Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
ESPIRITUALIDADES  EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
ESPIRITUALIDADES  EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
ESPIRITUALIDADES  EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
ESPIRITUALIDADES  EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
ESPIRITUALIDADES  EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
ESPIRITUALIDADES  EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
ESPIRITUALIDADES  EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
ESPIRITUALIDADES  EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
ESPIRITUALIDADES  EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ESPIRITUALIDADES

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ESPIRITUALIDADES  Empty ESPIRITUALIDADES Dom Nov 11, 2012 9:12 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Massa Critica

1. Está ocorrendo um novo despertar espiritual na cultura humana, um despertar ocasionado por uma massa crítica de indivíduos que vivencia a vida como uma expansão espiritual, uma jornada na qual somos conduzidos para a frente por misteriosas coincidências.

O Agora mais longo

2. Este despertar representa a criação de uma visão de mundo mais nova, mais completa, que substitui a preocupação, que já dura há quinhentos anos, com a sobrevivência e o conforto secular. Embora essa preocupação tecnológica fosse um passo importante, nosso despertar para as coincidências da vida está nos abrindo para o verdadeiro objectivo da vida humana neste planeta e para a verdadeira natureza do nosso universo.

A mensagem dos místicos

3. Sabemos agora que não vivemos num universo material e sim num universo de energia dinâmica. Tudo que existe é um campo de energia sagrada que podemos sentir e intuir. Além do mais, nós, seres humanos, podemos projectar nossa energia focalizando nossa atenção na direcção desejada (“a energia flui para onde vai a atenção"), influenciando outros sistemas de energia e aumentando o ritmo das coincidências na nossa vida.•

A Luta pelo Poder

4. Com excessiva frequência os seres humanos se desconectam da poderosa fonte dessa energia e passam a se sentir fracos e inseguros. Para obter energia, costumamos manipular os outros ou obrigá-los a nos dar atenção, e, por conseguinte, energia. Quando conseguimos dominar as outras pessoas dessa maneira, nós nos sentimos mais poderosos, mas elas se sentem enfraquecidas e frequentemente reagem e nos agridem. A competição pela escassa energia humana é a causa de todos os conflitos entre as pessoas.

A Mensagem dos Místicos

5. A insegurança e a violência terminam quando experimentamos uma ligação interna com a energia divina interior, ligação, esta, descrita pelos místicos de todas as tradições. Uma sensação de leveza e a constante sensação de amor, são formas de medir, essa ligação. Se elas estiverem presentes, a ligação é real. Caso contrário, é apenas fingida.

Esclarecendo o Passado

6. Quanto mais permanecemos ligados, mais tomamos cons¬ciência dos momentos em que perdemos a ligação, geralmente quando estamos sob tensão. Nestes momentos, podemos perceber nossa maneira particular de roubar energia dos outros. Tão logo nos tornamos conscientes das nossas manipulações, nossa ligação torna-se mais constante e podemos então descobrir nosso caminho de crescimento na vida, bem como nossa missão espiritual, o modo pessoal pelo qual podemos contribuir para o mundo.

Entrando na Corrente

7. Conhecer nossa missão pessoal intensifica o fluxo de coincidências misteriosas enquanto somos guiados em direcção a nosso destino. Primeiro fazemos uma pergunta, depois temos sonhos, devaneios e intuições que nos levam em direcção, às respostas, que geralmente são sincronicamente forneci das pela sabedoria de outro ser humano.

A Ética Interpessoal

8. Podemos aumentar a frequência de coincidências orientadoras enaltecendo cada pessoa que entre na nossa vida. É preciso tomar um cuidado especial para não perdermos nossa ligação interna nos relacionamentos românticos. Enaltecer os outros é especialmente eficaz nos grupos em que cada membro pode sentir a energia de todos os outros, e, no caso das crianças, é extremamente importante para seu crescimento e segurança inicial. Ao enxergarmos a beleza em cada rosto fazemos com que os outros ascendam ao seu eu mais sábio e aumentamos as possibilidades de ouvir uma mensagem sincrónica.

A Cultura Emergente

9. À medida que evoluirmos em direcção à conclusão mais perfeita de nossa missão espiritual, os meios tecnológicos de sobrevivência estarão completamente automatizados enquanto os seres humanos se concentrarão no crescimento sincronístico. Este crescimento conduzirá os seres humanos estados de energia cada vez mais elevados, transformando nosso corpo numa forma espiritual e unindo esta dimensão da existência à dimensão da vida fora do corpo, encerrando o ciclo de morte e nascimento.

Texto baseado no livro Profecias Celestinas de James Redfield

https://portaisdeluz.forumeiros.com

2ESPIRITUALIDADES  Empty Re: ESPIRITUALIDADES Sex Nov 23, 2012 8:08 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Para enriquecer mais o texto acima, complemento com mais informações de outro livro escrito por James Redfield e Salle Merrill Redfield:

"Acredito que, para aqueles que estão começando a despertar para a dimensão espiritual da vida, a Primeira Visão é a que produz o impacto mais profundo.
Esta visão aguça nossa percepção para as coincidências que ocorrem em nossas vidas, quando mais precisamos ou desejamos.Estou falando de encontros providenciais, de soluções que parecem cair do céu por acaso, de portas e janelas que se abrem, de intuições que se confirmam. Falo também daqueles momentos em que parece que uma força maior acolheu nosso desejo. As pessoas costumam chamar esses fatos de "coincidências". Não acredito que nada aconteça por acaso e por isso os chamo de sincronicidades. Este é um termo que talvez você não encontre em nenhum dicionário, mas que vai se tornando cada vez mais comum à medida que nos despertamos para o significado do que acontece conosco.
Você já passou pela experiência da sincronicidade quando estava pensando em uma pessoa e, de repente, ela ligou ou você a encontrou na rua. A surpresa é tal,que você diz: "Você não morre cedo, estava pensando em você.". Ou quando você está tentando resolver um problema e, misteriosamente, a solução aparece.
Reconhecer a sincronicidade é importante para o nosso desenvolvimento espiritual. A vida ganha um sentido maior quando percebemos que estamos sendo guiados e que nada acontece por acaso. Nós nos sentimos mais protegidos porque sabemos que não estamos sozinhos nem desamparados.
Existe uma força superior agindo, moldando nossa vida".

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos