Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Cordões energéticos EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Cordões energéticos EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Cordões energéticos EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Cordões energéticos EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Cordões energéticos EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Cordões energéticos EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Cordões energéticos EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Cordões energéticos EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Cordões energéticos EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cordões energéticos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cordões energéticos Empty Cordões energéticos Qua Jan 02, 2013 6:05 pm

Convidado


Convidado

CORDÕES ENERGÉTICOS

De um modo bem simples, se imaginarmos aquilo que é um cordão poderemos ter a ideia de uma espécie de fio de energia que liga algo a algo.

Cordões energéticos existem ligados a TUDO e a TODOS nas mais variadas vibrações.

Como assim?

Sempre que mentalizamos algo, sentimos algo, direccionamos alguma coisa a algo cria-se uma ligação energética entre nós e esse elemento, pessoa, coisa ou até evento (mas isso já é algo mais complexo).
Essas ligações são naturais e representativas das nossas afinidades. Entenda-se que isto acontece nas duas polaridades, ou seja, a afinidade pode ser positiva ou negativa. Tanto nos ligamos pelo amor como pelo ódio (explicando de um modo simplista).

Cordões se ligam a nós a partir dos nossos corpos e dos nossos chakras. Ou seja, eu posso ter algum tipo de cordão ligado ao meu corpo físico, por exemplo, que me esteja a energizar ou que me esteja a drenar a vitalidade que necessito para me manter encarnada.
O local onde esse cordão se liga normalmente está associado ao tipo de vibração que lhe diz respeito.
Ou seja: se eu me ligo emocionalmente a algo, é provável que o(s) chakra(s) a receberem essa influência seja(m) o umbilical e/ou o cardíaco, se for uma questão ligada ao nosso mental, pensamentos provavelmente será ligado ao nosso terceiro olho, podendo até ligar-se à coroa, dependendo da influência.

Orixás, divindades, seres a quem oramos ligam-se a nós por cordões e nos sustentam através de nossas virtudes. Seres do embaixo ligam-se a nós pelos nossos vícios.
Ninguém é perfeito e equilibrado o tempo todo de forma a que tenha só e apenas ligações positivas e vice-versa.

Pode ocorrer também outra situação, em que alguém me tem um sentimento de desamor e se liga a mim por via desse cordão energético negativo. Porém eu não lhe tenho esse sentimento, antes pelo contrário. Nesse caso é possível cortar esse cordão, essa influência da minha vida. Mas nem sempre isso é feito. Muitas vezes há cordões que permanecem no sítio, incomodando, até que o sentimento acaba por ser retribuído. Então a pessoa tem a sensação de impaciência e irritabilidade e se não conseguir positivar-se e quebrar essa influência ( o que muitas vezes implica também, dependendo da intensidade do cordão) recorrer a auxílio de terceiros - nem que seja orando apenas!
Porém pode acontecer também que sobre nós vibre um sentimento muito forte e benéfico que nos protege pois de tal maneira eleva as nossas vibrações ao nos ligarmos a ele, que influência "de baixo" não nos conseguem atingir.

Ora, uma egrégora, um conjunto de pessoas que partilhe crenças, um grupo de amigos, terá uma energia que os une uns aos outros, cada um de maneira diferente, mas que poderá ser potencializada pela acção grupal, fortalecendo esse laço energético que existe nos cordões criados.

Ao partilharmos de um ritual grupal, com intenções grupais, ainda que seja algo também pessoal, essa energia soma-se.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos