Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Sáb Dez 08, 2012 1:10 am

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Portal é uma abertura de um fluxo de energia.

O número mestre codificado 12-12-12 é uma vibração de luz consciente que eleva nossa semente cristal adâmica,
que é nosso modelo original de alma,
de nossos códigos atômicos celulares e do nosso DNA
e nos leva à presença dos altos Conselhos de Luz.


Neste portal, a partir da conexão com esses seres e com esse grande fluxo de energia,
vamos receber uma renovação, uma codificação atualizada nos nossos corpos físico e sutis
e em nossa consciência para podermos estabelecer uma sintonia harmônica com este fluxo e
integrar em nós com mais propriedade esta energia da nova era.


Isso possibilita usarmos esse recurso de modo equilibrado na saúde, na criatividade, na produtividade e
em nossa vida como um todo.


Essa codificação também favorece um maior alinhamento e incorporação (in-corpo-ação) de nossos
corpos de luz, do nosso Eu Superior na nossa tridimensionalidade, trazendo mais bem estar e estabilidade interna.



Preparação:


1- Para aproveitarmos o máximo possível este recurso vamos colocar nossa intenção em algumas coisas
que gostaríamos para nós mesmos, por exemplo:
- Eu me permito soltar todos os ressentimentos que me prendem ao passado.
- Eu me permito ser feliz.
- Eu me permito ficar focado no que me faz bem.
Venha com estas intenções já elaboradas.


2- Usar roupa amarela, para favorecer uma melhor sintonia com a força solar deste fluxo e
com a unidade e coerência que isto proporciona.



Dia 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira)

2 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Sáb Dez 08, 2012 10:49 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Bom dia.

Sejamos mais especificos, Portal é um canal, uma forma de acessar outros mundos, outras esferas,..., outras dimensões. Este, no meu entender, se trata de um portal temporal.

Como nossa amada feiticeira de serviço falou, aproveitemos os influxos energéticos, espirituais,etc que irão percorrer todo o planeta.

Como conselho pessoal, procurem fazer uma limpeza em vosso templo interior, de forma que quando se der a entrada dessa nova energia, ela não encontre barreiras e nem se misture com energias ja saturadas.

Eu acrescento:
Eu me permito renovar meu interior, meus sentimentos, meus pensamentos e minhas ações.
Eu me permito receber esta oportunidade .
Eu md permito receber esta força.
Eu me permito caminhar.
eu....

Bom trabalho a quem o fizer.


Lancelot

https://portaisdeluz.forumeiros.com

3 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Sáb Dez 08, 2012 11:04 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Permitam que vos deixe mais uma dica.

Pirâmides e obliscuos funcionam como antenas cósmicas.

Se puderem anexar estes elementos ao vosso trabalho, verão a diferença.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

4 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Sáb Dez 08, 2012 1:28 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Graça D'Alma escreveu:Portal é uma abertura de um fluxo de energia.

O número mestre codificado 12-12-12 é uma vibração de luz consciente que eleva nossa semente cristal adâmica,
que é nosso modelo original de alma,


Eu não entendi......
porque esse dia é especial ????
somente pela sequencia ???? - 12 do dia, 12 do mes e 12 do ano ????
e porque 20:30hs ????? - não deveria ser as 12 horas , 12 minutos e 12 segundos ????

Eu não entendo muito.... mas.... numericamente se nota o seguinte:
12-12-12
03-03-03
06-03
"09"
pondo em ordem : 12-09-06-03.... multiplus de "03'.... legal né ?????

gostaria de entender melhor a ação desses números.......
Alguem tem alguma explicação para dar ???????...... Cool

sds

Sandoval

5 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Sáb Dez 08, 2012 1:49 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Sandoval escreveu:
Graça D'Alma escreveu:Portal é uma abertura de um fluxo de energia.

O número mestre codificado 12-12-12 é uma vibração de luz consciente que eleva nossa semente cristal adâmica,
que é nosso modelo original de alma,


Eu não entendi......
porque esse dia é especial ????
somente pela sequencia ???? - 12 do dia, 12 do mes e 12 do ano ????
e porque 20:30hs ????? - não deveria ser as 12 horas , 12 minutos e 12 segundos ????

Eu não entendo muito.... mas.... numericamente se nota o seguinte:
12-12-12
03-03-03
06-03
"09"
pondo em ordem : 12-09-06-03.... multiplus de "03'.... legal né ?????

gostaria de entender melhor a ação desses números.......
Alguem tem alguma explicação para dar ???????...... Cool

sds

Sandoval

Vou melhorar mais um pouquinho para que alguem em ajude a entender..... Cool

Numericamente falando, não existe diferença para '21-12-12"..... certo ??????.... suposta data do fim do mundo...... AI MEU DEEEEEUS...... affraid ........ chorei

E do dia 12 ao dia 21 temos 9 dias......

Alguem tem que esclarecer isso...
Nem que seja para dizer que ..... "Não tem nada a haver"

sd

Sandoval

6 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Sáb Dez 08, 2012 2:04 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Minha resposta vai ser bem simples.

Todo dia, seja ele qual for, é um bom dia para nos ligarmos ao Divino Criador.
Esse dia é mais um, que pode ser mais favorável ou não dependendo da optica de cada um.


Mas já que quer olhar os números, veja desta forma, 9 como o terminar de um ciclo e o preparar do seguinte.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

7 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Sáb Dez 08, 2012 2:15 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Veja assim,

Se somar também a hora, minutos e segundos,

Resultado. 18

1+8=9

9 de novo.

Mas se as somas forem de outra forma o numero muda

12+12+2012
3+3+5
11
1+1=2

Ou então
12+12+2012+12+12+12
3+3+5+3+3+3
20
2+0
2

na verdade tudo depende da Optica de cada um.

Mas para terminar

21+12+2012
3+3+5
11
1+1
2

https://portaisdeluz.forumeiros.com

8 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Sáb Dez 08, 2012 2:22 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Segundo algumas teorias

2-equilibrio, recetividade

https://portaisdeluz.forumeiros.com

9 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Sáb Dez 08, 2012 7:03 pm

Convidado


Convidado

Lancelot escreveu:Segundo algumas teorias

2-equilibrio, recetividade

A data antes de chegar a 2 chega a 11.

11 é a individualidade e a independência, a visão e a iniciativa vividas em forma de parceria. É um número mestre, altamente ligado a liderança harmoniosa. Uma forma de equilíbrio que envolve a liberdade pessoal de cada um e a vivência relacional de todos.

No entanto, é necessário ver que o portal temporal activado depende antes de mais nada da codificação de cada um. Ou seja, para quem estiver no sistema de tempo ocidental e tiver o hábito de ler a data com dois dígitos para cada elemento (ou optar nessa altura por o fazer) poderá - porque se encontra com uma construção propícia mental para o efeito - acessar a vibração numerológica desse evento. Outros poderão acessar a da data completa, se assim decidirem.

A grande questão é que neste início de milénio temos a possibilidade de encontrar essas datas repetitivas ou espelhadas, e esse é um mistério em si só.

01-01-01
02-02-02
03-03-03
etc. e tal...
12-12-12 é a última data repetida neste século no calendário ocidental. A maioria de nós não repetirá estes eventos na carne.

Há quem acredite que estas datas são todas portais de alinhamento e que marcam o início de outra Era. A verdade que este evento se repete a cada início de século, nos primeiros 12 anos...

Creio que o verdadeiro potencial destas datas está no acessar do significado numerológico que o dia pode ter, segundo uma visão pessoal que a pessoa tem ou interpreta. Lembro-me de ter estado num trabalho de cura em 07-07-07 e de facto as energias estarem multiplicadas nesse dia, mas acredito que isso se deva em parte também ao foco mental de inúmeras pessoas nessa data, que de facto a tornaram especial para qualquer tipo de trabalho.
Lembrando que o foco numa ideia a faz ganhar força, muito mais se o evento for colectivo na crença.

Desse modo, a simbologia do 12 é válida para ser acessada, a simbologia do 9, a simbologia do 2, a simbologia do 11 e a simbologia do 3x3 (12-12-12 = 3x3). Como é válida a associação (dependendo da visão) a mistérios espelhados, a mistérios de replicação, etc..

Para mim é um excelente dia para trabalhar... Pois há muito a ser acessado "colectivamente". Ou seja, o inconsciente colectivo está um pouquinho mais activo nestes dias facilitando algumas tarefas se nos soubermos associar à vibração pretendida correctamente.

Quanto ao último dia de data "repetida" ser nove dias antes ao dia 21... Numerologicamente pode ter a ver, sim. Pode ser uma boa altura para preparar a nossa própria vibração, trabalhando o 3x3, para a sincronização com o dia 21.

Quanto ao calendário Maia...

 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) 12_12_12
Dia 12-12-12
Segundo uma análise breve do selo principal do dia e do selo guia, este é um bom dia para reflectirmos no que... reflectimos! Ou seja, no que projectamos. O Espelho é um selo ligado à capacidade de projectar na nossa realidade o que temos no nosso interior. A consciência dessa projecção permite-nos ordenar o que temos dentro de nós e o que temos fora. Muitas vezes é uma vibração difícil de viver, pois é intensa na sua manifestação. Ou seja, vamos ver-nos como somos e o que fazemos, queiramos ou não. O selo guia é o Vento, que traz naturalmente a comunicação.
Este é um bom dia para ganharmos consciência de como nos comunicamos com os outros, como comunicamos a nossa verdade. É também um bom dia para comunicarmos com os seres que nos amparam a jornada na carne e pedir-lhes auxílio nessa tomada de consciência.

 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) 21_12_12
Dia 21-12-12
O selo do dia é a Mão e o guia é a Tormenta. A Mão é um selo de cura e serviço, fortemente ligado ao que de melhor temos em nós e que nos faz humanos, que é a compaixão ao próximo. Lembrando que todos os selos têm duas polaridades, e a mesma mão que se estica em auxílio é aquela que atinge a face, rebaixando o ser à nossa frente. Deste modo, a mão que temos a estender aos outros deve ser alvo de avaliação neste dia. O selo guia, a Tormenta ou Tempestade, é um selo de poderosa energização, catalisação e força, mas carrega em si o arquétipo da Fénix, ensinando que há eternos renasceres, tal como eternas oscilações no tempo. Neste dia poderemos ter cura intensa, poderosa, mas também um rude acordar. É um dia em que tudo poderá ser (forçosamente) colocado no seu sítio, sem que tenhamos palavra a respeito.

Numa consideração final, analisei apenas selo principal e selo guia, não analisei a vibração/tom, nem os restantes selos do dia (cada dia tem 5 selos: selo do dia ou central, selo guia, selo afim, selo antípoda e selo oculto). Fazendo esta análise simplista (visto ser um tanto ou quanto incompleta) temos um quadro que não se reportará apenas ao dia 12/12 nem 21/12, mas a todos os que tenham esse selo central e selo guia na conjunção aqui colocada.
Todos nós sabemos que dias desafiadores e dias prósperos há vários ao longo do ano, e que muitas vezes encontramos os dois no mesmo dia. Então nada disto é para ser visto com alarmismo nem ideias de "fim de mundo", mas sim como mais um dia, mais uma oportunidade. Lembrando que o calendário Maia é perpétuo... Do mesmo modo que para nós o ano termina a 31 de Dezembro, mas de seguida logo começa um novo, o Calendário Maia é perpetuamente gerado, porém no dia 21 de Dezembro entramos num reinício de fase, em nova entrada em novo ciclo. Se haverá ou não algo de diferente a partir dessa data (e por diferente refiro-me a "marcadamente" diferente), ao Universo pertence. Eu espero para ver (aliás, nem tenho outra hipótese... rsrsrsrsrs).

10 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Qui Dez 13, 2012 11:18 am

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Gwen...
sempre nos brindando com sua sabedoria....
Ela nos descreveu.. perfeitamente o enfoque numerologico

Porem Sandoval...
Não me aperte muito nos estudos da gematria
pois o que sei é muito superficial..
Vamos la......

Quando o homem ainda não havia dominado a linguagem
Somente sinais eram expressões de comunicação
E comunicação é o que nos interessa
Seja de onde vier....seja das energias teluricas ou
dos sinais dos numeros...cada um tem uma energia propria
assim como nos ..os planetas...o proprio Universo.....
Estes sinais traduzem nossos sentimentos..
Assim como revelam se......
Compete á nós ocultistas desvendar tais misterios..
Não perceptíveis aos olhos do profano
Muitos são os exemplos..
quando vejo uma fumaça...
para mim nada significa...
Mas para os indigenas...é uma comunicação
Tem um teor...... de informação
É isso que a Teoria das cordas...da qual ja se falava Pitágoras

Deus é um grande geometra

11 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Qui Dez 13, 2012 11:51 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Graça, de repente vc me fez lembrar alguem....

https://portaisdeluz.forumeiros.com

12 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Qui Dez 13, 2012 1:45 pm

Convidado


Convidado

Graça D'Alma escreveu:Gwen...
sempre nos brindando com sua sabedoria....
Ela nos descreveu.. perfeitamente o enfoque numerologico

Porem Sandoval...
Não me aperte muito nos estudos da gematria
pois o que sei é muito superficial..
Vamos la......

Quando o homem ainda não havia dominado a linguagem
Somente sinais eram expressões de comunicação
E comunicação é o que nos interessa
Seja de onde vier....seja das energias teluricas ou
dos sinais dos numeros...cada um tem uma energia propria
assim como nos ..os planetas...o proprio Universo.....
Estes sinais traduzem nossos sentimentos..
Assim como revelam se......
Compete á nós ocultistas desvendar tais misterios..
Não perceptíveis aos olhos do profano
Muitos são os exemplos..
quando vejo uma fumaça...
para mim nada significa...
Mas para os indigenas...é uma comunicação
Tem um teor...... de informação
É isso que a Teoria das cordas...da qual ja se falava Pitágoras

Deus é um grande geometra

Graça, você colocou algo muito importante. Nós lemos conforme nós somos e conforme a sociedade em que nos inserimos.
Para os Maias, que estão num registo de tempo, 12-12-12 pode não dizer nada. Ou para uma tribo que conta luas sucessivas. Este evento é sincrónico especialmente para quem se insere na cultura e calendário ocidental e está de facto a "ler" o que o evento está a comunicar.

No demais, creio que doze é o número do dodecaedro sagrado, o número das tribos de David, o número das horas do dia para os chineses, o número de divindades do panteão nórdico (as principais)...

Segundo os Maias, a vibração imposta pelo calendário gregoriano e pela hora oficial, todos meios "artificiais" seria a do 12:60, enquanto a vibração natural, integrando o Homem com a Terra, o Sol, a Lua e o próprio centro galáctico é de 13:20.
Segundo os Maias, vamos retornar ao tempo Natural e uma das alterações a partir do dia 21 seria a entrada nessa nova vibração.
Pessoalmente creio que lentamente a nossa própria concepção do Tempo e dos seus Mistérios está a ser aberta. O que acontecerá a partir dessa data poderá intensificar essa sabedoria sobre a crosta terrestre. Vejamos o que acontece. Será imediato? Pessoalmente creio que não. Penso que será uma entrada numa nova fase.

Talvez o dia 12-12-12 tenha sido uma forma de "despedida" da vibração antiga, ou um modo de a positivar. Nesse ponto são já conjecturas.
Vejamos o que "o lado de lá" tem a nos ensinar...

13 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Qui Dez 13, 2012 2:27 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

....

Gwen...Gwen
Mais um ponto pra vc......
OS MISTERIOS DOS NUMEROS SÃO TANTOS QUE MERECEM UM TÓPICO

VEJA ESTA PROJEÇÃO.....

Percebe-se claramente um quadrado

 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Primetitlesmall[/URL] [/img]



SABIAM QUE O SAL QUE USAMOS PARA LIMPEZA ENERGETICA É UM CRISTAL ?
VEJA NAS SUAS FORMAS OS PADROES NUMERICOS..
SEJA TRIANGULAR OU OCTAGONAL.....SEMPRE ENCONTRAMOS OS PADROES

EXISTE OU NÃO UMA MÃO CRIADORA???

Uma das simbologias numeral refere se á arvore da vida
Na Kabbala....
os numeros seriam os dedos de Deus....
como instrumentos para a criação e manutenção do Universo
O tetracys...é a perfeiçaõ numerica...
NOTE.... O NUMERO AUREO NAS CONCHAS
E...os misterios dos numeros primos...
São divisiveis apenas por si mesmo ou por 1
Sabia que desses numeros é que surgiram o restante???


Mais recentemente, conseguiram comparar alguns grupos de números primos ....
em notação binária com sequências biológicas de DNA e RNA....
e por analogia.... que os primos não são distribuídos de forma aleatória...
mas "que existem padrões, de alguma tipo, na sua sequência ".


Você também me fez lembrar...
dessa vibração inerente não só ao ser humano
mas ao coração da terra..que canta unissono ao som do Universo

HOJE ESTOU POETICA!!!!!

 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Tumba 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Tetractys

14 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Sex Dez 14, 2012 9:22 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Bom dia.

Os números,....., como foi mencionado, estão espalhados pelo universo, por toda a criação.

Bem, falando do dia em questão.

O meu dia 12 foi tão corrido, tão stressante que nem deu para parar e me concentrar no momento.
Vida de ocidental é isso mesmo, correr.

Penso que em breve teremos dias com 26 horas. Rsrsrsrsr.
Sabem porquê?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

15 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Sex Dez 21, 2012 10:41 pm

Convidado


Convidado

Desculpem, mas esta era boa demais para deixar passar... rsrsrsrsrsrsrsrs

Giro Famosidades
Vídeo de Gangnam Style atinge marca de um bilhão de acessos e alimenta teoria sobre o fim do mundo
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – O clipe de “Gangnam Style”, do rapper sul-coreano Psy, atingiu a marca inédita de um bilhão de acessos em um famoso canal de vídeos, nesta sexta-feira (21).

O vídeo teve cerca de 6, 5 milhões de visualizações diárias, segundo a revista “Billboard”. A média é de 76, 4 acessos por segundo.

No começo do mês, o clipe tinha batido a marca de “Baby”, do Justin Bieber, de vídeo mais assistido do site. Porém, os cantores não se consideram rivais e planejam uma parceria musical para o futuro.

O recorde atingido alimentou ainda mais os rumores sobre o fim do mundo. Uma profecia de Nostradamus, divulgada pela comunidade apocalíptica The Project Avalon Forum, mostra a relação de “Gangnam Style” com o final dos tempos.

O texto diz que “em uma calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a nove”.

Nesta sexta-feira (21), o clipe que atingiu 1 bilhão de acessos - ou seja 1.000.000.000 (nove zeros) - mostra o cantor dançando como se estivesse em cima de um cavalo. Além disto, o rapper nasceu na Coréia do Sul, que seria conhecida como “terra da manhã calma”.

16 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Empty Re: 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) Sáb Dez 22, 2012 2:58 am

Convidado


Convidado

Voltando agora a coisas mais sérias...

 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira) 22_12_2012

Bem-vindos ao dia 22 de Dezembro!!

Bem, o dia de hoje tem um vibratório muito especial...

Segundo os Maias, existem 13 tons (vibrações) e 20 selos.
O tom de hoje tem precisamente vibração 13 e denomina-se por "tom cósmico". O tom cósmico tem algum paralelismo com o selo do Sol, que é algo como a vibração da Presença, ou seja, a própria Luz e Divindade Interior. Em termos de vibração ela é a mais elevada.
Claro que é necessário entender que neste caso "elevada" não significa melhor ou pior que qualquer um dos outros 12 tons...
Esta vibração marca o fim de um ciclo de 13 tons, e como tudo o que é cíclico, o 13 dará lugar ao 1, ao início e à criação de novo. Então o 13 é como a própria Vontade que se expressa, a Divindade que se manifesta. O 13 é o "faça-se" Divino que antecede qualquer início ou reinício.
Este é um dia de decisões e realização, de sincronia e consciência. É a calma que antecede o novo movimento, a plenitude que antecede o impulso criativo.

O selo do dia é LAMAT, a estrela. A estrela é um selo de beleza e arte. Para os Maias, a criatividade e a arte eram modos supremos de o Homem se ligar à Mente Divina Superior, pois pela arte se cria, se entra em sincronia, se canaliza.
Este é também um selo de "palco". Ou seja, impulsiona-nos a brilhar, a tomar a frente, a liderança, a ter sucesso. No lado viciado, esta vibração pode impôr ambição desmedida, o "querer brilhar a qualquer custo" e o "passar por cima dos outros" para conquistar o palco só para si. Tento pode ser algo extremamente benéfico ao todo, como algo bastante egoísta. Tal como todos os selos, a sua interpretação é bipolar.

O selo guia deste dia é o Humano. O Humano traz a força da escolha e do livre arbítrio. Este é o selo da Liberdade. O selo guia é sempre uma força associada ao selo do dia, sempre da mesma Raça que este, que funciona como uma força que direcciona a acção do selo do dia, sendo menos forte que a primeira, a menos que o selo do dia seja guiado por si próprio.
Neste caso, a leitura feita deverá ser que a capacidade de escolha deve ser usada para o bem comum e depende fortemente da escolha do próprio. Há a promessa e a capacidade de se tornar livre e consciente perante o bom uso desta vibração, podendo iluminar profundamente a sua vida e a dos outros, conseguir uma boa ligação à Fonte, conseguir boa conexão com os Guias e as vibrações superiores.

O selo análogo é o Macaco. O Macaco é o Mago da Raça Azul, ou seja, ele traz uma magia especial, muito sua, que é a transmutação e a alegria. O selo análogo deve ser visto como uma vibração que auxiliará sempre a manifestação das outras duas e é sempre um selo da Raça complementar ao do dia/guia. Neste caso, azul e amarela são Raças complementares, branca e vermelha são complementares. Pode e deve ser visto como a vibração de pessoas afins que nos auxiliarão no propósito deste dia, como poderá ser visto como uma força interior que devemos despoletar em nós de modo a auxiliar o direccionamento do selo guia e o propósito do selo do dia.
Neste caso, se deverá ver que um coração alegre, a capacidade de rir perante o que quer que bata de frente conosco, a própria doação de um sorriso perante o próximo será uma das melhores maneiras de brilhar, ser líder e transmutar o momento que se vive.

O selo antípoda é a vibração que se opõe à realização dos propósitos do dia. Pode, mais uma vez, ser visto como pessoas nesta vibração ou atitude interna do próprio que deve ser revista. O selo antípoda é sempre da Raça oposta à do selo do dia/guia. Azul e vermelha são Raças opostas, branca e amarela são Raças opostas.
O selo antípoda aqui é já conhecido, é o selo do espelho e como já foi dito, ele espelha o nosso interior nos outros e no mundo que nos rodeia. A projecção é um forte elemento neste selo. Deste modo deveremos ter o cuidado de não aceitar sobre nós as projecções dos outros que não sejam verdadeiras (nem a sublimar-nos nem a denegrir-nos), nem devemos projectar nos outros os nossos "defeitos" nem querer que todos cumpram um plano determinado por nós porque nos vemos como umas enormes estrelas, ou impedir o brilho dos outros. No fundo, ceder a manipulação e o controle e partilhar a liberdade que nos quer ensinar o Humano.

O selo oculto é representado pela Raça restante do quadrante e é um selo que espelha forças ocultas e inconscientes em nós. Algo que manifestamos ou que se manifesta à nossa volta sem que tenhamos a mínima noção do que se está a passar. O selo oculto neste caso é o "Skywalker", o Caminhante dos Mundos. Este selo tem uma conotação dimensional, no sentido que é uma vibração de ligação e conexão interdimensional. Ele é o selo dos desbravador, do descobridor, do explorador, daquele que naturalmente caminha nos Céus e na Terra com igual facilidade e que como tal, através dele se unem os vários mundos. Ele é o selo da consciência dessa conexão.
Deste modo, o que nos é dito neste caso é que a conexão está lá, queiramos ou não e manifestar-se-á independentemente da nossa vontade ou consciência dela. Podemos sempre tornar-nos conscientes do nosso selo oculto, o que nunca podemos é controlar a manifestação dele na nossa vida. Isto é, pela consciência podemos aprender a lidar com ele, mas não é algo que se deixe de ser ou fazer. É quase como um destino marcado a ser vivido, o nosso desafio e missão em simultâneo. O nosso maior aprendizado.
Neste dia, a conexão dos mundos se fará presente, e o Céu tocará a Terra, estejamos conscientes disso ou não. Poderemos aproveitar a nossa estrela e conectar-nos à Arte que é a própria Criação e Criatividade Divinas, a Mente de Deus. Ou isso pode acontecer, mas não o sabermos aproveitar totalmente. Facto é que acontecerá.


Tenham um bom dia!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos