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sáb Fev 09, 2013 4:53 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Parece coisa de macho.

Eu cá prefiro whisky ou cachaça.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

14Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sáb Fev 09, 2013 11:04 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Lyktos, vc já utilizou este sistema em alguma coisa?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

15Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Dom Fev 10, 2013 12:50 pm

Lyktos

Lyktos
Buscador

Na verdade Lancelot eu uso meu próprio sistema, eu apenas faço adaptações que eu ache necessário quando possível.Mas o Vodu é realmente uma prática bem mais complexa do que se pensa, e vale à pena o estudo.No momento estou me concentrando em outras práticas, digamos que "pouco ortodoxas".
fumando

16Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Dom Fev 10, 2013 2:07 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Lyktos escreveu:Na verdade Lancelot eu uso meu próprio sistema, eu apenas faço adaptações que eu ache necessário quando possível.Mas o Vodu é realmente uma prática bem mais complexa do que se pensa, e vale à pena o estudo.No momento estou me concentrando em outras práticas, digamos que "pouco ortodoxas".
fumando


Então,

Boa sorte para os seus trabalhos.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

17Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Dom Fev 10, 2013 8:33 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Lyktos...


Reconheci apenas os simbolos referentes à
agua terra fogo e ar...
Tudo é novo para mim...
Mas estamos abertos!!!
Continue........

Twisted Evil :

18Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Qui Fev 14, 2013 10:49 am

SombeR

SombeR
Aprendiz

Bem...


Estive olhando e absorvendo as imagens...


E não parece confuso se voce tira as "gordurinhas" ....

Os simbolos , seja qual for sua origem ou intenção... são meras condensações de principios mais basicos...
Ex. temos um pentagono - um pentagrama - circulos - representação dos elementos...

E partirmos da base [ e por incrivel que pareça - esta tudo nela ] ... a coisa ta ate que bem simplista... da pra ler ate a intenção da montagem da tabua....

Carpe Noctem...

19Sistemas Complexos Empty Re: Sistemas Complexos Sex Fev 15, 2013 8:42 pm

Aster

Aster
Recém Chegado

O alfabeto usado é realmente o tebano que vem sendo adotado por algumas escolas Wicca; por hora uma transliteração e tradução da primeira figura do pentagrama

Segue o Link: https://docs.google.com/file/d/0B7LKXgoO3QYpVi1wUHcwQTBBZTQ/edit

A primeira vista temos um princípio hermético e elemental na figura; as demais ainda estão em análise; mas acho que a transliteração e tradução seja essencial para retirar o véu deste sistema.

E como nosso amigo disse:

"Os símbolos , seja qual for sua origem ou intenção... são meras condensações de princípios mais básicos..."

palmas

Espero ter ajudado!

tchau


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Tipificações de Sistemas magicos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos