Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ACERVO DE PSICOGRAFIAS

+5
Lancelot
Graça D'Alma
Nienna
Luz da Vida
Monge Copista
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Nov 22, 2012 1:11 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Sandoval escreveu:Aqui neste nesta sala.... ACERVO DE PSICOGRAFIAS.... no meu entendimento.... é onde mais se aprende magia.....

Para muitos, é uma sala com montuado de palavras bonitinhas....

Para poucos alguns, são fórmulas da alta magia ASTRAL.....

Só com muita atensão e dedicação seremos capazes de reproduzir essas fórmulas em nosso laboratório íntimo.....

Quem assim o fizer... já pode se intular "MAGO"

sds

Sandoval


Estou começando a desconfiar que LUZ DA VIDA é uma representante dos MAGOS....

Ela só passa foórmulas de magia para mutação interior..... concordam ????

sds

27forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Caro Sandoval Qui Nov 22, 2012 1:35 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Quando se ganha o grande privilégio de ter o intercâmbio com o astral para nos melhorarmos como ser humano e divino temos como obrigação, aprender uma coisa muito importante é que não estamos sozinhos e, se optarmos por boas companhias que nos asseguram um bom caminhar ,nunca nos sentiremos fracos e abandonados mesmo nos momentos mais difíceis da vida, é aí que encontramos a grande MAGIA DIVINA e que podemos compartilhar com todos que desejam tornar-se um ser além de uma aparência fisica, que sabemos ser apenas transitoria no belo movimento do nascer e renascer em espirito.

Luz da vida

28forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Nov 22, 2012 2:49 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Luz da Vida escreveu:Quando se ganha o grande privilégio de ter o intercâmbio com o astral para nos melhorarmos como ser humano e divino temos como obrigação, aprender uma coisa muito importante é que não estamos sozinhos e, se optarmos por boas companhias que nos asseguram um bom caminhar ,nunca nos sentiremos fracos e abandonados mesmo nos momentos mais difíceis da vida, é aí que encontramos a grande MAGIA DIVINA e que podemos compartilhar com todos que desejam tornar-se um ser além de uma aparência fisica, que sabemos ser apenas transitoria no belo movimento do nascer e renascer em espirito.

Luz da vida

Então não me sinto abandonado....
Em poder disfrutar de sua companhia aqui no forum que assegura meu bom caminhar com sua fórmulas divinas......
Continue sempre a compartilhar conosco a sua experiência que nos tornam um ser além da aparência física

forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Prayinghandsm

sds

29forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Nov 26, 2012 2:15 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval escreveu:
Luz da Vida escreveu:Quando se ganha o grande privilégio de ter o intercâmbio com o astral para nos melhorarmos como ser humano e divino temos como obrigação, aprender uma coisa muito importante é que não estamos sozinhos e, se optarmos por boas companhias que nos asseguram um bom caminhar ,nunca nos sentiremos fracos e abandonados mesmo nos momentos mais difíceis da vida, é aí que encontramos a grande MAGIA DIVINA e que podemos compartilhar com todos que desejam tornar-se um ser além de uma aparência fisica, que sabemos ser apenas transitoria no belo movimento do nascer e renascer em espirito.

Luz da vida

Então não me sinto abandonado....
Em poder disfrutar de sua companhia aqui no forum que assegura meu bom caminhar com sua fórmulas divinas......
Continue sempre a compartilhar conosco a sua experiência que nos tornam um ser além da aparência física

forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Prayinghandsm

sds

A maior magia está na mudança do nosso interior.
Não é algo que se conquiste no mesmo dia.
É algo que leva anos a aprimorar.
Todas estas frases "bonitinhas" não são mais que uma pedra que usamos para construir nosso farol interior.
E só a sua soma o torna possível.
A cada leitura destas frases, mais uma pedra podemos colocar nesta construção.

Da minha parte, não como administrador do forum, mas como pessoa individual, lhe agradeço Luz.
Lhe agradeço a oportunidade de poder beber de suas palavras.
Essas suas palavras matam a sede a muito povo.

Lancelot

https://portaisdeluz.forumeiros.com

30forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty SALVE, LANCELOT!!! Ter Nov 27, 2012 3:03 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Você, macumbeiro querido e Sandoval , nosso mago "sarcástico" no bom sentido da palavra, merecem minha apreciação pelo respeito e seriedade neste campo espiritual que só nos alimenta, nos fortalece e nos mostra o quanto somos aprendizes na arte da humildade, e que nossa estrada é eterna no aperfeiçoamento como ser humano, filhos da Terra este grande espirito que nos acolhe e abençoa e que devemos fazer por onde, para sermos merecedores deste Lar.

Beijos aos dois;

Luz da vida

31forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Nov 27, 2012 3:07 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Luz da Vida escreveu:Você, macumbeiro querido e Sandoval , nosso mago "sarcástico" no bom sentido da palavra, merecem minha apreciação pelo respeito e seriedade neste campo espiritual que só nos alimenta, nos fortalece e nos mostra o quanto somos aprendizes na arte da humildade, e que nossa estrada é eterna no aperfeiçoamento como ser humano, filhos da Terra este grande espirito que nos acolhe e abençoa e que devemos fazer por onde, para sermos merecedores deste Lar.

Beijos aos dois;

Luz da vida

Que assim seja.

O Sandoval sarcástico?????????hummmmmmm.

Que nada, é malandro mesmo. Very Happy

https://portaisdeluz.forumeiros.com

32forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Nov 27, 2012 3:28 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Bom, ele não era tanto assim, deve ser o excesso de birita no bar , está cada vez mais malandro e levando a turma pro mau caminho.HaHaHaHa


Luz da vida

33forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Nov 27, 2012 6:31 pm

Convidado


Convidado

Luz da Vida escreveu:Você, macumbeiro querido e Sandoval , nosso mago "sarcástico" no bom sentido da palavra, merecem minha apreciação pelo respeito e seriedade neste campo espiritual que só nos alimenta, nos fortalece e nos mostra o quanto somos aprendizes na arte da humildade, e que nossa estrada é eterna no aperfeiçoamento como ser humano, filhos da Terra este grande espirito que nos acolhe e abençoa e que devemos fazer por onde, para sermos merecedores deste Lar.

Beijos aos dois;

Luz da vida

Hmmm...

Tá vendo Sandoval? Acho que chegou a minha vez de mentalizar algo a seu respeito...

Ahahahahahah... plano

34forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Nov 27, 2012 7:11 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Luz da Vida escreveu:Bom, ele não era tanto assim, deve ser o excesso de birita no bar , está cada vez mais malandro e levando a turma pro mau caminho.HaHaHaHa


Luz da vida

Digamos que,

O considero muito parecido com um grande amigo meu.
forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 598561_247380698720891_1383130701_n

https://portaisdeluz.forumeiros.com

35forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Nov 27, 2012 8:25 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:
Luz da Vida escreveu:Bom, ele não era tanto assim, deve ser o excesso de birita no bar , está cada vez mais malandro e levando a turma pro mau caminho.HaHaHaHa


Luz da vida

Digamos que,

O considero muito parecido com um grande amigo meu.
forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 598561_247380698720891_1383130701_n

É COMPADRE...... NESSE MUNDO BOM MALANDRO SABE SAPATIAR E ACHAR GRAÇA AO MESMO TEMPO.....

EU NÃO LEVO NINGUEM PRO MAU CAMINHO....
EU APENAS APRESENTO A PERDIÇÃO SÓ PARA VER QUEM SEGUE O MAU CAMINHO...... KKKKKKKKKKKK

SACOU IRMÃO LANCELOT ??????.... NÃO DEIXA DE SER SARCÁSTICO.... NÉ ?????....RSRSRSRS


sds

36forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Nov 27, 2012 11:21 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Malandro que é malandro, não mostra o mau caminho pra ver quem segue nele, ele o mostra, gingando e dançando, para doutrinar quem quer ser doutrinado. Malandro, caminha de dia como caminha de noite.

Sandoval, penso que tem gente perguntando quem é Ze Pilintra e a linha dos malandros.
Quer pegar na dica e explicar?
Eu lhe permito que explique com sarcasmo.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

37forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Nov 27, 2012 11:41 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Sabe que me veio esta curiosidade sobre Zé Pilintra?, tão comentado aquí no forum , gostaria de saber a história dele.

Luz da vida

38forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Nov 27, 2012 11:44 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Luz da Vida escreveu:Sabe que me veio esta curiosidade sobre Zé Pilintra?, tão comentado aquí no forum , gostaria de saber a história dele.

Luz da vida

Pegue na deixa Sandoval.
Fale do Mestre Juremeiro.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

39forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qua Nov 28, 2012 2:07 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Luz da Vida escreveu:Sabe que me veio esta curiosidade sobre Zé Pilintra?, tão comentado aquí no forum , gostaria de saber a história dele.

Luz da vida

Saudações Luz.

Parece que nosso Mago Sandoval anda de poucas palavras.rsrsrssssrr

Sobre o Sr. Zé Pilintra,...

A melhor forma de o conhecer é trabalhar com ele.
É um Guia de Umbanda, como Caboclo, Preto Velho o Exú. Mas tem suas particularidades, que o tornam querido e fascinante.

"Apesar de ser um espírito “boêmio”, “malandro” e brincalhão, este ente de luz, trabalha com seriedade e mesmo com a fama que possui, de beberrão, não é bem assim que as coisas funcionam. Seu Zé cobra muito de seus médiuns, cobra por seriedade, responsabilidade entre outras virtudes e é o primeiro guia que se afasta do médium quando este não segue seus conselhos e não adota a boa moral e conduta pregada por ele, ou seja, um “cavalo de Seu Zé”, deve ser honesto, trabalhar com firmeza para o bem, para a caridade, não pode ser adúltero, beberrão, pois ele não admite isso de seu médium."

"Muitos confundem, pois aquela imagem, de boemia, de adultério, de noitadas, jogos, prostituição, podem apenas ter sido passado dele, como eu disse, é um ente de luz que trabalha bem."

É um ser muito brincalhão, gosta muito de dançar, por vezes fica mais sério, parado num canto assim como sua imagem gosta de observar o movimento ao seu redor, mas sem perder suas características.

"Seu Zé é a única entidade da Umbanda que é aceita em dois rituais diferentes e opostos: a “Linha das Almas” (caboclos e pretos-velhos) e o ritual do “Povo de Rua” (Exus e Pombas-Giras).

A Umbanda de Zé Pelintra é voltada para a prática da caridade – fora da caridade não há salvação -, tanto espiritual quanto material – ajuda entre irmãos – , propagando que o respeito ao ser humano, é a base fundamental para o progresso de qualquer sociedade. Zé Pelintra também prega a TOLERÂNCIA RELIGIOSA, sem a qual o homem viverá constantemente em guerras. Para Zé Pelintra, todas as religiões são boas, e o princípio delas é fazer o homem se tornar espiritualizado, se aproximando cada vez mais dos valores reais, que são Deus e as obras espirituais. Na humildade que lhe é peculiar, Zé Pelintra, afirma que todos são sempre aprendizes, mesmo que estejam em graus evolutórios superiores, pois quem sabe mais, deve ensinar a quem ainda não apreendeu e compreender aquele que não consegui saber. Zé Pelintra, espírito da Umbanda e mestre catimbozeiro, faz suas orações pelo povo do mundo, independente de suas religiões. Prega que cada um colhe aquilo que planta, e que o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória. Zé Pelintra faz da Umbanda, o local de encontro para todos os necessitados, procurando solução para o problema das pessoas que lhe procuram.

Ajudando e auxiliando os demais espíritos. Zé Pelintra é o médico dos pobres e advogado dos injustiçados, é devoto de Santo Antonio, e protetor dos comerciantes, principalmente Bares, Lanchonetes, Restaurantes e Boates, e sempre recorre a Jesus, fonte inesgotável de amor e vida. Na gira em que Zé Pelintra participa são invocados os caboclos, pretos velhos, baianos, marinheiros e exus.

A gira de Zé Pelintra é muito alegre e com excelente vibração, e também disciplina é o que não falta. Sempre Zé pelintra procura trabalhar com seus camaradas, e às vezes, por ser muito festeiro, gosta de uma roda de amigos para conversar, e ensinar o que traz do astral. Zé Pelintra atende a todos sem distinção, seja pobre ou rico, branco ou negro, idoso ou jovem. Seu Zé Pelintra tem várias estórias da sua vida, desde a Lapa do Rio de Janeiro até o Nordeste.

Todavia, a principal história que seu Zé Pelintra quer escrever, é a da CARIDADE, e que ela seja praticada e que passemos os bons exemplos, de Pai para filho, de amigo para amigo, de parente para parente, a fim de que possa existir uma corrente inesgotável de Amor ao Próximo. Zé Pelintra prega o amparo aos idosos e às crianças desamparadas por esse mundo de Deus. Se você, ajudar com pelo menos um sorriso, a um desamparado, estarás, não importa sua religião ou credo, fazendo com que Deus também Sorria e que o Amor Fraterno triunfe sobre o egoísmo. ZÉ PELINTRA pede que os filhos de fé achem uma creche ou um asilo e ajudem no que puder as pessoas e crianças jogadas ao descaso. Não devemos esquecer que a Fé sem as obras boas é morta.

Zé Pelintra nasceu no nordeste, há controvérsias se o mesmo tivesse nascido no Recife ou em Pernambuco e veio para o Rio de Janeiro, onde se malandriou na Lapa e um certo dia foi assassinado a navalhadas em uma briga de bar.

Assim, Zé Pelintra formou uma bela Falange de malandros de luz, que vêm ajudar aqueles que necessitam, os malandros são entidades amigas e de muito respeito, sendo assim não aceitamos que pessoas que não respeitam as entidades e a umbanda, digam que estão incorporados com seu Zé ou qualquer outro malandro e que eles fumam maconha ou tóxicos; entidades usam cigarros e charutos, pois a fumaça funciona como defumador astral.

Podemos citar além de Seu Zé Pelintra, Seu Chico Pelintra, Cibamba, Zé da Virada, Seu Zé Malandrinho, Seu Malandro, Malandro das Almas, Zé da Brilhantina, João Malandro, Malandro da Madrugada, Zé Malandro, Zé Pretinho, Zé da Navalha, Zé do Morro, Maria Navalhada, etc.
Os malandros vêm na linha de exú, mas malandros não são exús!

Ao contrário dos exús que estão nas encruzilhadas, encontramos os malandros em bares, subidas de morros, festas e muito mais.

Salve seu Zé Pelintra!"

Luz, tirei estas frases da Net, pois são mais completas que o meu entendimento.
Sr. Zé para mim é um amigo do peito, brincalhão, severo, o primeiro a puxar a orelha, aquele que nos faz enfrentar as dificuldades com um sorriso nos lábios. Fui cambone dele durante muito tempo, para mim foi um excelente doutrinador. E sempre que ele vem em terra eu admiro a forma como se movimenta, as suas frases que entram em nosso coração, etc.
Vou tentar explicar de outra forma: vc vê Exú sempre com cara feia, vc vê Caboclo com cara séria, vc vê Preto velho com cara de ansião simples e humilde, agora os Malandros,..., nem tem como descrever, pois transborda alegria e luz por todo lado. É impossivel, estar perto dele de mau humor, ou preocupado.

Lhe deixo algumas frases que consegui registar dele.

"Quando tiver um problema pense só na solução." - Zé Pilintra.

"Que a sua esquerda esteja sempre protegida, para que você possa proteger a sua direita." - Zé Pilintra.

"O seu medo é a sua coragem." - Zé Pilintra.

"A felicidade está ao alcance de um sorriso." - Zé Pilintra.

"Depois do clarão tem 3 caminhos, siga aquele que o coração manda." - Zé Pilintra.

"Nenhum homem faz nada sozinho, se o faz é por vontade de Deus." - Zé Pilintra.

"Quem procura sempre acha o que quer." - Zé Pilintra.

"Deixe que o tempo lhe mostre o caminho." - Zé Pilintra.

"Tenha consciencia que a vida é para vencer, não fique parada e lute." - Zé Pilintra.

Espero que esta confusão toda que escrevi tenha dado para entender.

Lancelot

https://portaisdeluz.forumeiros.com

40forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Dez 03, 2012 11:35 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Obrigada Lancelot, bem esclarecido.

Luz da vida

41forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty LUZ DA CARIDADE Seg Dez 03, 2012 11:53 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Todo ser tem dentro de sí esta luz que se manifesta no devido tempo após muitos sofrimentos e compreensão de sua real existência.
Esta luz que inflama muitos corações, é o verdadeiro sentido de uma existência feliz e tranquila, certos do verdadeiro caminho para a prosperidade geral de um ser.
Esta luz deve ser sempre alimentada com ações benevolentes aos que os rodeiam na estrada da vida.
Esta luz é que ilumina os caminhos dos filhos de boa vontade.
A caridade se manifesta nas mais variadas formas, desde um sorriso, um abraço, um gesto de amor, até aos belos procedimentos em favor dos mais carentes em todos os segmentos de uma vida. Aqueles que ainda não enxergaram esta luz íntima que beneficia à todos sem distinção, precisam aprender a estimular este dom tão belo e grandioso, e ser mais um a espalhar na terra os belos fluidos que a força da CARIDADE consegue emanar aos que dela necessitam para o fortalecimento do espírito e de todos que com ela comungam para uma vida de paz, de equilibrio e de amor, alicerces de uma vida segura dentro do conhecimento de um ser em busca da felicidade plena dentro dos princípios corretos e justos para consigo e com seus semelhantes.
O progresso humano só é completo no momento que livre de toda espécie de egoísmos, deixa nascer a LUZ DA CARIDADE em seus corações.
Não é díficil e nem impossível, só requer boa vontade e compreeensão do verdadeiro destino do homem neste mundo.
Promovam a paz, alegria e a fé através de atos caridosos para com aqueles que também não conhecem o amor e todos os sentimentos nobres que nosso Pai nos ensinou.

Psicografada em 25/11/2012

Luz da vida

42forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty LUZ DA RAZÃO Seg Dez 31, 2012 1:10 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Deixo esta mensagem para refletirem nesta passagem de ano com mais uma luz em seus espíritos.


O que seria a razão em todos os processos de vida na terra?

Saber distinguir a razão de outras emoções,não é um processo fácil, mais criterioso para que não haja injustiças e maus entendimentos.
A razão se baseia na atitude firme mediante uma visão apurada de justiça e equilibrio, mas para isso, se faz necessário muita compreeensão de sí mesmo em primeiro plano no firme propósito de entendimento das LEIS NATURAIS DO UNIVERSO, para que não ocorra falhas cujo prejuízo maior pode se transformarem erros impossíveis de se corrigir.
A luz da razão se faz presente quando se alcança a Paz, e o sentimento único de amor e satisfação em enxergar nas atitudes tomadas, um benefício amplo onde prevalece a PAZ, o entendimento e a aceitação de uma atitude tomada em benefício de todos sem distinção.
Essa luz é alcançada com muito esforço na procura do BEM ESTAR GERAL e não únicamente de uam pessoa.
Procurem achar a LUZ DA RAZÃO nas atitudes diárias, mesmo nos mais simples atos e terão surpresas positivas quando alcançarem a razão de suas vidas, a razão de ser e a razão de superar as fraquezas que o ser humano carrega como peso desnecessário que só serve para atrazar uma história de vida.
Que a Luz da razão se faça presente sempre em todos os momentos de uma vida cheia de luz e solidificada na ação mais bela que um ser pode cultivar, a JUSTIÇA.
Amém

psicografada em 30/11/2012

Luz da vida

43forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty RENASCIMENTO Qui Jan 17, 2013 1:28 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Conhecido como processo de renovação de um ser. Pode ser ainda na fase de vida plena, onde como o decorrer de uma existência, surgem fatos que modificam uma história de vida, modificando por completo todo um caminho preparado para um futuro considerado garantido. As mudanças são drásticas, envolvendo vários fatores que surgem desequilibrando um comportamento antes considerado como imodificável e que, forçosamente, seja qual for a razão, a trajetória é modificada mostrando assim que não se tem o total controle de uma vida.
Quando tudo parece perfeito, vem as surpresas inesperadas e imprevisíveis mostrando a todos que o poder de RENASCER DAS CINZAS é verdadeiro e cabe a todos se fortalecerem e terem a compreeensão de que a vida é um sopro e devem enquanto vivem ,procurar estar prontos sempre para as surpresas que ela envia a qualquer momento.
Vivam, mas procurem estar sempre preparados e fortificados para as pequenas e grandes mudanças inesperadas de uma vida plena de lutas e esforços com o objetivo maior de serem felizes mas, conscientes de suas vulnerabilidades quanto a estrada pecorrida.
RENASCER sempre como ser humano consciente de sua evolução, aprendendo com o sofrimento que atravessa os caminhos dos filhos do Criador.
RENASCIMENTO é modificar-se sempre com o objetivo de evoluir e sentir que só com o crescimento que compreenderá sua verdadeira existência.
RENASÇAM sempre para o bem da TERRA e de todos os filhos da criação DIVINA.

Psicograda em 12/01/2013

Luz da vida

44forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty PROSPERIDADE Seg Jan 21, 2013 12:09 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Força divina que alimenta toda alma beneficiada pelos bons atos de uma trajetória de vida, onde a lei maior foi e é sempre amparada e fortificada pelo amor e o desejo do bem estar dos seus semelhantes. Toda AÇÃO TEM UMA REAÇÃO e neste preceito cabe lembrar sempre que toda a atitude tomada em prol do bem viver, da paz, do entendimento, da harmonia, da alegria com seus semelhantes ou com qualquer tipo de criação divina, visando sempre o respeito as LEIS DE DEUS, com toda certeza, encontrará aí a PROSPERIDADE.
Não há bens materiais e vidas confortáveis em meio as facilidades terrenas que substitua um sentimento interior de engrandecimento e muita luz que só favorece àqueles que compreendem que a prosperidade maior e mais verdadeira é a que alimentamos em nossos corações.
Todo favorecimento material quando se faz presente, traz como objetivo maior a DIVISÃO, o apoio no sentido de amenizar as dores dos irmãos carentes em todos os aspectos de uma vida.
Aquele que só acumula e que não se digna à lançar um olhar caridoso ao seu próximo em sofrimento, não conhece a força da palavra PROSPERIDADE.
PROSPERIDADE é acima de tudo seguir em frente levando esperança, fé, luz e paz aos que necessitam, mesmo que esteja em provação, pois entende que toda criatura pobre ou rica em bens materiais são vulneráveis e não estão livres de sofrimentos.
PROSPERAR é crescer dentro das LEIS DE DEUS e alimentar as virtudes que ele nos oferece e que muitas vezes, fazem-se ignorantes quanto ao conhecimento que nos foi doado.
PROSPERIDADE é a luz que ilumina nossa estrada e que todos devem segui-la com objetivo maior de uma paz duradoura e merecedores de todos os benefícios que o UNIVERSO presenteia aos filhos prósperos.
Vivam, amadureçam e prosperem unidos sempre em favor de uma VIDA ILUMINADA.

Psicografada em 19/01/2013

Luz da vida

45forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Jan 29, 2013 1:50 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Para conhecimento.....

http://www.saudadeeadeus.com.br/main2.html

sds

MC

46forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty DÁDIVAS DIVINAS (II) Qua Fev 13, 2013 9:43 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

A CLARIVIDÊNCIA é uma das dádivas mais bonita e importante que o ser humano traz consigo. É uma benção que quem possui deve trabalhar este dom com amor e cautela pois pode tornar-se perigoso se não houver controle.
O equilíbrio deve ser primeiro trabalhado adquirindo conhecimentos por vias de confiança para que possa alcançar êxito no desenvolvimento deste dom.
O processo de amadurecimento é longo, muitas das vezes penoso, pois em alguns momentos se torna confuso os resultados, mas como é um dom eterno, pois se fará presente para quem possui, melhor é aceitar e aprender a utilizá-lo para o benefício da humanidade.´
É um dom maravilhoso quando se adquire o equilíbrio e só fortalece o espírito de quem possui, portanto estudem e aprendam que o homem se engrandece pelas suas obras e não pelo que acumula em patrimônios terrenos, porque pertecem a um mundo que foi criado apenas para cumprirem seu desenvolvimento espiritual, o corpo físico é breve mas o corpo celestial é eterno e o caminhar depende daquele que evoluindo na compreensão dos altos graus de conhecimentos, alcançará o objetivo de um ser que é atravessar as fronteiras do bem e do mal e servir.

Psicograda em 28/03/2011

Luz da vida

47forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty VIDAS EM COMUNHÃO Ter Fev 19, 2013 10:36 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Muita LUZ aos filhos da terra, mundo de grandes experiências que envolvem toda espécie de sentimentos, de provações e de lutas para o fortaleciimento do espírito. Viver é fazer história e, muitas dessas histórias ficam para eternidade e servem de exemplo aos que chegam neste mundo.
São histórias de vidas registradas e inesquecíveis de filhos de Deus que nascem para ensinar, evoluir e deixar um legado a humanidade. Todos sofrem, mas para uns é parte de uma vivência que concientes aceitam e bravamente lutam para modificar a trajetória e se tornam heróis, valentes e, como uma rocha, ficam fortificados para o todo e sempre.
Livres, seram sempre mesmo que carreguem uma cruz pesada nas costas pois mesmo assim, se tornará leve com a força que aprenderam com os sofrimentos e com as surpresas da vida.
Aprender a ser feliz em todos os momentos de alegria e de tristeza, agindo com equilíbrio e resignação para que colham frutos de uma vida cheia de experiências e aprendizados que fará dos filhos de Deus, seres dignos de todo amor que o Universo espalha neste mundo que foi criado para o melhoramento e o engrandecimento daqueles que procuram ser úteis, bondosos e dignos de confiança, espalhando assim a PAZ e a ALEGRIA que se expande e toca nos corações dos mais embrutecidos quanto a sua natureza humana.
Vivam cada segundo como se fosse o último em suas vidas, só assim saberão dar valor as pequenas coisas, simplificando suas existências e aprendendo a olhar mais ao redor com olhar mais caridoso, sem julgamentos e sem ter pretenções de um ser que carrega o orgulho e outros sentimentos que não enobrecem uma história de vida.
Todos estão unidos pelo fluido universal, mas cabe a cada um compartilhar com o seu melhor para uma existência iluminada calcada no amparo mútuo e assim poder caminhar com a certeza de adquirir todos os benefícios de uma vida rica de bons procedimentos, gerando uma tranquilidade verdadeira que só beneficia e ilumina o ser evoluido.
Que a LUZ GLORIOSA DE DEUS chegue aos corações de seus filhos, fortificando-os em sua trajetória de vida.

Psicografada em 23/01/2013

Luz da vida

48forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Aos meus amigos deste forum Seg Abr 01, 2013 10:12 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Queridos após um longo período de afastamento e alguns momentos difíceis mas, com muita fé, estou firme nesta missão que amo que é a psicografia, espero que estejam produzindo efeitos positivos nas almas sofredoras, criando e renascendo a esperança de dias melhores.
Beijos

Luz da vida


sunny sunny sunny

49forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Abr 01, 2013 10:23 pm

Convidado


Convidado

Luz da Vida escreveu:Queridos após um longo período de afastamento e alguns momentos difíceis mas, com muita fé, estou firme nesta missão que amo que é a psicografia, espero que estejam produzindo efeitos positivos nas almas sofredoras, criando e renascendo a esperança de dias melhores.
Beijos

Luz da vida


sunny sunny sunny

LUUUUUUUUUUUUUUZZZZZZZZZZ

cheers cheers bighugyk cheers cheers

Voltou? Que bom!!!

50forum - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 2 Empty NOVO AMANHECER Seg Abr 01, 2013 10:26 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Como a vida é bela, o tempo é perfeito, a criação é divina e, a cada dia tudo recomeça. Para alguns é apenas uma rotina, para os mais espiritualizados é a oportunidade de a cada amanhecer de refazer, de entender o que se espera de um ser em evolução, é a esperança e a oportunidade de se conscientizar da razão de viver.
DEUS dá infinitas oportunidades a cada amanhecer para refletirem e sentirem que o ideal é servir, é olhar ao seu redor aqueles que de alguma forma te cercam para ajudar ou serem ajudados, é aprender com a natureza o equilíbrio e o respeito com toda a criação.
Aprendam com cada amanhecer e, o que o dia que se faz presente espera de cada um para o que foi criado.
Muita LUZ e entendimento do verdadeiro sentido da vida.
Abençoados sejam sempre.

Psicografada em 23/03/2013

Luz da vida

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos