Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
MAGIA - Magia Divina EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
MAGIA - Magia Divina EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
MAGIA - Magia Divina EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
MAGIA - Magia Divina EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
MAGIA - Magia Divina EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
MAGIA - Magia Divina EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
MAGIA - Magia Divina EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
MAGIA - Magia Divina EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
MAGIA - Magia Divina EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Magia Divina

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MAGIA - Magia Divina Empty Magia Divina Qua Ago 22, 2012 7:38 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

As bases fundamentais para transferência de conhecimento sobre a Magia Divina.

O que é Magia?

Magia (não é mágica = ilusão), antigamente rotulada de "Grande Ciência Sagrada" pelos Magos, é uma ciência oculta que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem, criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza.
Toda magia tem características ritualísticas, iniciáticas e cerimoniais que visam estabelecer contato do indivíduo com os aspectos ocultos do Universo e de Deus. A etimologia da palavra Magia, provém da Língua Persa, "magus" ou "magi", significando tanto imagem quanto "um homem sábio". Também existem outros significados como algo que exerce fascínio, como por exemplo quando se fala da "magia do cinema".etc.

"Magia é o ato consciente de ativar e direcionar energias elementares positivas ou negativas, universais ou cósmicas e ponto final." Agora, que energias são essas? Ai já outra questão...

Prática da Magia

A prática da magia requer o aprendizado (pelo iniciado, xamã, sacerdote, etc.) de diversas técnicas de autocontrole mental, como a meditação e a visualização. Franz Bardon, proeminente mago do séc. XX, afirmava que tais exercícios tem como objetivo equilibrar os quatro elementos presentes na psique do mago, condição indispensável para que o praticante pudesse se envolver com energias mais sutis, como a evocação e a invocação de entidades, espíritos e elementais (seres da Natureza), dentro de seu círculo mágico de proteção. Outras práticas mágicas incluem rituais como o de iniciação, o de consagração das armas mágicas, a projeção astral, rituais festivos pagãos de celebração, manipulação de símbolos e outros com objetivos particulares.

Magia NÃO é Religião...

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Muitas pessoas associam erradamente o ato magístico com religião e vice-versa. A despeito do que muitos imaginam a magia é muito mais antiga que a religião e muitas religiões utilizam-se de magia em seus rituais. Ambas utilizam-se (de forma consciente ou inconsciente) de poderes Divinos (e não humanos) para evocarem forças, energias, ondas, vibrações, etc. com algum propósito específico.
A questão não está se a magia funciona ou não funciona (pois ela SEMPRE funciona). Magia por definição é o ato de alterar uma realidade com base na determinação. Assim, mesmo que haja pela parte da força evocada o entendimento de que não há merecimento no pedido, ocorrerá com certeza uma mudança da realidade, nem que seja (inclusive) em contrário ao pedido do Mago.

Muitos sacerdotes detém autorga de suas Divindades para utilizarem-se de seus poderes divinos em benefício próprio ou de seus semelhantes. Mas não é necessário que um Mago seja religioso ou sacerdote para exercer seus dons. O difícil é dissociar as atividades de um Mago das de um sacerdote iniciado, pois geralmente os Magos optam por uma determinada religião que lhe ofereça condições de exteriorizar os poderes a ele conferidos.

Egrégora de Magia Divina

Egrégora provém do grego “egrégoroi” e designa a força gerada pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade. Todos os agrupamentos humanos possuem suas egrégoras características: todas as empresas, clubes, religiões, famílias, partidos, etc.

A Magia Divina não tem um "lado negativo" e os seus praticantes não recorrem aos mistérios opostos aos mistérios da luz.

Ela não é "dual" e não tem nenhuma possibilidade de ser invertida e usada para prejudicar a quem quer que seja. Aliás, condena-se veementemente o uso das "magias negras" por pessoas que têm nela um meio de extravasar de forma covarde e traiçoeira seus sentimentos de ódio, ciúme, inveja e afins, já que elas estão afrontando as Leis de Deus e os princípios da Vida e devem ser vistas com piedade porque ainda não desenvolveram uma consciência e são pessoas emotivas e instintivas.

Na Magia Divina só se evocam poderes Divinos sustentadores da Vida e dos meios onde ela se sustenta e evolui e, justamente por esse caráter, a Magia Divina é um refreador poderoso de todas as formas de "magias negativas". Seus praticantes não se intimidam diante dos supostos poderosos magos das trevas encarnados ou não.

A Magia Divina traz em si os meios (forças e poderes) capazes de purificar de forma positiva os espíritos à margem da Lei Maior e, também, de anular gradativamente o negativismo e a maldade das pessoas que a praticam, pois as livra das hordas trevosas que tanto auxiliam com têm nessas pobres pessoas seus portais encarnados.

Mas a Magia Divina não se destina só ao combate incessante às investidas dos espíritos trevosos, já que um Mago iniciado usa dos conhecimentos que lhe foram transmitidos durante as suas aulas iniciatórias e usa dos poderes Divinos perante os quais se iniciou para plasmar no lado etérico toda uma aura luminosa e protetora das pessoas que a ele recorrem.

Aos magos iniciados também é ensinado como curar espíritos sofredores "encostados" nas pessoas, realizando isso unicamente através de procedimentos magísticos, dispensando o "transporte" ou incorporação deles para que sejam beneficiados com o auxílio indispensável para que retomem suas evoluções.

Os espíritos mestres da Magia Divina acolhem todos os espíritos curados e abrigam todos eles em moradas espirituais destinadas ao amparo e ao esclarecimento deles. Mas um mago iniciado na Magia Divina realiza mais que isso e tem o conhecimento indispensável e outorga Divina necessários para atuar nos corpos espirituais das pessoas atendidas por ele, e é capaz de alcançar seus níveis mais profundos e realizar "cirurgias espirituais" durante as quais são retirados desses corpos profundos "inclusões" nocivas ao bem-estar delas.

Todo o trabalho magístico realizado por um Mago praticante da Magia Divina visa ao benefício das pessoas atendidas por ele. Assim, a Magia Divina é um bem Divino, colocada à disposição de todos os que desejarem praticá-la com fé, amor, respeito, confiança e determinação. Com sua dinâmica própria, adapta-se às necessidades dos seus praticantes, não obrigando ninguém a renunciar ao seu modo de ser, pensar ou agir.

No estudo da Magia Divina, o iniciado é "apresentado" a Deus e às suas divindades, e na sua iniciação consagra-se a Ele como Seu servo, Mago e instrumento de Sua Lei Maior e da Sua Justiça Divina, sempre pronto para serví-lO quando for necessária a sua atuação magística.

O Mago praticante de Magia Divina é um servo de Deus, da Sua Lei Maior e da Sua Justiça Divina e, consciente disso, não espera para si maiores benefícios que os que Ele concedeu-lhe quando o criou. E não alimenta o sentimento de superioridade porque sabe que não o é em momento algum ante os olhos de Deus.

Um praticante da Magia Divina sente-se um irmão da humanidade e trabalha magisticamente em benefício dela, não esmorecendo em momento algum e não se deixando abater ante as dificuldades e os infortúnios que visam prová-lo e a desenvolver a boa têmpera, indispensável a todo servo de Deus e instrumento da Sua Lei Maior e da Sua Justiça Divina.

O Mago praticante da Magia Divina é alguém que trabalha onde deseja, já que ele é o elemento ativo dessa Magia. Ele é o seu depositário; é o seu ativador e é o instrumento da Lei Maior e da Justiça Divina, praticando-a onde e quando achar necessário.

Os Tronos de Deus

A Magia Divina é a manifestação de uma poderosa vontade superior, emanada pelo Divino Criador e por Suas Divindades.

Essa vontade que foi trazida dos mais elevados níveis vibracionais da criação por um grupos de espíritos ascencionados liderados pelos amados mestres Magos da Luz, sempre amparados pelas Divindades emanadoras dessa vontade superior, e que são os sagrados Tronos de Deus!

Toda a Magia Divina Divina é sustentada por essa classe de divindades que conferem a autorga necessária aos Magos da Magia Divina a serem manifestadores de seus mistérios.

O primeiro grau iniciático é a Magia Divina das Sete Chamas Sagradas,
a popular Magia do Fogo.


Graus de Magia Divina

O primeiro grau iniciático é a Magia Divina das Sete Chamas Sagradas, a popular Magia do Fogo.
Sua simplicidade e facilidade de apreensão são as responsáveis pela sua receptividade entre os adeptos da Magia, e a sua praticidade abre as portas para seus praticantes trabalharem com ela onde quer que estejam, já que dispensa paramentos e rituais que dificultariam sua aplicação.

Os graus da Magia Divina são em número de 77 mas apenas alguns já foram passados ao plano material:

Magia das Sete Chamas Sagradas;
Magia das Sete Pedras Sagradas;
Magia das Sete Ervas Sagradas;
Magia Angélica / dos Anjos;
Magia dos Gênios;
Magia dos Raios Sagrados;
Magia dos Elementais;
Magia das Sete Conchas Sagradas;
Magia das Sete Luzes Sagradas;
Magia das Sete Cores Sagradas;
Magia dos Sete Mantos Sagrados;
Magia das Sete Cruzes Sagradas;
Magia das Sete Espadas Sagradas;
Magia Aquática / 7 Águas Sagradas;
Magia dos Sete Eixos Sagrados;
Magia dos Sete Giros Sagrados;
Magia dos Sete Simbolos Sagrados;
Magia das Sete Essencias Sagradas;
Magia das Sete Vestes Sagradas;
Magia das Sete Esferas Sagradas;
Magia dos Sete Portais Sagrados.
Outros Graus de magia Divina Sagrada que poderão vir a ser abertos pelo astral superior: Magia do Tempo, Magia Telúrica, Magia Eólica, Magia dos Sete Escudos Sagrados, Magia Energética, Magia das Sete Lanças Sagradas, Magia das Sete Flechas Sagradas, Magia Arcangélica, Magia das Sete Estrelas Sagradas, Magia das Sete Pembas Sagradas, Magia dos Sete Triângulos Sagrados.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

2MAGIA - Magia Divina Empty Re: Magia Divina Qua Ago 22, 2012 8:34 pm

Convidado


Convidado

Olha ele aqui!!


Bem vindo!!! Razz

3MAGIA - Magia Divina Empty Re: Magia Divina Qui Ago 23, 2012 1:49 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

Obrigado querida, prazer em reencontrá-la! bigstar

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

4MAGIA - Magia Divina Empty Os 21 Graus da Magia Divina Ter Ago 28, 2012 12:10 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor


Em 1999 teve inicio o ensino da Magia Divina, algo novo naquela época, quando só se ensinava magia em escolas iniciáticas fechadas e inacessíveis à maioria dos interessados nesse campo do esoterismo e do ocultismo.

Também inédito foi o método usado para ensina-la e de iniciar as pessoas que ingressavam em seus grupos de estudo porque dispensava-as de já possuírem conhecimentos anteriores nesse campo ocultista e facultava a todos um aprendizado pratico, eficiente e funcional em um curto espaço de tempo.

Foi, de fato, algo inédito que gerou em seu inicio muita polemica e criticas acidas por parte de pessoas dos meios umbandistas e candomblecista que, acreditavam elas, para alguem ser mago bastava conhecere os Orixás e suas oferendas.

Nos Cultos Afro-brasileiros esse conhecimento é muito útil aos seus médiuns (eu entre esses muitos médiuns) para poderem abrir os cultos e para auxiliarem as pessoas necessitadas, indo à natureza em seus pontos de força , oferendando os Guias e os Orixás para que esses auxiliem-nas.

Esse trabalho feito na natureza com Orixás e Guias espirituais é magnífico e é denominado “magistico religioso”, diferente do que eu havia iniciado com o ensino da Magia Divina das Setes Chamas Sagradas, pois nessa Magia Divina o mago iniciado trabalha com os poderes Divinos onde estiver, bastando-lhe ter a mão os elementos necessários, as suas iniciações e os conhecimento de como realizar de forma correta e segura toda uma ação mágica abrangente em beneficio próprio ou de outras pessoas.

E, ainda que, nos muitos graus elementais da Magia Divina o mago iniciado sirva-se de elementos formadores da natureza (água, terra, fogo, ar, vegetais, minerais e cristais) usados por todas as “Escolas de Magia” do mundo todo, no entanto ele só serve-se deles como meios concentradores de poderes Divinos e como Portais multidimensionais e não como um fim neles mesmos.

Mas, além do uso de elementos universais no campo do ocultismo, ao mago iniciado é aberta a ativação dos poderes divinos só através de sua mente ou da “Magia Mental”, onde os poderes divinos atuam tambem a partir das suas mentalizações e direcionamento de suas ações, fato esse que dotou milhares de pessoas de um poder que antes não tinham.

Esse diferenciador mágico e o fato da Magia Divina ser ensinada às pessoas interessadas, não importando a religião que seguem ou se são médiuns ou não,( pois para trabalhar com ela não se incorpora e não se fica “tornado” por nenhuma força externa), prova o seu ineditismo, quebrando resistências e preconceitos e abrindo para todos uma nova forma de ativação dos poderes divinos e do direcionamento de suas ações em beneficio aos necessitados com ações mágicas.

Com o passar do tempo e com a abertura contínua de novos graus a partir de 2001, muitos dos que não a aceitavam e dos que criticavam seu ensino, aberto a todos, viram que seus ceticismos ou suas criticas não se justificavam porque a “Magia Divina” era “algo” novo e inédito, algo esse que causa naturalmente reações em contrario naqueles que desconhecem e nos que seguem outros métodos de trabalho magistico ou que pertencem a outras escolas de Magia.

Entendi o ceticismo e as criticas como algo normal diante de algo novo e procurei esclarecer a todos que me perguntavam com educação sobre a Magia Divina e olvidei os que teciam comentários desvirtuadores sobre a Magia Divina porque, a esses, só o tempo os esclarecia e lhes demonstraria que a forma dela ser ensinada e praticada era inédita, ainda que seus graus trabalhem com poderes divinos e elementos universais, comuns a toda a humanidade.

Tanto isso é verdade que hoje, onze anos e meio depois de ter iniciado o primeiro grupo de estudos da Magia Divina (três de maio de 1999) tanto vejo pessoas iniciadas comigo abrirem novos grupos de estudo quanto vejo outras pessoas abrindo novas “Escolas de Magia” ou abrindo as que antes eram fechadas ou secretas, tornando-as accessíveis a um maior numero de pessoas.

Se isso tudo está acontecendo atualmente, isso se deve aquela minha iniciativa inédita e pioneira de ensinar a Magia Divina de forma aberta a todas as pessoas que sentiam atração pelo assunto, mas que só tinham à mão livros falando de magia, mas que não iniciavam ninguém de fato e tudo ficava no plano teórico do conhecimento.

Hoje, quando vamos iniciar a abertura do seu 21º grau para o plano material com o ensino da “Magia Divina dos Sete Portais Sagrados”, sinto-me feliz por ter perserverado e resistido a todo o ceticismo, a todas as criticas e a todas as ofensas à minha pessoa e aos mentores espirituais que me sustentam e dão amparo e proteção à abertura da Magia Divina a todos que nela queiram iniciar-se e tê-la como mais um recurso luminoso da Lei Maior e da Justiça Divina para semearem o bem nesse nosso tempo, tão conturbado pelas dificuldades que as transformações de um estado de consciência para um outro mais elevado, tem criado para os seres humanos.

A Magia Divina não é o único recurso enviado a nós pelo alto para nos auxiliar nessa difícil transição.

Não! Isso não!

Muitos outros servos abnegados do nosso Divino Criador abriram muitos outros recursos, com todos se somando no auxilio das pessoas necessitadas.

Junto com a Magia Divina veio a abertura do mistério de uma classe de seres divinos descrito na Bíblia Sagrada, mas limitada a uma das classes de Anjos, e que são os Tronos.

Até a abertura do mistério dos Tronos na Magia Divina tudo o que todos em todo mundo sabiam sobre eles é que eram uma das classes de Anjos... E nada mais.

Mas, de repente, um manancial de conhecimentos sobre os Tronos brotou e não parou até hoje de nos enviar mais e mais conhecimentos sobre eles, sendo que o principal, ao meu ver, é que eles participam da criação como os poderes regentes dos Sete Planos da Vida; da Gênese Divina dos Seres e de todas as demais espécies vivas criadas por Deus; assim como participam ativamente da criação das realidades, dos reinos, dos domínios e das muitas dimensões da vida, assim como dos universos paralelos a esse nosso, material.

Mas eles também regem sobre tudo mais, desde as cores até os elementos formadores do nosso Planeta;

Desde nossas faculdades mentais até o funcionamento dos nossos órgãos e aparelhos biológicos.

Enfim, os Sete Tronos são as sete manifestações de Deus e regem todas as religiões já criadas pelos homens, fornecendo-lhes todas as Divindades, cultuadas pelos mais diversos nomes.

Mas também nos revelou que eles são os regentes divinos da Lei Maior e da Justiça Divina, assim como o são de todos os processos magísticos já abertos na face da Terra porque regem sobre os Sete Sentidos da Vida e tudo relacionado a eles.

Nos revelou que podemos associar os Sete Tronos aos Sete Elementos, as Sete Cores, as Sete Faixas Vibratórias, aos Sete Reinos da Natureza, etc.

Esse entendimento profundo sobre os Tronos de Deus nos forneceu as chaves mestras ativadoras de todos os processos magísticos, de todas as classes de seres Divinos, de todos os elementos, de todas as vibrações, de todas as irradiações, de todos os magnetismos, de todas as energias, de todas as espécies de vidas criadas por Deus.

Nos forneceu até as chaves interpretativas do Mistério dos Orixás dentro da Umbanda antes totalmente dependente do conhecimento existente só dentro do Candomblé Nagô ou Yorubano.

Enfim, a abertura da Magia Divina foi importantíssima e só uns poucos já atinaram com isso e dela vem se servindo cada vez mais porque uma das chaves interpretativas que no foi fornecida é a dos “Fatores Divinos” e suas funções na Criação, bem descritos no Livro das Energias e da Criação, editado pela Madras Editora Ltda.

Resumidamente, os 21 graus da Magia Divina são esses:

Magia Divina das Sete Chamas Sagradas
Magia Divina das Sete Pedras Sagradas
Magia Divina das Sete Ervas Sagradas
Magia Divina dos Sete Raios Sagrados
Magia Divina dos Sete Gênios Sagrados
Magia Divina dos Sete Anjos Sagrados
Magia Divina dos Sete Elementos Sagrados
Magia Divina das Sete Conchas Sagradas
Magia Divina das Sete Luzes Sagradas
Magia Divina dos Sete Mantos Sagrados
Magia Divina das Sete Cruzes Sagradas
Magia Divina das Sete Cores Sagradas
Magia Divina dos Sete Giros Sagrados
Magia Divina das Sete Espadas Sagradas
Magia Divina das Sete Águas Sagradas
Magia Divina dos Sete Eixos Sagrados
Magia Divina dos Sete Símbolos Sagrados
Magia Divina das Sete Essências Sagradas
Magia Divina das Sete Esferas Sagradas
Magia Divina das Sete Vestes Sagradas
Magia Divina dos Sete Portais Sagrados

Esses 21 graus trouxeram todo um vasto conhecimento sobre o Universo Divino e delineou todo um sistema magistico de fácil apreensão e de uma praticidade impressionante que vem surpreendendo médiuns umbandistas, seguidores das mais diversas doutrinas e magos das mais diversas escolas ocultistas abertos ao novo e que vieram conhece-la ou nela iniciarem-se também.

Isso nos faz sentirmos-nos gratos aos Mentores Divinos e Espirituais da Magia Divina, cuja abertura nos foi confiada.

Milhares de pessoas seguidoras das mais diversas religiões já se iniciaram nela e hoje se servem magisticamente dos seus poderes e mistérios para auxiliarem a si e aos seus semelhantes, tornando-se doadores desse auxilio aos necessitados.

Espero ter resumido aqui a importância desse novo recurso divino colocado ao alcance de todos os apreciadores do Esoterismo, do Ocultismo e da Magia.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

5MAGIA - Magia Divina Empty TRONOS, OS SENHORES DA MAGIA DIVINA Ter Set 04, 2012 1:39 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

A magia divina é dividida em duas vertentes: uma religiosa e outra energética.

• Na magia religiosa, as divindades naturais são evocadas quando são oferendadas em seus santuários naturais e o ritual é um ato religioso, revestido de preceitos e posturas religiosas por quem a realiza.
• Na magia energética, as divindades são ativadas a partir de uma escrita mágica ou magia riscada e são usados elementos mágicos específicos.
• Na magia religiosa, as velas são usadas para iluminar as oferendas propiciatórias e como sinal de respeito e de reverência para com as divindades às quais elas são consagradas e firmadas.
• Na magia energética, as velas são apenas mais um dos elementos mágicos usados pelo magista e não têm o sentido de iluminar algo, mas sim
se destinam a projetar ondas energéticas ígneas que queimarão egrégoras e energias negativas, etc.
Os Tronos são as divindades de Deus que regem a evolução dos seres e formam a classe dos Tronos de Deus.
Eles têm duas hierarquias ou vertentes, sendo uma religiosa e outra mágica.
A vertente religiosa auxilia os seres por meio da fé e dos guia em suas religiosidades, não importando qual é a crença seguida pelas pessoas.
Eles transcendem as religiões estabelecidas aqui na Terra e cuidam de todos os seres gerados por Deus, sendo que muitos dos nossos irmãos nunca
encarnaram e seguem uma evolução chamada de "vertical" porque nela não existe o deslocamento para o nosso plano material da vida.
Já a vertente magística caminha em paralelo com a vertente religiosa e auxilia os seres por meio de procedimentos mágicos aos quais as pessoas recorrem para a rápida solução de suas dificuldades.
Existem duas magias, sendo que uma é a religiosa e acontece sempre que uma pessoa vai a um santuário natural e a realiza ali, revestindo-a de procedimentos religiosos tal como já comentamos antes.
Quanto à vertente magística, ela tem seus procedimentos próprios e os Tronos têm uma escrita ou grafia específica, também denominada de "magia riscada", pois é ativada a partir de pontos cabalísticos riscados com o giz ou pemba.
A vertente magística não ativa espíritos, pois é toda energética, magnética e vibratória e são suas irradiações vivas que agem quando eles são ativados magisticamente.
Esta vertente mágica dos Tronos já vem sendo usada desde eras remotas, em que eles eram evocados com outros nomes, associados a divindades de culturas e religiões já extintas na face da Terra.
Toda magia tem que estar associada a alguma divindade. E todas as divindades regentes religiosas provêm das hierarquias dos sete Tronos de Deus, que são os regentes da evolução dos seres.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Lancelot

Lancelot
Admin


Ativar Magia é uma coisa, ser Mago é outra coisa!
Não é o saber como ativar um procedimento magístico que nos torna Magos na acepção da palavra.
O Mago se forma com o esforço e a disciplina interior que desenvolve a partir da consciência do caminhar no solo sagrado dos Mistérios da Criação.
A jornada do Mago é pelo interior e isso o torna semelhante a um Guerreiro. O Mago não teme a nada nem a ninguém a não ser a si próprio, quando desenvolve a consciência de que o seu grande inimigo são as suas fraquezas humanas.
O Mago só tem um Senhor, o nosso Pai o Criador e o seu código de conduta são as regras da Lei Maior e da Justiça Divina.
Lembro que quando li o Livro do Paulo Coelho sobre a sua caminhada a Santiago de Compostela, ele dizia que as sandálias que usava para caminhar, a cada passo se tornavam mais e mais pesadas. Também o Mago se torna consciente de que, para o seu caminhar, as coisas desnecessárias só atrapalham.
Por isso o primeiro sintoma de quem está na jornada do Guerreiro, do Mago é o desprendimento das coisas inúteis à sua jornada. As sandálias necessárias aos pés do Mago são as coisas que infelizmente nos são ainda necessárias: bens materiais de suporte.
O Mago Guerreiro não mais “perde” o seu precioso tempo, com futilidades que são o gozo da vida de muitos. Usa o tempo que dispõe, para reflexões sobre os Mistérios Divinos e para o seu aperfeiçoamento.
O Mago Guerreiro é silencioso no seu caminhar, é discreto no se apresentar, é atento no ouvir, observar e analisar. Não julga, compreende e aprende.
O Guerreiro Mago trabalha constantemente para desenvolver em si a força interior que lhe dará sustentabilidade no caminhar. A confiança, a humildade, a simplicidade, a reverência, o amor à Vida, Toda Vida que emana do Pai.
O Mago Guerreiro é um Servidor; e como Servidor sua vontade é a manifestação interna da Vontade de quem o sustenta pelo Alto.
Disse-me uma vez um Senhor da Lei, um Senhor Ogum: “é preciso caminhar com os pés descalços e com a cabeça curvada”. Desapego, humilde e reverência.
Você conhece alguém assim?
Eu conheço, pois tive a ventura de ser conduzido pela Lei que rege os destinos, à um Mago Iniciador Humano, o Mestre Mago Iniciador, Rubens Saraceni.
Que Deus o abençoe sempre, porque em mim está profunda gratidão, admiração e respeito.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

7MAGIA - Magia Divina Empty Espaços de Magia Divina Sex Jul 12, 2013 8:00 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

MAGIA - Magia Divina DSC05720
MAGIA - Magia Divina DSC07099
MAGIA - Magia Divina IMG_0828
MAGIA - Magia Divina IMG_0860
MAGIA - Magia Divina IMG_0858
MAGIA - Magia Divina IMG_0857
MAGIA - Magia Divina DSC07083
MAGIA - Magia Divina DSC07055
MAGIA - Magia Divina DSC05986
MAGIA - Magia Divina DSC05572
MAGIA - Magia Divina DSC05554
MAGIA - Magia Divina DSC07858
MAGIA - Magia Divina DSC07853
MAGIA - Magia Divina DSC07795
MAGIA - Magia Divina DSC07786
MAGIA - Magia Divina DSC07545
MAGIA - Magia Divina DSC07130
MAGIA - Magia Divina 9
MAGIA - Magia Divina 7
MAGIA - Magia Divina 1

Fonte: http://setenariosagrado.blogspot.pt

https://portaisdeluz.forumeiros.com

8MAGIA - Magia Divina Empty Re: Magia Divina Seg Jul 15, 2013 2:51 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

Atendimento na Magia Divina das 7 Chamas Sagradas
MAGIA - Magia Divina Kodak0056.th

MAGIA - Magia Divina Kodak0094.th

MAGIA - Magia Divina Foto0196c.th


MAGIA - Magia Divina Kodak0057.th

MAGIA - Magia Divina Kodak0058.th

Magia Divina das 7 Energias Sagradas
MAGIA - Magia Divina Kodak0335.th

Magia dos Gênios
MAGIA - Magia Divina Kodak0070.th

À propósito, essas fotos do post anterior ao meu, do blog setenário sagrado são de um núcleo de Recife-PE, onde já se formaram algumas turmas de magia das Ervas e do Fogo.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

9MAGIA - Magia Divina Empty Re: Magia Divina Seg Ago 12, 2013 3:55 pm

Cleo

Cleo
Caminhante

É esta magia divina que o povo Celta usava há 5000 anos atrás sensivelmente. Ainda hoja há rituais celtas usados em diversas culturas: os irlandeses, galeses, os lusitanos, povo ancestral que originou a nação chamada de Portugal - porto do graal.
Cleo

10MAGIA - Magia Divina Empty Re: Magia Divina Seg Ago 12, 2013 4:29 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Cleo, neste caso a tradição é outra.
Muito semelhante aos pontos riscados das entidades da Umbanda.

Mas isso não implica que não exista determinadas raizes. Até porque aos terreiros de Umbanda chegam muitas entidades de outros tempos, culturas e religiões extintas. Proporcionando assim o continuar da evolução para esses espíritos.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

11MAGIA - Magia Divina Empty Re: Magia Divina Ter Ago 13, 2013 7:20 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

Sim, digamos que é o novo de novo...
Novas formas de ativar mistérios que sempre existiram!!

O Uno e os Deuses sempre se renovam!

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

12MAGIA - Magia Divina Empty Re: Magia Divina Ter Ago 13, 2013 9:54 pm

Convidado


Convidado

Os símbolos acompanham o passar dos tempos, pouco ou nada se alterando.

São as formas de actuar com eles que mudam, que se renovam. É o entendimento dele e das divindades que se expande e compreende diferentes conotações e entendimentos.

O trabalho desta linhagem - Magia Divina de Rubens Saraceni (citando o canalizador desta linhagem) tem actuação e fundamentação própria, não sendo algo ligado propriamente à linhagem celta...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos