Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Teletransporte????? - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Teletransporte????? - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Teletransporte????? - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Teletransporte????? - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Teletransporte????? - Página 2 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Teletransporte????? - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Teletransporte????? - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Teletransporte????? - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Teletransporte????? - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teletransporte?????

+7
Lyktos
Lancelot
Neo
Monge Copista
espancamente
Nienna
Graça D'Alma
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Ter Fev 05, 2013 3:10 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

O que eu gosto daki...

É que nois brinca com qualquer coisa

Ninguem Intende NE??

Bem...

gostaria de ter tempo para explicar tudo bem detalhadamente

Mas Mestre Espanca ja deu os primeiros insigths

por espancamente em Ter Fev 05, 2013 10:26 am

Teletransporte em si não existe, a visão da ciência seria desconstruir um corpo qualquer, animado ou inanimado, transformá-lo em algum tipo de energia que pudesse viajar a velocidades vertiginosas e longas distâncias e posteriormente reconstruir o ser ou objeto em questão com a mesma perfeição de antes

Sinceramente acho muita inocência achar que isso um dia será possível a nós, que nem sabemos usar os recursos naturais da terra da forma correta.

O possível seria abrir um portal multidimensional e adentrar outro plano, juntamente com sua matéria (se esse plano aceitasse a condensação energética humana-material sem alterá-la drasticamente ou danificá-la), entrar em outra dimensão, abrir de lá novo portal com o local de destino do "teletransporte" aqui na terra e: voilá, tá teletransportado
É por ai mesmo!!!!!

Desconstruindo......
.pois tudo é informação....
e como ja teletranspostamos.....
imagens e sons.....(celulares ....videos e essa parafernalia toda)
esta chegando a vez da materia fisica através da sua desconstrução/desmaterialização.

Alias...a ciencia só desconstroi.......
O que é sagrado/divino......
Do CRIADOR.....
ela nem sequer copia.....
tenta explicar nesse modelo de desconstrução
mas...voltando ao tema

O foton...ja é teletransportado......
e se abrirmos no google veremos diversas formas de viabilidade de teletransporte
Dependendo apenas da tecnologia aplicada;

assim no CERN ja se descontroi muita coisa

depois vamos debatendo bem esse tema

pig pig pig pig pig

27Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Qua Fev 06, 2013 12:11 am

Convidado

Convidado

espancamente escreveu:Teletransporte em si não existe, a visão da ciência seria desconstruir um corpo qualquer, animado ou inanimado, transformá-lo em algum tipo de energia que pudesse viajar a velocidades vertiginosas e longas distâncias e posteriormente reconstruir o ser ou objeto em questão com a mesma perfeição de antes.

Sinceramente acho muita inocência achar que isso um dia será possível a nós, que nem sabemos usar os recursos naturais da terra da forma correta.

O possível seria abrir um portal multidimensional e adentrar outro plano, juntamente com sua matéria (se esse plano aceitasse a condensação energética humana-material sem alterá-la drasticamente ou danificá-la), entrar em outra dimensão, abrir de lá novo portal com o local de destino do "teletransporte" aqui na terra e: voilá, tá teletransportado.

Mas acho que pra um ser encarnado fazer isso ele já teria que ser um semi-deus vivendo na terra, um Jesus da vida, sei lá.

Teletransporte é apenas uma forma de nomear um fenómeno. Ele pode ocorrer por muitos meios. Afinal, se víssemos as coisas direitinho... Ele é baseado naquela que poderia ser denominada "tecnologia de portais". Algo que a espiritualidade referencia faz tempo, mas que a ciência ainda nem enxerga direito...

Lógico que fazer isso, a ser possível/permitido, requer um nível de evolução que não é para todos. Um Jesus da vida? Talvez... E daí? Não foi Ele mesmo quem disse que o nosso caminho era um dia sermos como Ele?
Não há por acaso relatos de várias culturas com este tipo de fenómeno, reportado a seres que seriam... Vamos lá... Avatares? E não há incidentes em que pessoas absolutamente comuns foram inexplicavelmente salvas de situações complicadas, quase miraculosamente, sem conseguirem explicar como?
Então não sei se será uma questão assim tão passível de ser desconsiderada... Sei que "há mais entre o Céu e a Terra do que conhecemos ou crê a nossa vã filosofia".
E não sei se é inocência pensar que um dia esse pode ser o nosso destino. Porque não?
Não acredito é que esse destino se cumpra nem nos próximos mil anos, fará nos dias actuais! Só mesmo para... "dotados"! E olhe lá!

Agora, que há umas montagens muito interessantes feitas por aí, sem dúvida. Viva Hollywood!!! cheers

28Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Qua Fev 06, 2013 2:32 pm

Nienna

Nienna
Regente

espancamente escreveu:Teletransporte em si não existe, a visão da ciência seria desconstruir um corpo qualquer, animado ou inanimado, transformá-lo em algum tipo de energia que pudesse viajar a velocidades vertiginosas e longas distâncias e posteriormente reconstruir o ser ou objeto em questão com a mesma perfeição de antes.

O possível seria abrir um portal multidimensional e adentrar outro plano, juntamente com sua matéria (se esse plano aceitasse a condensação energética humana-material sem alterá-la drasticamente ou danificá-la), entrar em outra dimensão, abrir de lá novo portal com o local de destino do "teletransporte" aqui na terra e: voilá, tá teletransportado.

Mas acho que pra um ser encarnado fazer isso ele já teria que ser um semi-deus vivendo na terra, um Jesus da vida, sei lá.

Poxa! Concordo bastante com a visão do espancamente.
O que a ciência tem chamado de teletransporte é na realidade isso mesmo que ele explicou.
Até hoje, os experimentos que foram realizados com os fótons só demonstram que o novo fóton criado é identico ao primeiro, mas o primeiro continua la.
Então não houve transporte, e sim cópia.

Imaginem que eu, pego um avião e vou para Portugal, para encontrar o Lancelot. Mas na realidade eu não saio daqui de Salvador. Quem chega lá é uma cópia identica de mim, pois o meu original continua aqui.
Ouve transporte?
Na minha opinião não!
Ao meu ver, o teletransporte seria efetivo se eu realmente saísse daqui e fosse até la.

Como eu disse anteriormente, atualmente a ciência tem descoberto coisas que ha alguns anos seria inimagináveis. Porém, sigo dizendo que, ao meu humilde ver, a matéria tem algumas limitações as quais não podemos burlar. (Pelo menos não ainda)

29Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Qua Fev 06, 2013 11:34 pm

Convidado

Convidado

Até hoje, os experimentos que foram realizados com os fótons só demonstram que o novo fóton criado é identico ao primeiro, mas o primeiro continua la.

Mais ou menos... O que a ciência tem demonstrado é que o mesmo fóton consegue coexistir em dois locais ao mesmo tempo. Não é uma cópia, é uma distorção temporal.

Algo que ainda está difícilde explicar para muita gente dentro da ciência.

30Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Qui Fev 07, 2013 12:31 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Se queremos que o corpo fisico tenha as mesmas propriedades e atributos do espiritual, então não faz sentido encarnarmos.

A minha visão pode ser limitada, eu reconheço isso.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

31Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Qui Fev 07, 2013 12:36 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:Se queremos que o corpo fisico tenha as mesmas propriedades e atributos do espiritual, então não faz sentido encarnarmos.

Mas....... mas..... para entendermos ou pelo menos chegarmos próximo de um entendimento
devemos evitar o sentido da 'lógica"........

32Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Qui Fev 07, 2013 1:13 am

Nienna

Nienna
Regente

Lancelot escreveu:Se queremos que o corpo fisico tenha as mesmas propriedades e atributos do espiritual, então não faz sentido encarnarmos.

É mais ou menos como eu disse:

Nienna escreveu:sigo dizendo que, ao meu humilde ver, a matéria tem algumas limitações as quais não podemos burlar.

33Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Qui Fev 07, 2013 7:27 pm

Convidado

Convidado

Lá está... Pode ser que nem tudo seja permitido, ou pelo menos que não o seja para já.

Não que seja impossível, mas pode nem ser permitido pela própria espiritualidade.

Porém, há evoluções e evoluções...

Não sei se "teletransportar-se" ou "passar fisicamente por portais", ou simplesmente "dobrar o espaço-tempo quando na matéria", como se queira chamar ou definir, seja um efeito que, se por acaso for permitido, no tempo e com a evolução, ser usado por um ser encarnado de facto nos torne exactamente iguais a seres desencarnados...

Lembrando que há factores que geramos ao estar encarnados que não geramos desencarnados e vice-versa. Estar encarnado não se limita a estar limitado pela matéria. E lembremos que muito já foi permitido, e agora não é.

Não sei se os limites que aqui falamos alguma vez poderão ser vencidos na matéria (não por ser fisicamente absolutamente impossível, mas porque de facto pode não ser permitido), nem se no passado o foram, pelo menos generalizadamente.

34Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Sáb Fev 09, 2013 12:50 am

Lyktos

Lyktos
Buscador

Sobre o vídeo creio que talvez algum dia saberemos a verdade.Mas se pensarmos da forma física, espiritual ou astral estaremos ainda sim enganados.O que nos faz pensar em limitações?O que são 200 mil anos de existencia em bilhões de anos?Nós somos hoje apenas uma gota de água no oceano.Quantas pessoas atrás de nós se enganaram em pensar que uma coisa jamais seria possível, milagres acontecem o que parecia impossível já aconteceu.Essa hipocrisia de pensar que nós sabemos demais é passado, até mesmo na magia quando vemos a imensidão de sistemas e de novas coisas que vão surgindo percebemos que no final somos aprendizes.Essa hipocrisia de pensar que nos sabemos até mesmo da ciência moderna é pura hipocrisia.A ciência militar é 25 anos mais avançada do que a civil, é como se fosse a web, enquanto nós pensamos que a surface é gigantesca temos um "Iceberg" 500 vezes maior que ela: a Deep Web.
"Tudo é permitido" - Thelema
Termino com essa frase. fumando

35Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Sáb Fev 09, 2013 6:35 am

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Hello. . .

Bem Vindo. .
Não seis me recordo de vc. .
Mas seja Bem Vindo contribuindo com nossos debates
E. . Pra falar a verdade passei o dia vendo sobre força forte
fraca. . . eletromagnetismo. .
Matéria. . Antimateria. . Massa etc. .etc
Putz!!!! que negócio complicado. . .
Nos átomos. . alguns spins quando excitados carregam massa. . .
Em outros casos os mesmos spin não carregam. .
Mas de qualquer forma.

. Partindo da visão do Lyktos. .

Quantas coisas que imaginavamos pura ficção
hoje e realidade?

36Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Sáb Fev 09, 2013 10:51 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Graça D'Alma escreveu:Hello. . .

Bem Vindo. .
Não seis me recordo de vc. .
Mas seja Bem Vindo contribuindo com nossos debates
E. . Pra falar a verdade passei o dia vendo sobre força forte
fraca. . . eletromagnetismo. .
Matéria. . Antimateria. . Massa etc. .etc
Putz!!!! que negócio complicado. . .
Nos átomos. . alguns spins quando excitados carregam massa. . .
Em outros casos os mesmos spin não carregam. .
Mas de qualquer forma.

. Partindo da visão do Lyktos. .

Quantas coisas que imaginavamos pura ficção
hoje e realidade?

Negocio complicado? Hummmm

Que nada!!!!

Experimenta acompanhar teus raciocínios com uma garrafa de vinho tinto de reserva. Vais ver que o teu pensamento flui muito mais rápido.

As saudades que eu tenho de debater assuntos sentado na mesa do bar e a escutar os supertramp "logical Song".

Bons velhos tempos.

Aquilo que a idade não faz.

37Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Sáb Fev 09, 2013 12:46 pm

Nienna

Nienna
Regente

Lyktos escreveu:O que nos faz pensar em limitações?O que são 200 mil anos de existencia em bilhões de anos?Nós somos hoje apenas uma gota de água no oceano.Quantas pessoas atrás de nós se enganaram em pensar que uma coisa jamais seria possível, milagres acontecem o que parecia impossível já aconteceu.

Opa! Alguém falou em oceano?
srsr

Nienna escreveu:Porém, sigo dizendo que, ao meu humilde ver, a matéria tem algumas limitações as quais não podemos burlar. (Pelo menos não ainda)

Limitações não são necessariamente uma condição, mas sim um estado transitório.

Hoje temos limites diferentes e mais amplos do que os nossos antepassados, mas ainda assim os temos.
Com isso não estou dizendo que NUNCA nos teletransportaremos fisicamente. Só estou dizendo que agora, diante do panorama científico atual, não nos é possível ainda.

38Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Sáb Fev 09, 2013 1:08 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Hey Pessoal.....

Pelo visto ja estamos praticando teletransporte...

Nienna.....
Continue...estou gostando

kkkkkkkkkkkkkkk
clown clown clown clown
Engraçado...mas não tinha esse clown...tinha?

Por falar em clown...o Sr...Lyktos......
Nos brindou com sua opinião.....
(...ele que começou a usar o clown.....)

...

ne???
clown Suspect Suspect

Bem....como o assunto esta em pauta
vejamos o que diz sobre isso no Fantastico......
Amanha à noite!!!!!

39Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Ter Fev 12, 2013 6:37 pm

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Bom, há tempos não me manifestava por aqui, mas devido a um convite da sra. Nienna faço minha manifestação sobre o assunto:

No tocante ao vídeo, me recordo de um primo meu que fazia edições de filmagem. Ele podia fazer qualquer objeto aparecer/desaparecer com uma facilidade incrível e imperceptível no vídeo meticulosamente feito. Atualmente, vídeos não são provas de muita coisa. Ainda assim, neste caso serviu como gancho ao tema.

Falando como ocultista, a telecinese no plano astral é possível. Tudo é possível quando tudo é pura energia etérea manipulável com a mente. A força de Vontade maior vence.
Fisicamente falando, não é bem assim. Estamos sujeitos as regras deste plano e desta densidade energética. O Astral pode influenciar no físico até onde permitem estas "leis".

A ciência, a física, a química - os conhecimentos deste plano em geral podem utilizar-se de certos experimentos para dobrar (e até quebrar) algumas regras do físico. Desmontar as moléculas e depois remontá-las em outro local, deslocando-as como uma onda de partículas é uma das idéias, mas a energia utilizada no processo destruíria o corpo, ou o montaria fora de estrutura. O que torna ainda impossível sequer pensar nisso.

Quem sabe no dia em que Ocultismo e Ciência derem novamente as mãos, questões como essas sejam mais fáceis de se levantar e de ter conclusões mais certas... mas por hora, a resposta é "Não, não é possível, a menos que não se esteja no plano físico/denso mas sim no Etéro/Maleável."

http://viasinistrae.livreforum.com/

40Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Ter Fev 12, 2013 6:42 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Chertograd Daemon escreveu:Bom, há tempos não me manifestava por aqui

Feliz em vê-lo por aqui meu caro.

41Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Ter Fev 12, 2013 6:48 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Boa Tarde...Charto

Como vai??
Smile Smile Smile

Veja este artigo:

Para a ciência, o teletransporte não é exatamente desaparecer em um lugar para reaparecer no outro. O que é teletransportado são informações sobre os estados físicos das partículas. Você muda uma partícula aqui e a outra simplesmente muda junto, adquirindo todas as propriedades da primeira. Isso tudo acontece de uma forma misteriosa, sem que exista um deslocamento por meio físico. “Ocorre um armazenamento de informações”, diz o físico Vanderlei Bagnato, da USP, um dos pesquisadores do assunto no Brasil.

E pra que serve isso? Esse mecanismo dinâmico de teletransportar informações poderá no futuro substituir os computadores que temos por outros muito mais rápidos. Usando átomos e fótons para passar dados, “a quantidade de informações transmitidas é maior e facilita uma grande fatoração de números”, diz Stephen Walborn, professor de física quântica da UFRJ.

42Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Ter Fev 12, 2013 7:31 pm

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Lancelot escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:Bom, há tempos não me manifestava por aqui

Feliz em vê-lo por aqui meu caro.

Igualmente.

43Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Ter Fev 12, 2013 7:33 pm

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Graça D'Alma escreveu:Boa Tarde...Cherto

Como vai??
Smile Smile Smile

Veja este artigo:

Para a ciência, o teletransporte não é exatamente desaparecer em um lugar para reaparecer no outro. O que é teletransportado são informações sobre os estados físicos das partículas. Você muda uma partícula aqui e a outra simplesmente muda junto, adquirindo todas as propriedades da primeira. Isso tudo acontece de uma forma misteriosa, sem que exista um deslocamento por meio físico. “Ocorre um armazenamento de informações”, diz o físico Vanderlei Bagnato, da USP, um dos pesquisadores do assunto no Brasil.

E pra que serve isso? Esse mecanismo dinâmico de teletransportar informações poderá no futuro substituir os computadores que temos por outros muito mais rápidos. Usando átomos e fótons para passar dados, “a quantidade de informações transmitidas é maior e facilita uma grande fatoração de números”, diz Stephen Walborn, professor de física quântica da UFRJ.

Vou bem senhorita e vc? Uma boa tarde.

Sim, este texto expressa de forma correta o que eu tentei colocar como a perspectiva científica acerca do assunto. Claro, como um leigo, minhas palavras não soam tão bem e não sei os termos corretos. Mas estudei com um "gênio em física" ha uns anos, o tipo de cara que dava aulas ao professor, fazendo correções, enquanto fazia exercícios absurdamente avançados. Me recordo que ele tentou me explicar certa vez sobre teletransporte e suas possibilidades. Um assunto muito interessante.

44Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Ter Fev 12, 2013 11:53 pm

Nienna

Nienna
Regente

Chertograd Daemon escreveu:Bom, há tempos não me manifestava por aqui, mas devido a um convite da sra. Nienna faço minha manifestação sobre o assunto:

^^
Saudações! (E obrigada por aceitar o convite)

Chertograd Daemon escreveu:
Falando como ocultista, a telecinese no plano astral é possível. Tudo é possível quando tudo é pura energia etérea manipulável com a mente. A força de Vontade maior vence.
Fisicamente falando, não é bem assim. Estamos sujeitos as regras deste plano e desta densidade energética. O Astral pode influenciar no físico até onde permitem estas "leis". [/i]

É exatamente o que venho tentando dizer.

Chertograd Daemon escreveu:
O Astral pode influenciar no físico até onde permitem estas "leis". [/i]

Ao meu ver sua afirmativa e a de Lancelot se complementam mutuamente.

Lancelot escreveu:
Se queremos que o corpo fisico tenha as mesmas propriedades e atributos do espiritual, então não faz sentido encarnarmos.

45Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Dom Fev 17, 2013 7:02 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Lembrei-me agora de uma situação.

Não será a mediunidade de efeitos físicos uma forma de teletransporte?????

46Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Seg Fev 18, 2013 1:34 am

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Na mediunidade existem dois fenômenos conhecidos como bi-corporeidade e tranfiguração.

Na bi-corporeidade seria a presença de um individuo em dois lugares diferentes e se chegou a comprovar. Existem dois exemplos tirados da história eclesiástica : Santo Afonso de Liguori foi canonizado antes do tempo prescrito, por ser haver mostrado simultaneamente em dois sítios diversos, o que passou por milagre.
Santo Antonio de Pádua andava pregando pela Espanha, quando seu pai, em Pádua, estava sendo acusado de haver cometido um assasinato, no momento da execução santo Antônio aparece, comprova a inocência do acusado e indica o verdadeiro criminoso. Comprovou-se que, naquele instante, Santo Antônio estava na Espanha.
A alma não se divide, no sentido literal do termo: irradia-se para diversos lados e pode assim manifestar-se em muitos pontos, sem se haver fracionado.
Dá-se o que se dá com uma luz, que pode refletir-se simultaneamente em muitos espelhos.

Na transfiguração origina-se,em alguns casos de uma simples contração muscular, capaz de dar fisionomia expressão muito diferente da habitual ao ponto de tornar quase irreconhecível a pessoa. é observado frequentemente com alguns sonâmbulos.
Passei por esta experiência ao ver outra imagem na face de uma pessoa, posso dizer que assusta bastante.

Luz da vida

47Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Seg Fev 18, 2013 5:03 am

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Parabéns. .
. Valeu sua explicação.

obrigada Luz

48Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Seg Fev 18, 2013 5:41 am

Caverna

Caverna
Determinado
Determinado

Não acredito que o fenômeno do "Teletransporte" de um indivíduo meramente pela sua vontade seja algo muito factível! Não estou pondo em dúvida aqui as nossas capacidades pra lá de normais, mas sim que ela por si só não daria um destino muito feliz ao viajante, senão vejamos um pequeno exemplo de um clássico filme de ficção científica, "Jornada nas Estrelas", que nos abrilhantou com tantas idéias visionárias que cedo, ou tarde se materializaram em nossas vidas.
O teletransporte feito pela nave, que era feito por um aparelho dentro da nave, conduzia o viajante a um local apto a recebê-lo e livre de qualquer obstáculo. Lembro de um episódio, para melhor ilustrar, em que o engenheiro solicitou que os viajantes se curvassem um pouco, pois o local tinha um teto muito baixo, o que foi feito por eles, e quando se materializaram dentro de outra nave, o médico, ao chegar, tentou mudar sua posição e bateu com a cabeça no teto.
O que quero dizer com isso, simples, como saber para onde iremos com precisão, sem um auxílio de um "radar", nesse caso, sem o auxílio de uma outra capacidade não menos brilhante, a "clarividência". Que ao meu ver, essa minha opinião, é nada mais, nada menos, que uma forma avançada de telepatia.
Para esse indivíduo então, falta pouco para ser um super-herói dos quadrinhos.
Tirando as brincadeiras a parte, o que digo é que uma coisa, deverá estar relacionada com a outra coisa.
E no nosso atual ritmo de evolução, essa capacidade não está "ainda" a nosso alcance por meios próprios, quiça por meios tecnológicos.
Senão eu ia dar uma voltinha rápida na França e voltava já, sem correr o risco de me materializar na antena da Torre Eiffel e morrer empalado (que morte densorosa, nammm), rsrsrss!!!

Acredito eu, no "Livre Arbítrio" e que o homem pode tudo e qualquer coisa. Lembro de conversas que tinha (ainda continuo tendo) com meu pai e meu irmão, os quais eu dizia a eles, que o homem por meio da ciência e tecnologia pode e poderá fazer qualquer coisa, que no passado era tratado como milagres divinos, ou bruxaria e magia negra. Eles me respondiam que o homem sempre tenta querer se igualar a Deus, mas que não poderia e que Deus não deixaria.
Então eu respondia, se Deus não deixar, não significa que o homem não poderia, mas sim, que não permitiram que ele conseguisse encontrar as respostas, que existiam. E também, cadê o livre-arbítrio que nos foi concedido, então é simples assim, e nos é retirado o que nos foi ofertado. Esse "deus" seria muito estranho a sua personalidade, mutável e "doentia".
Eu acredito sim, em uma força maior e mais poderosa que qualquer arma, feita por qualquer nação desse planeta, ou de qualquer raça de qualquer planeta nessa vastidão da galáxia. Na falta melhor de uma definição, o nome "Deus" cai de forma bem apropriada, a maneira como eu vejo o meu "Deus", "meu", por que é a visão que tenho e que a maioria não compartilha, e cada um tem a sua forma pessoal de entendê-lo, pois é a maneira que melhor lhe conforta, a visão que cai dentro de seu entendimento, conhecimento e personalidade próprias, ou seja, "Deus" é a nossa imagem e semelhança, e não o contrário, é estranho, pode ser, mas essa é a maneira como eu sinto, vejo, penso e entendo.

Caverna, Ave!

49Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Seg Fev 18, 2013 11:53 am

Nienna

Nienna
Regente

Caverna escreveu:
Senão eu ia dar uma voltinha rápida na França e voltava já, sem correr o risco de me materializar na antena da Torre Eiffel e morrer empalado (que morte densorosa, nammm), rsrsrss!!!

kkkkkkkkk Eu não iria querer ver isso. kkkkkkkkk

Caverna escreveu:
Eu acredito sim, em uma força maior e mais poderosa que qualquer arma, feita por qualquer nação desse planeta, ou de qualquer raça de qualquer planeta nessa vastidão da galáxia. Na falta melhor de uma definição, o nome "Deus" cai de forma bem apropriada, a maneira como eu vejo o meu "Deus", "meu", por que é a visão que tenho e que a maioria não compartilha, e cada um tem a sua forma pessoal de entendê-lo, pois é a maneira que melhor lhe conforta, a visão que cai dentro de seu entendimento, conhecimento e personalidade próprias, ou seja, "Deus" é a nossa imagem e semelhança, e não o contrário, é estranho, pode ser, mas essa é a maneira como eu sinto, vejo, penso e entendo.

Caverna, Ave!

Caverna, sem querer fugir do assunto do tópico, mas sinto a grande necessidade de pontuar a sua afirmação anterior.
Em muito se assemelha, tudo o que vc disse, a minha opnião pessoal tb. Muitos ainda possuem uma visão de uma Deus que julga e cobra na mesma proporção em que julgamos e cobramos os outros, e talvez isso esteja certo a partir do momento em que nós projetamos muito de nós mesmos em nosso entendimento de Deus. Mas ao meu ver, Deus é algo que transcende todo o nosso limitado entendimento, esta muito além da nossa compreensão atual.

Caverna escreveu:
E no nosso atual ritmo de evolução, essa capacidade não está "ainda" a nosso alcance por meios próprios, quiça por meios tecnológicos.

Voltando a falar do assunto principal...
Como eu disse anteriormente, o nosso atual estágio evolutivo (Tanto tecnológico quanto espiritual) não nos permite tal façanha ainda.
Isso signifca que eu acredito num futuro onde isso será possível? Eu sinceramente não sei, pois hoje vejo que as conjecturas que os meus antepassados teceram com relação ao futuro, em sua maioria formaram panoramas muito aquém do que realmente acontece. E quando digo isso não me refiro ao mero senso comum, me refiro ao conhecimento científico tb. Quem, na época dos meus avós, imaginaria que daria pra se comunicar com pessoas do outro lado do mundo através de um aparelho que cabe na palma da mão? Quem a alguns anos atrás imaginaria elétrons que se comportam de maneira diferente apenas por estar sendo observados?

Sincera e honestamente não dá pra imaginar até onde a ciência nos levará, e tudo que podemos fazer são meras conjecturas, assim como os nossos antepassados fizeram. Porém, dentro destas conjecturas que eu e vc tecemos agora, não dá para acreditar que esteja próximo o dia em que nos teletransportaremos efetivamente para algum lugar.

50Teletransporte????? - Página 2 Empty Re: Teletransporte????? Seg Fev 18, 2013 1:43 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Caramba......

Se pegar todas essas ideias e tentar fazer um bolo confeitado....

Vai explodir a cozinha.........
Teletransporte????? - Página 2 025965crop

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos