Portal é uma abertura de um fluxo de energia.
O número mestre codificado 12-12-12 é uma vibração de luz consciente que eleva nossa semente cristal adâmica,
que é nosso modelo original de alma,
de nossos códigos atômicos celulares e do nosso DNA
e nos leva à presença dos altos Conselhos de Luz.
Neste portal, a partir da conexão com esses seres e com esse grande fluxo de energia,
vamos receber uma renovação, uma codificação atualizada nos nossos corpos físico e sutis
e em nossa consciência para podermos estabelecer uma sintonia harmônica com este fluxo e
integrar em nós com mais propriedade esta energia da nova era.
Isso possibilita usarmos esse recurso de modo equilibrado na saúde, na criatividade, na produtividade e
em nossa vida como um todo.
Essa codificação também favorece um maior alinhamento e incorporação (in-corpo-ação) de nossos
corpos de luz, do nosso Eu Superior na nossa tridimensionalidade, trazendo mais bem estar e estabilidade interna.
Preparação:
1- Para aproveitarmos o máximo possível este recurso vamos colocar nossa intenção em algumas coisas
que gostaríamos para nós mesmos, por exemplo:
- Eu me permito soltar todos os ressentimentos que me prendem ao passado.
- Eu me permito ser feliz.
- Eu me permito ficar focado no que me faz bem.
Venha com estas intenções já elaboradas.
2- Usar roupa amarela, para favorecer uma melhor sintonia com a força solar deste fluxo e
com a unidade e coerência que isto proporciona.
Dia 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira)
O número mestre codificado 12-12-12 é uma vibração de luz consciente que eleva nossa semente cristal adâmica,
que é nosso modelo original de alma,
de nossos códigos atômicos celulares e do nosso DNA
e nos leva à presença dos altos Conselhos de Luz.
Neste portal, a partir da conexão com esses seres e com esse grande fluxo de energia,
vamos receber uma renovação, uma codificação atualizada nos nossos corpos físico e sutis
e em nossa consciência para podermos estabelecer uma sintonia harmônica com este fluxo e
integrar em nós com mais propriedade esta energia da nova era.
Isso possibilita usarmos esse recurso de modo equilibrado na saúde, na criatividade, na produtividade e
em nossa vida como um todo.
Essa codificação também favorece um maior alinhamento e incorporação (in-corpo-ação) de nossos
corpos de luz, do nosso Eu Superior na nossa tridimensionalidade, trazendo mais bem estar e estabilidade interna.
Preparação:
1- Para aproveitarmos o máximo possível este recurso vamos colocar nossa intenção em algumas coisas
que gostaríamos para nós mesmos, por exemplo:
- Eu me permito soltar todos os ressentimentos que me prendem ao passado.
- Eu me permito ser feliz.
- Eu me permito ficar focado no que me faz bem.
Venha com estas intenções já elaboradas.
2- Usar roupa amarela, para favorecer uma melhor sintonia com a força solar deste fluxo e
com a unidade e coerência que isto proporciona.
Dia 12/12/2012 ás 20:30 (quarta -feira)