Parabéns! (beeeeem atrasado)
Tia Chata escreveu:Nossa P.L. como você cresceu!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Tia Chata escreveu:Nossa P.L. como você cresceu!
Você esta perdendo....Neo escreveu:Parabéns! (beeeeem atrasado)Tia Chata escreveu:Nossa P.L. como você cresceu!
Você esta perdendo....Neo escreveu:Parabéns! (beeeeem atrasado)Tia Chata escreveu:Nossa P.L. como você cresceu!
Analisando a primeira frase, entendo que as coleiras já existem porem o casal de cachorrinhos ainda não.....então que está as usando ?????????Nienna escreveu:
Nãoooooo, não não Graça!
A única coleira que tem aqui em casa é a de Djin e da Khaleesi (Nossos futuros cachorrinhos)
Fora isso, nada!
Acho bom o Sr Neo começar a se responsabilizar por sua ausência e me tirar dessa saia justa. srsr
Sandoval escreveu:Analisando a primeira frase, entendo que as coleiras já existem porem o casal de cachorrinhos ainda não.....então que está as usando ?????????Nienna escreveu:
Nãoooooo, não não Graça!
A única coleira que tem aqui em casa é a de Djin e da Khaleesi (Nossos futuros cachorrinhos)
Fora isso, nada!
Acho bom o Sr Neo começar a se responsabilizar por sua ausência e me tirar dessa saia justa. srsr
Analisando a segunda frase, entendo ser impossível Neo tirar Nienna da saia justa listrada, visto que está numa coleira cor de rosa....... segue abaixo a prova........
Mas.... e a coleira cor de rosa ???????????????????Nienna escreveu:Sandoval, meu caro! Devo admitir que senti falta de sua criatividade infame. srssr
Mas as coleiras estão vazias pq nossos pequeninos ainda mamam com a linda mãezinha deles. O que impossibilita de removê-los para nossa casa. kkk
Fora isso, elas permanecem vazias.
Sendo assim, acabo de refutar sua prova. srsr
Cadê o NEO
que não aparece para se esclarecer ???????????????????
Porque ele não fala nada ??????????
Porque sera ???????
Porque sera ???????????????
Sabe pessoal.... desde o dia em que Neo mandou essa foto cá embaixo, de um passeio
que ele e Nienna fizeram numa linda manhã de domingo..... alguma coisa me diz que ele
está sendo "sutilmente" obrigado a ficar calado.....
Já tentei fazer festa só de mulher mas não deu.Cici escreveu:Fechar o bar vamos é transformar o bar apenas num ladies bar
Não seja pela aguardente de medronho Lancelot, tenho uma em casa caseira e ai com uns 6 anos, mas tenho de concordar que é boa demais, não sei se quero partilhar nãoLancelot escreveu:Já tentei fazer festa só de mulher mas não deu.Cici escreveu:Fechar o bar vamos é transformar o bar apenas num ladies bar
Elas bebem a aguardente de medronho toda.
Ao tempo que eu ando atrás de uma aguardente de medronho caseira.
Parece que só pro ano temos de novo.
Ir à página : 1, 2