Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
PÓ MÁGICO PARA ENERGIZAÇÃO INSTANTÂNEA - por eduardo gabriel EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
PÓ MÁGICO PARA ENERGIZAÇÃO INSTANTÂNEA - por eduardo gabriel EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
PÓ MÁGICO PARA ENERGIZAÇÃO INSTANTÂNEA - por eduardo gabriel EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
PÓ MÁGICO PARA ENERGIZAÇÃO INSTANTÂNEA - por eduardo gabriel EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
PÓ MÁGICO PARA ENERGIZAÇÃO INSTANTÂNEA - por eduardo gabriel EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
PÓ MÁGICO PARA ENERGIZAÇÃO INSTANTÂNEA - por eduardo gabriel EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
PÓ MÁGICO PARA ENERGIZAÇÃO INSTANTÂNEA - por eduardo gabriel EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
PÓ MÁGICO PARA ENERGIZAÇÃO INSTANTÂNEA - por eduardo gabriel EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
PÓ MÁGICO PARA ENERGIZAÇÃO INSTANTÂNEA - por eduardo gabriel EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PÓ MÁGICO PARA ENERGIZAÇÃO INSTANTÂNEA - por eduardo gabriel

+2
jow
Lancelot
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lancelot

Lancelot
Admin

Hoje passarei uma das magias abertas que considero mais simples, pratica e eficiente. Aproveitem e façam essa magia nas segundas-feiras. Ela servirá para retirar aquela preguiça e desânimo naturais nesse dia da semana.

Essa magia trará uma rápida energia ígnea, que nos concede energia extra, disposição, impulso e garra para buscarmos os nossos objetivos diários.

Recomendo que não a façam por mais de três dias seguidos. Poderá gerar um excesso de energia.
MATERIAIS

1 vela amarela;
1 vela laranja;
1 vela vermelha;
Pó de canela;
1 anis estrelado;


Bandeja redonda de metal – caso não tenha pode ser qualquer outro material;
Saco vermelho de pano pequeno com boa costura – tamanho de acordo com a quantidade de pó de canela.
No chão ou em um altar espalhe o pó de canela sobre a bandeja. Com o dedo trace o símbolo da runa Rad – ou Raido . No centro do símbolo coloque o anis estrelado.

Ao redor da bandeja – fora, não dentro – coloque as velas formando um triângulo. A disposição vai de acordo com a intuição de cada um.

Tudo pronto, agora de a determinação magica

"Supremo criador, Pai-Mãe de tudo e de todos, Sagrados Deuses e Deusas do Fogo, Sagrados Dragões e espíritos do fogo; peço que condensem nesse pó vossas energias, derramem aqui vossas brasas que quando usadas gerarão o fogo sagrado, purificador do mal, incandescente das minhas virtudes espirituais e energizador do meu ser! Assim seja!"

Após 9 horas, tendo as velas já apagadas, despejar o conteúdo da bandeja no saco vermelho. Esse é o seu Pó Mágico Energizador.

Pode usá-lo sempre que precisar de uma energia extra para o seu espírito. Basta colocar uma pitada do pó de canela sobre a sua mão, pedir por energia e assoprar com força.

Pode ser assoprado sobre o local de trabalho. Lembrando sempre de não invadirmos o espaço dos nossos semelhantes.

Quando estiver acabando a , adicione mais canela e aguarde três dias. O pó consagrado passará as energias divinas para o novo.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

jow

jow
Aprendiz

Muito Legal palmas

Pena que não tenho privacidade para fazer isso ae, as únicas coisas que não tem aqui é as velas!

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

jow escreveu: Muito Legal palmas

Pena que não tenho privacidade para fazer isso ae, as únicas coisas que não tem aqui é as velas!

Consegue transformar um armário ou guarda-roupas num altar? Dê vida ao MacGyver que há em você!
Fiz pior há 10 anos atras, usei o interior do gabinete do meu micro como um, era só abrir a tampa lateral, ninguem nunca suspeitou, sempre acharam que estava fazendo alguma manutenção. Very Happy

Nienna

Nienna
Regente

Alerin escreveu:
jow escreveu: Muito Legal palmas

Pena que não tenho privacidade para fazer isso ae, as únicas coisas que não tem aqui é as velas!

Consegue transformar um armário ou guarda-roupas num altar? Dê vida ao MacGyver que há em você!
Fiz pior há 10 anos atras, usei o interior do gabinete do meu micro como um, era só abrir a tampa lateral, ninguem nunca suspeitou, sempre acharam que estava fazendo alguma manutenção. Very Happy

kkkkkkkkkkk Alerin=Macgyver!

Tem que ser na base do improviso mesmo. O meu altar, por enquanto, tb fica no guarda-roupas.

Neo

Neo
Regente

e o meu também.

por enquanto.

Monge Copista

Monge Copista
Admin

O meu fica no bar.......

sds

Sandoval

jow

jow
Aprendiz

Alerin escreveu:
jow escreveu: Muito Legal palmas

Pena que não tenho privacidade para fazer isso ae, as únicas coisas que não tem aqui é as velas!

Consegue transformar um armário ou guarda-roupas num altar? Dê vida ao MacGyver que há em você!
Fiz pior há 10 anos atras, usei o interior do gabinete do meu micro como um, era só abrir a tampa lateral, ninguem nunca suspeitou, sempre acharam que estava fazendo alguma manutenção. Very Happy


PQP minha mãe ia colocar meu nome de MacGyver quando eu nasci... Agora depois de velho vou te encarnar ele! Twisted Evil

Faz um tempinho que to só fazendo todo os processos mentalmente, de como fazer alguns rituais. O material que tenho que arranjar etc. To quase virando um espião para esconder minhas coisas, para nenhum profano ver! Evil or Very Mad

Ainda bem que yoga e meditações a parte não chama a atenção! fumando

Convidado


Convidado

Sandoval escreveu:O meu fica no bar.......

sds

Sandoval

lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos