Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Sociedade das Ciencias Antigas EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Sociedade das Ciencias Antigas EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Sociedade das Ciencias Antigas EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Sociedade das Ciencias Antigas EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Sociedade das Ciencias Antigas EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Sociedade das Ciencias Antigas EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Sociedade das Ciencias Antigas EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Sociedade das Ciencias Antigas EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Sociedade das Ciencias Antigas EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sociedade das Ciencias Antigas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sociedade das Ciencias Antigas Empty Sociedade das Ciencias Antigas Ter Dez 18, 2012 2:47 pm

Nienna

Nienna
Regente

A SCA, poderia ser definida como uma sociedade iniciática que tem como objetivo promover a alquimia interior de cada um, através dos estudos baseados inicialmente em seu mapa astral.
É uma sociedade que não possui templo e o ingresso em seu círculo se dá através do processo de admissão, disponível inicialmente em seu site.
A SCA tem como base o Cristianismo Esotérico, o Martinismo, Astrologia, Alquimia e Esoterismo, e é através da junção entre estas vertentes que torna-se possível o estudo dos pontos fortes e fracos do mapa astral de cada um.
Os membros da SCA são exortados a participar do grupo de orações mensais, onde são enviadas listas com nomes de indivíduos que necessitam de colaboração espiritual. Também são promovidas práticas de meditação com o objetivo de favorecer uma maior conexão com o Eu Interior.
Em seu site também está disponível uma amplo acervo de livros em PDF e Artigos desenvolvidos e publicados pelos membros.

Site-www.sca.org.br

2Sociedade das Ciencias Antigas Empty Re: Sociedade das Ciencias Antigas Sex Dez 21, 2012 4:58 am

jow

jow
Aprendiz

Nienna escreveu:A SCA, poderia ser definida como uma sociedade iniciática que tem como objetivo promover a alquimia interior de cada um, através dos estudos baseados inicialmente em seu mapa astral.
É uma sociedade que não possui templo e o ingresso em seu círculo se dá através do processo de admissão, disponível inicialmente em seu site.
A SCA tem como base o Cristianismo Esotérico, o Martinismo, Astrologia, Alquimia e Esoterismo, e é através da junção entre estas vertentes que torna-se possível o estudo dos pontos fortes e fracos do mapa astral de cada um.
Os membros da SCA são exortados a participar do grupo de orações mensais, onde são enviadas listas com nomes de indivíduos que necessitam de colaboração espiritual. Também são promovidas práticas de meditação com o objetivo de favorecer uma maior conexão com o Eu Interior.
Em seu site também está disponível uma amplo acervo de livros em PDF e Artigos desenvolvidos e publicados pelos membros.

Site-www.sca.org.br

Olá a Sra conseguiu utilizar os livros desde site? Pois quando extraio o arquivo ZIP aparece um arquivo.exe executável; o sistema operacional do meu pc não suporta esses tipo de executável.

3Sociedade das Ciencias Antigas Empty Re: Sociedade das Ciencias Antigas Sex Dez 21, 2012 12:59 pm

Nienna

Nienna
Regente

Alguns artigos encontran-se em PDF, mas os livros não.

Seu sistema é XP, Seven ou Línux?

Em todo caso, tem um programa chamado PDF2EXE que converte para PDF normal.

Veja aqui

Se não der certo, pesquise no google como converter Exe para PDF.

E se ainda assim não conseguir, avise qual é o livro que vc precisa e eu disponibilizo pra vc.

4Sociedade das Ciencias Antigas Empty Re: Sociedade das Ciencias Antigas Sex Dez 21, 2012 9:39 pm

jow

jow
Aprendiz

Nienna escreveu:Alguns artigos encontran-se em PDF, mas os livros não.

Seu sistema é XP, Seven ou Línux?

Em todo caso, tem um programa chamado PDF2EXE que converte para PDF normal.

Veja aqui

Se não der certo, pesquise no google como converter Exe para PDF.

E se ainda assim não conseguir, avise qual é o livro que vc precisa e eu disponibilizo pra vc.

Olá
Eu uso linux! vou procurar o conversor de exe ou pdf. Valeu tchau

5Sociedade das Ciencias Antigas Empty Re: Sociedade das Ciencias Antigas Sáb Dez 22, 2012 1:33 am

Lancelot

Lancelot
Admin

A Nienna é quase senhora.

Por hora ainda é menina.

Nienna de repente vi vc com tranças indo pra escola.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

6Sociedade das Ciencias Antigas Empty Re: Sociedade das Ciencias Antigas Sáb Dez 22, 2012 1:39 am

jow

jow
Aprendiz

Rrsrsr lol! Nienna desculpe pelo senhora, eu sei que tu não é velhinha Surprised

7Sociedade das Ciencias Antigas Empty Re: Sociedade das Ciencias Antigas Sáb Dez 22, 2012 2:07 am

Nienna

Nienna
Regente

Lancelot escreveu:A Nienna é quase senhora.

Por hora ainda é menina.

Nienna de repente vi vc com tranças indo pra escola.

jow escreveu:Rrsrsr Nienna desculpe pelo senhora, eu sei que tu não é velhinha

kkkkkkkk Acreditem, eu nem havia percebido.

E como assim???? Sabe é? kkkkkk

jow escreveu:eu sei que tu não é velhinha

8Sociedade das Ciencias Antigas Empty Re: Sociedade das Ciencias Antigas Sáb Dez 22, 2012 2:30 am

jow

jow
Aprendiz

Nienna escreveu:
Lancelot escreveu:A Nienna é quase senhora.

Por hora ainda é menina.

Nienna de repente vi vc com tranças indo pra escola.

jow escreveu:Rrsrsr Nienna desculpe pelo senhora, eu sei que tu não é velhinha

kkkkkkkk Acreditem, eu nem havia percebido.

E como assim???? Sabe é? kkkkkk

jow escreveu:eu sei que tu não é velhinha



Não sei como eu sei, só sei que eu sei! doh Intuição! crazy

9Sociedade das Ciencias Antigas Empty Re: Sociedade das Ciencias Antigas Seg Ago 12, 2013 8:29 pm

Shammash ha-Chayim

Shammash ha-Chayim
Estudioso

Nienna escreveu:A SCA, poderia ser definida como uma sociedade iniciática que tem como objetivo promover a alquimia interior de cada um, através dos estudos baseados inicialmente em seu mapa astral.
É uma sociedade que não possui templo e o ingresso em seu círculo se dá através do processo de admissão, disponível inicialmente em seu site.
A SCA tem como base o Cristianismo Esotérico, o Martinismo, Astrologia, Alquimia e Esoterismo, e é através da junção entre estas vertentes que torna-se possível o estudo dos pontos fortes e fracos do mapa astral de cada um.
Os membros da SCA são exortados a participar do grupo de orações mensais, onde são enviadas listas com nomes de indivíduos que necessitam de colaboração espiritual. Também são promovidas práticas de meditação com o objetivo de favorecer uma maior conexão com o Eu Interior.
Em seu site também está disponível uma amplo acervo de livros em PDF e Artigos desenvolvidos e publicados pelos membros.

Site-www.sca.org.br
Já tinha ouvido falar. É certo que libertam bom material, mas uma Sociedade Iniciática não o pode ser via internet...

Há que distinguir as coisas.

Certo é que existem muitas sociedades iniciáticas com templos, cujo conteúdo deixa muito a desejar, mas uma Sociedade Iniciática supõe um Iniciador e os seus Iniciados. As Iniciações não se conferem à distância. Podem ser uma Sociedade Iniciática à maneira deles, mas só mesmo à maneira deles...

As Iniciações são compromissos muito sérios, para consigo mesmo e para com o grupo de Companheiros.

Shalom ub' Baracha

10Sociedade das Ciencias Antigas Empty Re: Sociedade das Ciencias Antigas Ter Ago 13, 2013 10:31 pm

Convidado


Convidado

De facto... Iniciações são assuntos sérios...

E se hoje em dia muita informação já se abre, outra tanta permanece velada. E assim deve ser, para que se evite a profanação do sagrado e até a sua banalização.

Qualquer iniciado pressupõe que aceita um vínculo ao Sagrado que há em si, nos Mistérios que passa a guardar e no Sagrado que há no Todo.
Qualquer iniciado sabe que tem um voto de silêncio e uma regra de conduta a respeitar.

Quando tudo está aberto, já não há nada a guardar. Tudo fica aberto ao bom ou mau uso, dependendo da índole de cada um. Quando a Mistérios Divinos isto se refere, é complicado.
Também não entendo o fundamento de algo que existe apenas na internet... Mas pronto... A minha vivência não passa por aí!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos