Amigão Cherto, sei que você é apaixonado por mim, sempre se desdobra em me dar atenção... fico lisonjeado meu caro
O "
Sinistrae" foi usado em alusão aos milhares de posts do Mauricio, ridicularizando o hellblazer... (veja acima)
Se isso é um fórum, e é seu, então é todo seu, faça o que quiser com ele...
Como eu disse para irem cagar, também estava cagando se você tinha um fórum com esse nome, a piada já estava feita várias vezes acima, eu apenas a reproduzi, como piada também, apenas isso.
Se eu sou ocultista ou não, sei que você não tem a menor capacidade pra saber.
O que identifico nessa postagem é um monte de gente rancorosa por que foi banida, pelos mais diversos motivos, motivos fúteis em sua grande maioria, mas que pelo jeito deve ter lançado-os numa depressão e dor profunda, pra ficarem remoendo isso até hoje, se dizem que pra vocês tanto faz o P.A.
Também nem conheço o mago hellblazer, pode ter certeza que troquei mais mensagens com você do que com ele.
Não me considero ocultista e também não sei "novato" em que área você pode estar se referindo. Se é por não ter lido nenhuma postagem minha que lhe fosse relevante, digo-lhe o seguinte:
"Quem sabe não fala, e quem fala, é porque não sabe, pois se soubesse não falaria"Nem vou comentar nada a respeito da minha opinião sobre você, uma vez que isso só interessa a mim, mas é bem fácil traçar um perfil psicológico de pessoas com o seu padrão vibratório...
Fique a vontade para ferver seu sangue e destilar seu ódio, sei que você só vibra emoções viciadas e não temo os debates, sejam eles respeitosos ou não.
Bem, vou me abster das piadinhas sobre a "Sinistrae", agora que sei que é um fórum, portanto, um polo de conhecimento, estou até inclusive vistando-o nesse momento e encontrando muita coisa interessante.
Caso queira estabelecer novamente um equilíbrio em nossos diálogos, faço-me aberto a isso, caso não queira, repito o convite feito no meu post anterior.