Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Mitologia Nórdica EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Mitologia Nórdica EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Mitologia Nórdica EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Mitologia Nórdica EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Mitologia Nórdica EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Mitologia Nórdica EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Mitologia Nórdica EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Mitologia Nórdica EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Mitologia Nórdica EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mitologia Nórdica

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mitologia Nórdica Empty Mitologia Nórdica Ter Ago 21, 2012 8:59 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Muito se fala e já se falou sobre as Divindades Nórdicas onde diversos autores se inspiraram, como J. R. R. Tolkien, em todas as suas obras, sendo a mais conhecida “O Senhor do Anéis”; Christopher Paolini, em “Eragon”; J.K. Rowling, em “Harry Potter”; Robert E. Howard, em “Conan” e muitos outros.
O facto é que a Mitologia Nórdica é uma grande base de inspiração e quem é espiritualista já pode notar, nas obras dos autores acima nomeados, o teor de espiritualidade nelas encontrado. É indiscutível a inspiração espiritual por detrás das suas obras, mesmo que estes não tenham essas intenções ou sequer tenha um contacto espiritualista directo. Mas o que podemos notar é que, ao entrar neste mundo “fantasioso” de Elfos, Dragões, Deuses e magia, os autores acabam por se tornar um portal e, através deles, muitos conteúdos e conhecimentos espirituais são passados.
A Magia Nórdica tem como base a mesma fonte de inspiração, a Mitologia Nórdica. Deixamos claro que a Magia Nórdica é diferente de Asatrú ou Odinismo, formas de culto religiosos neo-pagãos que cultuam Deuses Nórdicos. Na Magia Nórdica trabalhamos de forma magística, clamando às Divindades Nórdicas que seus factores benéficos e divinos sejam derramados sobre nós e sobre os nossos semelhantes. Não criamos um aspecto de crença religiosa e pessoas de todas as religiões podem juntar-se a nós sem que haja uma obrigatoriedade de conversão espiritual ou ideológica.
O nosso principal foco é fortalecer o Templo Interior que cada um é. Somos fonte e parte do Criador e dentro de nós residem poderes Divinos que desconhecemos e que podem ficar adormecidos durante toda uma encarnação. A nossa missão é despertar estes poderes, possibilitando assim que grandes trabalhos espirituais possam ser realizados, auxiliando-se a si e aos seus semelhantes.
Muitos Mistérios nos são abertos quando penetramos na Magia Nórdica. Alguns deles, como os Seres Mitológicos, por exemplo, são surpreendentes. Não que a humanidade não active seres de outras realidades. Basta ver o número de pessoas que acendem velas e realizam simpatias para os Anjos, por exemplo. Sim, os Anjos são seres de outras realidades, assim como Elfos, Dragões e uma série de outros seres que trabalhamos na Magia Nórdica. A única diferença é que os Anjos pertencem à mitologia judaico-cristã e Dragões, Elfos e outros seres pertencem à mitologia nórdica. Porém todos estão abertos ao auxílio dos encarnados, mas é preciso saber activá-los.
Isto é uma parte do que se aprende ao entrar na Magia Nórdica e, após o aprendizado, o iniciado realiza trabalhos magníficos através da força destes gloriosos seres, ainda desconhecidos por muitos.
Além de toda a parte magística ensinada, o aluno também descobrirá os seus Regentes Divinos dentro da Magia Nórdica, obtendo assim uma valiosa informação para o seu crescimento espiritual.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

2Mitologia Nórdica Empty Re: Mitologia Nórdica Qui Ago 23, 2012 1:45 pm

Nienna

Nienna
Regente

Além de toda a parte magística ensinada, o aluno também descobrirá os seus Regentes Divinos dentro da Magia Nórdica, obtendo assim uma valiosa informação para o seu crescimento espiritual.

Arquétipo?



Existe um série de livros muito boa também, chama-se CRÔNICAS SAXÔNICAS de Bernard Cornwell. É uma série de sete livros de ficção épica, mas fala bastante sobre mitologia nórdica e lança uma boa luz sobre o que realmente era ser Viking. Bem legal mesmo!

3Mitologia Nórdica Empty Crônicas Saxônicas Seg Ago 27, 2012 12:54 am

Nιgнтмαяє

Nιgнтмαяє
Recém Chegado

De fato Nienna,

A saga de Uhtred é realmente nobre e fascinante, podemos ver como era a vida de um guerreiro Viking daquela época e termos uma noção da mitologia nórdica de tal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Mitologia Nórdica
» mitologia grega

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos