Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Visconde de Mauá
Qui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Qui Maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Qui Maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Qui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Qua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Qua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Qua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

» Feliz Natal 2017
Ter Dez 19, 2017 10:34 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Ocultismo » Ocultismo em Geral » Portais » Portais de Libertação » Tudo são Rosas

Tudo são Rosas

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tudo são Rosas em Sab Maio 04, 2013 7:22 pm

Convidado


Convidado
Depois de um dia bastante tumultuado, cheguei a casa cansado e, porque não dizer, bastante chateado.
Tomei um banho de ervas e resolvi abrir os Portais de Libertação para me reequilibrar e receber um pouco de luz e orientação interior.
Depois de ter feito os meus trabalhos dentro dos Portais, pedi aos meus Mestres e Guias orientação sobre uma questão que me incomodava. Assim, através do amor e da sabedoria de mestre António, tive a oportunidade de receber este belo e simples ensinamento que passo a dividir com vocês.
- Tudo são rosas. – disse o mestre que se manifestou dentro do Portal.
- Como, meu Pai, são rosas, se estão vilipendiando o meu trabalho e o meu nome? Sei que nada acontece por acaso e é por isso que aqui estou, pedindo os seus conselhos. Se for possível, gostaria que o Senhor me explicasse o que estou a fazer para atrair esta situação.
- Quando o Divino Criador colocou os seus filhos na terra, ele colocou rosas nos seus caminhos para que os seus caminhos fossem sempre de rosas. E por rosas sempre caminhamos.
Alguns são mais calmos, prudentes, sábios, sensatos e fazem o seu caminho devagar, procurando sempre desviar-se dos espinhos que estão na sua jornada.
Outros são mais apressados, imprudentes e infantis. Estes não olham onde pisam, nem por onde ou como caminham e estão sempre a pisar espinhos. No desespero da dor, pulam, sem saber para onde, e muitas vezes acabam pisado outros espinhos. E assim fazem a sua jornada.
Claro que ninguém fará a sua jornada sem pisar um espinho, porque, às vezes, no nosso caminho só há espinhos. Por isso temos que ser inteligentes e pisar no menor, porque este dói menos.
Muitos encontram-se cansados da sua jornada e resolvem seguir outro rumo ou tomar um atalho. Mas são somente as folhas da rosa. Depois de caminhar por algum tempo sem os espinhos do caule, acabam voltando ao mesmo caule. Quando são mais compreensivos, resignam-se e retomam a sua caminhada. Quando são mais rebeldes, resolvem passar para o outro lado do caule, sem antes pisar um espinho, é claro, e caminhar pela outra folha. Mas, como à primeira, acabam por voltar ao ponto de paragem da sua jornada. Depois de algum tempo e algum esforço conseguem alcançar as pétalas e esquecem-se de tudo. Afinal, caminham pelo mais macio dos caminhos, aproveitando a suavidade, inebriados pelos mais sublimes perfumes e assim acabam por se esquecer que tudo nesta vida é transitório, passageiro e, como tal, as pétalas murcham. Mas logo a seguir encontram uma nova rosa colocada pelo Divino Criador para que eles possam seguir o seu caminho de rosas.
- Certo, meu Pai. Obrigado pelo ensinamento e pelo belíssimo exemplo que me deu. Compreendo tudo o que o Senhor me disse, mas o que eu estou fazendo no caminho para estar acontecendo isto comigo?
- Como tudo na vida são rosas, rosas é o que sempre recebe.
Toda a gente um dia vai estar em evidência na vida de alguém e, quando isso acontecer, rosas irá receber.
Quando estiver em evidência na vida daqueles que gostam de você, receberá destes rosas sem espinhos para que possa se alegrar.
Quando estiver em evidência na vida daqueles que fingem gostar de você, receberá rosas com espinhos para que possa se machucar e eles se alegram com isso.
Quando estiver em evidência na vida daqueles que amam você, receberá apenas pétalas das mais lindas rosas de puro amor e carinho para que possa relaxar e usufruir.
Mas quando estiver em evidência na vida daqueles que por raiva, egoísmo, ganância, ignorância ou inveja não gostam de você, destes receberá apenas os espinhos. Porém, nunca esqueça que tudo são rosas.

E, deixando imerso e agradecido pelas mais simples das pétalas de sabedoria e amor, partiu. Mas o meu coração estava em paz.
Obrigado, meu Pai, pelas tuas palavras e pela tua presença na minha vida.

Heldney Cals

(http://portaisdelibertacao.pt/)

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum