Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Orientações - Página 3 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Orientações - Página 3 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Orientações - Página 3 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Orientações - Página 3 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Orientações - Página 3 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Orientações - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Orientações - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Orientações - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Orientações - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orientações

+10
Alerin
Anubisonfire
Cici
Lunacristalina
Ondine
Malklord
F3b0
espancamente
Monge Copista
Lancelot
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

46Orientações - Página 3 Empty Re: Orientações Ter maio 12, 2015 1:58 pm

Insanus


Recém Chegado

Após 6 meses de ter realizado este ritual acho que estou na posição de mostrar resultados concretos.

Fiz o ritual 3 vezes, para 2 pessoas diferentes e para mim.

O método usado foi ligeiramente diferente mas explico como e porquê.

O uso em si de objectos fisicos vai um pouco contra a minhas ideias, mas como me propôs a realizar o ritual sem colocar objecções de nada decidi o fazer. No entanto quando quis não possuia vários objectos necessários. Mas mesmo assim achava que algo podia ser feito por isso decidi fazer algo diferente. Em todos os casos disse exactamente o que estava escrito sem nenhuma alteração.

Existe um exercicio que faço muito raramente que consiste em concentrar e (mediante certo metodo) ir a um local privado e seguro. Basicamente é como estar num local apenas meu e como o faço sem objectos e de uma maneira simples decidi tentar. Por norma o local é sempre um espaço com muitas poucas alterações ao longo dos anos, apenas existe relva, uma arvore e um banco, por vezes uma mesa e por vezes tem lá apenas uma entidade. Nunca muda. Mas algo me levou a tentar isso. O processo em si demora uns 10 minutos e de uma forma muito simplista resume-se concentrando-se, a idealizar um caminho a percorrer e como destino final é esse espaço único. A grande diferença foi ao chegar. Primeiro era o numero de entidades, era como se tivesse um monte de pessoas a ver o que ia se passar. E depois era os objectos que se encontravam todos nos locais certos como descrito no ritual. Sinceramente ao inicio achei tudo mesmo estranho, mas nem coloquei nada em causa e fiz isso para uma pessoa.

Da segunda vez que fiz o ritual foi diferente, pois nem foi necessário ir a local nenhum, aconteceu tudo mais rapido e os mesmos objectos foi como se materializassem onde eu estava, neste caso estava no meu quarto. Desta segunda vez fiz para outra pessoa.

Na terceira vez fiz para mim. A única diferença da ultima vez foi as forças da Morte e da Lei estarem representadas por formas humanas que apesar de se manterem no seu lugar iam se mexendo e reagindo ao que era dito. Os dois primeiros rituais acabaram da mesma maneira, com a vela a apagar, este terceiro acabou de uma forma mais teatral com estas formas humanas se aproximarem e apenas com gestos dar a entender que estavam a cortar/matar algo.

Os resultados praticos foram os seguintes:

Com a primeira pessoa foi em mais ou menos um mês, a mudança na vida dela mesmo onde achava estar sem solução e mesmo hoje em dia os resultados encontram-se positivos.

A segunda foi mais rápido, os resultados ao que desejava deram resultado em cerca de uma semana.

No meu caso os resultados não se realizaram, mas nem me admiro, pois dificilmente consigo ter as coisas assim tanto facilitadas, é algo que já aceitei na minha vida.


Em conclusão, achei o ritual muito interessante, espero que os “puristas” aceitem algumas alterações ao proposto inicialmente e muito provavelmente acho uma excelente solução para quem precise. Vou continuar a realizar o mesmo até comigo nos próximos dias e ver o que acontece de diferente.

Se tiverem alguma duvida ao que escrevi avisem.

47Orientações - Página 3 Empty Re: Orientações Ter maio 12, 2015 10:35 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Não se preocupe com os "puristas", este fórum é de ocultismo, creio eu não existir purista em nossa casa....... se não, não é ocultista..... rsrsrsrs

Seus rituais apresentaram um bom resultado nas manifestações que relatas....

Só não entendi essa colocação abaixo, é contraditória aos primeiros parágrafos, perdoe-me se entendi errado.......


Insanus escreveu:

No meu caso os resultados não se realizaram, mas nem me admiro, pois dificilmente consigo ter as coisas assim tanto facilitadas, é algo que já aceitei na minha vida.

48Orientações - Página 3 Empty Re: Orientações Ter maio 12, 2015 11:05 pm

Insanus


Recém Chegado

Monge Copista escreveu:Não se preocupe com os "puristas", este fórum é de ocultismo, creio eu não existir purista em nossa casa....... se não, não é ocultista..... rsrsrsrs

Seus rituais apresentaram um bom resultado nas manifestações que relatas....

Só não entendi essa colocação abaixo, é contraditória aos primeiros parágrafos, perdoe-me se entendi errado.......


Insanus escreveu:

No meu caso os resultados não se realizaram, mas nem me admiro, pois dificilmente consigo ter as coisas assim tanto facilitadas, é algo que já aceitei na minha vida.


Tens razão, expliquei mal, no meu caso referia-me quando fiz o ritual dirigido a mim. Ou seja, quando o fiz com a intenção de ajudar a mim mesmo os resultados não se manifestaram rápidos, mas isso é algo normal, pelo menos quando é dirigido a mim.

Na minha "teoria" acho que pedidos pessoais são mais dificeis de obter que pedidos para outras pessoas, pelo menos na minha experiência isso é muito comum.

49Orientações - Página 3 Empty Re: Orientações Ter maio 12, 2015 11:46 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Insanus escreveu:...
Na minha "teoria" acho que pedidos pessoais são mais dificeis de obter que pedidos para outras pessoas, pelo menos na minha experiência isso é muito comum.

Talvez seja reflexo daquele dualismo que as pessoas classificam como magia branca e magia negra (mão direita, mão esquerda, etc), e, baseado nisso, seu inconsciente pisando no freio porque interpreta que o ganho pessoal seja classificado como algo de mão esquerda.

50Orientações - Página 3 Empty Re: Orientações Qua maio 13, 2015 4:19 pm

Insanus


Recém Chegado

Alerin escreveu:
Insanus escreveu:...
Na minha "teoria" acho que pedidos pessoais são mais dificeis de obter que pedidos para outras pessoas, pelo menos na minha experiência isso é muito comum.

Talvez seja reflexo daquele dualismo que as pessoas classificam como magia branca e magia negra (mão direita, mão esquerda, etc), e, baseado nisso, seu inconsciente pisando no freio porque interpreta que o ganho pessoal seja classificado como algo de mão esquerda.

Talvez seja, se bem que para mim o problema de não existirem melhores resultados dirigidos à minha vida tem haver com outras razões, principalmente como geri alguns conflitos no meu passado. Nota, as coisas melhoram mas não ao ponto do desejado como aconteceu com as outras pessoas a quem dirigi o ritual, mas também os meus problemas nunca caiem para niveis dramaticos, pelo menos nunca piora.

Mas isso é algo que apenas eu consigo eficazmente resolver.

51Orientações - Página 3 Empty Re: Orientações Sex maio 22, 2015 2:24 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Insanus escreveu:

No meu caso os resultados não se realizaram, mas nem me admiro, pois dificilmente consigo ter as coisas assim tanto facilitadas, é algo que já aceitei na minha vida.


Em conclusão, achei o ritual muito interessante, espero que os “puristas” aceitem algumas alterações ao proposto inicialmente e muito provavelmente acho uma excelente solução para quem precise. Vou continuar a realizar o mesmo até comigo nos próximos dias e ver o que acontece de diferente.

Se tiverem alguma duvida ao que escrevi avisem.

Saudações meu amigo.

Estava em falta para contigo.

Quem me conhece, e no que respeita aos rituais, eu sou o mais liberal possivel. Pois acredito que cada um tem sua forma de os realizar. Aquilo que eu deixo são somente umas orientações dentro da minha visão e espero sempre que o outro lado pegue em tudo e transforme na sua própria visão. Eu sou um pouco contra os rituais ou rezas predefinidos.
Mas só para o esclarecer, o "verbo", quando bem feito, tem muito mais poder de realização que qualquer objecto fisico utilizado.
Por isso, eu não quero que pense que fez algo de errado. Vc fez de acordo com seu modo de vida e sua visão. Repare, se assim fosse, todas as religiões do mundo poderiam andar de mãos dadas.
E vais ver outra coisa. Se "hoje ou amanhã" decidires voltar a fazer o ritual, vais ver que ao longo do tempo ele vai se alterando naturalmente. Até porque vais ter sempre "alguém" a te orientar do outro lado.
Quero que tenhas também em mente que nem sempre os rituais oferecem os resultados desejados. Nem sempre é hora de tal acontecer. E nem sempre os nossos pedidos se fazem necessários em nossa vida.
As coisas só nos chegam consoante as nossas necessidades.

Meu amigo, se a tua vida, ou de outro individuo qualquer, fosse fácil ou um mar de rosas, a própria vida perdia o sentido e o gosto pela conquista.

Sempre que necessário aqui estarei para te auxiliar.

Um grande abraço.

Não imaginas como fiquei feliz com teu resumo.

lancelot

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos