Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
energias - Pedido de energias positivas EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
energias - Pedido de energias positivas EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
energias - Pedido de energias positivas EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
energias - Pedido de energias positivas EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
energias - Pedido de energias positivas EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
energias - Pedido de energias positivas EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
energias - Pedido de energias positivas EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
energias - Pedido de energias positivas EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
energias - Pedido de energias positivas EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido de energias positivas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1energias - Pedido de energias positivas Empty Pedido de energias positivas Seg Abr 07, 2014 8:56 pm

Rudson

Rudson
Buscador

Meus irmãos, gostaria de pedir um auxílio de orações, encontro-me um doente, fraqueza e sem animo, penso que seja sintomas de dengue, mais não foi confirmado. Frequentemente me encontro fraco, necessitando de boas energias, quem puder me ajudar serei grato.

Abraços fraternais.

2energias - Pedido de energias positivas Empty Re: Pedido de energias positivas Qua Ago 13, 2014 7:54 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

Amigo Rudson, dado o longo tempo de vossa mensagem, posso concluir que:
- Ou você morreu
- Ou você está melhor.

Ocorre que, para esclarecimento, sensações de fadiga crônica, desânimo, estresse emocional, etc. podem tanto ser reflexo de uma má alimentação e estilo de vida degradante, quanto também podem ser uma mediunidade se abrindo e dando acesso a seres "vampirizadores" ou "drenadores" de energias vitais, levando a um esgotamento energético que se mostra tanto física quanto mentalmente.

Usando o ditado "antes tarde do que mais tarde", sugiro que relate novamente como anda você irmão, para que possamos promover as devidas ajudas novamente.

fumando

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

3energias - Pedido de energias positivas Empty Re: Pedido de energias positivas Qui Ago 14, 2014 6:22 pm

Rudson

Rudson
Buscador

espancamente escreveu:Amigo Rudson, dado o longo tempo de vossa mensagem, posso concluir que:
- Ou você morreu
- Ou você está melhor.

Ocorre que, para esclarecimento, sensações de fadiga crônica, desânimo, estresse emocional, etc. podem tanto ser reflexo de uma má alimentação e estilo de vida degradante, quanto também podem ser uma mediunidade se abrindo e dando acesso a seres "vampirizadores" ou "drenadores" de energias vitais, levando a um esgotamento energético que se mostra tanto física quanto mentalmente.

Usando o ditado "antes tarde do que mais tarde", sugiro que relate novamente como anda você irmão, para que possamos promover as devidas ajudas novamente.

fumando

Salve ...
Estou vivo! rsrs
Agradeço sua atenção, eu estava numa situação ruim, não só fisicamente como mentalmente, até os remédios parecia não fazer mais efeitos.
Estava com um astral muito baixo, hoje me encontro em recuperação, ainda não cheguei onde desejo, mas estou em busca de me fortalecer.

Grande Abraço espancamente.

4energias - Pedido de energias positivas Empty Re: Pedido de energias positivas Sex Ago 15, 2014 5:12 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Nada que uma garrafa de cachaça e um bom charuto não curem.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

5energias - Pedido de energias positivas Empty Re: Pedido de energias positivas Ter Ago 19, 2014 12:40 pm

Rudson

Rudson
Buscador

Lancelot escreveu:Nada que uma garrafa de cachaça e um bom charuto não curem.

A cachaça já tenho, irei atrás do charuto! Se diz que cura; Então vou atrás...  Very Happy 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos